News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.BRAGA - Taça da Liga 19/12/2012 - 20:00 H - Lançamento do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 12 de December de 2012, 18:00

Previous topic - Next topic

JuBraga

Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2012, 20:32
Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
Convocados:

(...)

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.


Estamos muito limitados a nível de meio-campo (não apenas para este jogo mas em termos gerais). Dos convocados, todos os médios jogam de início e não há alternativas. Bem sei que Amorim joga a partir da esquerda mas a verdade é que qualquer alteração a partir do banco (introduzindo Barbosa ou Paulo César ou adiantando Ismaily) tem obrigatoriamente de mudar a fisionomia da equipa. Isso é um handicap. Falta Micael por lesão, é verdade, mas creio que em termos de quantidade, não temos tantas opções quanto isso.

* Djamal é outra conversa, não está a um nível próximo dos restantes (em particular de Custódio).

São nestas alturas que os rapazes da equipa b deviam ser chamados. Acho que o Nuno Valente já mostrou que tem muito potencial e que poderia reforçar o banco neste jogo.

200% Braga - B3

Quote from: JuBraga on 19 de December de 2012, 01:35
Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2012, 20:32
Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
Convocados:

(...)

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.


Estamos muito limitados a nível de meio-campo (não apenas para este jogo mas em termos gerais). Dos convocados, todos os médios jogam de início e não há alternativas. Bem sei que Amorim joga a partir da esquerda mas a verdade é que qualquer alteração a partir do banco (introduzindo Barbosa ou Paulo César ou adiantando Ismaily) tem obrigatoriamente de mudar a fisionomia da equipa. Isso é um handicap. Falta Micael por lesão, é verdade, mas creio que em termos de quantidade, não temos tantas opções quanto isso.

* Djamal é outra conversa, não está a um nível próximo dos restantes (em particular de Custódio).

São nestas alturas que os rapazes da equipa b deviam ser chamados. Acho que o Nuno Valente já mostrou que tem muito potencial e que poderia reforçar o banco neste jogo.
Onde é que se assina?

Sérgio Gonçalves

Cada um atribui a importância que quer às coisas que quer. Eu sou favorável à existência da Taça Da Liga, mas uma Taça da Liga nos moldes em que se realizou a primeira edição e não esta Taça da Liga que beneficia escandalosamente os maiores clubes forçando os clubes da 2ª Liga a um esforço hercúleo para aqui chegar. Para além disso, a existência de 4 grupos cujo cabeças de série são escolhidos a dedo para que cheguem às meias finais e o facto das meias finais serem a uma só mão em casa pré-definida à partida. A isto se juntarmos a não presença do clube vencedor nas competições europeias e a falta de patrocínios fica uma patetice pegada. Quem quer, que vá e aproveite e celebre.
Sócio nº 2014

BragaAtéMorrer


BRG


BragaAtéMorrer

Quote from: Bruno Gomes on 19 de December de 2012, 13:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2012, 13:49
Isto é que vai ser hoje.. Todos a ouvirem relato  >:(

Todos não... Eu vou ao estádio  ;D
Sorte a tua  >:( Os que não vão ao estádio, para ficar melhor  :P

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Magicobraga


Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 19 de December de 2012, 00:33
Quote from: JOKER on 19 de December de 2012, 00:13
Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
~Convocados:


Guarda-redes: Beto e Quim.

Defesas: Salino, Baiano, Nuno André Coelho, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily e Elderson.

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.

Avançados: Alan, Hélder Barbosa, Carlão, Paulo César e Éder.
O regulamento nao diz que tem que jogar com dois jogadores formados no clube?

Dois jogadores formados localmente, i.e., que estiveram inscritos pelo menos durante três épocas, entre os 15 e os 21 anos na FPF. Em princípio, apresentaremos cinco (Quim, Custódio, Viana, Amorim e Ederzito).
Tinha essa dúvida e achei estranha a convocatória pois julgava que eram dois jogadores formados no clube e não localmente.

Nesta mini prova, que não desdenho, até parece que nos sobram os canecos, o primeiro jogo é decisivo, quem perder fica pelo caminho...temos melhor plantel, melhor onze, seja ele qual for, e, estamos em melhor momento, só a vitória interessa (o empate será um mal menor)...acredito que a vamos conseguir e que funcionará como tónico para o terceiro e decisivo embate rumo ao "Jamor".

Ramos2

Quote from: JuBraga on 19 de December de 2012, 01:35
Quote from: Olho Vivo on 18 de December de 2012, 20:32
Quote from: maffonseca on 18 de December de 2012, 20:04
Convocados:

(...)

Médios: Custódio, Hugo Viana, Rúben Amorim e Mossoró.


Estamos muito limitados a nível de meio-campo (não apenas para este jogo mas em termos gerais). Dos convocados, todos os médios jogam de início e não há alternativas. Bem sei que Amorim joga a partir da esquerda mas a verdade é que qualquer alteração a partir do banco (introduzindo Barbosa ou Paulo César ou adiantando Ismaily) tem obrigatoriamente de mudar a fisionomia da equipa. Isso é um handicap. Falta Micael por lesão, é verdade, mas creio que em termos de quantidade, não temos tantas opções quanto isso.

* Djamal é outra conversa, não está a um nível próximo dos restantes (em particular de Custódio).

São nestas alturas que os rapazes da equipa b deviam ser chamados. Acho que o Nuno Valente já mostrou que tem muito potencial e que poderia reforçar o banco neste jogo.
Sinceramente assino por baixo...se a equipa B nao tem utilidade nem para chamar jogadores quando temos poucas soluçoes no meio campo entao nao sei quando vai servir...

JuBraga

Quote from: magicobraga on 19 de December de 2012, 14:16
estou tao arrependido de nao ir a aldeia!

Penso que ainda podes reservar lugar numa das claques... tenta :) quanta mais gente melhor

barinho

Cirilo no seu melhor.Para ele o bitorinha é claramente favorito porque é o que diz 90 anos de história e não apenas os últimos 10.Esquece-se ele que o bitorinha nos confrontos todos só ganhou mais dois jogos,para além de que a história não entra em campo...

Magicobraga

Fogo, eles querem ser melhores que nós a força toda, quem liga a favoritismos? Por mim podem ser favoritos a vontade o que interessa é o resultado no fim.

Zav

Isto de ouvir o relato....
Podia haver aí uma stream para vermos o jogo  :-\

Duarte

A caminho da minha aldeia espanhola favorita para plantar uns melões e já volto.
Força Braga!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Zav on 19 de December de 2012, 17:08
Isto de ouvir o relato....
Podia haver aí uma stream para vermos o jogo  :-\
Os bons velhos tempos com um rádio a pilhas encostado ao ouvido.

PS: que jogador é o "História"? Deve ser da equipa B, dizem que é ele que vai fazer a diferença. No banco de suplentes também vai estar o Passivo (grande trinco).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Zav

Quote from: rpo.castro on 19 de December de 2012, 17:42
Quote from: Zav on 19 de December de 2012, 17:08
Isto de ouvir o relato....
Podia haver aí uma stream para vermos o jogo  :-\
Os bons velhos tempos com um rádio a pilhas encostado ao ouvido.

PS: que jogador é o "História"? Deve ser da equipa B, dizem que é ele que vai fazer a diferença. No banco de suplentes também vai estar o Passivo (grande trinco).

Lá terá que ser o relatinho à antiguinha  :D

Kriticus

Quote from: barinho on 19 de December de 2012, 16:50
Cirilo no seu melhor.Para ele o bitorinha é claramente favorito porque é o que diz 90 anos de história e não apenas os últimos 10.Esquece-se ele que o bitorinha nos confrontos todos só ganhou mais dois jogos,para além de que a história não entra em campo...

Mais um ;) Deve faltar aí nessa contabilidade a nossa vitória em Guimarães para a Taça da FPF de 1977, que viríamos a conquistar.

barinho

Quote from: Kriticus on 20 de December de 2012, 02:35
Quote from: barinho on 19 de December de 2012, 16:50
Cirilo no seu melhor.Para ele o bitorinha é claramente favorito porque é o que diz 90 anos de história e não apenas os últimos 10.Esquece-se ele que o bitorinha nos confrontos todos só ganhou mais dois jogos,para além de que a história não entra em campo...

Mais um ;) Deve faltar aí nessa contabilidade a nossa vitória em Guimarães para a Taça da FPF de 1977, que viríamos a conquistar.

Pois,eu baseei-me no jornal O JOGO,se calhar não contaram esse jogo ;).