News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo B 0 vs SCBRAGA B 1 ...

Started by A.COSTA, 04 de December de 2012, 22:19

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha da equipa B: Madeira para defrontar o Marítimo B.

Pontuar é muito importante, apesar das dificuldades esperadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Mais um jogo muito difícil, contra uma equipa B com 4 ou 5 anos de "forno". Honra seja feita ao Marítimo, que viu a equipa B como algo positivo muito antes de muitos outros, e já retirou dividendos dela.

Vai ser um jogo muito complicado, mas eu acredito que estes rapazes ainda vão surpreender muita gente pela positiva. Com calma, lá iremos.

Força rapazes ! Força SCBraga !

sedas

Espero que consigamos bater a única equipa que conseguiu utilizar com qualidade a formação da equipa B.

Basta ver o actual plantel da equipa principal do Marítimo para perceber como deve funcionar uma equipa B..

Este jogo é de extrema importância e há jogadores (como o Florent, o Yazalde ou o Guilherme) que podem ter das últimas hipóteses de mostrar que têm valia para jogar com o nosso emblema ao peito..

Força Braga B rumo à vitória..



Carvalhux


Coelho SCB

Quote from: Carvalhux on 08 de December de 2012, 20:25
Acho que o jogo é transmitido na maritimo tv  ;)
Pena ser praticamente a mesma hora do fustal!
É importante criar um bom ambiente no mini-axa!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zequinha



brigada da relote

Penalty sobre Zé Luís e Guilherme falha aos 19'.

Mais um penalty falhado pelo brasileiro...


Kilo

 Neste caso até foi mais mérito do GR do que demérito do avançado... Mas foi pena!  :-\ :-\

brigada da relote

Intervalo 0-0.

Podiamos estar a vencer pela grande penalidade, mas nada mais. O resto foi do Marítimo, mas sem grande domínio. Tudo muito equilibrado.


JCosta.05

Nota-se claras melhorias nesta equipa B.

Aderlan santos combina muito bem com palmeira no centro da defesa e o def. esquerdo (ex-júnior penso) é bem melhor que o florent.

No meio campo Nuno valente e Mauro bem, assim como gui se bem que este tem falhado muitos passes principalmente no meio campo defensivo. não gostei da atitude dele no penalti (o Nuno valente tinha a bola e ele foi la e pegou nela de uma maneira algo imponente. só não percebo porque é que o zé luis não marca os penaltis)

Na frente ze luis muito bem, yazalde a cumprir mas nada de mais assim como manoel que só joga com a bola nos pés porque defender não me parece que seja com ele.

Um jogo em que a vitoria por cair para qualquer equipa. vamos ver a segunda parte.


brigada da relote


Kilo

 No mesmo minuto, Braga Futsal e Braga B a falharem golos de baliza aberta. Incrível...  :-\

LS

Estes comentadores conseguem ser mais isentos que os da sporttv, pensei que ia ouvir abutres como a SLB*sta TV mas ate estou surpreendido :D

br@g@

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de December de 2012, 12:32
Estes comentadores conseguem ser mais isentos que os da sporttv, pensei que ia ouvir abutres como a SLB*sta TV mas ate estou surpreendido :D
Isto, incrível  a imparcialidade

JCosta.05

Quote from: br@g@ on 09 de December de 2012, 12:36
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de December de 2012, 12:32
Estes comentadores conseguem ser mais isentos que os da sporttv, pensei que ia ouvir abutres como a SLB*sta TV mas ate estou surpreendido :D
Isto, incrível  a imparcialidade

só é pena confundirem alguns jogadores do braga mas é normal. tou a gostar muito dos comentários

FUTSAL: Braga 3 - 0 Benfica

Ta a correr bem o fim de semana para já :)