News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Académica vs SCBRAGA ... 10-12-2012 --- 18.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de December de 2012, 18:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Próxima batalha interna: COIMBRA.

Os Gverreiros deslocam-se ao "Calhabé" para defrontar a Briosa. Com todo o respeito e humildade este jogo tem que ser para vencer. Assim caminharemos no topo.

Vamos acreditar (e não sou político para afirmar isto :D )
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Horario verdadeiramente lamentável... Uma segunda-feira às 18h15?!

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 03 de December de 2012, 18:17
Horario verdadeiramente lamentável... Uma segunda-feira às 18h15?!
Tem de ser 2ª porque a Académica joga 5ª (está no regulamentos). Às 20:15 há o dérbi da 2º circular (zbording também faz figura corpo presente na 5ª). Não havia muito por onde escolher.

Já falei com amigos de coimbra que concordam: os jogos da académica deviam ser todos à semana (é quando os estudantes estão lá).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 18:45
Quote from: Kriticus on 03 de December de 2012, 18:17
Horario verdadeiramente lamentável... Uma segunda-feira às 18h15?!
Tem de ser 2ª porque a Académica joga 5ª (está no regulamentos). Às 20:15 há o dérbi da 2º circular (zbording também faz figura corpo presente na 5ª). Não havia muito por onde escolher.

Já falei com amigos de coimbra que concordam: os jogos da académica deviam ser todos à semana (é quando os estudantes estão lá).

Tem de ser nada. O SCBraga, há uns anos atrás, pediu para adiar o jogo contra a académica de domingos para outra data por causa do jogo da UEFA. A Académica recusou e o SCBraga jogou no domingo. Por isso, estes horários são ridículos. Tal como um sporting-benfica, um clássico, a uma segunda feira. Ridículo, e havia de acabar o futebol à segunda.

rpo.castro

Quote from: Anabela on 03 de December de 2012, 18:57
Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 18:45
Tem de ser 2ª porque a Académica joga 5ª (está no regulamentos). Às 20:15 há o dérbi da 2º circular (zbording também faz figura corpo presente na 5ª). Não havia muito por onde escolher.

Já falei com amigos de coimbra que concordam: os jogos da académica deviam ser todos à semana (é quando os estudantes estão lá).

Tem de ser nada. O SCBraga, há uns anos atrás, pediu para adiar o jogo contra a académica de domingos para outra data por causa do jogo da UEFA. A Académica recusou e o SCBraga jogou no domingo. Por isso, estes horários são ridículos. Tal como um sporting-benfica, um clássico, a uma segunda feira. Ridículo, e havia de acabar o futebol à segunda.
Está explicito nos regulamentos que clube que jogue à 5ª tem direito a que o jogo seguinte seja adiado para 2ª sem acordo do outro clube. (são 72 horas após final do jogo, o que a não ser que o jogo de 5ª seja cedo, chuta para 2ª).

EDIT: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Regulamento%20de%20Competi%C3%A7%C3%B5es%20-%20%C3%89poca%202012-2013.pdf

Na página 10, capítulo III, artigo 7 tem lá o seguinte:

"d. - Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do jogo seguinte na competição nacional;"
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Que p**** de hora....
Sinceramente não sei porque jogamos na segunda-feira...
Este nem vou ter oportunidade de ver.
Orgulho Bracarense

Anabela

Quote from: amtbraga on 03 de December de 2012, 19:06
Que p**** de hora....
Sinceramente não sei porque jogamos na segunda-feira...
Este nem vou ter oportunidade de ver.

É por causa da académica que joga na 5a...

Anabela

Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 19:01
Quote from: Anabela on 03 de December de 2012, 18:57
Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 18:45
Tem de ser 2ª porque a Académica joga 5ª (está no regulamentos). Às 20:15 há o dérbi da 2º circular (zbording também faz figura corpo presente na 5ª). Não havia muito por onde escolher.

Já falei com amigos de coimbra que concordam: os jogos da académica deviam ser todos à semana (é quando os estudantes estão lá).

Tem de ser nada. O SCBraga, há uns anos atrás, pediu para adiar o jogo contra a académica de domingos para outra data por causa do jogo da UEFA. A Académica recusou e o SCBraga jogou no domingo. Por isso, estes horários são ridículos. Tal como um sporting-benfica, um clássico, a uma segunda feira. Ridículo, e havia de acabar o futebol à segunda.
Está explicito nos regulamentos que clube que jogue à 5ª tem direito a que o jogo seguinte seja adiado para 2ª sem acordo do outro clube. (são 72 horas após final do jogo, o que a não ser que o jogo de 5ª seja cedo, chuta para 2ª).

EDIT: http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Regulamento%20de%20Competi%C3%A7%C3%B5es%20-%20%C3%89poca%202012-2013.pdf

Na página 10, capítulo III, artigo 7 tem lá o seguinte:

"d. - Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do jogo seguinte na competição nacional;"

Eu sei que há os regulamentos mas são regulamentos estúpidos. Eu percebo que precisem do tempo para descansar. Só não percebo porque os clubes portugueses precisam e os clubes estrangeiros não.
Este jogo, às seis da tarde num dia de semana, é para quem??
O jogo não podia ser no domingo às 20:15? Já faz as 72 horas.

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 18:45
Quote from: Kriticus on 03 de December de 2012, 18:17
Horario verdadeiramente lamentável... Uma segunda-feira às 18h15?!
Tem de ser 2ª porque a Académica joga 5ª (está no regulamentos). Às 20:15 há o dérbi da 2º circular (zbording também faz figura corpo presente na 5ª). Não havia muito por onde escolher.

Já falei com amigos de coimbra que concordam: os jogos da académica deviam ser todos à semana (é quando os estudantes estão lá).

Eu quero lá saber do derby da 2ª circular, não há argumentação possível, um jogo fora numa 2ª feira às 18h15 é lamentável! A Académica joga na 5ª feira às 18h, marcavam este jogo para depois das 20h e já fazia as 72 horas: Quem vai ver este jogo está-se a marimbar para o dos outros...

maffonseca

zzzz se o jogo fosse no domingo ainda podia ser que conseguisse ir a coimbra sendo assim é para esquecer

RIKYSCB

O horário é fraco mas enfim é o que se pode arranjar,

Quanto ao jogo digo isto com as maoires das sinceridades temos qualidade suficiente para ganhar, os Estudantes contra Tourizense levaram um festival de bola apesar de parecer uma vitória fácil é verdade é que um penalti aos 80 minutos (2-0) duvidoso, alias, um contra ataque aos 92 minutos (3-0) descreve bem as dificuldades que a Académica teve.

Quanto á equipa, se não houver lesões contra o Galatasary,  espero a seguinte:

                                                          Beto
Salino                Douglão                                  P. Vinicius                Ismaily
                                                        Custódio
                                                             Hugo Viana
                                     R. Micael
Alan                                                                                  H. Barbosa
                                     Eder
Resultado-» 0-2 Eder e Hugo Viana
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

rpo.castro

Quote from: Anabela on 03 de December de 2012, 19:28
Eu sei que há os regulamentos mas são regulamentos estúpidos. Eu percebo que precisem do tempo para descansar. Só não percebo porque os clubes portugueses precisam e os clubes estrangeiros não.
Este jogo, às seis da tarde num dia de semana, é para quem??
O jogo não podia ser no domingo às 20:15? Já faz as 72 horas.
Os regulamentos de estupidos não têm nada. Uma equipa que vai defender o nome  de Portugal conqusitou este direito. Vai à Uefa e era penalizada com um tempo de descanso absurdo?

E afinal, reclamaram quando certo clube não acedeu ao pedido do Braga de adiar, e agora queriam negar esse direito à Académica? Quando somos nos, uma lei, para os outros outra?

Pois, pimenta no c* dos outros é refresco.

Se fosse domingo a terminar às 23 haveria quem reclamasse.

Quote from: Kriticus on 03 de December de 2012, 19:29
Eu quero lá saber do derby da 2ª circular, não há argumentação possível, um jogo fora numa 2ª feira às 18h15 é lamentável! A Académica joga na 5ª feira às 18h, marcavam este jogo para depois das 20h e já fazia as 72 horas: Quem vai ver este jogo está-se a marimbar para o dos outros...

Quanto ao derbi da 2ª circular podes não querer saber, mas a malta da sporttv quer, e são eles que vão pagando parte substancial dos orçamentos das outras equipas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lateralus

Não consigo expressar em palavras a importância deste jogo. Três pontos, jogando bem ou mal.

Matador 123

Só os 3 pontos importam. É o objetivo principal e fundamental.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

rpo.castro

Quote from: Lateralus on 03 de December de 2012, 21:23
Não consigo expressar em palavras a importância deste jogo. Três pontos, jogando bem ou mal.
Até conseguiste.  ;) Jogo capital para recuperação da equipa
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 21:19
Quote from: Anabela on 03 de December de 2012, 19:28
Eu sei que há os regulamentos mas são regulamentos estúpidos. Eu percebo que precisem do tempo para descansar. Só não percebo porque os clubes portugueses precisam e os clubes estrangeiros não.
Este jogo, às seis da tarde num dia de semana, é para quem??
O jogo não podia ser no domingo às 20:15? Já faz as 72 horas.
Os regulamentos de estupidos não têm nada. Uma equipa que vai defender o nome  de Portugal conqusitou este direito. Vai à Uefa e era penalizada com um tempo de descanso absurdo?

E afinal, reclamaram quando certo clube não acedeu ao pedido do Braga de adiar, e agora queriam negar esse direito à Académica? Quando somos nos, uma lei, para os outros outra?

Pois, pimenta no c* dos outros é refresco.

Se fosse domingo a terminar às 23 haveria quem reclamasse.

Quote from: Kriticus on 03 de December de 2012, 19:29
Eu quero lá saber do derby da 2ª circular, não há argumentação possível, um jogo fora numa 2ª feira às 18h15 é lamentável! A Académica joga na 5ª feira às 18h, marcavam este jogo para depois das 20h e já fazia as 72 horas: Quem vai ver este jogo está-se a marimbar para o dos outros...

Quanto ao derbi da 2ª circular podes não querer saber, mas a malta da sporttv quer, e são eles que vão pagando parte substancial dos orçamentos das outras equipas.

Correcto. Não me expressei bem. Os clubes têm direito ao tempo de descanso. No domingo, já teriam as tais 72 horas de descanso. Ñ percebo como se deixam marcar jogos para uma segunda feira às 6 da tarde...isso é que eu não percebo. Para isso é que deveria haver um regulamento contra. Estão a matar o futebol aos poucos e a culpa ñ é só da sporttv, porque os jogos da liga inglesa, liga espanhola, liga italiana são maioritariamente ao fim do semana. Só por estas bandas é que temos uma jornada que começa à sexta e acaba na segunda. Há umas semanas atrás até acabou numa terça com um marítimo-paços de ferreira. Ridículo.

sedas

Estando Coimbra a 1h30 de distância de Braga e não podendo o jogo ser ao fim-de-semana bem que poderia ser marcado para terça às 20h00. Daria mais espaço aos adeptos para se deslocarem...

rpo.castro

Quote from: Anabela on 04 de December de 2012, 05:09
Correcto. Não me expressei bem. Os clubes têm direito ao tempo de descanso. No domingo, já teriam as tais 72 horas de descanso. Ñ percebo como se deixam marcar jogos para uma segunda feira às 6 da tarde...isso é que eu não percebo. Para isso é que deveria haver um regulamento contra. Estão a matar o futebol aos poucos e a culpa ñ é só da sporttv, porque os jogos da liga inglesa, liga espanhola, liga italiana são maioritariamente ao fim do semana. Só por estas bandas é que temos uma jornada que começa à sexta e acaba na segunda. Há umas semanas atrás até acabou numa terça com um marítimo-paços de ferreira. Ridículo.
No passado tinhamos a jornada de 5ª a 3ª. Este ano em espanha, tem havido jogos à 3ª feira, e jogos a começar às 22h (de espanha) que terminam perto da meia noite.
Tirando a liga inglesa,as outras ligas tem calendarios bastante semelhantes ao nossos, com bastantes jornadas a meio da semana, devido ao campeonato ser mais longo.

Sendo a uma 2ª feira, para nós não faria grande diferença em ser às 18 ou às 20, mas dado o outro jogo...
Não concordo com o jogo no domingo, porque nos 2 anos que estivemos muito tempo na liga europa, jogamos sempre que possível à segunda.

É isso que não percebo. Ano passado uma equipa recusou (U Leiria?) e todos lhe cairam em cima por querer tirar proveito do nosso cansaço. Mas agora eles (académica) já deveriam jogar ao domingo porque nos dá mais jeito...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: Anabela on 03 de December de 2012, 18:57
Quote from: rpo.castro on 03 de December de 2012, 18:45
Quote from: Kriticus on 03 de December de 2012, 18:17
Horario verdadeiramente lamentável... Uma segunda-feira às 18h15?!
Tem de ser 2ª porque a Académica joga 5ª (está no regulamentos). Às 20:15 há o dérbi da 2º circular (zbording também faz figura corpo presente na 5ª). Não havia muito por onde escolher.

Já falei com amigos de coimbra que concordam: os jogos da académica deviam ser todos à semana (é quando os estudantes estão lá).
Tem de ser nada. O SCBraga, há uns anos atrás, pediu para adiar o jogo contra a académica de domingos para outra data por causa do jogo da UEFA. A Académica recusou e o SCBraga jogou no domingo. Por isso, estes horários são ridículos. Tal como um sporting-benfica, um clássico, a uma segunda feira. Ridículo, e havia de acabar o futebol à segunda.
É a ditadura da Sporttv, não encontro outar explicação...a Académica joga às 18H de quinta feira por isso o jogo podia ser no Domingo ao fim do dia, a partir das 19h:45m as 72 horas seriam respeitadas.

JotaCC

Jogo ás 18.15 porque depois jogam os lagartos contra os lampiões