News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BASTA! EXIGE-SE UMA ATITUDE DA SAD DO SC BRAGA

Started by zebraga1985, 01 de December de 2012, 12:13

Previous topic - Next topic

LS

A situação em TODOS os jogos, na bilheteira do AXA, é UMA VERGONHA completa! E nestes últimos 2 jogos então, foi mesmo de bradar aos céus.

Em todos os jogos há pessoas (sempre as mesmas) a vender bilhetes que não lhes custaram nada, isto chama-se mercado negro, crime!

E esses pessoas tentam mesmo coagir as pessoas a comprar os bilhetes.

É uma vergonha, toda a gente na Direcçao (sera que há direcçao?) do clube sabe o que se passa, e nada é feito. Somos muito bons na preparaçao de tudo que envolve a equipa de futebol, mas na organizaçao / Preparaçao de jogos e em defender os sócios, somos pior que um clube da regional... É revoltante.

Não somos marionetas só para apoiar o clube e deixar lá o dinheiro!!

A.COSTA

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de December de 2012, 20:33
A situação em TODOS os jogos, na bilheteira do AXA, é UMA VERGONHA completa! E nestes últimos 2 jogos então, foi mesmo de bradar aos céus.

Em todos os jogos há pessoas (sempre as mesmas) a vender bilhetes que não lhes custaram nada, isto chama-se mercado negro, crime!

E esses pessoas tentam mesmo coagir as pessoas a comprar os bilhetes.

É uma vergonha, toda a gente na Direcçao (sera que há direcçao?) do clube sabe o que se passa, e nada é feito. Somos muito bons na preparaçao de tudo que envolve a equipa de futebol, mas na organizaçao / Preparaçao de jogos e em defender os sócios, somos pior que um clube da regional... É revoltante.

Não somos marionetas só para apoiar o clube e deixar lá o dinheiro!!


A venda de bilhetes no "mercado negro" não da fiscalização do SCBraga. Ponto.

Se os tipos que vendem os bilhetes que não lhes custaram nada ... quem os compra também é parasita. Há um dito popular que diz "tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta". Por mim esses não vendem nem 1 bilhete.

Em relação à atuação do presidente sALVADOR ... muita gente deveria lavar a boca depois de falar. Não me parece de bom tom o quer muitos fazem ... desrespeitar o excelente presidente que temos. Exemplo: Vendeu o LIMA ao SLB em vez de vender ao FCP por uma diferença de meio milhão de euros. Isto é o que se chama gerir bem.

O resto ... siga para bingo. Numa coisa estamos unidos - vontade de ver o Braga vencer. O resto é acessório.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

A.Costa, eu concordo contigo, temos um grande presidente, prepara bem tudo a volta da equipa de futebol.


Mas quando se trata de nós adeptos, tem falhado muito. Não sei se será por inexperiencia. Mas no SCB, se queremos ser grandes, temos que ter alguma organizaçao com os adeptos...

Olha só o Man Utd, fiquei espantado quando cheguei a bilheteira do AXA e vi lá alguem da estrutura do Man Utd, só para receber os adeptos e encaminha-los para o lugar certo na bilheteira.

Podemos ter um grande presidente em tudo que é gestao do SCB, mas falta algo mais para com nós adeptos... E acho que toda a gente concorda com isso.

PAF

Quote from: Pedro Barroso on 01 de December de 2012, 19:41
Quote from: Pedro Barroso on 01 de December de 2012, 18:08
A chegada de adeptos do Porto em automóveis ligeiros baralham um pouco o trabalho das autoridades, pois como têm visto eles veem em grupos e provocam os adeptos isolados do Braga que vão chegando habitualmente.
Ontem mesmo assisti á provocação por parte de alguns adeptos do Porto (talvez membros da claque) a sócios do Braga de meia idade e chamando-lhes "*****" através daquele cântico bem conhecido, alguns desses adeptos do Braga foram pedir explicações sobre o que lhes eram dito e chegou a haver encostos de cabeça sem chegar a violência. Eu mesmo nessa situação recuei e fui pedir a esses mesmos adeptos do Porto para não dizerem isso pois tratava-se de uma jogo e mais nada. Para bem de todos não passou nada.

Na final da Liga Europa, eu mesmo fui provocado na loja do MCDonalds no centro de Dublin e tive que me conter um pouco para o bem de todos!!
Em conclusão digo com indignação que estes adeptos chegam aqui a Braga com o Rei na barriga e com uma arrogância sem precedentes e fazem da nossa casa a casa deles, que venham mas não provoquem e se provocam compete aos clubes e respectivas autoridades prevenir e evitar ao máximo este tipo de desacatos que têm ocorrido insistentemente.

Quanto á declaração do Director de comunicação é incompleta e evasiva, penso que tentou escamotear algo de mais grave, nestes momentos é preferivel não dizer nada do que "tapar o sol com uma peneira"!!
Acções correctivas e procedimentos diferentes precisam-se mas repudio as viganças, como se viu deram mau resultado!!
Desculpem, esqueci-me de citar o seguinte:
Eles desta vez não só fizeram tábua raza de nós sócios do Braga mas também do nosso clube, pois estavam ás dezenas a 3 a 5 metros da fila da bilheteira a oferecer bilhetes de sócio tirados no Porto a 7,5€ e a vendê-los a 15€ ali na cara dos nossos funcionários sem serem interpelados, a fazer concorrência directa ao nosso clube e ninguém lhes disse nada!! Bem eles cantavam e com razão que "aquela MERD@ era mesmo toda deles"!!
Pior que isso é ter lá quase todos os grandes jogos os adeptos do Braga a fazer o mesmo!
E depois os da candonga também estão lá todas as semanas a vender convites!

Pedro Barroso

Quote from: A.COSTA on 01 de December de 2012, 21:00
Quote from: SCB - 4 ever on 01 de December de 2012, 20:33
A situação em TODOS os jogos, na bilheteira do AXA, é UMA VERGONHA completa! E nestes últimos 2 jogos então, foi mesmo de bradar aos céus.

Em todos os jogos há pessoas (sempre as mesmas) a vender bilhetes que não lhes custaram nada, isto chama-se mercado negro, crime!

E esses pessoas tentam mesmo coagir as pessoas a comprar os bilhetes.

É uma vergonha, toda a gente na Direcçao (sera que há direcçao?) do clube sabe o que se passa, e nada é feito. Somos muito bons na preparaçao de tudo que envolve a equipa de futebol, mas na organizaçao / Preparaçao de jogos e em defender os sócios, somos pior que um clube da regional... É revoltante.

Não somos marionetas só para apoiar o clube e deixar lá o dinheiro!!


A venda de bilhetes no "mercado negro" não da fiscalização do SCBraga. Ponto.

Se os tipos que vendem os bilhetes que não lhes custaram nada ... quem os compra também é parasita. Há um dito popular que diz "tão ladrão é o que vai à horta como o que fica à porta". Por mim esses não vendem nem 1 bilhete.

Em relação à atuação do presidente sALVADOR ... muita gente deveria lavar a boca depois de falar. Não me parece de bom tom o quer muitos fazem ... desrespeitar o excelente presidente que temos. Exemplo: Vendeu o LIMA ao SLB em vez de vender ao FCP por uma diferença de meio milhão de euros. Isto é o que se chama gerir bem.

O resto ... siga para bingo. Numa coisa estamos unidos - vontade de ver o Braga vencer. O resto é acessório.
Não posso concordar que seja problema do Braga, pois tive o cuidado de dizer que estavam a vender mesmo na fila da bilheteira e isso quanto eu saiba é zona reservada ao Braga, não eram os funcionarios que tinham que identificar essas personagens mas sim chamar as autoridades que estão sempre na zona das bilheteiras.
Vender candonga na rua é diferente de vender á porta da minha loja!!
Não devemos distorcer o que os outros dizem.

joaobl03

Aquilo que eu sei é que morreu um adepto do SC Braga , e em vez de dirigir as condolências aos familiares e amigos da pessoa em questão o director de comunicação do nosso clube preocupou-se mais em limpar a imagem dos super dragões ... Simplesmente vergonhoso!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Hugo Quintas

Quote from: joaobl03 on 02 de December de 2012, 14:59
Aquilo que eu sei é que morreu um adepto do SC Braga , e em vez de dirigir as condolências aos familiares e amigos da pessoa em questão o director de comunicação do nosso clube preocupou-se mais em limpar a imagem dos super dragões ... Simplesmente vergonhoso!

2x
HQ, BS!

PAF

Quote from: joaobl03 on 02 de December de 2012, 14:59
Aquilo que eu sei é que morreu um adepto do SC Braga , e em vez de dirigir as condolências aos familiares e amigos da pessoa em questão o director de comunicação do nosso clube preocupou-se mais em limpar a imagem dos super dragões ... Simplesmente vergonhoso!

Não fui ouvir novamente as declarações, mas quase podia jurar que o director de comunicação nem sequer tocou no nome de nenhuma claque! Muitos menos dos super dragões! (até parece que nem era o autocarro deles...)
Há pessoal que vê fantasmas em todo o lado!
Disse apenas e só, que a morte não resultou de confrontos entre claques! Que era a noticia que corria no momento, em todos os órgãos de comunicação.

Olho Vivo

Infelizmente, continua-se a julgar pessoas e a fazer juízos de intenções sem conhecer exactamente o que se passou ou o que cada um sabia do que se tinha passado. É preciso cuidado com o que se diz porque, como é evidente, os ânimos não estão serenos. Penso que é tempo de guardar respeito pelos familiares e amigos do nosso malogrado adepto e, quando for mais claro o que se passou, então sim, cada um fazer o seu juízo e agir em conformidade... Pessoalmente, acredito na boa fé das pessoas do clube (nem me passa pela cabeça outra coisa) mas vou aguardar até que os factos estejam cabalmente esclarecidos e que os ânimos estejam um pouco mais serenos.

PAF

Quote from: Olho Vivo on 02 de December de 2012, 16:18
Infelizmente, continua-se a julgar pessoas e a fazer juízos de intenções sem conhecer exactamente o que se passou ou o que cada um sabia do que se tinha passado. É preciso cuidado com o que se diz porque, como é evidente, os ânimos não estão serenos. Penso que é tempo de guardar respeito pelos familiares e amigos do nosso malogrado adepto e, quando for mais claro o que se passou, então sim, cada um fazer o seu juízo e agir em conformidade... Pessoalmente, acredito na boa fé das pessoas do clube (nem me passa pela cabeça outra coisa) mas vou aguardar até que os factos estejam cabalmente esclarecidos e que os ânimos estejam um pouco mais serenos.
Ollho vivo percebo o que tu dizes, mas acho que nem mesmo tu acreditas no que escreves, isto no sentido que as coisas vão mudar, que se vão fazer juízos! Os 2 já andamos cá há muito tempo para perceber isso!
Os juízos devem durar até vir aqui o slb... se tanto! Já houve um adepto do Braga que ficou sem dedos por causa de um petardo! 15 anos depois os petardos continuam lá jogo após jogo! Provavelmente levados pelos mesmos que na altura exigiram do clube o respeito e ajuda para o adepto!
Esta morte vai ser relembrada aí durante uma semana... depois tudo volta ao mesmo! Fica na memória, mas as memórias não limitam os actos!

Eu gostava de fazer esses juizos por cá, daqui por um mês ou 2 que seja... mas aí já tudo esqueceu o que se passou! E já tudoe stá normalizado!

Mas posso já deixar para reflexão uma pergunta, que respeito merece, quem não respeita o clube? Que respeito merece quem em nome do clube se acha no direito de fazer actos bárbaros?

rvx

Está bem, mas o que as pessoas estão a insinuar é que o director do Braga quis encobrir alguém. Isso é uma acusação grave sem ter fundamenteo. Que eu saiba, ele fez as declarações logo após o jogo, tendo sido informado por alguém que apenas lhe deu os factos. E isso foi que aquele adepto morreu devido a um atropelamento e não a confrontos. Ele poderia estar a fugir de adeptos, mas pouco se sabe do que realmente passou. Passados vários dias, ainda não percebemos isso. Portanto, queriam que ele viesse condenar o quê nessa altura? Isto é um caso de polícia e não são as declarações de um dirigente que deverão ter qualquer influência nisso.

Gverreiro21

Quote from: joaobl03 on 02 de December de 2012, 14:59
Aquilo que eu sei é que morreu um adepto do SC Braga , e em vez de dirigir as condolências aos familiares e amigos da pessoa em questão o director de comunicação do nosso clube preocupou-se mais em limpar a imagem dos super dragões ... Simplesmente vergonhoso!

Exactamente o que eu penso!...vá que se redimiram no dia seguinte....mas a lacuna desse Sr. foi vergonhosa!

aurelio II

Quote from: Gverreiro21 on 02 de December de 2012, 21:23
Quote from: joaobl03 on 02 de December de 2012, 14:59
Aquilo que eu sei é que morreu um adepto do SC Braga , e em vez de dirigir as condolências aos familiares e amigos da pessoa em questão o director de comunicação do nosso clube preocupou-se mais em limpar a imagem dos super dragões ... Simplesmente vergonhoso!

Exactamente o que eu penso!...vá que se redimiram no dia seguinte....mas a lacuna desse Sr. foi vergonhosa!

Plenamente de acordo!

Lamento a atitude desse senhor que, efetivamente, estava mais preocupado em desculpar os adeptos do porto do que a perceber o que se passou na realidade e a dar as condolências à família do adepto do Braga!
Braga até ao fim!

Gverreiro21

Quote from: RVX1921 on 02 de December de 2012, 18:14
Está bem, mas o que as pessoas estão a insinuar é que o director do Braga quis encobrir alguém. Isso é uma acusação grave sem ter fundamenteo. Que eu saiba, ele fez as declarações logo após o jogo, tendo sido informado por alguém que apenas lhe deu os factos. E isso foi que aquele adepto morreu devido a um atropelamento e não a confrontos. Ele poderia estar a fugir de adeptos, mas pouco se sabe do que realmente passou. Passados vários dias, ainda não percebemos isso. Portanto, queriam que ele viesse condenar o quê nessa altura? Isto é um caso de polícia e não são as declarações de um dirigente que deverão ter qualquer influência nisso.

Penso que não está em causa qualquer insinuação porque como aqui foi dito na altura provavelmente havia pouca informação para o Director mas o que de facto é revoltante é apesar da pouca informação o Sr. Director de Comunicação não ter expressado imediatamente o seu pesar pelo sucedido!!....isso é que pelo menos a mim me deixou indignado na sua declaração, é que a unica preocupação expressada por esse Sr. não foi pela vitima e a sua familia mas pela existência ou não de confrontos!! Talvez o Sr. tenha escolhido mal a profissão e em vez de Comunicação Social deveria ter ido para Inspector da PJ..... 

rvx

Quote from: Gverreiro21 on 02 de December de 2012, 21:32
Penso que não está em causa qualquer insinuação porque como aqui foi dito na altura provavelmente havia pouca informação para o Director mas o que de facto é revoltante é apesar da pouca informação o Sr. Director de Comunicação não ter expressado imediatamente o seu pesar pelo sucedido!!....isso é que pelo menos a mim me deixou indignado na sua declaração, é que a unica preocupação expressada por esse Sr. não foi pela vitima e a sua familia mas pela existência ou não de confrontos!! Talvez o Sr. tenha escolhido mal a profissão e em vez de Comunicação Social deveria ter ido para Inspector da PJ.....

Dizes isso logo a seguir a dois comentários a confirmar o que eu disse. Não ponho as mãos no fogo por ninguém e concordo que a sua atitude poderá não ter sido a melhor, mas não concordo com esta atitude de alimentar teorias da conspiração de que há um conluio entre as direcções do Braga e Porto, usando como pretexto a morte de um adepto, sem haver informações claras acerca da circunstâncias em que aquilo aconteceu. Eu queria era ver as pessoas a indignarem-se pela violência que houve perpetrada por ambas as partes.

PAF

Quote from: RVX1921 on 02 de December de 2012, 22:26
Quote from: Gverreiro21 on 02 de December de 2012, 21:32
Penso que não está em causa qualquer insinuação porque como aqui foi dito na altura provavelmente havia pouca informação para o Director mas o que de facto é revoltante é apesar da pouca informação o Sr. Director de Comunicação não ter expressado imediatamente o seu pesar pelo sucedido!!....isso é que pelo menos a mim me deixou indignado na sua declaração, é que a unica preocupação expressada por esse Sr. não foi pela vitima e a sua familia mas pela existência ou não de confrontos!! Talvez o Sr. tenha escolhido mal a profissão e em vez de Comunicação Social deveria ter ido para Inspector da PJ.....

Dizes isso logo a seguir a dois comentários a confirmar o que eu disse. Não ponho as mãos no fogo por ninguém e concordo que a sua atitude poderá não ter sido a melhor, mas não concordo com esta atitude de alimentar teorias da conspiração de que há um conluio entre as direcções do Braga e Porto, usando como pretexto a morte de um adepto, sem haver informações claras acerca da circunstâncias em que aquilo aconteceu. Eu queria era ver as pessoas a indignarem-se pela violência que houve perpetrada por ambas as partes.

Isso não viste e não vais ver, e acho que sabes porquê!

A indignação só serve para o director de comunicação, por ter dito que um adepto não morreu em confrontos entre claques, um adepto que morreu atropelado... ao contrário do que dizem ele não protegeu as claques do porto, apenas e só protegeu as claques, se isso foi intencional de um e outro lado!
E a indignação também serve para a PSP!
Curiosamente não vemos indignação nenhuma pelos actos bárbaros que alguns dos nossos adeptos perpetuaram e que por azar deles levaram à morte de um dos seus! neste aspecto silêncio total... aí já não é preciso intervenção da direcção!
Não ouvi nem li uma única pessoa (se alguém o disse posso não ter lido) a pedir a proibição de entrada no estádio a certos grupos ou pessoas.. para isto não há indignação!

Por muito que custe a muitos que por aqui escrevem, o adepto morreu por culpa própria e não por culpa das claques! Ou se quiserem morreu tanto por culpa das claques do Porto como das do Braga, não sei é como o pessoal não percebe isso!


jaimec

ó PAF ... se não ouviste, era melhor não fazeres as mesmas figuras tristes que o diretor de comunicação do nosso SCB. Vai tentar ouvir as declarações e depois diz qualquer coisa ... só te digo que estás a fazer aquilo que criticas, não vale a pena dizer mais nada.

lmcoelho

Antes de mais, quero endereçar as mais sentidas condolências à Família e amigos do adepto do SCBraga que faleceu.

Agora, depois de ler todas as opiniões, gostava de dizer o seguinte:

1. O meu clube SCBraga, por intermédio do seu director de informação, esteve lamentavel. Primeiro porque, nem que fosse pelo protocolo, já que se queria referir a um acontecimento (morte) que aconteceu fora da jurisdição do SCBraga, devia começar por apresentar as condolências. Depois porque, embora se tratasse sempre de uma morte e como tal deve ser respeitada, parecia que a vitima não era adepta do SCBraga mas da equipa adversária de tal modo ele desculpou os "supostos" agressores.

2. Quem esteve bem foi o (meu) Comandante da CVP. Mesmo apanhado despercebido e "entalado" pelos jornalistas não teve qualquer problema de relatar como deve ser o acontecimento. Sempre na base da neutralidade, foi dizendo o que nem a policia de Braga disse.

3. Já que falo em policia, e este tópico tem a ver tb com a submissão do Braga clube ao Porto clube, chamo à atenção do forista Nakamura para me informar desde quando é que Braga cidade pertence à área metropolitana do Porto para pedir satisfações à policia metropolitana do porto. Nós devemos pedir é às autoridades bracarenses e/ou ao MAI... a policia do porto não é para aqui chamada a não ser pelo facto de que deveria acompanhar (como spotters) os adeptos dos sd...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

PAF

Quote from: jaimec on 03 de December de 2012, 03:05
ó PAF ... se não ouviste, era melhor não fazeres as mesmas figuras tristes que o diretor de comunicação do nosso SCB. Vai tentar ouvir as declarações e depois diz qualquer coisa ... só te digo que estás a fazer aquilo que criticas, não vale a pena dizer mais nada.

Por acaso ouvi as declarações em directo... parece é que tu e muita gente não as ouviu!
Disse apenas e só que o adepto não foi vitima dos confrontos entre claques, isto e mais nada! Não falou em SD, em RB ou qualquer outra porcaria de claque!
Se com as suas afirmações pretendia proteger alguma claque como alguns insinuam, parece-me que protegeu tanto as do Porto como as do Braga...

Se disse algo diferente disto, prova-o!

Eu sei que a minha conversa (e de mais alguns não agrada a certas franjas de adepto e percebo porquê!...  as verdades só servem para os outros!)

Só por curiosidade o quê que eu estou a fazer que critico?

enormeBRAGA

As palavras do director de comunicação, foram mais ou menos assim...

"Morreu um adepto do SCB a caminho do estádio, mas não foi em confrontos entre adeptos dos dois clubes. Morreu atropelado numa das vias rápidas da cidade."


Não me parece que esteja a defender ninguém...
#VãoTerDeContarConnosco