News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA B 2 vs Trofense 0... 02/12 ... 16 H ... Lançamento e comentários ao jogo

Started by A.COSTA, 28 de November de 2012, 23:45

Previous topic - Next topic

Kriticus


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

Está visto que a Equipa B precisa dos jogadores da A para ganhar os jogos.



No mercado de transferências devmos arrumar a "casa" e ter mais jogadores da A a jogarem e ganhar ritmo.

PS: O Míchel nem para B joga é mandá-lo embora
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


Pedro A.

eu realmente poucos jogos da equipa B vi mas os que vi em todos jogadores da equipa principal jogaram e coincidência ou não foi quando obteram melhores resultados, tá visto que é preciso pessoal da 1ª equipa para ensinar a malta da equipa B

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 02 de December de 2012, 17:42
eu realmente poucos jogos da equipa B vi mas os que vi em todos jogadores da equipa principal jogaram e coincidência ou não foi quando obteram melhores resultados, tá visto que é preciso pessoal da 1ª equipa para ensinar a malta da equipa B
Ou para fazer o trabalho deles.
Mas mais vale mandar jogadores A para a B para os ajudar a melhorar do que ter de mandar da B para A que parece uma C.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

Concordo que temos que limpar a equipa B, os que não têm qualidade podem fazer as malas e ir embora.
Reforçar com jogadores bons e com qualidade provada. Nada de "jogadas" de empresários que querem colocar cá jogadores à experiência de qualidade duvidosa.


RIKYSCB

Quote from: Carvalhux on 02 de December de 2012, 17:45
Concordo que temos que limpar a equipa B, os que não têm qualidade podem fazer as malas e ir embora.
Reforçar com jogadores bons e com qualidade provada. Nada de "jogadas" de empresários que querem colocar cá jogadores à experiência de qualidade duvidosa.

Há qualidade deste jogadores se forem bem treinados existem boas possibilidades de terem sucesso, olhem o Tourizense que deu uma lição de futebol ao Académica com muitos jogadores da formação !!!!!!!!
O que faz lá o Collado, Arroé, Rivera (que foi-se embora infelizmente), Yazalde este principalmente que no Braga não explode.

Neste mercado de transferências devemos contratar 5/6 jogadores de experiência acumulada e que pode servir á equipa A a qualquer momento -  Vinicius, Luis Alberto, R. Galo, Imorou( tinha uma grande esperança neste jogador) Fernando Alexandre podiam perfeitamente jogar na B e A a ver vamos  ;) ;) ;)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

LS

Fui ver o jogo, e realmente foi o melhor jogo desta equipa dos que vi.

Elderson e Baiano deram outra qualidade e profundidade ofensiva a equipa, e Zé Luis teve muito bem, Nuno Valente (foi meu colega de escola), tenho esperança que se venha a tornar o nosso proximo HViana

O frio daquele estadio é qualquer coisa, ainda se queixam do axa ;D

Matador 123

Sem dúvida o melhor jogo que vi. Nota-se bem a diferença de qualidade, com e sem jogadores da equipa A.

A equipa esteve em geral bem, e controlou sempre o jogo. Não me lembro de ver uma defesa do nosso GR. O professor Neca não me cheira que dure muito ali, viram-se lenços brancos no fim, do lado dos adeptos da Trofa.

Agora, é continuar assim e arrepiar caminho !  :D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

brigada da relote

Ó RICKYSCB, uma das regras das equipas B é que só podem actuar 3 jogadores com mais de 23 anos em cada jogo, ok? Por isso, se queres experiência acumulada têm de vir com ela da formação, estilo Sporting que disputa a NextGen (LC dos juniores). Ora, se a nossa formação só funciona por cunhas e compadrios, dificilmente este clube terá um jogador de qualidade vindo da nossa formação. Queria só relembrar que o Nuno Valente esteve com um pé e meio de fora no último defeso. Por isso...

Lateralus


java551

bom jogo,elderson e baiano sao outra loiça,nota-se logo até na vontade,assim com eles nao estáva-mos neste lugar,pena é que sao precisos na A



A.COSTA

Bom resultado. Fundamental diria eu, por ser um avdersário direto nesta altura.

Próxima paragem: Madeira e a seguir Freamunde em casa.

Obs.

Fim de semana desportivo do SCBraga:

SCBraga 2 vs Porto 1 (equipa A)

SCBraga 2 vs Trofense 0 (equipa B)

Rio Ave 0 vs SCBraga 0 (juniores A)

SCBraga 4 vs Bragança 0 (juniores B)

Guimarães 0 vs SCBraga 2 (juniores C)

SCBraga 5 vs Piratas Creix. 0 (futsal)


Grande fim de semana. Sem dúvida.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Matador 123

Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2012, 22:14
Bom resultado. Fundamental diria eu, por ser um avdersário direto nesta altura.

Próxima paragem: Madeira e a seguir Freamunde em casa.

Obs.

Fim de semana desportivo do SCBraga:

SCBraga 2 vs Porto 1 (equipa A)

SCBraga 2 vs Trofense 0 (equipa B)

Rio Ave 0 vs SCBraga 0 (juniores A)

SCBraga 4 vs Bragança 0 (juniores B)

Guimarães 0 vs SCBraga 2 (juniores C)

SCBraga 5 vs Piratas Creix. 0 (futsal)


Grande fim de semana. Sem dúvida.

Um fim de semana, em cheio para o Braga.  :)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

MeZut#

Finalmente um jogo que valeu a pena ir ver, não pelo amor ao clube mas pelo futebol miserável que se tem vindo a praticar..

Hoje jogamos bem e destaco Zé Luís, Baiano, Nuno Valente e Elderson, apesar de Yazalde também ter estado bem.

Agora é sempre a somar! FORÇA RAPAZES!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JuBraga