News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio Taça de Portugal ( QUINTA ELIMINATÓRIA ) - 20/11 - 12:00h

Started by Matador 123, 18 de November de 2012, 19:40

Previous topic - Next topic

frg1983

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de November de 2012, 12:30
A sorte do costume... mas desta vez temos a felicidade de jogar em casa. Teoricamente para ganhar esta competição teríamos quase obrigatoriamente de jogar com o Porto (ou Benfica) e agora temos a vantagem de o poder fazer em casa só temos de agarrar esta oportunidade.

Em casa e numa única volta... Nas Meias Finais poderiamos ser obrigados a jogar com o Benfica ou Porto em duas mãos.

Mas sem dúvida que a sorte não nos acompanha nos sorteios, mas temos de ser guerreiros e vencer mais uma batalha.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Vasco Soares

Como já alguém disse, é mais "facil" eliminarmos o porto a jogar no nosso estadio a um jogo só, do que eventualmente jogar-mos uma meia -final a 2 maos, mais pa frente numa fase , aí sim mais decisiva da epoca.

sedas

O pior adversário possível...
Preferia jogar na Luz mesmo com túneis e arbitragens manhosas (das quais também não estamos livres) a jogar com o Porto.
De qualquer das formas se queremos ganhar a taça temos de ganhar a estas equipas, e penso que se conseguirmos ganhar ao Porto temos o caminho aberto para a vitória na taça..
Força Braga rumo aos quartos..

Dracul

Pior sorte do que nós teve o FCP que tem de vir jogar a Braga.

sedas

Quote from: vasco soares on 20 de November de 2012, 12:37
Como já alguém disse, é mais "facil" eliminarmos o porto a jogar no nosso estadio a um jogo só, do que eventualmente jogar-mos uma meia -final a 2 maos, mais pa frente numa fase , aí sim mais decisiva da epoca.

Toca a ganhar então aos tripas para apanharmos os lampiões numa eliminatória a 2 mãos..
Com esses sabemos que é fácil ganhar numa eliminatória a 2 mãos...  :) :) :)

GanDhi

Quote from: Dracul on 20 de November de 2012, 12:38
Pior sorte do que nós teve o FCP que tem de vir jogar a Braga.

Concordo,nós somos um adversário temivel para qualquer equipa,e a jogar em casa temos muito a nosso favor.

A.COSTA

É preciso que a equipa reaja bem a esta fase difícil e decisiva. É fundamental que todos sejam competentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Ambas as equipas solicitaram antecipação para 6ª feira 30 de Novembro.

Havia equipas mais fáceis, mas seria bem pior jogar fora, ou nas meias-finais a duas mãos.
Se queremos ganhar a taça, não podemos esperar que as equipas mais fortes sejam eliminados e só nos restem equipas de 3ª para tapete estendido. Não devemos ter medo de ninguém.

Para o Jamor e mais além.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Nos últimos anos os sorteios da TP não tem querido nada connosco. Jogar em casa é sempre uma pequena vantagem mas, em minha opinião, calhou-nos logo o pior dos adversários e logo num ciclo infernal de jogos decisivos. O Porto já apurado para os oitavos da LC pode fazer uma boa gestão do seu plantel enquanto nos teremos que dar o litro sem poupanças.

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Quote from: Lipeste on 20 de November de 2012, 13:09
Nos últimos anos os sorteios da TP não tem querido nada connosco. Jogar em casa é sempre uma pequena vantagem mas, em minha opinião, calhou-nos logo o pior dos adversários e logo num ciclo infernal de jogos decisivos. O Porto já apurado para os oitavos da LC pode fazer uma boa gestão do seu plantel enquanto nos teremos que dar o litro sem poupanças.
Tens razao por um lado,... mas por outro é mais facil manter os jogadores concentrados, é mais facil manter jogadores motivados, émais facil manter adeptos unidos, o ciclo é dificil, sim muito, mas é nas adversidades que se vê quem tem estofo ou nao.
Como dizem os brasileiros "é disto que o meu povo gosta" jogos a doer, para homens de barba rija com o friozinhona barriga á espera de dar largas á euforia.
Até hoje as 19h45 vivemos a calma que antecede as grandes batalhas, depois já nao há tempo para lamber feridas nem gozar conquistas é sempre a dar-lhe...

MeZut#

Isto cada vez mais parece viciado.. Incrivel como a fava calha-nos sempre..

Mas vamos para cima deles!

FORÇA BRAGAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rfg_mlk

Este sorteio é muito favorável para o Porto...

Porque assim vão ter oportunidade de se vingarem da derrota que vão sofrer domingo!!!

enormeBRAGA

Bem, não estou nada admirado com o sorteio. É o costume, mas desta vez jogamos em casa.

Prefiro apanha-los já do que numa hipotética final. E jogar em casa dá outro alento.

TÉ OS CUMEMOS...
#VãoTerDeContarConnosco

Matador 123

É a nossa sina. Mas pronto, ao menos jogamos em casa. É difícil, mas longe de ser impossível. Acredito que podemos passar.
2 jogos com o Porto consecutivos, ganhar os dois, não seria nada mau.  ;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Romanus Invictus

Oh my god why...

Incrível a falta de sorte que temos ano após ano. Enfim, nada está perdido.
Bracara Avgvsta

Dracul

Pelo menos duma coisa já temos a certeza: não vamos jogar a final da Taça com o FCP.


SleepyBrg

Sorteio!? Qual sorteio!? GRANDE FARSA.

Bolinhas quentes e frias! Concordo. O futebol portugues está podre!

Disse a semana passada a uma amigo que o Braga ia jogar ou contra o benfica ou contra o porto.

Só não acerto no euromilhoes.

PAF

Sinceramente acho que foi um bom sorteio... não sei o que o pessoal queria, mas não se ganham taças sem ganhar aos melhores! E quanto a mim é bem mais "fácil" ganhar agora que nas meias ou na final!

Mais ainda com o preço que costuma ter a Taça para os 2 clubes vamos ter um jogo de casa cheia no AXA!
Já não em lembro do último grande jogo para a taça cá em Braga, possivelmente não houve nenhum...

Temos tudo para ganhar embora o jogo seja numa fase complicada da época para nós, até Dezembro podemos ter muita da época decidida!

Kilo

Quote from: PAF on 20 de November de 2012, 15:32
Sinceramente acho que foi um bom sorteio... não sei o que o pessoal queria, mas não se ganham taças sem ganhar aos melhores! E quanto a mim é bem mais "fácil" ganhar agora que nas meias ou na final!

Mais ainda com o preço que costuma ter a Taça para os 2 clubes vamos ter um jogo de casa cheia no AXA!
Já não em lembro do último grande jogo para a taça cá em Braga, possivelmente não houve nenhum...

Temos tudo para ganhar embora o jogo seja numa fase complicada da época para nós, até Dezembro podemos ter muita da época decidida!

Lembro-me duma meia final (ou quartos de final) contra o Porto de Mourinho, mas ainda no 1º de Maio. 1-3, 3 do Jankauskas.  :-X :-X :-X :-X

Dasss, lá para a Santa Casa da Misericórdia DO Braga.