News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.Braga B vs atletico (0-1)

Started by JotaCC, 17 de November de 2012, 10:10

Previous topic - Next topic

Mais Norte

#20
De facto é mesmo muito mau.

Nem com chicotada lá vão.

A ver vamos.

Não vou desistir.

JuBraga

Bem, da última e única vez que eles ganharam, a equipa A perdeu... Bem vamos ver se com esta derrota (já enerva...) a equipa A ganha ou não.

Matador 123

Neste momento, estamos em penúltimo. Temos 9 pontos. O último, Freamunde, tem 6. Á nossa frente, temos o Covilhã com 12, e o Feirense com 14.
Será difícil, mas que não desistam.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

BRG

Chega!!!  >:(

Alguém tem de por mão naquela equipa! Corremos o risco de descer de divisão, mas o que mais me preocupa é a atitude dos jogadores e a incapacidade do treinador em por mão na situação :(

Algo "drástico" tem de se fazer para alterar o rumo dos acontecimentos... Salvador avança!

Eu não desisto da equipa B, mas gostava que os jogadores e o treinador também não desistissem... Força Braga!!!

BRAGA.COM

NUNCA MAIS VOU VER UM JOGO DAQUELA EQUIPA ANTES DE VIR REFORÇOS INVERNO!!!! Fui ver 4 jogos e consegue ser pior que os infantis em termos de jogadas!!!!

Vergonha de jogadores, quem disse que o Mauro é jogador só pode não perceber nada de futebol!!!!

Expulso numa enorme infantilidade em que mergulha claramente para a piscina para cavar uma falta! Tenta fintar no meio campo defensivo a frente de 2 jogadores do atletico...meu deus...

Só brincas na areia!

O atletico é mesmo muito fraquinho mais nós conseguimos ser ainda pior.

Vou resumir o jogo :

1ª Parte: Muita posse do BRAGA no nosso meio campo mas ir para frente tá quieto!
Conseguimos fazer a proeza de ZERO remates a baliza, alias o unico remate da 1ª parte foi do Atletico e foi golo....

2ª Parte: Maior vontade mais muita falta de qualidade e inteligência, só brincas na areia que gosto de guardar a bola para eles e a largam muito tarde, resultado = 1 remate a baliza direccionado e foi um remate desviado por 1 defesa!!!!

Meus amigos, conseguimos num jogo em casa com uma equipa tão fraca como é o Atletico, a proeza de fizer 1 remate a baliza direccionado (os outros foram remate sem qualquer nexo do estilo rugby)

Com esta equipa, é para esquecer, nunca mais nos mantemos na 2ª Liga, a não ser que venham bons reforços de inverno!

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Duarte

Quote from: BRAGA.COM on 24 de November de 2012, 19:38
Expulso numa enorme infantilidade em que mergulha claramente para a piscina para cavar uma falta! Tenta fintar no meio campo defensivo a frente de 2 jogadores do atletico...meu deus...

Se os árbitros fossem a dar amarelos a todos os jogadores que simulam faltas fora da área, nenhum jogo acabava com os jogadores todos. Aí fomos claramente roubados!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bracaraugustano

Novidades: zero

Derrota e jogador expulso.

Esta equipa(?) é uma verdadeira anedota.

MeZut#

Sem dúvida vergonhosa a atitude dos jogadores.. Nem vamos pegar no resultado, mas sim na atitude que têm em campo, é sem dúvida de uma falta de respeito enorme para com os adeptos do clube!

Está a ficar dificil.. Mas vamos acreditar que vamos lá!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

nodi2040

JOGO MUITO FRACO..TREINADOR SEM ARGUMENTOS.........PROJECTO CONDENADO A MORRER A NASCENÇA   .... E AGORA SR. PRESIDENTE ?????? FICO A ESPERA ....  :o

Carvalhux

Vem aí o mercado de inverno e parece que vamos ter que investir alguma coisa nesta equipa ,senão não vamos lá.

aurelio II

Braga até ao fim!

maffonseca

Como ja disseram aqui o jogo foi fraquinho mas ficam aqui algumas fotos do jogo

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.4059226127555.2146000.1489221830&type=1

(as fotos que parece ter movimento são propositadas andei a brincar com as opções da maquina lol )

rfg_mlk

Quote from: maffonseca on 24 de November de 2012, 22:41
Como ja disseram aqui o jogo foi fraquinho mas ficam aqui algumas fotos do jogo

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.4059226127555.2146000.1489221830&type=1

(as fotos que parece ter movimento são propositadas andei a brincar com as opções da maquina lol )

Impressão minha ou nestas fotos vi o Toni no banco??
Não estava suspenso?

sedas

Quote from: Duarte on 24 de November de 2012, 19:43
Quote from: BRAGA.COM on 24 de November de 2012, 19:38
Expulso numa enorme infantilidade em que mergulha claramente para a piscina para cavar uma falta! Tenta fintar no meio campo defensivo a frente de 2 jogadores do atletico...meu deus...

Se os árbitros fossem a dar amarelos a todos os jogadores que simulam faltas fora da área, nenhum jogo acabava com os jogadores todos. Aí fomos claramente roubados!

Nesse lance o Mauro vinha a lutar corpo a corpo com um adversário desde trás do meio-campo.. Caiu porque teve menos força.. Se esse critério rígido  fosse adoptado o jogo todo o Atlético tinha acabado com 7 ou 8..

O Braga B jogou mal, mas o apoio do público também foi escasso e faltou alguma pressão sobre os árbitros para que em caso de dúvida as decisões não fossem sempre tomadas contra nós..

sedas

Alguém sabe porque é que o Aníbal ficou no banco????
Pensei que fosse por estar convocado para o jogo de amanhã. Mas depois de ver que não o foi não entendo mesmo o porquê de ter ficado de fora, quando é muito superior ao Palmeira..

sedas

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de November de 2012, 17:58
Novo jogo, nova derrota!

Há que fazer uma limpeza no plantel. Há que aproveitar a janela de Inverno para mandar uns quantos embora, pois já se viu que não servem. O plantel é demasiado grande, demasiado indisciplinado e muito pouco produtivo.

Talvez seja necessário pôr uns 10 na rua e contratar 2 ou 3 que sejam claras mais-valias.

Nesta limpeza há um nome que tem de ir que é o Guilherme.. Prometeu muito nos escalões jovens, mas nunca será craque pois agarra-se muito à bola e joga para ele e não para a equipa.

Faz lembrar o Jaime..

maffonseca

Quote from: refugio on 24 de November de 2012, 22:52
Quote from: maffonseca on 24 de November de 2012, 22:41
Como ja disseram aqui o jogo foi fraquinho mas ficam aqui algumas fotos do jogo

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.4059226127555.2146000.1489221830&type=1

(as fotos que parece ter movimento são propositadas andei a brincar com as opções da maquina lol )

Impressão minha ou nestas fotos vi o Toni no banco??
Não estava suspenso?
sim ele estava no banco se estava suspenso isso nao sei :X

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

João Pedro Sá

Como diz o André Villas-Boas, 'is just another day at the  office' =/

Quando o Toni foi escolhido eu fui critico pois acho que ele não é a pessoa certa para este lugar, mas jamais vou por culpa nele! Com esta equipa nem o Mourinho fazia alguma coisa! Eu vejo isto e pergunto-me ''a serio que o dinheiro das minhas cotas vai para estes gajos?''. Que tristeza.... Não sei quem foi o responsável por formar a base deste plantel mas, tendo em conta a nossa equipa B, é um incompetente de todo o tamanho!!

Espero mesmo que nos consigamos manter porque na 2ªB este projecto não faz sentido! (Se é que faz sentido, não temos ninguém na B que possa 'ajudar' na A, e esse é o principal objectivo acho eu) 

A.COSTA

Não vi, não vou analisar.

Pelo que li voltámos à tristeza de outras jornadas. Nem sei o que dizer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo