News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio Taça da Liga - 2ª feira, 5/11, 12h

Started by jaimec, 01 de November de 2012, 22:43

Previous topic - Next topic

leo


bruce

Grupo B

1.ª jornada (19/12)
V. Guimarães - SC Braga
Naval - Beira Mar

2.º jornada (30/12 e 2/1)
Naval – SC Braga
Beira-Mar – V. Guimarães

3.º jornada (9/1)
SC Braga – Beira-Mar
V. Guimarães - Naval

leo


JotaCC

Quote from: AP_scb on 05 de November de 2012, 12:44
Grupo B

1.ª jornada (19/12)
V. Guimarães - SC Braga
Naval - Beira Mar

2.º jornada (30/12 e 2/1)
Naval – SC Braga
Beira-Mar – V. Guimarães

3.º jornada (9/1)
SC Braga – Beira-Mar
V. Guimarães - Naval


esta certo o calendário, jogamos fora 2 vezes?

LS

Quote from: AP_scb on 05 de November de 2012, 12:44
Grupo B

1.ª jornada (19/12)
V. Guimarães - SC Braga
Naval - Beira Mar

2.º jornada (30/12 e 2/1)
Naval – SC Braga
Beira-Mar – V. Guimarães

3.º jornada (9/1)
SC Braga – Beira-Mar
V. Guimarães - Naval



Boa M****

bruce

Quote from: JotaCC on 05 de November de 2012, 12:47
Quote from: AP_scb on 05 de November de 2012, 12:44
Grupo B

1.ª jornada (19/12)
V. Guimarães - SC Braga
Naval - Beira Mar

2.º jornada (30/12 e 2/1)
Naval – SC Braga
Beira-Mar – V. Guimarães

3.º jornada (9/1)
SC Braga – Beira-Mar
V. Guimarães - Naval


esta certo o calendário, jogamos fora 2 vezes?


Na abola tem isso. os cabeças de serie vão fora 2 jogos

joaomf

Considero um sorteio pouco simpático, pois os nossos dois primeiros jogos são fora. 
Felizmente, não teremos jogos europeus, pois não será possível fazer poupanças na 1ª jornada, que é um dos jogos que poderá decidir o vencedor do grupo. Uma derrota aí será quase fatal.
Estes sorteios da Taça da Liga são ridículos, pois não faz sentido à 2ª jornada haver 1 equipa com 2 jogos em casa e outra com 2 jogos fora. Para bem da competição, ao fim da 2ª jornada todas as equipa deveriam ter disputado um jogo fora e outro em casa. Só na 3ª jornada é que a coisa ficaria definitivamente desequilibrada.
De qualquer forma, se assumirmos que a Naval vai perder os 3 jogos, os jogos entre os outros 3 é que vão decidir o grupo e aí todos têm um jogo em casa e outro fora.

nunes o bracaro

Grupo B

1.ª jornada (19/12)
V. Guimarães - SC Braga
Naval - Beira Mar

2.º jornada (30/12 e 2/1)
Naval – SC Braga
Beira-Mar – V. Guimarães

3.º jornada (9/1)
SC Braga – Beira-Mar
V. Guimarães - Naval


Bracaraugustano

Não vai ser tão fácil como possa parecer. O 1º jogo decidirá muito do que se vai passar. Embora o Vitória esteja mais fraco e apesar de lá termos ganhado, estes jogos são sempre muito complicados e eles vão tentar desforrar-se. Até porque ganhar lá duas vezes seguidas em pouco tempo seria histórico. Não deitemos foguetes antes da festa. Vai ser duro.

bruce

A ordem é assim para não haver queixas que os grandes têm 2 jogos em casa e que o sorteio esta feito para eles

LS


bruce

A mim agrada-me esta ordem, so assim o braga levara a serio a competição. Senão acontece o mesmo que no jogo com leixões, facilitem e assim é mais dificil ganhar. Jogos mais exigentes é melhor, prefiro ver braga a dar 100%, que dar 50% so porque pensa que jogo esta ganho

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de November de 2012, 22:54
Braga, Espanhois, Setúbal e Naval

jogar contra os espanhois e setubal em casa

Quase que acertava  ;D

Se passarmos jogamos contra o vencedor do grupo D, grupo dos lamps, no AXA

PAF

Quote from: AP_scb on 05 de November de 2012, 12:55
A ordem é assim para não haver queixas que os grandes têm 2 jogos em casa e que o sorteio esta feito para eles

Tenho ideia que antes os cabeças de série tinham um jogo em casa mas era com a equipa mais cotada e depois os outros 2 jogos fora.
Agora além de terem 2 jogos fora, um deles é com a equipa 2º cabeça de série, o que complica mais as coisas.

Mesmo assim temos tudo para passar, porque somos superiores, e tendo em conta o calendário até podmeos apresentar a melhor equipa se assim quisermos.

DeBarceloscomAmor <3

#34
Se é assim, os dois jogos fora dos cabeças de série, acho bem, até que enfim que mudaram algo... Pode ser que haja surpresas nos grupos...

Ainda assim, acho que temos todas as condições de passar às meias finais...

E caso o Braga passe, joga em casa as meias-finais... Pode ser um atractivo  ;)

A.COSTA

Foi um sorteio de merd@ para falar direitinho.

O V. Guimarães, apesar de ter uma equipa mais fraca, é o favorito no grupo. Na minha opinião claro ... É que ter os 2 jogos mais difíceis em casa tem muitas vantagens. E o Braga ter o jogo mais complicado fora, além de outra saída à Naval, complica bastante as contas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 05 de November de 2012, 14:07
Foi um sorteio de merd@ para falar direitinho.

O V. Guimarães, apesar de ter uma equipa mais fraca, é o favorito no grupo. Na minha opinião claro ... É que ter os 2 jogos mais difíceis em casa tem muitas vantagens. E o Braga ter o jogo mais complicado fora, além de outra saída à Naval, complica bastante as contas.
Oh Costa, devias estar distraído. Então eles é que são favoritos?
Lá que temos um calendário mais difícil, não há dúvidas, mas o Braga, na minha opinião é o favorito na passagem do grupo.
O Manchester, vem a Braga e mesmo assim é o favorito. Por outro lado falamos no crescimento do Braga, na aproximação aos "Grandes" ou sua inclusão no dito grupo, e não somos favoritos num grupo em que todas as outras equipas estão pior classificadas, e são inferiores (muito, pouco, assim assim, mas têm um colectivo inferior)?
Eu não concordo, mas é também a minha opinião.
Para o jogo no campo de/dos batatas, para mim é 50-50.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Matador 123

#37
Não é um grupo fácil. Ter 2 jogos fora, sendo um deles o mais complicado, não favorece nada as coisas. Mesmo assim, se queremos ganhar um caneco, é normal que apareçam as dificuldades. Que o Braga repita o resultado desta época em casa dos espanholitos, isso certamente, tornará as coisas mais fáceis para nós.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Braga Champ

Braga Sempre

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Braga Champ on 05 de November de 2012, 14:22
O Braga joga melhor fora do que em casa.

Para o campeonato, sim... São jogos diferentes, e não se podem poupar jogadores se queremos estar na final...

Os jogos vão ser na véspera do Natal e Ano novo, há que saber preparar bem os jogadores  ;)