News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Legião

Beto pecou pela irregularidade, teve no pior e no melhor, desejo-lhe boa sorte em Sevilha, teve o mérito de ter sido um Gverreiro no sentido em que deu sempre o máximo com a nossa camisola vestida, e isso não devemos esquecer, foi importante também para que batêssemos o record de jogadores do Braga convocados para a Selecção. Boa sorte para o Quim que deve agora assumir a baliza.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...

Desde Junho, quando rescindiu com o Swansea, que anda à apanha de gambuzinos!  :P

brigada da relote


Magicobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de January de 2013, 23:34
Beto pecou pela irregularidade, teve no pior e no melhor, desejo-lhe boa sorte em Sevilha, teve o mérito de ter sido sempre um Gverreiro no sentido em que deu sempre o máximo com a nossa camisola vestida, e isso não devemos esquecer, foi importante também para que batêssemos o record de jogadores do Braga convocados para a Selecção. Boa sorte para o Quim que deve agora assumir a baliza.

Eu vou ser sincero, eu praticamente só vi do pior dele e eu apoiei a sua vinda para cá, foi de longe das maiores desilusoes que apanhei, pensei mesmo que ia ser o guarda redes que precisamos mas não foi e por isso foi bem emprestado e espero que seja vendido no fim da epoca.

aurelio II

O Beto era o guarda-redes do Braga, o meu clube, portanto, podia não ser o melhor guarda-redes do mundo mas teria sempre o meu apoio!
Desejo-lhe as maiores felicidades excepto contra o meu Braga.
Agradeço tudo o que fez pelo Braga.
Braga até ao fim!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...
Ai não sei de nada... ::) :-[

Pensei que tinhas sido tu a actualizar a primeira mensagem...

Magicobraga

Se o Moreira for o guarda redes escolhido, será que está em condiçoes? Será que ainda tem qualidade? E salario? Nao me acredito que ganhe pouco.

A.COSTA

Tenho pena que BETO não tenha sido mais feliz em Braga.

Depois de ver a taça do Minho em Barcelos e a eliminatória com a Udinese acreditei que iria fazer uma grande época. Não fez ... Que seja feliz em Sevilha.

O QUIM e o BETO não se falarem desde a pré-época não cabe na cabeça de ninguém, nem ajuda a criar bom balneário.

Várias pessoas ligadas (uns mais outros menos) ao futebol me diziam que não era guarda redes para o Braga. Sempre acreditei que seria ...

BETO deve agora deixar de ser convocado para a seleção ... se for suplente do Palop. Se for titular o Braga ainda pode tirar proveito ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:54
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...
Ai não sei de nada... ::) :-[

Pensei que tinhas sido tu a actualizar a primeira mensagem...

Moreira?! Nem é bom brincar com o coração das pessoas dessa maneira ::)

São Vítor

Para mim, sem dúvida, ADRIANO FACCHINI do Gil Vicente. Está no auge. Sereno, bom a sair dos postes, etc etc. Ouvi uma altura uns comentários dos jornalistas desportivos da rádio Barcelos acerca do melhor jogador que passou nestes últimos tempos pelo Gil e todos eram unânimes em afirmar que era o guarda redes, que o consideravam um fora de série. Que não sabiam como é que ainda "um dos grandes" ainda não o tinha ido buscar. Não nos esqueçamos que são pessoas (minimamente entendidas) que vêm todos os fins de semana o jogador. Isso, sim - quanto a mim seria a contratação ideal e tirava-nos uma grande dor de cabeça.

Magicobraga

Quote from: São Vítor on 30 de January de 2013, 00:06
Para mim, sem dúvida, ADRIANO FACCHINI do Gil Vicente. Está no auge. Sereno, bom a sair dos postes, etc etc. Ouvi uma altura uns comentários dos jornalistas desportivos da rádio Barcelos acerca do melhor jogador que passou nestes últimos tempos pelo Gil e todos eram unânimes em afirmar que era o guarda redes, que o consideravam um fora de série. Que não sabiam como é que ainda "um dos grandes" ainda não o tinha ido buscar. Não nos esqueçamos que são pessoas (minimamente entendidas) que vêm todos os fins de semana o jogador. Isso, sim - quanto a mim seria a contratação ideal e tirava-nos uma grande dor de cabeça.

Contra o Braga vi bons jogos dele mas tambem ja vi jogos dele contra o Sporting, Benfica etc e comprometeu , por isso...

Olho Vivo

Francamente, para esta época, se o tal russo aprovou no período de experiência, julgo que não precisamos de mais guarda-redes. Quim, Cristiano e Stan (já lhe arranjei um nome abreviado) chegam.

Magicobraga

Quote from: Olho Vivo on 30 de January de 2013, 00:12
Francamente, para esta época, se o tal russo aprovou no período de experiência, julgo que não precisamos de mais guarda-redes. Quim, Cristiano e Stan (já lhe arranjei um nome abreviado) chegam.

Sou da mesma opiniao.

andre.s.c.Braga


Lateralus


brigada da relote

#1956
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 00:00
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:54
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...
Ai não sei de nada... ::) :-[

Pensei que tinhas sido tu a actualizar a primeira mensagem...

Moreira?! Nem é bom brincar com o coração das pessoas dessa maneira ::)
Olha, o que posso garantir (nem sei se posso, porque isto, em Braga, em pouco tempo tudo muda) é que está garantido para a próxima época o Coentrão. Mais um lateral esquerdo? - dizem vocês. Parece que sim.

Luso


brigada da relote


Kilo

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2013, 00:22
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2013, 00:00
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:54
Quote from: brigada da relote on 29 de January de 2013, 23:36
Quote from: Olho Vivo on 29 de January de 2013, 23:32
Oh Brigada, Moreira!?!? Já nem sei por onde anda ele...
Ai não sei de nada... ::) :-[

Pensei que tinhas sido tu a actualizar a primeira mensagem...

Moreira?! Nem é bom brincar com o coração das pessoas dessa maneira ::)
Olha, o que posso garantir (nem sei se posso, porque isto, em Braga, em pouco tempo tudo muda) é que está garantido para a próxima época o Coentrão. Mais um lateral esquerdo? - dizem vocês. Parece que sim.

O primo do Fábio, se não me engano no parentesco, o defesa esquerdo do Varzim, é muito bom jogador.  ;) Rui Coentrão de seu nome  ;D