News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Jamiro

Vou acreditar que vai dar uma grande ajuda quem sabe dentro de pouco tempo, falta-lhe ritmo aqui em Braga pode ganhar.   

Magicobraga

Vai custar muito tempo a atingir o nivel que ja mostrou, 2 anos parado com uma lesao gravissima nao é facil.

Pedro A.

Quanto a mim o Braga não precisa de centrais. Temos 4 bons centrais para quê ir buscar mais?

Caracois_07

Cheira-me a mais um Bruno Tiago ... No entanto, esperemos que venha a ser um Custódio ou um Miguel Garcia, se é que me faço entender :)
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

Aplaudo a contratação do Emídio Rafael mas não sei se vem suprir a necessidade de curto prazo que temos. Precisamos de um jogador capaz de entrar já e tenho dúvidas de que E. Rafael o possa fazer de imediato. Acredito que comece por jogar pela equipa B para ganhar ritmo e testar a sua actual condição. Espero que volte a ser o que já foi. Se o conseguir, teremos um óptimo reforço.

Espero apenas que Ismaily seja capaz de aguentar a dose de jogos que se avizinham...

brigada da relote

Cluj tenta ficar com Luís Alberto em definitivo, caso contrário jogador deve rumar ao EC Vitória; Bahia também tentou médio, mas desisitiu

Luís Alberto quer regressar ao Brasil, mas o Cluj pode não o deixar sair, caso chegue a acordo com o Sp. Braga. Os romenos têm direito de preferência e estão em negociações com os minhotos. O futuro do médio brasileiro será conhecido após o resultado da negociação.

Segundo Antônio Gustavo, empresário do atleta, "existe uma conversa com o Vitória, mas não tem nada acertado". O jogador já foi sondado pelo rival Bahia, que desistiu do negócio.

in *****[/color]-o-formatie-din-brazilia--104205.html]http://ziuadecj.realitatea.net/sport/licitatie-pe-luis-alberto-cfr-vrea-sa-l-transfere-definitiv-dar-se-lupta-*****-o-formatie-din-brazilia--104205.html
in http://www.ecvitorianoticias.com/2013/01/volante-luis-alberto-do-cluj-e-sondado.html

spinto

Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2013, 20:19
Cluj tenta ficar com Luís Alberto em definitivo, caso contrário jogador deve rumar ao EC Vitória; Bahia também tentou médio, mas desisitiu

Luís Alberto quer regressar ao Brasil, mas o Cluj pode não o deixar sair, caso chegue a acordo com o Sp. Braga. Os romenos têm direito de opção e estão em negociações com os minhotos. O futuro do médio brasileiro será conhecido após o resultado da negociação.

Segundo Antônio Gustavo, empresário do atleta, "existe uma conversa com o Vitória, mas não tem nada acertado". O jogador já foi sondado pelo rival Bahia, que desistiu do negócio.

in *****[/color]-o-formatie-din-brazilia--104205.html]http://ziuadecj.realitatea.net/sport/licitatie-pe-luis-alberto-cfr-vrea-sa-l-transfere-definitiv-dar-se-lupta-*****-o-formatie-din-brazilia--104205.html
in http://www.ecvitorianoticias.com/2013/01/volante-luis-alberto-do-cluj-e-sondado.html

Era bem incluido no negocio a vinda do rafael bastos
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Magicobraga

Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2013, 20:19
Cluj tenta ficar com Luís Alberto em definitivo, caso contrário jogador deve rumar ao EC Vitória; Bahia também tentou médio, mas desisitiu

Luís Alberto quer regressar ao Brasil, mas o Cluj pode não o deixar sair, caso chegue a acordo com o Sp. Braga. Os romenos têm direito de preferência e estão em negociações com os minhotos. O futuro do médio brasileiro será conhecido após o resultado da negociação.

Segundo Antônio Gustavo, empresário do atleta, "existe uma conversa com o Vitória, mas não tem nada acertado". O jogador já foi sondado pelo rival Bahia, que desistiu do negócio.

in *****[/color]-o-formatie-din-brazilia--104205.html]http://ziuadecj.realitatea.net/sport/licitatie-pe-luis-alberto-cfr-vrea-sa-l-transfere-definitiv-dar-se-lupta-*****-o-formatie-din-brazilia--104205.html
in http://www.ecvitorianoticias.com/2013/01/volante-luis-alberto-do-cluj-e-sondado.html

Nao percebo porque é que nao ficamos com este e mandamos o Djamal embora.

Sérgio

Quote from: BRio_Braguista on 07 de January de 2013, 17:15
3 M pelo Elderson? Mas com ou sem embrulho??

Sou eu quem lhe tira o bilhete na Ryanair...
Elderson só quero saber data de partida...

Tiago23

Parece-me uma óptima contratação, jogador que mostrava bons argumentos antes da lesão e que pode encontrar aqui em Braga o local ideal para recuperar o tempo perdido e atingir o nível que se esperava dele. Contratado sem qualquer risco, ou seja, custo zero, meio ano de contrato com mais três de opção. Espero poder vê-lo rapidamente dentro de campo a dar o seu contributo, uma vez que precisa de ganhar ritmo competitivo para se tornar uma real ajuda ao restante plantel. Não tenho a menor dúvida de que, recuperando a 100% da lesão, será uma enorme mais valia para o nosso clube!

200% Braga - B3

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 18:40
Quote from: magicobraga on 07 de January de 2013, 18:36
Salino >>>>>>>>Baiano

Isi são gostos, mas o Baiano está a anos luz do Salino (Quando este a 100%)...  ;)
Eu concordo com o isi_scb, na minha opinião o Baiano é, em quase tudo, melhor que o Salino. Penso que o Salino apenas é superior na velocidade. Principalmente, a atacar a superioridade do Baiano é abismal! A qualidade de passe e de cruzamento do Salino são de uma pobreza confrangedora.

sedas

Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de January de 2013, 20:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 18:40
Quote from: magicobraga on 07 de January de 2013, 18:36
Salino >>>>>>>>Baiano

Isi são gostos, mas o Baiano está a anos luz do Salino (Quando este a 100%)...  ;)
Eu concordo com o isi_scb, na minha opinião o Baiano é, em quase tudo, melhor que o Salino. Penso que o Salino apenas é superior na velocidade. Principalmente, a atacar a superioridade do Baiano é abismal! A qualidade de passe e de cruzamento do Salino são de uma pobreza confrangedora.

O Baiano tem um problema grave para um lateral-direito do Braga: não sabe combinar com o Alan. Pode ser bom a atacar e a defender, mas no Braga é fundamental que o lateral-direito saiba jogar de olhos fechados com o Alan e nisso o Baiano (ao contrário do Salino) falha muito

200% Braga - B3

Quote from: sedas on 07 de January de 2013, 20:33
Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de January de 2013, 20:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de January de 2013, 18:40
Quote from: magicobraga on 07 de January de 2013, 18:36
Salino >>>>>>>>Baiano

Isi são gostos, mas o Baiano está a anos luz do Salino (Quando este a 100%)...  ;)
Eu concordo com o isi_scb, na minha opinião o Baiano é, em quase tudo, melhor que o Salino. Penso que o Salino apenas é superior na velocidade. Principalmente, a atacar a superioridade do Baiano é abismal! A qualidade de passe e de cruzamento do Salino são de uma pobreza confrangedora.

O Baiano tem um problema grave para um lateral-direito do Braga: não sabe combinar com o Alan. Pode ser bom a atacar e a defender, mas no Braga é fundamental que o lateral-direito saiba jogar de olhos fechados com o Alan e nisso o Baiano (ao contrário do Salino) falha muito
Sedas, lembrar-te-ás concerteza do Baiano de 2010/2011 até ao jogo com o Benfica... Não sabia combinar com o Alan?
É normal que depois das paragens tenha perdido alguma confiança e, neste momento, o Baiano não tem rotinas de jogo.
Mantenho que com os 2 a 100%, o Baiano é melhor!

Tiago23

Fazendo uma breve análise ao nosso plantel, parece-me que nos faltam talvez dois reforços para termos melhores opções e um plantel mais capaz.
Na baliza estamos bem servidos.
Na defesa com esta aquisição do Emidio Rafael, juntando ao Diego Ivo parece-me que estará completa. Temos dois laterais direitos competentes, ainda que diferentes, parece-me que não é necessário um reforço com urgência. Centrais, temos 5, sendo que desconheço o valor do Diego Ivo. O Douglão e o Paulo Vinicius já mostraram a sua capacidade por diversas vezes, o NAC não é um jogador por quem nutra grande simpatia e o Haas, apesar de não me parecer nada de extraordinário, cumpriu bem o seu papel quando foi chamado. Se o Diego Ivo for de facto "REFORÇO", uma eventual boa proposta pelo NAC era de considerar. Na lateral esquerda também ficamos bem servidos, o Ismaily tem potencial e o Emidio também, já o Elderson apesar de estar melhor do que quando chegou, não evoluiu para o patamar que se podia esperar, portanto, está num nivel de estagnação preocupante. Uma boa proposta também era para considerar.
No meio campo o Djamal é claramente um elemento dispensavel, uma vez que não tem qualidade alguma para um clube da nossa dimensão, Luis Alberto seria bem vindo de volta. Ou então um reforço para esta posição. Meio campo ofensivo e de criação estamos bem servidos com Hugo Viana, Micael, Amorim e Mossoro. Nas alas reside o nosso principal problema, Alan tem estado melhor do que no inicio da época mas já não vai para novo, Paulo Cesar já não revela capacidade para jogar a este nivel numa equipa com as nossas ambições e Helder Barbosa é o que se sabe. Estes dois ultimos poderiam muito bem partir neste mês de Janeiro uma vez que não acrescentam nada, por outro lado, seria urgente e necessário reforçar este sector do terreno. Um ou dois extremos eram bem-vindos.
No ataque, Éder é indiscutivel, já os restantes não me parecem grandes alternativas. Uns porque não dão mais do que aquilo (Carlão), outros porque não se aposta neles (Zé Luis) e outros porque não têm cabeça para jogar futebol ao mais alto nivel (Michel). Se o Ze Luis fosse aposta mais assídua, não tenho duvidas que daria muito melhores resultados do que o Carlão, mas o Peseiro terá uma opinião diferente.

Magicobraga

Nao gosto de jogadores que so olham para tras.

Ate se lesionar combinava bem com o Alan? O que eu via era o Alan constantemente a discutir com ele porque raramente lhe passava a bola e nao combinavam nada bem, o baiano é muito cagao com a bola nos pés.
Nao é mau jogador, simplesmente nao acrescenta nada de nada.

Carvalhux

Este moço está todo partido, mas antes da lesão era bom jogador por isso tem até ao fim da época para mostrar a qualidade que tem ;)

Qual é a percentagem que temos do passe?

easy_scb

Já por cá dei a minha opinião acerca de laterais esquerdos. Cheira-me que a juntar ao Emídio virá Jefferson. O brasileiro é um excelente jogador e seria o reforço ideal para entrar no imediato na equipa.

Ainda assim parece-me um erro a vinda de outro DE tudo porque isso significará a subida de Ismaily como opção efectiva para a extrema. Ismaily tem-se vindo a destacar na lateral. Ismaily tem o mercado que tem como defesa lateral esquerdo. Porque não ir ao mercado por um extremo em primeira instância?

Desagrada-me a vinda do Emídio. Assumo que seja um projecto 'à Braga'. Assumo que se e quando se recuperar poderá porventura até chegar à selecção portuguesa e então significar um encaixe financeiro...a questão é que precisamos de uma solução para o imediato (quarta-feira com o Beira-Mar se possível!!) e o Emídio Rafael não é esse jogador.

Lateralus

Emídio é bom reforço...para a equipa B. Se lá conseguir recuperar, para o ano será um excelente reforço para a equipa principal.

Quanto ao mercado em geral, surpreende-me que ainda não tenha chegado ninguém para a posição de extremo-esquerdo. É a posição onde mais deficitários estamos, pois temos dois jogadores que simplesmente não servem, por motivos diferentes. Além disso, é uma posição que tem obrigado a adaptações que apenas diminuem a capacidade de resposta do resto do plantel. Rúben Amorim é cada vez mais necessário no meio e Ismaily é o único lateral esquerdo em condições do plantel.

Espero que o Salvador não espere pelos últimos dias do mercado para atacar, pois a nossa época joga-se no mês de Janeiro, não em Fevereiro. São precisas soluções imediatas e extremamente válidas.

Kriticus

Quote from: Lateralus on 07 de January de 2013, 22:09
Emídio é bom reforço...para a equipa B. Se lá conseguir recuperar, para o ano será um excelente reforço para a equipa principal.

Quanto ao mercado em geral, surpreende-me que ainda não tenha chegado ninguém para a posição de extremo-esquerdo. É a posição onde mais deficitários estamos, pois temos dois jogadores que simplesmente não servem, por motivos diferentes. Além disso, é uma posição que tem obrigado a adaptações que apenas diminuem a capacidade de resposta do resto do plantel. Rúben Amorim é cada vez mais necessário no meio e Ismaily é o único lateral esquerdo em condições do plantel.

Espero que o Salvador não espere pelos últimos dias do mercado para atacar, pois a nossa época joga-se no mês de Janeiro, não em Fevereiro. São precisas soluções imediatas e extremamente válidas.

Também me parece que o negócio foi pensado assim. Aliás, espero que atrás dele venha o Jefferson.

Romanus Invictus

good game Braga. A secção de coxos ganhou mais um elemento. Com o dinheiro enterrado no salário deste...

Não há ninguém no clube que veja que precisamos de um extremo, um médio e talvez um avançado ? É que se não há estamos mal.
Bracara Avgvsta