News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 12/13 (Resumo 1º página) [IN: 65 (10) / OUT: 31 (15)]

Started by brigada da relote, 01 de November de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Romanus Invictus

Quim
Beto
Cristiano

Salino
Baiano

NAC
Douglão
Paulo Vinicius
contratação

Ismaily
contratação


Custódio
Djamal


Viana
Amorim
contratação


Mossoró
Micael

Alan
contratação

Barbosa
Contratação


Éder
Carlão
Zé Luis


Com o máximo de inscrições permitidas. E por favor tragam jogadores, não bonecos.
Bracara Avgvsta

Bracaraugustano

Caetano? Por amor de Deus, está tudo louco? Fraco, fraco, fraco, minúsculo, fraco.

kaspanamona

- Essa do Caetano só pode ser brincadeira!... Meus Deus... cruzes canhoto... vade retro satanás.
Pensando bem, talvez e só, repito, só na equipa B.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

RIKYSCB

Quote from: Braguista_Ferreiros on 23 de December de 2012, 10:29
Quim
Beto
Cristiano

Salino
Baiano

NAC
Douglão
Paulo Vinicius
contratação DIEGO IVO

Ismaily
contratação Jeferson ou Antunes


Custódio
Djamal


Viana
Amorim
contratação Vitor


Mossoró
Micael

Alan
contratação Abdi

Barbosa
Contratação  Licá
Éder
Carlão Ghilas se for possivel
Zé Luis


Com o máximo de inscrições permitidas. E por favor tragam jogadores, não bonecos.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Olho Vivo

O Braga precisa de reforçar a sério a sua equipa B e com jogadores promissores. A equipa B já não está bem e pior ficará sem Zé Luís (por 1 a 2 meses) e sem, possivelmente, Yazalde (que acredito possa ser usado como moeda de troca em algum outro negócio). É assim que entendo Caetano - e acredito que seja verdade porque, por norma, Pascoal de Sousa (A Bola) está bem informado acerca do nosso clube. Acho que é um jogador de talento que pode ir mais longe. É claro que tem de fazer um trabalho de reforço muscular mas... lembro-me bem de que, no jogo de Paços de Ferreira, com a sua entrada, "eles" mataram o jogo. Ele foi um elemento desestabilizador chave nesse jogo.

Perdendo os melhores jogadores (fala-se em Yazalde e Manoel, para além do temporariamente afastado Zé Luís), é quase garantido que a equipa B não se aguentará na segunda liga...

BragaAtéMorrer


BragaAtéMorrer

Deportivo quer que Mendes ajude a salvar o clube.. Já tem alguns nomes para contratações, um deles o Custódio

Lateralus


Lipeste

Quote from: magicobragarui on 23 de December de 2012, 03:24
Quote from: isi_scb on 23 de December de 2012, 03:15
E na capa de abola vem que o Caetano do Paços de Ferreira está a ser negociado e deve chegar em Janeiro.

Eu pergunto só uma coisa: vamos contratar um jogador que nem titular é no Paços? Que ainda não teve um ano de afirmação? Um jogador que é mais falado por ser pequeno do que pelos reais jogos que faz?

Que tem potencial não discuto mas falta-lhe corpo para ser jogador ao mais alto nível. Para jogadores com potencial e sem estaleca física temos o Carlos Eduardo na equipa B.

Sobre Jefferson já dei a minha opinião por cá. É um excelente DE, pena é que não consigamos juntá-lo ao Ismaily no nosso plantel.

PS: Se Abdi falhar espero que se encontre uma alternativa válida algo que este Caetano não é.


Pois quanto ao Caetano também nao me agrada muito preferia subir um da B, o Jefferson não é mau, mas também não era o que eu desejava.
Partilho a mesma opinião, é uma contratação surpreendente que me parece não ter espaço algum na equipa principal...o homem "não pode com um gato pelo rabo" mas como o ginásio da Pedreira pode fazer milagres aguardemos pelo futuro porque no presente a opção não pode ser outra senão a entrada na equipa B.

brigada da relote


Braga1921

Silvio ou vem para o Braga ou Benfica...Sporting tem "bons" laterais. Além disso o Silvio assumiu que é e torce pelo Enorme desde que saiu daqui e a optar por Braga ou Sporting não tenho dúvidas que nos escolhia.

Quanto ao Benfica...só acredito que vá para lá caso o Luisinho saia.

brigada da relote

#531
SAÍDA DE ISMAILY ACELERA JEFFERSON
Projecto de revolucionar o flanco esquerdo com os 2 brasileiros da Traffic poderá ser revisto. Apontado a Leste, com o Shakhtar à cabeça, Ismaily deve partir em Janeiro antes de virar médio ala e o substituto será o lateral do Estoril


Valorizado pelos primeiros quatro meses da época ao serviço do Braga, Ismaily deverá comprometer os planos iniciais de José Peseiro para se traduzir numa transferência muito rentável, rumo a um clube de Leste (os ucranianos do Shakhtar Donetsk estão entre os interessados) abrindo a porta ao lateral Jefferson, outro brasileiro.

Há algum tempo que o treinador recomendou a contratação do jogador do Estoril de modo a poder adiantar em definitivo Ismaily para a posição de extremo, como chegou a fazer frente ao Galatasaray na última jornada do grupo H da Liga dos Campeões. Mas os últimos sinais do mercado apontam para uma troca directa, em Janeiro, com Hélder Barbosa e Paulo César ainda muito intermitentes na equipa, Ruben Amorim deverá então manter-se como opção preferencial para o flanco canhoto do ataque, enquanto Jefferson será o substituto directo de Ismaily.

A contratação iminente do jogador brasileiro do Estoril e a transferência de Ismaily coincidentes pelo selo da Traffic já foram discutidas por António Salvador, o presidente do Braga, e Tiago Ribeiro, o representante da Traffic na Europa e presidente da SAD do Estoril, durante uma reunião que decorreu na quinta-feira em Lisboa. A concretizar-se o negócio, o Estoril será recompensado pela quebra de contrato com Jefferson. O brasileiro não tem cláusula de rescisão, mas mantém um vínculo válido até 30 de Junho de 2014. A SAD minhota pretende adquirir uma parte do passe do lateral, pelo que a Traffic terá direito a uma parte do encaixe financeiro proporcionado por uma futura transferência, como irá acontecer com Ismaily.

O JOGO

Magicobraga

Nao quero que o Ismaily saia daqui, acho que daqui a 1 ou 2 ano vai ser um craque autentico.

Braga1921

O Ismaily vendido por menos de 10M é sempre um mau negócio...ele vai evoluir muito mais e sendo um clube da Ucrânia só temos que pedir Milhões porque o que não lhes falta é dinheiro.

Pedro A.

Quote from: kaspanamona on 23 de December de 2012, 11:07
- Essa do Caetano só pode ser brincadeira!... Meus Deus... cruzes canhoto... vade retro satanás.
Pensando bem, talvez e só, repito, só na equipa B.
a notícia refere que ele iria para a equipa B

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 23 de December de 2012, 12:42
Silvio ou vem para o Braga ou Benfica...Sporting tem "bons" laterais. Além disso o Silvio assumiu que é e torce pelo Enorme desde que saiu daqui e a optar por Braga ou Sporting não tenho dúvidas que nos escolhia.

Quanto ao Benfica...só acredito que vá para lá caso o Luisinho saia.
O Sporting tem laterais tão bons que até mete o Dier (talvez dos melhores centrais que o Sporting tem) a titular. O Arias está claramente a ser queimado.

Quanto ao Caetano, não sei se perceberam que em princípio é para a equipa B, onde haverá muitas mexidas. Mas daqui a bocado terei o jornal em minha posse e colocarei aqui a digitalização da notícia.

brigada da relote

Depor quer Domingos e pode levar Custódio
QuoteLa intención es que los jugadores que lleguen en enero sean contrastados y con experiencia suficiente como para que la delicada situación no les venga grande. Las prioridades son la llegada de un delantero y un central, y sobre la mesa vuelven a estar los nombres de Hugo Almeida, Custodio o Sidnei, que ya sonaron el pasado verano.

in http://futbol.as.com/futbol/2012/12/23/primera/1356224585_847069.html
in http://www.lavozdegalicia.es/noticia/deportivo/2012/12/23/busca-inquilino-banquillo/0003_201212V23P58991.htm



brigada da relote

Hélio Pinto está muito perto de ser reforço do Olympiakos

Leonardo Jardim parece que vai ter o jogador que não conseguiu quando treinou o Sp. Braga (ficam a saber). Nisto tudo, Custódio parece riscado do clube grego.