News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

bifica transmissões televisivas... e o SCB?? QUAL FUTURO DAS TRANSMISSÕES??

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 26 de October de 2012, 11:54

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: Adepto on 26 de October de 2012, 21:24
Quote from: brigada da relote on 26 de October de 2012, 20:53
Quote from: Adepto on 26 de October de 2012, 20:33
e eu já me ando farto de repetir... parece que as pessoas não lêem... ou (nem sei que diga para não ser censurado)
As pessoas já não lêem, porque já não te ligam puto. Já sabem o que a casa gasta.

Eu entro na página, só para não me aparecer sempre como "tópico não lido". Gosto de ter a minha folha limpa.

já reportei... espero que haja moderadores lúcidos, justos, honestos, e de bom senso para ver a perseguição que tu me moves sem eu te ter algum dia feito alguma coisa...

e por favor... vai fazer off-topics nos meus tópicos pró car.....
Acho que chamar tripeiro ao Brigada já é coisa que chegue. E já chega de teorias da conspiração e perseguição e ainda mais destes posts cheios de efeitos que fazem lembrar o circo.
O mais engraçado é que fazes uma denuncia onde ainda usas linguagem ofensiva, haja paciência.

Em relação ao tópico,  parece-me bluff por parte do Orelhas para mamar ainda mais. Até era uma pena acabarem com aquelas transmissoes da benfica tv (dos jogos da equipa A) que é basicamente 1 câmara, 2 imbecis a quem deram 2 microfones. O degredo total.
"100% de respeito e 0% de medo"

duasbancadas

Realmente para o SLTreta manter 5 canais temáticos - BostixTV, SportTV, A Bola TV, Sic e Sic Notícias - era demais... Assim só ficam com 4! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

brigada da relote

O chamar-me de tripeiro é o menos. Também me chamam espanhol e não é por aí que me chateio. O que importa é aquilo que eu sinto e aquilo que demonstro. O resto é treta.

Sim, isto mais parece uma guerrinha entre miúdos, mas de miúdos tem pouco, ou não fossem os palavrões que o Adepto usa e abusa. Curioso é que certas pessoas parecem que cada vez que comental se esquecem do que falaram dias antes. É preciso ter uma lata do caraças para este forista falar em perseguição e off-topics, ocultando e invertendo as verdadeiras razões para tal, sem nunca explicar o porquê.

Sim, Adepto, antes ser sincero e não ter medo de o dizer na cara, que se esconder atrás de uma falsa capa injuriando os outros, inventando casos, falsificando dados, enchendo tópicos com ar e vento e fazendo-se vítima de bulling.

Fim da história.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: duasbancadas on 26 de October de 2012, 21:54
Realmente para o SLTreta manter 5 canais temáticos - BostixTV, SportTV, A Bola TV, Sic e Sic Notícias - era demais... Assim só ficam com 4! ;D ;D

LOL ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Este tópico é completamente vazio de conteúdo. Ainda por cima baseado num bluff que o orelhas anda a fazer para sacar mais dinheiro.

A verdadeira essência é esta: os clubes que se unam para que seja a Liga de Clubes a negociar os direitos televisivos. Depois uma parte (metade) seria a dividir por todos de modo a garantir sustentabilidade a todos e os restantes 50% em função da classificação anterior. Isto sim ... o resto é foclore, que ainda por cima serve para insultos e denúncias. Isto agrava-se quando o brigada (braguista incorrigível) está metido e é insultado. Haja decoro ...

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2012, 00:13
Este tópico é completamente vazio de conteúdo. Ainda por cima baseado num bluff que o orelhas anda a fazer para sacar mais dinheiro.

A verdadeira essência é esta: os clubes que se unam para que seja a Liga de Clubes a negociar os direitos televisivos. Depois uma parte (metade) seria a dividir por todos de modo a garantir sustentabilidade a todos e os restantes 50% em função da classificação anterior. Isto sim ... o resto é foclore, que ainda por cima serve para insultos e denúncias. Isto agrava-se quando o brigada (braguista incorrigível) está metido e é insultado. Haja decoro ...
Sendo assim, e concordando a 100%, o melhor seria dar por encerrado o tópico.
Quem não sente não é filho de boa gente.

davi73

Uma verdadeira liga de clubes deveria negociar tudo e depois sim deveria haver uma divisão de receitas mais justa de modo a termos mais equilíbrio entre as equipas e assim o futebol ficava a ganhar, mas penso que ainda estamos muito longe de isso vir acontecer...
Quanto ao benfica e porto estão a ser inteligentes, o benfica em rejeitar esta proposta e o porto em estipular uma clausula no seu contrato indexado ao rival, ou seja tudo o que o benfica negociar o porto recebe no mínimo 80% temos o benfica a trabalhar para o porto.
Agora não estou a ver os jogos na meo a darem em sinal aberto o que eu penso que pode vir a acontecer é canal aberto e na hora dos jogos codificado e mediante um determinado pagamento o jogo seria disponibilizado o chamado pay-per-view agora imaginem um benfica-BRAGA tipo 4 euros para abrir o jogo quem é que não comprava?
 

unabomber

Quote from: davi73 on 27 de October de 2012, 12:48
Uma verdadeira liga de clubes deveria negociar tudo e depois sim deveria haver uma divisão de receitas mais justa de modo a termos mais equilíbrio entre as equipas e assim o futebol ficava a ganhar, mas penso que ainda estamos muito longe de isso vir acontecer...
Quanto ao benfica e porto estão a ser inteligentes, o benfica em rejeitar esta proposta e o porto em estipular uma clausula no seu contrato indexado ao rival, ou seja tudo o que o benfica negociar o porto recebe no mínimo 80% temos o benfica a trabalhar para o porto.
Agora não estou a ver os jogos na meo a darem em sinal aberto o que eu penso que pode vir a acontecer é canal aberto e na hora dos jogos codificado e mediante um determinado pagamento o jogo seria disponibilizado o chamado pay-per-view agora imaginem um benfica-BRAGA tipo 4 euros para abrir o jogo quem é que não comprava?


Eu não comprava. Ia a um café ou um restaurante. Dinheiro para esses gajos NUNCA.
Ainda para mais para me chatear com aqueles comentadores.

Prefiro ver num sítio com barulho para nem os ouvir.

A.COSTA

De novo:

Este tópico é completamente vazio de conteúdo. Ainda por cima baseado num bluff que o orelhas anda a fazer para sacar mais dinheiro.

A verdadeira essência é esta: os clubes que se unam para que seja a Liga de Clubes a negociar os direitos televisivos. Depois uma parte (metade) seria a dividir por todos de modo a garantir sustentabilidade a todos e os restantes 50% em função da classificação anterior. Isto sim ... o resto é foclore, que ainda por cima serve para insultos e denúncias. Isto agrava-se quando o brigada (braguista incorrigível) está metido e é insultado. Haja decoro ...


Pelo exposto ... tópico trancado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo