News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA B 2 vs Oliveirense 2 - 24/10/2012 - 18:00H - Lançamento do jogo

Started by Zav, 18 de October de 2012, 11:17

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Zé Luís pode jogar? Não há uma regra que o impede de jogar se não tiver 72horas de intervalo entre o último jogo?

BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 24 de October de 2012, 19:17
O Zé Luís pode jogar? Não há uma regra que o impede de jogar se não tiver 72horas de intervalo entre o último jogo?
A única impossibilidade penso que seja jogar pela A  no campeonato e no dia seguinte pela B.

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de October de 2012, 19:18
Quote from: isi_scb on 24 de October de 2012, 19:17
O Zé Luís pode jogar? Não há uma regra que o impede de jogar se não tiver 72horas de intervalo entre o último jogo?
A única impossibilidade penso que seja jogar pela A  no campeonato e no dia seguinte pela B.

Ah...então aplica-se a competições da liga portanto.

Luís Duarte


BragaAtéMorrer

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de October de 2012, 19:32
Mas ele supostamente nem foi convocado...

Verdade xD Deve-se poder alterar a convocatória não? Acho que não ia jogar sem autorização da liga pelo menos


Bruno3429



Bruno3429


Coelho SCB

Isto é impossível >:(

Uma 1ªparte muito boa, sendo que a Oliveirense nada fez para merecer a vitória, nem o empate.
Já se nota uma nova postura na equipa, com mais posse e troca de bola, mas a equipa começou a meu ver a quebrar na 2ªparte e isso foi decisivo, apesar da infelicidade do penalty, tivemos mais oportunidades de marcar antes disso.
O zé luis foi mal expulso, pois leva o 1ºamarelo num lance que cai antes da área, e levou cartão por simulação? Se fosse dentro da área era vermelho então!!!

Valeu a pena o frio que apanhei, pois mostraram um pouco mais como equipa.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

java551

bom jogo na primeira parte,a meu ver as substituiçoes  sao mal feitas,Carlos Eduardo pouco se viu,e o nuno valente foi o motor da equipa,saiu,lá se foi o jogo ofensivo,já se viu isso sim jogo de equipa

A.COSTA

Cheguei a pensar que era desta ... mas penalti e expulsão aos 87 minutos não há quem aguente.

Venha o próximo. Cada vez mais perto das vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Hoje viu-se futebol,e em certos espaços futebol muito bom.Merecíamos sem dúvida a vitória contra uma equipa que está lá em cima na classificação e nada fez por justificar um ponto que fosse.Não foi desta mas a jogar assim tenho confiança que vamos conseguir melhorar e subir na classificação.Grande jogo do Zé Luís,só um árbitro muito fraco para lhe dar aquele primeiro amarelo.Nikiema é um craque em potência e a dupla de centrais muito bem.Também gostei do Yazalde que hoje mostrou aquilo que pode fazer.Nuno Valente e Mauro também com bons pormenores.Em suma,hoje fomos uma equipa e quando assim é as individualidades têm mais facilidade em brilhar.

sedas

Já se começa a notar o dedo do Toni na equipa..

Ontem o jogo foi diferente dos anteriores com a equipa a jogar com garra e "como equipa"..

O grande erro do Toni foi tirar o jogador por quem todo o jogo passava (Nuno Valente) o que levou a que a equipa deixasse de atacar ou que só o fizesse através de pontapés longos para a frente.. O Carlos Eduardo é craque mas não a número 10, tem de ser posto a extremo..

O que menos gostei ontem foi dalguns tiques de vedetismo mostrados especialmente pelo Yazalde. Não se admite que um jogador com aquela valia se atire para o chão com o "sopro" dos adversários ou que tente abrilhantar de tal forma alguns lances que acaba por os falhar.. Aquela tentativa de chapéu na segunda parte é um falhanço de um golo feito, num lance que nunca teria sido falhado se o Yazalde estivesse na equipa A, pois limitar-se-ia a chutar para o golo...


sedas

Alguém sabe se o castigo do Zé Luis pela expulsão de ontem se aplica também ao jogo com o Marítimo??
Os "inteligentes" da Liga puseram a equipa A e B a jogar ao mesmo tempo (apesar do jogo da B começar uma hora mais cedo) espero que isso não sirva para que um castigo de 1 jogo impeça um jogador de jogar 2..

IrmaoEsteves

Só sei mesmo o resultado final, mas um penalty aos 87 minutos com expulsão é dose!!! Alguém sabe se o penalty foi justo? É que tenho as minhas sérias dúvidas que se fosse ao contrário, era marcado!!!
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Eu sou da opinião que esta sucessão de fracos resultados se deve a 1 único factor:

-"falta de motivação individual generalizada por falta de perspectivas/espectativas de/para o futuro"


Então porquê??

Felizmente ou infelizmente na equipa A os caminhos de acesso estão praticamente tapados... E a falta de visibilidade é notória...

Se calhar se começassem a ser noticiados nos mass media os olheiros dos clubes internacionais que vem acompanhar os jogos dos jovens Gverreiros do Minho da equipa B seria/será uma boa e forte fonte de motivação para eles.

Mas que sei eu... Não sou técnico de futebol... Nem tão pouco trabalho nessa profissão e/ou área profissional/de negócio... ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Fernando Marques

Quote from: Coelho SCB on 24 de October de 2012, 20:37
Isto é impossível >:(

Uma 1ªparte muito boa, sendo que a Oliveirense nada fez para merecer a vitória, nem o empate.
Já se nota uma nova postura na equipa, com mais posse e troca de bola, mas a equipa começou a meu ver a quebrar na 2ªparte e isso foi decisivo, apesar da infelicidade do penalty, tivemos mais oportunidades de marcar antes disso.
O zé luis foi mal expulso, pois leva o 1ºamarelo num lance que cai antes da área, e levou cartão por simulação? Se fosse dentro da área era vermelho então!!!

Valeu a pena o frio que apanhei, pois mostraram um pouco mais como equipa.
Atenção, o facto de simular uma falta dentro ou fora da área, disciplinarmente é idêntico. Não existe nada nas leis de jogo que indique advertência por simulação dentro da área. O que refere é que, o jogador pode ser advertido por simulação em qualquer lugar do campo de jogo.