News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Jorge deixa comando tecnico da equipa B

Started by JotaCC, 16 de October de 2012, 11:24

Previous topic - Next topic

João Pedro Sá

A minha opinião é que o Toni como treinador vale zero. Espero estar profundamente errado,  vamos aguardar pelas exibições da equipa.

Romanus Invictus

Boa sorte para o novo timoneiro. Que nos leve à permanência.
Bracara Avgvsta

Kriticus

Fiquei satisfeito com esta escolha, acredito que a vitória venha já dia 24, no primeiro jogo da época que não poderei ir ver, por ainda não estar de volta...

gonçalobraguista

Parece-me ser uma boa escolha..
Espero que nos leve á tão desejada vitória já no próximo dia 24 :D

easy_scb

O António Conceição tem trabalho feito e sinceramente fiquei bastante surpreendido com o facto de ter aceite este projecto. Ainda bem para nós pois com a sua experiência poderá dar espaço a estes miúdos crescerem e a serem uma equipa.

Braga Champ

Parece-me uma boa escolha. Fiquei surpreendido pois, atendendo ao seu currículo e experiência nacional e internacional, António Conceição é treinador de 1.ª Liga.
Já foi campeão na Roménia (Cluj) e venceu duas taças e supertaça (pelo mesmo clube). Também venceu a 2.ª Liga (Trofense) e lembro-me de ter feito bons trabalhos no Estrela da Amadora e Brasov.
A ver vamos...
Braga Sempre

rpo.castro

Quote from: isi_scb on 16 de October de 2012, 18:43
O António Conceição tem trabalho feito e sinceramente fiquei bastante surpreendido com o facto de ter aceite este projecto. Ainda bem para nós pois com a sua experiência poderá dar espaço a estes miúdos crescerem e a serem uma equipa.
Completamente de acordo. Também fiquei bastante surpreendido. mas parece-me que um treinador com este perfil será uma aposta para longo prazo de forma a estar envolvido no projecto da formação, ao contrario de escolher uma velha raposa da II liga que seria para consumo imediato.

Boa sorte mister
Quem não sente não é filho de boa gente.

java551

Grande escolha,parabens SCB por estar atento

jaimeh

Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2012, 19:38
Completamente de acordo. Também fiquei bastante surpreendido. mas parece-me que um treinador com este perfil será uma aposta para longo prazo de forma a estar envolvido no projecto da formação, ao contrario de escolher uma velha raposa da II liga que seria para consumo imediato.

Boa sorte mister

Acima de tudo tem 3 anos de experiência de Braga B!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

sedas

Quote from: jaimeh on 16 de October de 2012, 21:17
Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2012, 19:38

Boa sorte mister

Acima de tudo tem 3 anos de experiência de Braga B!

Para além de muitos anos com a nossa camisola ao peito.. Espero que consiga transmitir a mística do clube..

Kilo

Não me apetece escrever em texto corrido, por isso, vai por pontos:

1 - Ia ser um projecto difícil, com uma equipa construída de base e com muita juventude num campeonato muito competitivo.

2 - Os resultados são, obviamente, secundários. O desenvolvimento dos jogadores, não. Culpa do treinador ou não, a equipa, enquanto conjunto, vale zero neste momento.

3 - Para orientar as equipas, não me interessa clubismos. Interessa-me as competências técnicas. Ensinar, desenvolver, maximizar. Não me parece, de todo, que isto estivesse a ser feito.

4 - Se é uma boa escolha ou não, só o tempo o dirá. O que espero é: liderança, exigência, disciplina e evolução, tanto de forma colectiva como individual.

5 - Acho este um projecto essencial. Espero que não se deixe cair e que, acima de tudo, se acerte nos recursos humanos CERTOS para que as mais valias possam ser reais.

BragaMaHor

Quote from: java551 on 16 de October de 2012, 20:34
Grande escolha. Parabéns SCB por estar atento

Completamente de acordo e surpreendido por conseguirmos um técnico deste calibre para uma equipa com os objetivos desta.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rpo.castro

Hoje vi no jornal o jogo que o contrato do Toni só é válido até ao final da época...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 17 de October de 2012, 00:25
Não me apetece escrever em texto corrido, por isso, vai por pontos:

1 - Ia ser um projecto difícil, com uma equipa construída de base e com muita juventude num campeonato muito competitivo.

2 - Os resultados são, obviamente, secundários. O desenvolvimento dos jogadores, não. Culpa do treinador ou não, a equipa, enquanto conjunto, vale zero neste momento.

3 - Para orientar as equipas, não me interessa clubismos. Interessa-me as competências técnicas. Ensinar, desenvolver, maximizar. Não me parece, de todo, que isto estivesse a ser feito.

4 - Se é uma boa escolha ou não, só o tempo o dirá. O que espero é: liderança, exigência, disciplina e evolução, tanto de forma colectiva como individual.

5 - Acho este um projecto essencial. Espero que não se deixe cair e que, acima de tudo, se acerte nos recursos humanos CERTOS para que as mais valias possam ser reais.

Clap, clap, clap.

Apenas adicionava uma coisa, a equipa B pressupõe uma ligação entre Juniores e Séniores, mas não é apenas um local de evolução individual, deve estar fortemente ligada à equipa A. Creio que deveria ser um adjunto do treinador principal a liderar esta equipa, caso contrário esta ligação não será feita e de pouco servirá a equipa B para alimentar a A.
Sócio nº 2014

klov

Quote from: João Pedro Sá on 16 de October de 2012, 18:08
A minha opinião é que o Toni como treinador vale zero. Espero estar profundamente errado,  vamos aguardar pelas exibições da equipa.

espero que essa opinião mude rapidamente.
António Conceição já demonstrou ser um excelente treinador e fiquei admirado por vir para uma equipa "de menor nível"
AQUI É BRAGA !!

Bracarense

A minha opinião é que o Toni como treinador vale zero.

Só por curiosidade: com base em que é que dizes isso? Não pode ser certamente pelos resultados desportivos que tem alcançado pois são claramente mais os sucessos do que os insucessos.

A.COSTA

Quem acompanha o Toni (António Conceição) na equipa B?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

João Pedro Sá

Quote from: Bracarense on 17 de October de 2012, 15:44
A minha opinião é que o Toni como treinador vale zero.

Só por curiosidade: com base em que é que dizes isso? Não pode ser certamente pelos resultados desportivos que tem alcançado pois são claramente mais os sucessos do que os insucessos.

Eu não quero de todo criar confusão, porque acima de tudo quero é o melhor para a nossa equipa!

E depois deixem-me fazer um reparo porque acho que me esqueci de um grande pormenor, uma coisa é o Braga A outra é o B e é lógico que as diferenças são enormes e visto assim o Toni pode ser 'boa' solução.

Depois eu acho que ele é um treinador à antiga, sem grande qualidade de futebol, sem ideias, ''é mais um'', com o Jose Mota, João Eusebio, Prof. Neca, etc etc. Mas, e volto a dizer, para o penúltimo ou ante-penúltimo classificado da 2ª liga é logico que é boa solução! Esqueci-me da realidade da nossa equipa...

brigada da relote

Quote from: A.COSTA on 17 de October de 2012, 22:25
Quem acompanha o Toni (António Conceição) na equipa B?
Firmino e Baltazar serão os adjuntos. Quem são? Não sei. Baltazar até pode ser aquele jogador que representou o Sp. Braga nos anos 90, mas não faço ideia se é ou não. Fica a dúvida.

Suevo-Bracarense

Deve ser, pois acompanhou-o noutras alturas, nomeadamente no Estrela da Amadora.

Quanto ao Firmino, soa-me a alguém da casa, mas tenho de puxar pelos miolos.

Abraço ao pessoal
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS