News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Leixões ... TAÇA ... 19/10/2012 - 20.15 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 07 de October de 2012, 12:07

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Quote from: A.COSTA on 11 de October de 2012, 13:13
Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de October de 2012, 13:09
sendo assim não há diferença entre sócio com cadeira e sem cadeira?
acho mal


Não há, nem faria sentido haver. Trata-se de uma prova da FPF, cuja receita vai para os 2 clubes, além da federação.

O valor de 5 € é perfeitamente aceitável.
Sim é aceitável, não estou a dizer o contrario.
Sempre foi assim? já não jogamos a tanto tempo em casa para a taça que já não me lembro como era  ;D  ;D

Kriticus

Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de October de 2012, 13:31
Quote from: A.COSTA on 11 de October de 2012, 13:13
Quote from: andre.s.c.Braga on 11 de October de 2012, 13:09
sendo assim não há diferença entre sócio com cadeira e sem cadeira?
acho mal


Não há, nem faria sentido haver. Trata-se de uma prova da FPF, cuja receita vai para os 2 clubes, além da federação.

O valor de 5 € é perfeitamente aceitável.
Sim é aceitável, não estou a dizer o contrario.
Sempre foi assim? já não jogamos a tanto tempo em casa para a taça que já não me lembro como era  ;D  ;D

Sim sempre foi assim. Tal como quando vamos jogar fora, também pagamos o mesmo que os sócios da equipa da casa.

Atenção que pode ser preciso mostrar o cartão de sócio (para além do bilhete, claro) à entrada para este jogo

Duarte

Vê-se mesmo que não estamos habituados a jogar para a taça em casa :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 11 de October de 2012, 18:47
Vê-se mesmo que não estamos habituados a jogar para a taça em casa :D
Segundo o zerozero (porque de cabeça não ia lá) o último jogo em casa foi o malogrado jogo contra o Rio Ave perdido nos penaltis a 3-Fev-2010 nos quartos de final.

Já vão lá 2 anos e meio. A memória deve ter reprimido o trauma  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Amanhã há ensaio  de rearação do jogo da taça com muitos ausentes. O asversário é o Penafiel.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracaraugustano

Hat-trick de Michel na goleada (6-0) ao Penafiel


O SC Braga venceu esta manhã o Penafiel, por 6-0, num jogo de caráter amigável no Estádio Axa. O ensaio foi disputado à porta fechada, mas de acordo com o que A BOLA apurou, Michel foi um dos protagonistas do jogo ao apontar três golos.

Manoel, avançado que tem atuado com mais regularidade na formação B, fez dois golos e Hélder Barbosa um.

Além dos atletas da equipa principal, José Peseiro aproveitou para observar alguns dos talentos dos bês e lançar tópicos táticos para o desafio da Taça de Portugal, dia 19, frente ao Leixões.

O Penafiel atuou desfalcado de sete jogadores importantes, o que explica o desnível do resultado.

O plantel do SC Braga entrou de folga e regressa segunda-feira ao trabalho.

in A Bola

Duarte

Quote from: Bracaraugustano on 13 de October de 2012, 15:51
Hat-trick de Michel na goleada (6-0) ao Penafiel


O SC Braga venceu esta manhã o Penafiel, por 6-0, num jogo de caráter amigável no Estádio Axa. O ensaio foi disputado à porta fechada, mas de acordo com o que A BOLA apurou, Michel foi um dos protagonistas do jogo ao apontar três golos.

Manoel, avançado que tem atuado com mais regularidade na formação B, fez dois golos e Hélder Barbosa um.

Além dos atletas da equipa principal, José Peseiro aproveitou para observar alguns dos talentos dos bês e lançar tópicos táticos para o desafio da Taça de Portugal, dia 19, frente ao Leixões.

O Penafiel atuou desfalcado de sete jogadores importantes, o que explica o desnível do resultado.

O plantel do SC Braga entrou de folga e regressa segunda-feira ao trabalho.

in A Bola

E o Braga também não jogou desfalcado, sem muitos jogadores importantes?
Estes gajos são sempre a mesma coisa!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Quote from: Duarte on 13 de October de 2012, 17:10
Quote from: Bracaraugustano on 13 de October de 2012, 15:51
Hat-trick de Michel na goleada (6-0) ao Penafiel


O SC Braga venceu esta manhã o Penafiel, por 6-0, num jogo de caráter amigável no Estádio Axa. O ensaio foi disputado à porta fechada, mas de acordo com o que A BOLA apurou, Michel foi um dos protagonistas do jogo ao apontar três golos.

Manoel, avançado que tem atuado com mais regularidade na formação B, fez dois golos e Hélder Barbosa um.

Além dos atletas da equipa principal, José Peseiro aproveitou para observar alguns dos talentos dos bês e lançar tópicos táticos para o desafio da Taça de Portugal, dia 19, frente ao Leixões.

O Penafiel atuou desfalcado de sete jogadores importantes, o que explica o desnível do resultado.

O plantel do SC Braga entrou de folga e regressa segunda-feira ao trabalho.

in A Bola

E o Braga também não jogou desfalcado, sem muitos jogadores importantes?
Estes gajos são sempre a mesma coisa!

Foi exactamente o que eu pensei ao ler isso.

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 11 de October de 2012, 20:37
Quote from: Duarte on 11 de October de 2012, 18:47
Vê-se mesmo que não estamos habituados a jogar para a taça em casa :D
Segundo o zerozero (porque de cabeça não ia lá) o último jogo em casa foi o malogrado jogo contra o Rio Ave perdido nos penaltis a 3-Fev-2010 nos quartos de final.

Já vão lá 2 anos e meio. A memória deve ter reprimido o trauma  ;)

Que nervos de jogo!
Nesse ano fizemos uma enchente na Covilhã, grande jogo lá também e grande farra nas camionetas!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

magicobragarui

Taça de Portugal | A partir da próxima 5ª feira, veja os jogos de Benfica, Sp. Braga, FC Porto e Sporting da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, em direto e exclusivo na SPORT TV.

SP. Braga x Leixões
6ªF 19 OUT. 20:15 SPORT.TV1

GALEGO

Aproveitando o tempo de folga, o Peseiro nao perde uma tourada... A temporada já está finda, só havía espectáculo en Santarém, com 8.000 pessoas a preencher máis de 3/4 da lotaçao do tauródromo scalabitano. Velaí o José Peseiro, a cumprimentar ao jovem novilheiro Diogo Peseiro, alumno da escola taurina do Campo Pequeno (Lisboa) e do qual seguimos sem saber se tem algum laço familiar com o actual treinador do Braga; mas todo pode ser...
Fotografía, com a devida venia, in farpasblogue.blogspot.com
________________________


jaimec

O Leixões perdeu por 3-1 nos Açores ... a jogar com 10 desde os 15 min. de jogo. Ou seja, se o SCB lá mandou alguém para ver o jogo, foi um belo desperdício.

A.COSTA

Próxima batalha: Leixões no AxA.  Espero que seja para vencer. E bem se possível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zav

Quote from: jaimec on 14 de October de 2012, 23:40
O Leixões perdeu por 3-1 nos Açores ... a jogar com 10 desde os 15 min. de jogo. Ou seja, se o SCB lá mandou alguém para ver o jogo, foi um belo desperdício.

Ao que parece o Bruno Paixão voltou a fazer das suas  ::)

Zusco

Não pode haver facilitismos, não esquecer que a Taça é um objectivo importante.
Eu acredito na vitória

GALEGO

O jogo desta sexta feira é para resolver nos primeiros 45 minutos e depois disfrutar... Nada de confiança, nada de subestimar ao rival... Há que jogar desde o primeiro minuto ao 100%.
Os experimentos, com gasosa e na casa particular de cada un...O prestigio do Braga é que está em jogo.
Ainda nao lembramos experiencias negativas anteriores en jogos deste tipo?
Vamos todos ao Axa!
Nao há enemigo pequeno.

A.COSTA

Já há muito temo que não fazia isto. Mas cá vai o meu 11 para este jogo, para ajudar o Mister:

                                               QUIM

BAIANO               NAC                          P. VINÍCIUS               ELDERSON


                                                 DJAMAL

                          MOSSORÓ                         HUGO VIANA                   

ALAN                                                                                H. BARBOSA
                                                  MICHEL


Assim sempre descansava os da seleção para jogar contra o Man. United. Mas colocava a jogar o DJAMAL e o ELDERSON ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

enormeBRAGA

Sexta-Feira é dia de festejar o meu aniversário...  :)

Oxalá o ENORME me dê uma boa prenda de anos.
#VãoTerDeContarConnosco