News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Galatasaray vs BRAGA, Terça-Feira (2 de Outubro), 19h45, SPORTTV...

Started by DeBarceloscomAmor <3, 29 de September de 2012, 00:44

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo



Não sei de quem é a autoria da foto, mas circula pelo Facebook.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

lince


Aquiles

Para amanhã só posso fazer minhas as palavras do Presidente, Sejam Humildes, Trabalhadores e Gverreiros em campo!

Nunca exigimos Vitórias, antes pedimos Humildade.
Nunca pedimos goleadas, antes queremos muito Trabalho.
Nas bancadas e no campo, Só queremos que sejam Gverreiros!

Força Braga, sempre na Luta pela Vitória!

Mais Norte

Parece que ninguém quer começar a pensar e a falar do jogo.

Quando dermos por ela já jogámos e nem uns "bitaites" mandámos.

Dá a sensação de que a maioria dos foristas, apesar de alguns bons sinais dados pela equipa nos dois últimos jogos, ainda está na expectativa daquilo que vai ser o Braga este ano.

Tem sido essa a nossa sina e é um sinal de que o nosso crescimento é um feito histórico, conseguido num contexto totalmente adverso face à TROIKA, ou TROIKAS, que dominam o futebol português.

As mudanças de equipa técnica também criam sempre uma "tremideira" e, de facto, a expectativa e a esperança são enormes.

Falando do jogo, é um lugar comum afirmar que será muito difícil. O Galatasaray tem uma boa equipa e o Braga precisa de jogar o seu melhor.

Tendo em atenção a convocatória para este jogo, face às surpresas que o nosso treinador consegue trazer para cada jogo, só me atrevo a dizer que vão jogar:

- Beto, se estiver bem, Ismaily (Elderson não está), Douglão, P. Vinícius, Custódio, ÉderMaior.

Os outros?

Vou pensar.

Temos que fazer um jogo cauteloso mas atrevido e procurar dar um sinal, desde o início, de que somos capazes de marcar golos.

Acredito num bom resultado.


A.COSTA

Desejo que os nossos jogadores sintam o símbolo e façam tudo para corrigir aquela derrota imbecil contra o Cluj.

Estar nesta competição é uma oportunidade tão boa que não pode ser desperdiçada.

Jogue quem jogar que seja para ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Costa

Jogo dificílimo nos espera amanhã!

Costumo dizer que 90% da receita é humildade, paixão e entrega. Do resto, a inteligência e qualidade tratam...

Gostava de ver Baiano e Ismaily nas laterais, e um meio-campo equilibrado, quer seja pela força de termos dois extremos como em Guimarães, e, como tal, processos perfeitamente assimilados de épocas anteriores, ou então, a optar pela saída de um deles, e entrada de Amorim, que é jogador para jogar sempre (em minha opinião), quanto mais nos grandes jogos...
Acho que desta forma se consegue o equilíbrio que a equipa tanto procura, e que nestes dois últimos jogos pareceu, de certa forma, encontrar.

Quanto ao Gala, tem no seu colectivo o ponto forte, e alguns jogadores desiquilibradores. Mas em termos de qualidade individual, e não olhando para números, reputação ou ordenados, penso que a nossa equipa não tem que temer nenhum clube, muito menos um deste nível. Haverá, porventura, outros factores que possam fazer deles mais temíveis do que nós. A qualidade individual, para mim, não.

Como tal, temos que ser inteligentes, lutar, abstrairmo-nos do ambiente, e pimba, duas estocadas nos turcos...

FORÇA BRAGA!!!

Olho Vivo

Não vi o Galatasaray jogar, não faço ideia que tipo de equipa esperar. No entanto, creio que os turcos, atendendo a vários nomes com que conta no seu plantel, é favorito.

Em relação à nossa equipa, não introduziria grandes alterações à equipa que actuou em Guimarães. Nas laterais Ismaily terá obviamente de entrar e na direita tenho dúvidas (Salino é melhor mas Baiano esteve muito bem). No mais, apenas colocaria Amorim em vez de um dos alas, havendo sempre a possibilidade de fazer entrar Micael para o lugar de Mossoró.

Fundamental mesmo é que a equipa confirme a melhoria na reacção à perda de bola que, a meu ver, foi sempre a pecha que esteve na base dos dissabores que já sofremos nesta temporada. Se isso acontecer, mesmo considerando os turcos favoritos, estou convencido de que poderemos discutir o resultado. A verdade é que, se queremos ter algumas ambições nesta fase de grupos, precisamos de sacar pontos desta partida...

LeonelP

Vi o Man Utd - Galatasaray e digo desde já que o Galatasaray não fez uma gracinha em Old Trafford porque não calhou. Vai ser muito difícil mesmo, mas se não acreditarmos, quem acredita?

Vamos ENORME BRAGA!!

Bruno3429


Sérgio

Tanto de difícil como de possível. Adversário muito competente, com excelentes jogadores e um público vibrante mas se eu não acreditar, quem acredita?

FORÇA BRAGA

Karoglan Taibraga

É obvio que o melhor resultado para logo é uma vitória, mas de uma coisa eu tenho a certeza o Braga tem de fazer 4 ou 5 pontos até à 5ª jornada, estando depois ao alcance de 2 vitórias o nosso apuramento.

Vai ser um jogo dificil, mas sinto e sei que é possivel trazer os 3 pontos, à excepção da troca obrigatória na lateral esquerda apenas trocava Barbosa por Amorim, pois traria mais consistência e equilibrio à equipa, e talvez a troca de mossóro por Micael.

Vamos a Eles Braga.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Zav

Jogo muito dificil, num estádio ainda mais dificil.
Mas se o Braga se entregar ao jogo com garra, ambição e sentir o símbolo, certamente ainda vamos sorrir  ;)

FORÇA BRAGA!

RIKYSCB

ONZE:

                          BETO
SALINO        DOUGLÃO     P.VINICIUS    ISMAILY

                      Custódio
                       (DJAMAL)
                                          Hugo Viana
                     Mossoró
R.Amorim                              H.Barbosa
                          Eder(MAIOR)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

1

Eu punha a mesma equipa de guimarães apenas com Amorim no lugar do Barbosa e o Micael no lugar do Mossoro (além de obviamente o Ismaily)

Eles têm um meio campo muito forte.

Onde eu vejo um ponto fraco na equipa deles é no centro da defesa especialmente agora sem o Ujfalusi (ou lá como se escreve).

Se não jogar o Altintop era óptimo também.

joaomf

Se Alan atuar hoje em Istambul passará a ser o jogador com mais jogos na UEFA disputados com a camisola do SCBraga. Neste momento, ele e Vandinho têm ambos 45 jogos.

JotaCC

Altintop não joga e o avançado sueco Elmander em duvida até hora do jogo.

rfg_mlk

Quote from: JotaCC on 02 de October de 2012, 12:08
Altintop não joga e o avançado sueco Elmander em duvida até hora do jogo.

Há que aproveitar!!! O Altintop é muitas vezes o motor de jogo da equipa. Aquele meio campo é muito agressivo e temos de saber cavar faltas (e picar o Felipe Melo se jogar, que perde facilmente a cabeça).

O ponto fraco da equipa talvez seja o lado esquerdo da defesa, e devemos ter um Alan a entrar com tudo!
De resto o ataque deles não creio que seja insuperável, apesar de ter avançados experientes.

barinho

O Mister Peseiro que meta o Micael ou Mossoró em cima do Felipe Melo que aos 10 minutos já se expulsou.

De resto acredito que apesar das muitas dificuldades que vamos enfrentar,temos tudo para disputar taco a taco o jogo e resultado.

Força Gverreiros!!!

Zav

Quote from: JotaCC on 02 de October de 2012, 12:08
Altintop não joga e o avançado sueco Elmander em duvida até hora do jogo.

Em principio não deve jogar devido a intoxicação alimentar.