News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães vs S.C.Braga ... 28/09/2012 - 21.30 H - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de September de 2012, 21:57

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!
Eu também conheço um do sporting e outro do benfica. É como nos outros clubes todos, incluindo o no Braga. A percentagem é que varia. Agora que não venham com tretas de serem únicos, porque nem o único clube falido da Liga são.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rnmc

Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!

A importância que se dá aos sócios desse clube é mesmo muita! Em vez de se falar do jogo e da preparação vem-se para aqui falar dos amigos vitorianos que têm tias do benfica e que o irmão é do braga...

Mas pronto, para este jogo espero que jogue o Elderson na esquerda porque a equipa fica muito mais estável. Basta ver que nos dois jogos que o Elderson jogou só sofremos 2 golos em que um deles foi um remate do meio da rua ( não havia praticamente nada a fazer ) e o segundo de livre ( infelicidade do Beto ).
E ao contrário da maior parte dos foristas acho o Elderson bem melhor que o Ismaily, não tem tanta técnica mas tem muito melhor físico, não se deixa ficar muito tempo no ataque e é mais uma opção para os cantos e bolas paradas.

Sou ainda a favor da saída do Hugo Viana do onze, se está em baixo de forma ( e está ) não joga, não podemos jogar com "nomes" e já se viu que este Viana não consegue meter velocidade no ataque, e na defesa é menos um. Que jogue Micael e Mossoró ao meio como jogamos na parte final do jogo com o Rio Ave, não à que ter medo nenhum que este Vitória não mete medo a ninguém!

magico_scbraga

É verdade que o Elderson está a melhorar, sobretudo a nível defensivo, mas não é certo que o facto de termos sofrido menos golos com ele em campo se deva à sua presença!
Não há jogos iguais e, em determinados jogos, o meio-campo defende melhor do que em outros jogos. Por exemplo, o Braga, no jogo de domingo, defendeu melhor como um todo. Vi o custódio a defender com mais garra e intensidade e vi o Rúben Amorim a fazer "compensações".
É que, no jogo frente ao Cluj, o factor determinante pode ter sido a ausência de Rúben Amorim, e não a permanência de Ismaily em detrimento de Elderson. É apenas a minha opinião  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 25 de September de 2012, 22:07
É verdade que o Elderson está a melhorar, sobretudo a nível defensivo, mas não é certo que o facto de termos sofrido menos golos com ele em campo se deva à sua presença!
Não há jogos iguais e, em determinados jogos, o meio-campo defende melhor do que em outros jogos. Por exemplo, o Braga, no jogo de domingo, defendeu melhor como um todo. Vi o custódio a defender com mais garra e intensidade e vi o Rúben Amorim a fazer "compensações".
É que, no jogo frente ao Cluj, o factor determinante pode ter sido a ausência de Rúben Amorim, e não a permanência de Ismaily em detrimento de Elderson. É apenas a minha opinião  ;)

Concordo, eu nao sou daqueles que acha o Elderson um jogador super fraco mas por favor o Ismaily é de longe melhor que ele.

Romanus Invictus

O Amorim tem de jogar de inicio para equilibrar a equipa. Sou a favor de manter o Elderson, pois que gestão estava o treinador a fazer se tira-se um jogador que cumpriu no jogo anterior ?

Ah e Mossóró + Micael em simultâneo parece-me má ideia, pois "perdem-se" em campo e nas funções que têm de desempenhar, joga o Barbosa no lugar de um deles.
Bracara Avgvsta

Magicobraga

Quote from: repost on 25 de September de 2012, 21:36
Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!

A importância que se dá aos sócios desse clube é mesmo muita! Em vez de se falar do jogo e da preparação vem-se para aqui falar dos amigos vitorianos que têm tias do benfica e que o irmão é do braga...

Mas pronto, para este jogo espero que jogue o Elderson na esquerda porque a equipa fica muito mais estável. Basta ver que nos dois jogos que o Elderson jogou só sofremos 2 golos em que um deles foi um remate do meio da rua ( não havia praticamente nada a fazer ) e o segundo de livre ( infelicidade do Beto ).
E ao contrário da maior parte dos foristas acho o Elderson bem melhor que o Ismaily, não tem tanta técnica mas tem muito melhor físico, não se deixa ficar muito tempo no ataque e é mais uma opção para os cantos e bolas paradas.

Sou ainda a favor da saída do Hugo Viana do onze, se está em baixo de forma ( e está ) não joga, não podemos jogar com "nomes" e já se viu que este Viana não consegue meter velocidade no ataque, e na defesa é menos um. Que jogue Micael e Mossoró ao meio como jogamos na parte final do jogo com o Rio Ave, não à que ter medo nenhum que este Vitória não mete medo a ninguém!

Nao tem nada a ver com isso, é so para ver-mos que eles nao sao unicos em nada, esta mentira em que todo o adepto portugues acredita, que eles sao os mais fieis adeptos do mundo e nao sao nada, é tudo mentira!

Ja agora atirar a culpa dos golos sofrimos para cima do Ismaily e dizer que o Elderson é melhor,desculpa mas nao concordo nada.


ricardobraguinha

Eu concordo com o 1º paragrafo do repost, e discordo de ti magicobraga, entao se de facto sabes que n sao unicos e todos nos sabemos, pq razao tu proprio ainda contestas essas certezas tentando evidenciar a "inferioridade" deles??

Concordo com a tese que o R.Amorim deve entrar de inicio para equilibrar o plantel, e discordo quando falam dos laterais esquerdos.. Eles desempenham o papel que lhes é destinado, e posicionam-se/movimentam-se da forma que o mister quer, e cada jogo é um jogo, n ha como responsabilizar este ou aquele jogador num jogo como em paços, e idolatrar outro num jogo como a 2ª parte do rioave.. No fundo o que funciona sempre é o coletivo, para o melhor e para o pior, tirando exporadicos lances de genialidade tambem nos dois contextos..

rpo.castro

Quote from: Braguista_Ferreiros on 25 de September de 2012, 22:13
O Amorim tem de jogar de inicio para equilibrar a equipa. Sou a favor de manter o Elderson, pois que gestão estava o treinador a fazer se tira-se um jogador que cumpriu no jogo anterior ?

Ah e Mossóró + Micael em simultâneo parece-me má ideia, pois "perdem-se" em campo e nas funções que têm de desempenhar, joga o Barbosa no lugar de um deles.
É só impressão minha ou o Ruben Micael joga melhor quando sai do banco? Faz lembrar o Mossoró hás uns tempos atrás. Penso que só 1 deverá jogar de inicio, juntamente com o Amorim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

anti-lampioes

li hoje no rascord o bruxo de fafe a dizer que os vitorinos vao ganhar..
e que vai inclinar o campo!
sao tao otarios que nao sabem que o jogo tem duas partes... por isso fica inclinado para os dois.
os unicos que tenho medo e pode inclinar o campo é a equipa de arbitragem.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 22:17
Quote from: repost on 25 de September de 2012, 21:36
Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!

A importância que se dá aos sócios desse clube é mesmo muita! Em vez de se falar do jogo e da preparação vem-se para aqui falar dos amigos vitorianos que têm tias do benfica e que o irmão é do braga...

Mas pronto, para este jogo espero que jogue o Elderson na esquerda porque a equipa fica muito mais estável. Basta ver que nos dois jogos que o Elderson jogou só sofremos 2 golos em que um deles foi um remate do meio da rua ( não havia praticamente nada a fazer ) e o segundo de livre ( infelicidade do Beto ).
E ao contrário da maior parte dos foristas acho o Elderson bem melhor que o Ismaily, não tem tanta técnica mas tem muito melhor físico, não se deixa ficar muito tempo no ataque e é mais uma opção para os cantos e bolas paradas.

Sou ainda a favor da saída do Hugo Viana do onze, se está em baixo de forma ( e está ) não joga, não podemos jogar com "nomes" e já se viu que este Viana não consegue meter velocidade no ataque, e na defesa é menos um. Que jogue Micael e Mossoró ao meio como jogamos na parte final do jogo com o Rio Ave, não à que ter medo nenhum que este Vitória não mete medo a ninguém!

Nao tem nada a ver com isso, é so para ver-mos que eles nao sao unicos em nada, esta mentira em que todo o adepto portugues acredita, que eles sao os mais fieis adeptos do mundo e nao sao nada, é tudo mentira!

Ja agora atirar a culpa dos golos sofrimos para cima do Ismaily e dizer que o Elderson é melhor,desculpa mas nao concordo nada.

A minha mãe é nascida e criada em "badajoz", como tal, tenho por lá família, e são todos, mas todos portistas. Eu conheço, ou melhor conheci bem o aquele mundo, e como em todo lado há de tudo. Eles de únicos só mesmo serem os únicos que acreditam que são únicos.
#VãoTerDeContarConnosco

Mais Norte


Toca mas é a reposicionar a discussão no jogo e deixem para lá "os anjinhos".

Ainda estou em reflexão e só vou telefonar ao Peseiro na Quinta-Feira para lhe dar a minha opinião sobre a constituição da equipa.

Entretanto, porque é importante "recentrar" a discussão deste tópico no que mais interessa, sempre vou dizendo que:

- Fui um crítico de Elderson no seu primeiro ano, achei que melhorou no segundo, com excepção das paragens de cassete em jogos determinantes. Gostei do que vi este ano. Também acho que dá mais consistência a defender do que Ismaily. Mas também gosto de Ismaily. Estou indeciso mas tenho cá uma ideia.

- Como já disse anteriormente acho que R. Micael e Mossoró podem jogar juntos de início em muitos jogos, mas concordo que a entrada de Mossoró no decorrer do jogo é um factor que desequilibra a equipa adversária pela velocidade que imprime e pelas soluções de passe que consegue rasgar. É só acertar mais as agulhas com o resto do meio campo em termos de posicionamento, sobretudo com R. Micael, e entregar a bola ao Éder de outra forma. Não vou dizer qual senão eles ficam a saber.

- Hugo Viana, e não quero deixar de o referenciar, não está bem mais vai melhorar e vamos vê-lo a fazer um bom campeonato.

Esqueçam lá "os betinhos de branco", olé, olé, olé.

Vai ser uma bom jogo, vamos ganhar, vamos mandar umas bocas, mas saibamos viver o desafio da verdadeira rivalidade. Sem violência, com piada, com respeito, com desportivismo.

Prometo cá voltar.

Força ENORME.

     

BragaMaHor

Quote from: rpo.castro on 25 de September de 2012, 21:31
Quote from: magicobraga on 25 de September de 2012, 21:20
Quote from: eggscb on 25 de September de 2012, 20:59
Quote from: Hugo Quintas on 25 de September de 2012, 20:44
3 amigos meus ferrenhos pelo Braga, vão a Badajoz na sexta e à pato, arranjaram 3 cartões de sócios com lugar anual, pois os detentores dos lugares emprestaram-lhes os cartões...porque iam ver o seu clube do coração a Paços de Ferreira. ;D

Sim sim, isto é verdade, um desses sócios do Badajoz é meu amigo também, e sei bem o quanto ele gosta do Benfica, nascido e criado em Guimarães, de familia benfiquista e que ultimamente se tem tornado braguista (nova geração). :o

Sócio com lugar anual do bitorinha, maluco pelo benfica e a começar a ser do enorme? Realmente eles são unicos  ;D ::)

Eu tambem conheço um vitoriano com cadeira e que é do Porto!! E conheço outro vitoriano que é do Benfica!
Eu também conheço um do sporting e outro do benfica. É como nos outros clubes todos, incluindo o no Braga. A percentagem é que varia. Agora que não venham com tretas de serem únicos, porque nem o único clube falido da Liga são.

O que é uma pena pois quanto menos falências melhor!  ;D ;)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Carvalhux

Essa historias dos "únicos" foi a maior jogada de marketing que eles tiverem que continua a ser alimentada pelos meios de comunicação social e por isso para parolos do centro e sul do país que estão mais desligados à região continuam achar que eles são espectaculares. Entre muitas outras coisas que nos distingue deles é que nós não vivemos num mundo utópico e sabemos que há adeptos de outros clubes na cidade.

Quanto ao jogo sinto-me confiante mas isto é jogo da época para eles. 0-1 chega  :D

Zav

Custódio marca um golo e festeja como só tu sabes!  ;D

Fora de brincadeiras...
Temos que ter cautela que eles vêm de uma vitória que para eles teve muito significado, pois era um adversário direto.
Espero um Braga forte e concentrado.

ACREDITO NO S.C. BRAGA!

bruce

Consegui arranjar um cartão de sócio do guimarães para mim e vou sexta  :D.

Tenho 3 amigos sócios deles em que dois deles são ferranhos e vão ver o jogo, o terceiro é sócio, tem cotas em dia mas só vai ver 2 jogos por época.

Não me preocupa ir lá. Como o jogo é considerado de alto risco pela liga, a polícia é obrigada por razões de segurança a meter-nos todos juntos na mesma bancada, logo sem stress.




Bilhetes de empresa não deve ser dificil arranjar em braga, basta saber quais as empresas daqui com protocolos com o clube de lá.

Karoglan Taibraga

Ora meus amigos eu sou de Guimarães, nascido e criado... Continuo a habitar por cá, trabalho por cá e sempre houveram infiltrados tal como em Braga, apenas com uma diferença, aqui em Guimarães eles escondem-se melhor que em Braga.

Quanto ao jogo que é o que mais interessa, eu mantinha a mesma equipa apenas com uma duvida, Helder barbosa ou Alan, penso que num jogo destes a experiência do capitão seria fundamental e Amorim cumpre tão bem a fechar pela esquerda como pela direita...

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

ALEX FALA NO "JOGO DO ANO"

não tem dúvidas de que o dérbi minhoto tem um caráter especial. "É um jogo que vale mais do que três pontos. É o jogo do ano", assumiu, ontem, o capitão do Vitória, que, na última jornada, em Moreira de Cónegos, perdeu a titularidade para João Gonçalves. "Fiquei insatisfeito, é claro. Mas o treinador é pago para decidir e eu sou pago para trabalhar. O coletivo é sempre mais importante e o Vitória ganhou", concluiu.

JN

Por estas declarações se vê a pequenez deste clube e a mentalidade dos seus jogadores o objectivo deles é ganhar ao ENORME mais nada, o que revela a nossa grandeza.

bruce

Quote from: JotaCC on 26 de September de 2012, 10:54
ALEX FALA NO "JOGO DO ANO"

não tem dúvidas de que o dérbi minhoto tem um caráter especial. "É um jogo que vale mais do que três pontos. É o jogo do ano", assumiu, ontem, o capitão do Vitória, que, na última jornada, em Moreira de Cónegos, perdeu a titularidade para João Gonçalves. "Fiquei insatisfeito, é claro. Mas o treinador é pago para decidir e eu sou pago para trabalhar. O coletivo é sempre mais importante e o Vitória ganhou", concluiu.

JN



Para mim o jogo do ano para o braga são todos os jogos que faltam. É claro que ha uns jogos mais importantes que outros como o proximo da champions que é decisivo. Todos os jogos para mim são para tentar ganhar.

De facto eles são muito pequenos em termos de ambição, para eles ganhar ao braga é como ser campeão. Mente muito retrogada