News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga, 0 vs Cluj, 2 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 19 de September de 2012, 19:34

Previous topic - Next topic

Nakamura

Não concordo com personalizar responsabilidades (de A, B, ou C)
Ganhanos juntos, perdemos juntos, até porque muitos erros individuais têm o começo em erros colectivos.

Mas saber o que foi este jogo e o que se passa com o jogo do Braga, é só ler os posts do VASCO SOARES: cada remate, cada golo!!  :o

E acho que toda a gente é praticamente unânime no diagnóstico:
- falta de alas rápidos e de qualidade (já sobejamente comentado noutros tópicos, nomeadamente no jogo de Paços)
- muito jogo pelo meio (sim, em algumas alturas em 2-7-1, Vasco - daí os contra-ataques mortíferos que sofremos)... e ainda por cima a jogar para 1 avançado sozinho (então se era para jogar pelo meio, em posse, já que não temos grandes alas neste momento, ao menos que jogássemos para 2 pontas-de-lança que dessem profundidade, e não centrar para o Eder sozinho no meio de 4 gajos - quando se lembrou de fazer isso, os médios deixaram de centrar bolas e meter em profundidade!! WtF??)...
- muitos criativos de renome num mesmo esquena táctico, a trocar bolas no meio-campo, sem saber que mais lhe fazer (realmente, neste "toca-toca" de meio-campo o Viana não tem onde meter os passes de ruptura, só se for para os "Red Boys" que foram os melhores em campo)...
- falta de jogadores de "equilíbrios posicionais" (Amorim?)...
- centrais a jogar muito subidos, não sendo qualquer deles rápido (Douglão seria talvez mais lento que N.A.C., o que pode explicar a preferência por este), ainda para mais sendo a especialidade do Cluj as transições ofensivas rápidas...
- Jogadores em má forma (não quero individualizar)...
- Como disse Felgueiras (um bom guarda-redes, mas, não exagerem, apenas isso) " Não nos deram a devida importância"...

A equipa tem que ganhar CONSISTÊNCIA e EQUILÍBRIO!!
Senão, não adianta jogar com muitos toques, muito bonito...

Já postei aqui que Peseiro esteve brilhante em alguns jogos (Luz, os 2 jogos com a Udinese), mas noutros tem estado muito mal.
Talvez ainda continue à procura da "fórmula certa" para conciliar um plantel que tem muita gente de qualidade - mas também, diga-se, praticamente todos para a mesma posição (médio/ médio ofensivo).

Nada está irremediavelmente perdido...
Mas esta equipa tem que "arrepiar caminho"  >:(
FORÇA BRAGA

Olho Vivo

O problema desta derrota frente ao Cluj, pelo menos para mim, é que ela não me parece ter acontecido por um acaso, como quase todas as épocas acontece numa ou noutra partida. Até jogámos "benzinho", criámos alguns lances de golo mas, por amor de Deus, defendemos como um grupo de onze gajos que se juntaram para uma feijoada a seguir ao jogo. Fomos uma equipa muito desequilibrada, extremamente vulnerável a qualquer contra-ataque adversário. E não foi só ontem: têmo-lo sido em todas as partidas que vi.

A pré-época não augurava nada de bom mas, surpreendentemente, arrancámos bem. Não vi os três primeiros jogos oficiais – e devo dizer que me espantou, por exemplo, o empate que arrancámos na Luz. Admiti que o meu cepticismo talvez fosse descabido e a equipa estivesse apenas a adaptar-se a um novo modelo de jogo. Depois veio o jogo de Udine em que fizemos uma soberba exibição – ainda assim, como na altura assinalei, mostrando vulnerabilidades, permitindo aos italianos 3-4 lances de golo iminente numa partida, volto a repetir com momentos de um domínio avassalador.

O jogo de Paços de Ferreira foi, no entanto, um murro no estômago. Foi o primeiro jogo a que assisti ao vivo e o que vi foi o Braga da pré-época, com as mesmas debilidades e com pouca imaginação e escassa eficácia no ataque. Fiquei desconfiado porque uma equipa que vai crescendo sustentadamente tende a não repetir erros, a mostrar melhor organização, a reagir de forma mais inteligente aos diversos momentos de jogo.

O jogo de ontem mostrou que essa evolução não existe. Somos uma equipa anárquica, que assume riscos desmesurados na ânsia de jogar "como um grande". Haverá jogos em que as coisas correrão melhor que ontem (porque tivemos várias situações para fazer golo) e em que marcaremos muitos golos mas também haverá vários outros em que seremos surpreendidos por adversários bem organizados ainda que medianos (como o de ontem). Isto não chega para chegar sequer perto da época que fizemos em 2011/12.

Ainda assim, mesmo persistindo no modelo de jogo de alto risco que Peseiro pretende implementar, há aspectos que podem ser corrigidos. Uma das diferenças de Udine para os últimos dois jogos foi a incapacidade que mostrámos nestes em repetir a pressão alta que conseguimos fazer em Itália. Nessa partida, recordo-me bem, recuperámos muitas bolas no meio-campo contrário (o nosso golo nasce de uma dessas recuperações). Em Paços e ontem, os adversários saíram sempre a jogar a bel-prazer, sem que ninguém os incomodasse. Houve pouquíssima agressividade (visível no nosso número de faltas). Sem pressão na saída do adversário, facilmente a bola chega ao nosso meio-campo com a equipa desposicionada. O pressing, mesmo que não consiga roubar a bola ao adversário, impede-o de pensar e de sair com qualidade, ganhando tempo para nos reposicionarmos.

Para além disso, precisámos de mais alguém no meio-campo que saiba ocupar os espaços. Com os dois laterais autorizados a subir no terreno (isso não é defeito deles, são instruções do técnico), cabendo a Custódio fazer de terceiro central nessas situações, efectivamente ficamos com três homens apenas como referências posicionais sem mais ninguém que possa compensar a subida dos restantes. Creio que RúbenAmorim tem de jogar nesta equipa. E também me parece difícil conciliar Viana, Micael e Mossoró. Se os dois últimos jogarem (e só vejo isso acontecer de forma equilibrada com um meio-campo em losango), penso que temos de abdicar de Viana (cujo futebol aliás, perde alguma eficácia pela quase renúncia às saídas rápidas para o ataque). Com Viana,ou Micael ou Mossoró, sendo que nesse caso, talvez prefira este pelo contraste de características.

Ontem ainda houve o erro estratégico de fazer subir a linha defensiva, provavelmente para fechar o espaço entre linhas mas dando azo aos lançamentos nas costas da nossa defensiva. Ainda assim, nada justifica que um jogador adversário possa partir do seu meio-campo completamente isolado e sem qualquer oposição. Espero que se tenha tratado apenas de lapsos de concentração.

Embora tenha havido também lapsos individuais, volto a repetir que o fundamental não está aí. Temos jogadores com qualidade suficiente para jogarmos melhor e sobretudo com maior segurança. Mas vejo demasiada anarquia onde deveria existir nesta altura organização.

Não estou nada tranquilo para o que aí vem da temporada e isso foi o que de pior para mim ficou desta derrota... porque, ao contrário do que dizem, não acho que tenhamos menosprezado o adversário. Antes tivesse sido apenas isso...

PAF

Já alguém deve ter posto por cá, mas não encontro essa informação...
Quantos espectadores ontem? Havia muitos, mas mesmo muitos lugares vazios na nascente.

miguel_afonso

Quote from: Olho Vivo on 20 de September de 2012, 15:49
Não estou nada tranquilo para o que aí vem da temporada e isso foi o que de pior para mim ficou desta derrota... porque, ao contrário do que dizem, não acho que tenhamos menosprezado o adversário. Antes tivesse sido apenas isso...

Quem me conhece de outras batalhas sabe que eu sou um defensor da estabilidade, gosto que se deixe trabalhar os treinadores... Mas ou Peseiro volta atrás nesta estupidez ou então pode fazer as malas!

Pedro o meu sentimento é igual ao teu...

Nunca vi uma equipa do SC Braga tão mal preparada tacticamente.

O que Peseiro está a fazer é um insulto a todos os Braguistas!


Vasco Soares

#164
Quote from: miguel_afonso on 20 de September de 2012, 16:01
Quote from: Olho Vivo on 20 de September de 2012, 15:49
Não estou nada tranquilo para o que aí vem da temporada e isso foi o que de pior para mim ficou desta derrota... porque, ao contrário do que dizem, não acho que tenhamos menosprezado o adversário. Antes tivesse sido apenas isso...

Quem me conhece de outras batalhas sabe que eu sou um defensor da estabilidade, gosto que se deixe trabalhar os treinadores... Mas ou Peseiro volta atrás nesta estupidez ou então pode fazer as malas!

Pedro o meu sentimento é igual ao teu...

Nunca vi uma equipa do SC Braga tão mal preparada tacticamente.

O que Peseiro está a fazer é um insulto a todos os Braguistas!
E eu que o diga... muitas discussoes salutares trava-mos ;)
Mas parece-me que aqui estamos como o goveno e a TSU, só eles a apoiam, e aqui nesta tactica só peseiro a apoia.
Acusei LJ de ultrapassar varias vezes a convicçao para dar lugar á teimosia, ora peseiro vai pelo mesmo caminho.
Aceito a sua concepçao de jogo mais virada para o ataque, mas para isso teria que ter pedido outro tipo de jogadores, talvez jogadores que o Braga nem pudesse estar em condicçoes de comprar.
Há que arrepiar caminho, sob pena de a equipa cair em auto-descredito, como assim?
Nao há nada pior que uma equipa entrar em campo com o medo de sofrer, este é o 1º passo para os maus resultados.
A confiança da equipa tem que estar forçosamente abalada, nao é possivel que nao esteja
O Pedro  (olho vivo)dizia o ano passado que o melhor que aconteceu ao braga a determinada altura foi jogar muito tempo fora de casa, por força do calendario, acho que foi 1 mês, neste momento a equipa no domingo volta já ao local do crime, onde a bola vai queimar e as pernas vao tremer, daí ao assobio da bancada vai ser um pequeno passo (espero que nao)
Peseiro nao me parece um treinador disciplinador, nao me parece um treinador de mandar duas c*aralhadas, mas este e tendo em conta a apatia da equipa é o momento, é hora de Peseiro ter mao firme, deixar de tentar arranjar lugar para os pesos pesados e colocar os pontos nos ii, e cada jogador na sua funçao.

miguel_afonso

Quote from: vasco soares on 20 de September de 2012, 16:15
é hora de Peseiro ter mao firme, deixar de tentar arranjar lugar para os pesos pesados e colocar os pontos nos ii, e cada jogador na sua funçao.

Esse é o maior problema do Peseiro, tem que por todos os meninos a jogar de por onde der, ainda não sei como não joga também o Amorim...

Está na hora de  escolher os jogadores em função da táctica e não a táctica em função dos jogadores!

Ontem jogamos com laterais adaptados,4 médios centro e 1 extremo!

Como é que vamos ter estabilidade defensiva!



IrmaoEsteves

Oi pessoal,

No dia de ontem estava com um "mau feeling" e ele concretizou-se!!! Foi, sem dúvida, uma entrada com o pé esquerdo, mas vamos muito a tempo de recuperar este mau início. Já vi a fazermos coisas deste género e acreditamos que ainda temos muito a fazer nesta edição da Champions. Quem tem os números que o Braga ontem teve, não pode ficar triste, apesar de ficarmos sempre com aquele amargo de boca. Força Braga:)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Vasco Soares

#167
Quote from: miguel_afonso on 20 de September de 2012, 16:31
Quote from: vasco soares on 20 de September de 2012, 16:15
é hora de Peseiro ter mao firme, deixar de tentar arranjar lugar para os pesos pesados e colocar os pontos nos ii, e cada jogador na sua funçao.

Esse é o maior problema do Peseiro, tem que por todos os meninos a jogar de por onde der, ainda não sei como não joga também o Amorim...

Está na hora de  escolher os jogadores em função da táctica e não a táctica em função dos jogadores!

Ontem jogamos com laterais adaptados,4 médios centro e 1 extremo!

Como é que vamos ter estabilidade defensiva!
Concordo Miguel
Uma das melhores equipas do mundo joga em transiçoes ofensivas rapidas (real madrid), portanto nao sei o que é isso de jogar como uma equipa grande, juro que nao estou a ser ironico
O Braga era letal a jogar dessa maneira, é equipa pequena por causa disso? troca-se o nome para madrid, e joga-mos de branco se é esse o problema.
O futebol é ganhar se jogar-mos bem melhor.
O braga tem 5 medios de inegavél categoria: Custodio, Viana, Mossoro, Amorim e Micael mas nao podem jogar todos ao mesmo tempo, isto parece aquele ditado brasileiro, queo pobre que nao come melaço, quando come lambusa-se todo.
Nunca vi uma orquestra por mais conceituada que seja só ter violinistas, tb tem gaijos a tocar bombo.
O futebol nao é uma ciencia exata, mas tb nao está só ao alcance dos iluminados e dos predestinados, como tal há coisas do senso comum, e o futebol já foi inventado há muitos anos.
Ironicamente pergunto: treina-mos sem balizas? é o que parece.



jlf

Quote from: vasco soares on 20 de September de 2012, 16:45
Quote from: miguel_afonso on 20 de September de 2012, 16:31
Quote from: vasco soares on 20 de September de 2012, 16:15
é hora de Peseiro ter mao firme, deixar de tentar arranjar lugar para os pesos pesados e colocar os pontos nos ii, e cada jogador na sua funçao.

Esse é o maior problema do Peseiro, tem que por todos os meninos a jogar de por onde der, ainda não sei como não joga também o Amorim...

Está na hora de  escolher os jogadores em função da táctica e não a táctica em função dos jogadores!

Ontem jogamos com laterais adaptados,4 médios centro e 1 extremo!

Como é que vamos ter estabilidade defensiva!
Concordo Miguel
Uma das melhores equipas do mundo joga em transiçoes ofensivas rapidas (real madrid), portanto nao sei o que é isso de jogar como uma equipa grande, juro que nao estou a ser ironico
O Braga era letal a jogar dessa maneira, é equipa pequena por causa disso? troca-se o nome para madrid, e joga-mos de branco se é esse o problema.
O futebol é ganhar se jogar-mos bem melhor.
O braga tem 5 medios de inegavél categoria: Custodio, Viana, Mossoro, Amorim e Micael mas nao podem jogar todos ao mesmo tempo, isto parece aquele ditado brasileiro, queo pobre que nao come melaço, quando come lambusa-se todo.
Nunca vi uma orquestra por mais conceituada que seja só ter violinistas, tb tem gaijos a tocar bombo.
O futebol nao é uma ciencia exata, mas tb nao está só ao alcance dos iluminados e dos predestinados, como tal há coisas do senso comum, e o futebol já foi inventado há muitos anos.
Ironicamente pergunto: treina-mos sem balizas? é o que parece.

Tambem concordo com estas opiniões. Só faltou mesmo meter lá o Amorim ao barulho.
Parece-me um balneário difícil de gerir. Vai ter de haver intervenção do Chefe senão começa já a descambar.

JRGR

Quando quero ver andebol vou ver o ABC (que vejo n vezes)! Ontem vi no Axa um jogo parecido com andebol... bola para o lado, de seguida para trás, para o lado novamente e isto durante minutos, sem haver qualquer tipo de progressão. Este tipo de futebol à "Barça" requer que no último terço do terreno tenhamos jogadores rápidos a entrar, tanto pelo centro, como pelas alas (o "Barça" faz isso quase sempre sem bola num movimento constante), temos jogadores para este tipo de futebol?

Um abraço braguista

Arsenalista

#170
O modelo de jogo de alto risco do Peseiro, destruiu a solidez defensiva que o nosso clube vinha demonstrando ao longo das últimas épocas, e que era a base de partida do nosso futebol, por outro lado é uma equipa que ataca mais, mas trocando a bola onde lhe deixam, sem criar muito perigo para a baliza adversária.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

fanático

Chego à conclusão neste forum que temos vários treinadores em potência...quer dizer ...não faz muito tempo tínhamos grande treinador , mas com 2 resultados maus passamos a ter um treinador que não percebe nada disto e ainda por cima dizem que não tem mão nos jogadores...haja paciência

Vasco Soares

Quote from: fanático on 20 de September de 2012, 18:37
Chego à conclusão neste forum que temos vários treinadores em potência...quer dizer ...não faz muito tempo tínhamos grande treinador , mas com 2 resultados maus passamos a ter um treinador que não percebe nada disto e ainda por cima dizem que não tem mão nos jogadores...haja paciência

JÁ é a 2º vez que dizes isso, se tens algo a acrescentar expoe, sustenta o teu ponto de vista, ninguem aqui é treinador em potencia, até pode haver treinadores doutorados, ou com curso de nivel IV, tu nao sabes. porque para dizeres a mesma coisa,e nada acrescentares de util á discussao realmente tens razao haja paciencia.

brigada da relote

Quote from: fanático on 20 de September de 2012, 18:37
Chego à conclusão neste forum que temos vários treinadores em potência...quer dizer ...não faz muito tempo tínhamos grande treinador , mas com 2 resultados maus passamos a ter um treinador que não percebe nada disto e ainda por cima dizem que não tem mão nos jogadores...haja paciência
Por acaso, hoje ouvi o Barroso (treinador de futebol e apaixonado pelo clube) a criticar duramente as opções tácticas de José Peseiro, ao contrário dos jogos com o Benfica e Udinese. Porque será?

http://www.teoriadofutebol.com/Construindo%20uma%20forma%20de%20jogar%20-%20Guia%20de%20treino%20para%20iniciantes.pdf

Recomendável ao Peseiro... e a todos os que se interessam pelo tema.


jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

brunopeixoto1993

A questão da falta ou má forma dos extremos faz levantar novamente dois pontos

1º Pizzi -nunca quiseram que ele desse contributo ao clube, preferiram despachá-lo e ainda por cima nunca explicaram de que forma saiu e faz muita falta um jogador como ele

2º Ukra - Pode nem ser um jogador fora do normal mas neste momento tinha lugar no braga seja na direita seja na esquerda

Isto para não estar aqui a perguntar como é que se deixou passar a possibilidade, que pareceu bem forte, de o braga ter podido contratar Sougou, muito apontado ao braga no tempo do domingos mas depois nada

rpo.castro

Treslendo este tópico verifica-se muita coisa:
-Muita gente já previa este resultado, porque estes jogadores são fracos, e o treinador nem se fala. Curioso é que antes do jogo nenhuma destas pessoas previu o resultado. Mais, há 2 jogos era a melhor equipa do mundo e o melhor treinador, que o sporting tinha triturado.

Depois das coisas acontecerem todos sabem apontá-las.

Minha visão do jogo:
Estava confiante numa vitória suada por 1-0.
Arrepiei-me com o golo deles, a correria desenfreada, caminho livre, NAC aos papéis. Mas pensei "dámos a volta a isto"

O pior não foi o 2º golo, mas a forma como o sofremos. Aí perdi quase toda a esperança.
Recuperei alguma no inicio da 2ª parte com a entrada do Braga, mas tal como em Paços de Ferreira, foi sol de pouca dura, e pouco depois a equipa perdeu a esperança de vencer e arrastou-se em campo.

Penso que na razia que foi a equipa só se safaram: o Éder (lutou para ganhar espaço, ter bola e tentar desiquilibrar pelos flancos) e Beto (sem culpa nos golos, o último inconformado pelo resultado). Os mais desastrados nem é preciso nomear.

Treinador
-Trocar Alan por Hélder Barbosa: deixamos de ter equipa coxa a esquerda para ficar coxa à direita.
-Salino por Paulo César: qual a ideia? deixamos de criar o que quer que fosse por aquele corredor...

Efeitos a curto prazo: entrega e vitória com Rio Ave.
A médio prazo: julgo que comprometemos a continuidade na Champions (é cedo com um jogo, mas é o que me parece) e isto afectará a prestação num campeonato, que com a equipa que continuamos a ter, e a forma como benfica e porto não jogam, poderia ser nosso.

Por último penso que jogar em posse é bonito, pode proporcionar maior controlo, e jogamos "à grande."
Infelizmente alterar o ADN da equipa não se faz em pouco tempo, principalmente na redifinição da defesa. por outro lado não temos verdadeiro desiquilibradores em ataque continuado: os jogadores que transitam das épocas passadas estão talhados para contra-ataque.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hugo Quintas

Quote from: brigada da relote on 20 de September de 2012, 18:51
Quote from: fanático on 20 de September de 2012, 18:37
Chego à conclusão neste forum que temos vários treinadores em potência...quer dizer ...não faz muito tempo tínhamos grande treinador , mas com 2 resultados maus passamos a ter um treinador que não percebe nada disto e ainda por cima dizem que não tem mão nos jogadores...haja paciência
Por acaso, hoje ouvi o Barroso (treinador de futebol e apaixonado pelo clube) a criticar duramente as opções tácticas de José Peseiro, ao contrário dos jogos com o Benfica e Udinese. Porque será?

http://www.teoriadofutebol.com/Construindo%20uma%20forma%20de%20jogar%20-%20Guia%20de%20treino%20para%20iniciantes.pdf

Recomendável ao Peseiro... e a todos os que se interessam pelo tema.


Por favor, tomara o Barroso saber 1/100 do que o Peseiro sabe. O Peseiro sabe bem o que faz, e melhor do que ninguém.
HQ, BS!

ricardobraguinha

Quote from: fanático on 20 de September de 2012, 18:37
Chego à conclusão neste forum que temos vários treinadores em potência...quer dizer ...não faz muito tempo tínhamos grande treinador , mas com 2 resultados maus passamos a ter um treinador que não percebe nada disto e ainda por cima dizem que não tem mão nos jogadores...haja paciência

N deves ter visto o mesmo jogo que eu.. E falo por mim, nunca disse que o peseiro era o melhor e agora deixou de ser, simplesmente tem boas e mas opçoes como qualquer pessoas na vida, mas as dele sao penosas para mais de 15000 pessoas, as nossas provavelmente n!

O problema n é ele ser o melhor ou o pior, o problema sao os 2 ultimos jogos (principalmente), quer inventar soluçoes quando n ha problema, ou seja cria o problema para o conseguir resolver (e n tem conseguido)!

Assim como o vasco, tambem vi por 2 vezes um unico jogador a defender (custodio), na marcaçao de 2 livres ou cantos, n me recordo bem.. O custodio é um jogador que recupera bem 2as bolas fora da area adversaria, pq raio de razao é ele agora a defender nesses momentos? Percebo que por vezes sejam precisas movimentaçoes diferentes para baralhar o adversario, mas neste caso especifico passou "de agua para vinho", é tao obvio que n engana ninguem, 1 ou 2centrais sobem, custodio recua, e quem recupera as 2as bolas da mesma forma que ele? Ha mais gente para cabecear na area, mas os golos tem surgido? tem sido uma estrategia eficaz? Nao, a todos os niveis!!

E como este outros problemas, e vejo quem critique o NAC? Que culpa tem o homem de n ser maratonista? Sim maratonista, um central de marcaçao e com pouca capacidade de reaçao nunca pode jogar na linha de fora de jogo com extremos rapidos como sougo, uma autentica gazela.. N estou a querer dizer com isto que NAC esteve bem, n esteve, mas como ele todos ou quase todos os outros..

O modelo de jogo usado pelo peseiro ontem foi pessimo, trocar a bola é muito bonito, mas os golos e consequentes vitorias é que ficam para a historia, quando n se consegue aliar uma à outra por norma opta-se pela mais eficaz, e o mister fez exatamente o contrario, antes de entrar no jogo optou pela derrota..

Acho que n devemos nunca contestar as opçoes do mister, quando elas vao de encontro com as expectativas, n é o caso, anseio por uma mudança urgente ou piores noticias virao..

brigada da relote

Quote from: Hugo Quintas on 20 de September de 2012, 19:15
Quote from: brigada da relote on 20 de September de 2012, 18:51
Quote from: fanático on 20 de September de 2012, 18:37
Chego à conclusão neste forum que temos vários treinadores em potência...quer dizer ...não faz muito tempo tínhamos grande treinador , mas com 2 resultados maus passamos a ter um treinador que não percebe nada disto e ainda por cima dizem que não tem mão nos jogadores...haja paciência
Por acaso, hoje ouvi o Barroso (treinador de futebol e apaixonado pelo clube) a criticar duramente as opções tácticas de José Peseiro, ao contrário dos jogos com o Benfica e Udinese. Porque será?

http://www.teoriadofutebol.com/Construindo%20uma%20forma%20de%20jogar%20-%20Guia%20de%20treino%20para%20iniciantes.pdf

Recomendável ao Peseiro... e a todos os que se interessam pelo tema.


Por favor, tomara o Barroso saber 1/100 do que o Peseiro sabe. O Peseiro sabe bem o que faz, e melhor do que ninguém.
Desculpa lá, mas estava-se a falar que aqui havia muitos treinadores em potência e eu dei um exemplo de 1 treinador (bom ou mau) tem curso e experiência. O Mourinho também sabe o que faz e é o melhor do mundo, mas diz que não tem equipa. Mind games? Recado para o balneário? Pois, pois, dividiu o grupo (ainda mais) e os problemas vão surgir em breve, se nada for feito. Mas isso já não é problema nosso.