News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

P. Ferreira 2 vs S.C.BRAGA 0 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de September de 2012, 15:08

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Certamente o Michel veio para ser um extremo, ou seja, jogar no lugar do Alan? Pode muito bem ser um falso extremo dando apoio ao ataque tipo Lima, não sei como é que o Peseiro vai gerir esta derrota. Mas a reacção só tem é que ser positiva porque o próximo jogo é para a Champions

O Mercado está fechado, e não nos podemos lamentar relativamente aos jogadores que não vieram, mas lutar com os que cá estão. A defesa tem que estar mais atenta, principalmente nos lances de bola parada, temos dois centrais altos e 2 laterais baixos que na altura de atacar lá estão eles, mas quando perdem a bola demoram a baixar... Acho que os centrais deveriam ser Paulo Vinicius e Nuno André Coelho

Mas paremos de falar nisto, vamos é seguir em frente :)

A.COSTA

Jogadores abaixo do que sabem e podem: SALINO; DOUGLÃO; ALAN; P. CÉSAR. Hoje uns furos a menos do que é habitual: CUSTÓDIO; H. VIANA; R. MICAEL.

Perdemos um jogo. Não perdemos por causa do LIMA que esse já saiu do Braga. Foi por causa do que (não) fizeram os nossos jogadores.

ÉDER teve um comportamento positivo. Faltou sorte em 2 lances: no cabeceamento (ainda na 1ª parte) e a bola no poste (na 2ª parte). Este jogador é o meu preferido para jogar na frente de ataque e desse modo ser o avançado da seleção daqui a pouco tempo.

Penso que nesta altura o NAC merece ser titular na vez do DOUGLÃO. Mas é uma mera opinião.

Com humildade devo reconhecer que o P. Ferreira ganhou bem este jogo. Soube aproveitar algumas debilidades defensivas do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Vejo que há uma dúzia de comentários de foristas a manifestarem-se contra a gestão do salvador que têm um ponto em comum: o nº reduzido de posts. Será que se deve a só postarem quando o Braga perde, num exemplo de "vota-abaixismo"?
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.Castro

Foi uma pálida imagem daquilo que é o futebol do Braga. Acredito que a eliminatória em italia e como principio de época, tenha sido o desgaste o nosso pior inimigo.
A equipa do paços acaba por vencer bem o jogo, mas existiu bastante anti jogo, principalmente nas reposições da bola em jogo.
Não vamos desesperar por termos perdido o jogo, pois esta equipa ja demonstrou que joga futebol.
Perder o Lima, nesta altura tambem prejudicou a equipa, não por não termos opções, mas sim porque essas opções ainda não estão totalmente introsadas com o resto da equipa.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Romanus Invictus

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2012, 22:29
Vejo que há uma dúzia de comentários de foristas a manifestarem-se contra a gestão do salvador que têm um ponto em comum: o nº reduzido de posts. Será que se deve a só postarem quando o Braga perde, num exemplo de "vota-abaixismo"?

Se te estas a referir à minha pessoa desde já te digo que não. Não me interessa o bota-abaixismo, antes reflectir sobre o que está mal e aquilo que escrevi fi-lo, não para deitar abaixo, mas para constatar um facto, na minha opinião ;)
Bracara Avgvsta

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2012, 22:28
Jogadores abaixo do que sabem e podem: SALINO; DOUGLÃO; ALAN; P. CÉSAR. Hoje uns furos a menos do que é habitual: CUSTÓDIO; H. VIANA; R. MICAEL.

Perdemos um jogo. Não perdemos por causa do LIMA que esse já saiu do Braga. Foi por causa do que (não) fizeram os nossos jogadores.

ÉDER teve um comportamento positivo. Faltou sorte em 2 lances: no cabeceamento (ainda na 1ª parte) e a bola no poste (na 2ª parte). Este jogador é o meu preferido para jogar na frente de ataque e desse modo ser o avançado da seleção daqui a pouco tempo.

Penso que nesta altura o NAC merece ser titular na vez do DOUGLÃO. Mas é uma mera opinião.

Com humildade devo reconhecer que o P. Ferreira ganhou bem este jogo. Soube aproveitar algumas debilidades defensivas do Braga.
Toda a equipa esteve abaixo do habitual, mas penso que Custódio foi o melhor do Braga, dobrando os centrais e laterais e vindo buscar muitas bolas cá atrás. Douglão tem algumas paragens de cérebro.

@ Diogo Oliveira
Acho que o Michel é um falso..jogador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

O Éder para além de quase ter feito 2 golos (ambos os lances com movimentações muito boas), recebeu e libertou a bola quase sempre bem.para além disso em lances de velocidade e força ganha quase tudo.Dêem tempo á equipa para se habituar a ele e ele ganhar um pouco mais de ritmo e vamos ver se daqui a pouco ainda dizemos que o Lima faz falta.

A.Castro

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2012, 22:29
Vejo que há uma dúzia de comentários de foristas a manifestarem-se contra a gestão do salvador que têm um ponto em comum: o nº reduzido de posts. Será que se deve a só postarem quando o Braga perde, num exemplo de "vota-abaixismo"?

É normal, que os comentários existam, ninguem gosta de perder...mas a vida não são apenas vitórias, á que saber digerir as derrotas e aprender com elas para que no futuro elas não existam.
Algumas pessoas esquecem-se que o Enorme não é um assumido candidato ao titulo.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

afonbraga

Sporting clube de Braga

Para candidatos aos lugares cimeiros!... hoje os nossos profissionais deram um péssimo exemplo.

Lima, já eram, temos de admitir que poderá fazer alguma falta ao Sp. Braga, mas também podemos considerar que 4,5 milhoes foi "um negócio da China", tratava-se de um jogador com 30 anos, em fim de contrato, no qual sairia a custo ZEROOOO.

Conta os que cá ficam e é com eles que iremos levar o ENORME SP. BRAGA AO TOPO.

Nunca me passou pela cabeça uma exibição assim, muito menos um resultado destes, vamos acreditar que foi apenas um percalço.

Com está paragem no campeonato, o mister dispões que mais uns dias para puxar-lhes as orelhas se necessário!...

ENORME SP. BRAGA SEMPRE,
nos bons e nos menos bons, momentos...

Tuga2006

Na minha opinião o Paços ganhou bem, agora a equipa desce á terra e vê o que falhou, julgo que quase todos estiveram mal, mas ás vezes ( embora não goste) faz bem apanhar um susto , desde que se retirem coisas positivas do jogo.
Não iremos ganhar sempre mas pelo menos podemos aprender alguma coisa.
Nem sempre somos os melhores mas também não somos os piores.
Uma coisa tenho quase a certeza vamos ficar nos primeiros 3.

MeZut#

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2012, 22:29
Vejo que há uma dúzia de comentários de foristas a manifestarem-se contra a gestão do salvador que têm um ponto em comum: o nº reduzido de posts. Será que se deve a só postarem quando o Braga perde, num exemplo de "vota-abaixismo"?

Nem mais, nem menos!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

DeBarceloscomAmor <3

Parabéns ao Paços de Ferreira, de facto mereceu ganhar o jogo, foi superior a um Braga algo desconhecido e secalhar ainda a pensar em Udine...

Mas também, não se vai do 8 ao 80, por isso acho que uma derrota não fará mal a ninguém... Agora, com 15 dias para descansar antes do jogo contra o Cluj, é tempo de afinar as máquinas...

A.COSTA

Mesmo considerando de H. VIANA e CUSTÓDIO estavam (mais ou menos) bem em campo ... já me habituei e ver mais deles. Felizmente.

O cansaço não pode nem deve ser desculpa para o desaire. Fomos mais fracos e perdemos infelizmente.

Da equipa em geral fiquei apreensivo porque sofremos bastantes golos de bola parada e porque estes jogos tornados difíceis pelas circunstâncias têm que ser vencidos pelo pulso já que não pode ser pela arte (ver o FCP em Olhão onde esteve a perder e venceu um jogo que no final pode ditar diferenças).

A gestão de ANTÓNIO SALVADOR é um sucesso reconhecido. Alguns comentários revelam imaturidade e/ou "novo riquismo" que nos fica muito mal. A venda de LIMA foi mais um ato de gestão de elevada qualidade. Nem sei porque se fala tanto de um jogador que não é nosso. Porque não falam do PIZZI ou do MATHEUS ou do EWERTON ou do SÍLVIO ou do .... Não chovam no molhado porque depois não se nota nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elcortes

Escreve-se muito e diz-se muito pouco...uma derrota porque não entramos em campo, jogamos sem garra,sem ideis, um mau onze, uma bola no poste...enfim pouca atitude!!!
Ãgora por em causa o S.C.B.  o seu valor, mais vale ir dormir porque não fazem nada aqui...
Uma equipa de futebol é assim mesmo por vezes ganhem, outras vezes perde-se e até se empata vejam lá...

Na próxima jornada ganham ao Rio Ave e já se vêm desculpar, vamos ser mais humildes em alguns comentários e regressar à terra porque num campeonato como o nosso é normal haver alguns contratempos..

Força Braga hoje e para sempre.... ;)
Sou do Braga até morrer...

Mary

Hoje que perdi...

Hoje que perdi, senti necessidade de vir aqui comentar... para dizer que hoje ainda sou mais Braga que 3ª-feira, depois do último penalti do Rúben Micael.
Hoje que perdi, e fiquei "aziada" com a derrota, depois de uns dias de uma euforia louca, onde me apetecia gritar por todo o lado que sou adepta do Braga, precisei de vir aqui, mais do que nos dias anteriores, nos quais apenas conseguia ler comentários e análises de outros foristas, sem conseguir dizer mais nada.

Hoje que perdi...venho aqui dizer que sou e serei do Braga, acho que podemos fazer uma boa época  este ano, e não será esta derrota que abalará a minha convicção. Queria perder, obviamente que não! Fiquei zangada por ter perdido?! Claro que sim. Sou capaz de dizer que os nossos jogadores não têm garra depois da luta que foi o jogo em Udine?! É que nem pensar. Hoje foi jogo mau, mas o meu Braga continua a ser, para mim, extraordinário!

Zinired

Estivemos uns furos abaixo hoje e tivemos também falta de sorte. Vamos dar a resposta já no jogo com o Cluj, tenho a certeza.

http://bragamagico.blogspot.pt/2012/09/primeira-derrota-oficial-da-epoca.html

Kriticus

Hoje estivemos mal, perdemos e perdemos bem. É preciso recuperar o grupo e preparar as tropas porque depois da paragem para jogos de selecções, começa a Champions e continua o campeonato!

Kilo

 Nem digo o que penso sobre este jogo para não exagerar.

Só digo que aceito que aconteçam acidentes de percurso, mas não aceito que sejamos nós a atirarmo-nos da janela.

Pensei que ia demorar algum tempo até ver repetida a exibição da época passada em Leiria.

Só espero que sirva para todos trazerem os pés à terra.

Especialmente os jogadores, principais culpados do que se passou hoje.

Gostei do Éder. Com a equipa a jogar bem e a conseguir entrar na área, teremos avançado.  ;)

diogo_scb

#138
Não vi o jogo mas parece que o principal problema da equipa foi a falta de empenho, pessoalmente acho isso inadmissível para profissionais pagos a peso de ouro mas não se pode ter todos os dias vitórias como as de Udinese e esperemos que a equipa se redime contra o Cluj.

Quanto à política de transferências do Braga esta época acho que quanto a vendas esteve quase perfeito mas discordo profundamente de 3 actos de gestão:

1- A contratação de Carlão que não justificou minimamente o lugar na equipa e reduz as oportunidades de um futuro activo como o Zé Luís.

2- A renovação de Paulo César que é simplesmente hilariante. Um clube que quer títulos não pode se dar ao luxo de manter aqui jogadores só porque têm "história".

3- Esta época não temos UM extremo em condições. Hélder Barbosa sempre foi muito irregular, Alan já não é o que era antes e está-me a desiludir imenso e o Paulo César já há muito tempo que deixou de ter lugar. Não se percebe o porquê de não se ter contrato nenhum extremo de qualidade e se pagamos cerca de 1 milhão de euros pelo Mossoró à 4 anos (foi a partir daí que nos afirmamos como o 4º grande e como a terceira equipa mais forte em portugal) porque é que não fazemos um investimento do género num jogador nesta posição tão deficitária no plantel ?

São coisas que me desagradam mas a direção do Braga já mostrou que é altamente competente por isso não lhes aponto mais o dedo. Pena passar 3 semanas aziado com isto mas é de esperar uma reacção forte contra o Cluj e contra o Rio-Ave.

Romanus Invictus

Por acaso o Éder (podia mesmo ter feito o gosto ao pé, e só não o fez por centímetros literalmente) e o Beto foram os únicos de quem gostei.
Bracara Avgvsta