News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

É ISTO QUE ME CUSTA...

Started by nandes, 09 de January de 2007, 17:01

Previous topic - Next topic

El_Gavion

Quote from: 1 on 10 de January de 2007, 00:59
Quote from: ZGANDULO on 10 de January de 2007, 00:03
Tanta pressa coisa e tal ... Depois só se vendem entre 15 a 20 000 mas o melhor desta anedota é o facto de que alguns dos que estão aqui a escrever chegam ao dia e nem vê-los, no estádio... :-X

Queixam-se que os bilhetes ainda não estão à venda???

No jogo do passado domingo e segundo reclamaram aqui, houve gente que esteve na fila das biilheteiras do estádio para tirar um bilhete mais de 1 hora, não foi??

- Então para que raio querem já os bilhetes à venda se muitos de vocês só os vão tirar antes de começar o jogo!?! ???

Sinceramente acho que o Ze disse tudo. E alguns dos que postam aqui foram os que se queixaram. Nem sei como são do BRaga são sempre comentarios negativos.

Qual é o interesse do Braga pôr a vender tão cedo se o estadio não esgota... os outros só fazem isso porque vão ter casa cheia.

Mas,provavelmente,se pusessem os bilhetes já à venda e publicitassem o jogo como deve ser,sempre a "massacrar" a cidade de Braga com o jogo,com um mês de antecedência,talvez...talvez...digo eu,não sei...talvez não corressemos o risco de ir "jogar para Guimarães,Porto ou Barcelos"!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Sá Pinto

Quote from: El_Gavion on 10 de January de 2007, 01:29
Mas,provavelmente,se pusessem os bilhetes já à venda e publicitassem o jogo como deve ser,sempre a "massacrar" a cidade de Braga com o jogo,com um mês de antecedência,talvez...talvez...digo eu,não sei...talvez não corressemos o risco de ir "jogar para Guimarães,Porto ou Barcelos"!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Anabela

- Então para que raio querem já os bilhetes à venda se muitos de vocês só os vão tirar antes de começar o jogo!?! ???

Acredita que se tivessem disponibilizado os bilhetes pá taça na quarta-feira não teria esperado pelo dia de jogo!

nandes

Tanta pressa coisa e tal ... Depois só se vendem entre 15 a 20 000 mas o melhor desta anedota é o facto de que alguns dos que estão aqui a escrever chegam ao dia e nem vê-los, no estádio... :-X

No jogo do passado domingo e segundo reclamaram aqui, houve gente que esteve na fila das biilheteiras do estádio para tirar um bilhete mais de 1 hora, não foi??

Sinceramente acho que o Ze disse tudo. E alguns dos que postam aqui foram os que se queixaram. Nem sei como são do BRaga são sempre comentarios negativos.

Qual é o interesse do Braga pôr a vender tão cedo se o estadio não esgota... os outros só fazem isso porque vão ter casa cheia.

FUI EU QUE INICIEI ESTE TÓPICO e a minha intenção não foi criticar a falta da venda de bilhetes para o jogo nesta data, MAS SIM ALERTAR PARA A FALTA DE INFORMAÇÃO emanada do nosso clube. EU ESTOU-ME A C@G@R para quando os bilhetes estarão à venda, podem estar certos que estarei no EMB a apoiar o Enorme e que comprarei os bilhetes com a antecedência que quiser, moro a 2(DOIS) minutos da loja do Bingo.

Agora se vocês estão satisfeitos com a (des)organização que reina no nosso clube, fiquem bem, no entanto devem reconhecer e aceitar que nos chamados clubes de futebol na verdadeira acepção da palavra, as coisas são feitas de forna organizada, dei o exemplo dos "galinácios", como podereia dar o exemplo dos "andrades", do Barcelona, oi Chelsea, do Real Madrid, e de tantos e tantos outros, até o Parma que está à venda, em que os seus adeptos e simpatizantes JÁ SABEM EM QUE DIA JOGAM,  A QUE HORAS JOGAM E QUANTO LHES CUSTARÁ O BILHETE, E NÓS????????????????????????????????? ALGUÉM SABE ALGUMA COISA? Só se forem vocês, porque alguns dos funcionários, TAMBÉM não sabem NADA!!!

CONTINUAÇÃO DE BOM DIA e atenção, eu não critico por criticar, apresento causas e argumentos e ESTOU LÁ, EM BRAGA OU NOUTRO ESTÁDIO A APOIAR, talvez por isso, tenha necessidade de estar informado e é o que eu quero...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Áh, outra coisa, uma das razões para os bilhetes nesse tal clube já estarem à venda, ter a haver com a modalidade de compra de bilhetes pela internet, por isso mesmo, se calhar é natural que vocês estejam contra o objectivo deste tópico, é que essa modalidade no "nosso" clube JÁ PASSOU DE MODA, comprar bilhetes on-line no Enorme, é ARCAICO ;D ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Vlad

Aquando da primeira eleição do Salvador, isso dos bilhetes online foi uma das suas bandeiras.
Passou-se esse mandato e bilhetes online, loja online, emissão do cartãode associado na hora... continuaram apenas projectos., e a promessa foi reafirmada no discurso de reeleição para mais um mandato. Já passou quase um ano, e nada.

deve ser difícil...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

É isso, se a malta está satisfeita assim deixa andar....

Esta gente não pensa mesmo. Não vai mais  gente ao estádio por isso mesmo: por falta de divulgação e organização. Caso se já se estivesse a promover o jogo e estivesse toda a informação disponível muita gente que não estava a pensar em ir assistir ao jogo já começaria a pensar no assunto.

Caso estejam satisfeitos assim deixem andar.....Ponham à venda os bilhetes 4 dias antes, 1 dia antes ponham o forgão com o megafone a andar por Braga e depois vão estar no estádio os mesmos de sempre. Mas depois não se queixem....
Se calhar o SCB vai ser sempre isto, alguns estão é a pedir demais...

lipe

O Zé disse tudo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Quote from: nandes on 10 de January de 2007, 08:31

FUI EU QUE INICIEI ESTE TÓPICO e a minha intenção não foi criticar a falta da venda de bilhetes para o jogo nesta data, MAS SIM ALERTAR PARA A FALTA DE INFORMAÇÃO emanada do nosso clube. EU ESTOU-ME A C@G@R para quando os bilhetes estarão à venda, podem estar certos que estarei no EMB a apoiar o Enorme e que comprarei os bilhetes com a antecedência que quiser, moro a 2(DOIS) minutos da loja do Bingo.

Pelo post inicial não percebi isso... sendo assim concordo contigo. Claro que deviam publicitar o jogo é jogo para ter uma boa casa mas aposto que não vão fazer nada... se calhar não compensa financeiramente.

Eu só critiquei mt gente que veio aqui mandar "vir" com não haver bilhetes à venda e no outro topico dizer que apareceram no estadio 30min antes e não viram 2 golos...

Cada vez vejo mais "pessoal" que qq post deles é a dizer mal de alguma coisa nunca nada está bem... muito pode mudar mas criticar por criticar não... e acredito que seja pessoal que nem os pés põe no estadio, nem socios são.

Rita

Deturparam a mensagem do Nandes... Ele fala da falta de divulgação dos jogos e não da altura em que os bilhetes são colocados à venda... E concordo plenamente com ele! Querem gente no estádio mas informação = 0. Do que estão à espera? Quando não vai maomé à montanha, vai a montanha a maomé... É que nós até podemos não precisar de muita divulgação pois somos os tais 7000 que estão sempre lá, mas se queremos crescer, temos de levar mais gente, aproximar a cidade ao clube. E não vejo isso a ser feito como deveria ser. Não basta criticar, é preciso AGIR!

ZGANDULO

CALMA...

Eu não tentei deturpar a postagem do NANDES porque senão, teria-a sublinhado para lhe responder a ele!!! - Foi apenas pela habitual chuva miudinha que já caía no tópico!

É certo que concordo com a divulgação com antecedência mas o Presidente está muito desanimado com os bracarenses tirando os habituais 11/12 000...

Um ex: No passado Sábado fui à loja do bingo para comprar o meu bilhete eram 14 horas e estava a porta fechada com a menina lá dentro que veio à porta e me disse que só abriría à porta às 15h porque era esse o horário de funcionamento, visto que ela nessa hora tería que acertar as contas para que não tivesse que ficar até às 21h a concluir o seu dia laboral...

Simplesmente eu compreendi e fui fazer tempo visitando lojas até que chegaram as 15h.

Vocês viram-me aqui a reclamar???

Quantos de vocês o fariam do modo que eu fiz, compreendendo que um trabalhador tem deveres mas também tem direitos???

Agora, para o Disco Infiltrador: Porque é que te estás a preocupar tanto se o estádio não tem condiçoões nenhumas para ti e como não irás certamente ver o jogo, porquê tanta preocupação da tua parte???

Muitas postagens que eu vejo aqui não tem nada de Braguismo mas antes de comodismo e bota.abaixo, isso sim... :-\

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

sheli

Quote from: ZGANDULO on 10 de January de 2007, 15:01
Agora, para o Disco Infiltrador: Porque é que te estás a preocupar tanto se o estádio não tem condiçoões nenhumas para ti e como não irás certamente ver o jogo, porquê tanta preocupação da tua parte???

Muitas postagens que eu vejo aqui não tem nada de Braguismo mas antes de comodismo e bota.abaixo, isso sim... :-\

Com o estádio sem condiçoes a altura do clube e dos que os adeptos merecem, é ÓBVIO que muita gente se recuse a la ir! Eu vou mas nem todos somos iguais ou pensamos da mesma maneira.(felizmente).Por isso mesmo que se critica, pra ser se muda alguma coisa porque ficar no silencio a espera que caia tudo do céu e fazer de conta que está tudo bem--quando a olhos visto nao está-- é tapar o sol com a peneira!(mas claro está que ha quem chame "bota abaixo",pois,depois da democracia surgir,as opiniões sao livres...de todo genero)

Tambem há quem se preocupe com os jogos e estádio e no final nao aparece, e sabes porquê? porque infelizmente a vida nao é so futebol,ha outras responsabilidades e compromissos e imprevistos acontecem.
Eu passei toda a semana a falar no jogo de domigo,estava numa de ir ou nao ir pelos meus motivos....comprei o bilhete a ultima da hora pk so pude ir a ultima,e depois? nao tenho problemas em dizer! Eu cada vez que entro naquele estádio arrepio-me,nao gosto nada do municipal(pra n dizer mesmo que detesto-o)....so vou pelo ambiente entre adeptos,pelo clube e pelo emblema...e vou apenas quando posso porque a vida nao pára quando há futebol.(abdicar mtas vezes dakilo que amamos chama-se responsabilidade!) Serei menos braguista por causa disto??? ??? ???

>:(

FcCastro

Rita

Não é por se criticar que se é mais ou menos braguista...Muito pelo contrário! É desejar que o clube cresca não só na tabela classificativa, mas em tudo. E eu também critico o EMB. Não gosto de muita coisa lá e pronto. Mas estou sempre lá porque é a minha equipa. Mas não sou menos adepta do que os que gostam do estádio e se calhar nem lá põem os pés... Penso que as coisas não se devem ver por esses termos... Não vejo muita relação.

disco infiltrator

Quote from: ZGANDULO on 10 de January de 2007, 15:01
CALMA...

Eu não tentei deturpar a postagem do NANDES porque senão, teria-a sublinhado para lhe responder a ele!!! - Foi apenas pela habitual chuva miudinha que já caía no tópico!

É certo que concordo com a divulgação com antecedência mas o Presidente está muito desanimado com os bracarenses tirando os habituais 11/12 000...

Um ex: No passado Sábado fui à loja do bingo para comprar o meu bilhete eram 14 horas e estava a porta fechada com a menina lá dentro que veio à porta e me disse que só abriría à porta às 15h porque era esse o horário de funcionamento, visto que ela nessa hora tería que acertar as contas para que não tivesse que ficar até às 21h a concluir o seu dia laboral...

Simplesmente eu compreendi e fui fazer tempo visitando lojas até que chegaram as 15h.

Vocês viram-me aqui a reclamar???

Quantos de vocês o fariam do modo que eu fiz, compreendendo que um trabalhador tem deveres mas também tem direitos???

Prezado ZGandulo,

Não sei como soubeste que eu, neste momento, raramente vou ao Estádio. Sempre que posso eu vou mas quase sempre não posso. Explico-te porque não posso ir ao Estádio: moro a 10 horas do estádio....10 horas de avião. Por isso, como poderás imaginar, não é fácil.

Não sei se já moraste fora do teu país. Quem mora fora do país sente ainda mais a sua Terra e o seu Clube de futebol. Por isso eu escrevo quando vejo que as coisas  não andam bem. Sinto-me muito orgulhoso, estando fora, e começo a assistir a pessoas falarem da minha cidade e do meu clube devido aos bons resultados que está a conseguir. Gostava que isto tivesse continuidade e não fosse uma coisa efêmera. Gostava que o SCB se afirmasse de vez e desse o salto que há muito se espera.

Por isso não fico satisfeito com algumas situações com que me deparo ainda no SCB. Vejo que estão a impedir que o SCB de facto cresça e consiga mais adeptos. Pior ainda é quando vejo algumas pessoas ficarem acomodadas e que não tentam alterar o estado das coisas. O SCB está a atravessar um momento único na sua história. Ou é agora que dá o salto e se afirma ou tudo continua como há 4, 5 épocas atrás.

Acho fundamental o SCB conseguir mais adeptos. Por isso divulgação, promoção, marketing, condições no estádio, merchandising...tudo isso é FUNDAMENTAL.

Ver o SCB jogar um jogo fundamental da sua história com menos de metade do EMB com público...é desanimador para todos. Julgo que a  direcção do SCB tem que se aplicar para mudar este estado de coisas...e sinceramente não vejo nada a ser feito nesse sentido.

Critico porque gosto do SCB e gostaria de o ver ainda melhor (muito melhor) do que se encontra no presente. Só por isso....não é "bota abaixo" julgo serem factos concretos e do conhecimento de todos. Ficar acomodado é  que não dá para resolver nada.

Apenas_Braga

Caro Zé, um fui um dos que me queixei. até tenho cadeira, mas, não deixa de ser lamentável, que apenas por uma vez vá eu tirar o bilhete (que até tiro sempre antecipadamente, porque posso), e me tenha acontecido aquela pouca vergonha, não tanto por ter de tirar bilhete aquela hora, mas porque estava apenas 1 pessoa a entender, depois passou para duas, depois para três E MESMO ASSIM HOUVE GENTE QUE DE TANTO ESPERAR FOI EMBORA.

PONHAM JÁ OS BILHETES Á VENDA SE FAZ O FAVOR

E É TAMBÉM UMA MANEIRA DE PUBLICITAR O JOGO -  POIS EU DIGO NO CAFÉ QUE JÁ TENHO BILHETE PARA O PARMA E O OUTRO LEMBOU-SE E DIZ: VAMOS VER ? ETC ETC
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]