News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio da Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2012/13 | 30/08 | 16h30 | TVI24

Started by Luís Duarte, 28 de August de 2012, 22:49

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

 
Quote from: Anabela on 30 de August de 2012, 03:58
O pote 3 também tem equipas muito fortes...nem sei se tenha mais medo às equipas do pote 3 se às equipas do pote 2...
Relativamente ao pote 2, não tenhas medo! Só se fores como eu que às vezes até tenho medo de mim próprio. ;D 8)

SCB!





1

Chelsea FC
FC Barcelona
Manchester United FC
FC Bayern München
Real Madrid
Arsenal FC   
FC Porto   
AC Milan   

2

Valencia CF   
SL Benfica   
FC Shakhtar Donetsk
FC Zenit St Petersburg
FC Schalke 04
Manchester City FC
SC Braga
FC Dynamo Kyiv

3
Olympiacos
AFC Ajax   

RSC Anderlecht   
Juventus
FC Spartak Moskva   
Paris Saint-Germain FC   
LOSC Lille   
Galatasaray

4
Celtic FC   
Borussia Dortmund   
FC BATE Borisov   
GNK Dinamo Zagreb   
CFR 1907 Cluj   
Málaga
Montpellier Hérault SC
FC Nordsjælland

solrac27

Entendo perfeitamente a diversidade de opiniões sobre que equipas queriamos.
Não entendo é porque alguns dizem que não querem o Real ou Barça porque são muito fortes e praticamente imbativéis, que serão 180min a ver os outros jogar...Respeito claro, mas não entendo.

Acho que para a maioria das pessoas o irmos a Liga dos Campeões era\é um sonho. Eu só vejo Real ou Barcelona pela Tv (como ontem) e desejar não ter uma delas é um 'crime' :D
Serão 2 jogos para ficar na memória. MEUS AMIGOS É A LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!!!

Se queremos ser GRANDES temos que querer os MELHORES e lutar com as nossas armas.
Ja basta um país, com uma comunicação social de merd*, que só dá valor a 3 estarolas e reduz as outras equipas a práticamente nada. Se não formos nós a dar valor à nossa equipa mais ninguém fará.

Que venham as melhores, podemos ganhar, empatar ou perder, isto é futebol.
Se for para apostar eu aposto no Real ou Barcelona. Mas como eu não aposto, perfiro acreditar, e acredito que podemos ganhar. Será muito dificil mas acredito e sabem porquê?

Porque nós somos os GUERREIROS DO MINHO

rvx

Quote from: solrac27 on 30 de August de 2012, 10:12
Entendo perfeitamente a diversidade de opiniões sobre que equipas queriamos.
Não entendo é porque alguns dizem que não querem o Real ou Barça porque são muito fortes e praticamente imbativéis, que serão 180min a ver os outros jogar...Respeito claro, mas não entendo.

Acho que para a maioria das pessoas o irmos a Liga dos Campeões era\é um sonho. Eu só vejo Real ou Barcelona pela Tv (como ontem) e desejar não ter uma delas é um 'crime' :D
Serão 2 jogos para ficar na memória. MEUS AMIGOS É A LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!!!

Se queremos ser GRANDES temos que querer os MELHORES e lutar com as nossas armas.
Ja basta um país, com uma comunicação social de merd*, que só dá valor a 3 estarolas e reduz as outras equipas a práticamente nada. Se não formos nós a dar valor à nossa equipa mais ninguém fará.

Que venham as melhores, podemos ganhar, empatar ou perder, isto é futebol.
Se for para apostar eu aposto no Real ou Barcelona. Mas como eu não aposto, perfiro acreditar, e acredito que podemos ganhar. Será muito dificil mas acredito e sabem porquê?

Porque nós somos os GUERREIROS DO MINHO

Sinceramente, o meu sonho era ir a Camp Nou ou Old Trafford, mas acho que o dinheiro é bem mais importante, nesta fase ainda de crescimento do nosso clube. Por isso, todas as "ajudas do sorteio" são bem vindas.

Vasco Soares

No meu entender há duas visoes, e as 2 sao correctas.
Uma é os adeptos que almejam ver  oBraga contra as maiores potencias mundiais, ver ao vivo aquele tipo de jogador que só vê nos cromos da panini ;D ;D.
A outra visao é querer que o braga possa ir o mais longe possivel  nesta competiçao e poder arrecadar o maior numero de pontos/euros possiveis.
As 2 nao sao compativeis (neste momento) lá virá o tempo se Deus quiser que isso poderá ser conjugado, mas nesta altura parece-me utopico sair os super-tubaroes e ainda asim ganhar jogos.
Quanto a mim ainda nao sei para que lado pendo, se para o lado romantico, se para o  lado pratico.

Renato_1921

Quote from: RVX1921 on 30 de August de 2012, 10:31
Quote from: solrac27 on 30 de August de 2012, 10:12
Entendo perfeitamente a diversidade de opiniões sobre que equipas queriamos.
Não entendo é porque alguns dizem que não querem o Real ou Barça porque são muito fortes e praticamente imbativéis, que serão 180min a ver os outros jogar...Respeito claro, mas não entendo.

Acho que para a maioria das pessoas o irmos a Liga dos Campeões era\é um sonho. Eu só vejo Real ou Barcelona pela Tv (como ontem) e desejar não ter uma delas é um 'crime' :D
Serão 2 jogos para ficar na memória. MEUS AMIGOS É A LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!!!

Se queremos ser GRANDES temos que querer os MELHORES e lutar com as nossas armas.
Ja basta um país, com uma comunicação social de merd*, que só dá valor a 3 estarolas e reduz as outras equipas a práticamente nada. Se não formos nós a dar valor à nossa equipa mais ninguém fará.

Que venham as melhores, podemos ganhar, empatar ou perder, isto é futebol.
Se for para apostar eu aposto no Real ou Barcelona. Mas como eu não aposto, perfiro acreditar, e acredito que podemos ganhar. Será muito dificil mas acredito e sabem porquê?

Porque nós somos os GUERREIROS DO MINHO

Sinceramente, o meu sonho era ir a Camp Nou ou Old Trafford, mas acho que o dinheiro é bem mais importante, nesta fase ainda de crescimento do nosso clube. Por isso, todas as "ajudas do sorteio" são bem vindas.
também acho, o que eu desejo é um grupo onde nos dê, essencialmente, hipóteses de sonhar com a passagem à próxima fase e sobretudo arrecadar o mais dinheiro possível, este é o meu desejo. ;)

barinho

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:38
No meu entender há duas visoes, e as 2 sao correctas.
Uma é os adeptos que almejam ver  oBraga contra as maiores potencias mundiais, ver ao vivo aquele tipo de jogador que só vê nos cromos da panini ;D ;D.
A outra visao é querer que o braga possa ir o mais longe possivel  nesta competiçao e poder arrecadar o maior numero de pontos/euros possiveis.
As 2 nao sao compativeis (neste momento) lá virá o tempo se Deus quiser que isso poderá ser conjugado, mas nesta altura parece-me utopico sair os super-tubaroes e ainda asim ganhar jogos.
Quanto a mim ainda nao sei para que lado pendo, se para o lado romantico, se para o  lado pratico.

É possível sim camarada braguista,se nos sair uma daquelas 3 equipas no pote 1 e duas acessíveis nos outros não só temos jogos de sonho como temos todas as hipóteses de nos qualificarmos para os oitavos  ;).

SCB!

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:38
No meu entender há duas visoes, e as 2 sao correctas.
Uma é os adeptos que almejam ver  oBraga contra as maiores potencias mundiais, ver ao vivo aquele tipo de jogador que só vê nos cromos da panini ;D ;D.
A outra visao é querer que o braga possa ir o mais longe possivel  nesta competiçao e poder arrecadar o maior numero de pontos/euros possiveis.
As 2 nao sao compativeis (neste momento) lá virá o tempo se Deus quiser que isso poderá ser conjugado, mas nesta altura parece-me utopico sair os super-tubaroes e ainda asim ganhar jogos.
Quanto a mim ainda nao sei para que lado pendo, se para o lado romantico, se para o  lado pratico.

penso que se pode juntar as 2, e era isso que queria para o sorteio:

no pote 1 um tubarão: real barça ou man utd
no pote 3 e 4 duas equipas ao nosso nível para lutar pela passagem

uma grande receita de bilheteira caso venha aqui o barcelona/real/man utd é muito provável


mas como nunca acerto nos sorteios...

Vasco Soares

Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 10:45
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:38
No meu entender há duas visoes, e as 2 sao correctas.
Uma é os adeptos que almejam ver  oBraga contra as maiores potencias mundiais, ver ao vivo aquele tipo de jogador que só vê nos cromos da panini ;D ;D.
A outra visao é querer que o braga possa ir o mais longe possivel  nesta competiçao e poder arrecadar o maior numero de pontos/euros possiveis.
As 2 nao sao compativeis (neste momento) lá virá o tempo se Deus quiser que isso poderá ser conjugado, mas nesta altura parece-me utopico sair os super-tubaroes e ainda asim ganhar jogos.
Quanto a mim ainda nao sei para que lado pendo, se para o lado romantico, se para o  lado pratico.

É possível sim camarada braguista,se nos sair uma daquelas 3 equipas no pote 1 e duas acessíveis nos outros não só temos jogos de sonho como temos todas as hipóteses de nos qualificarmos para os oitavos  ;).
Pronto já vi que o barinho, teve esta noite algumas bolas no frigorifico, e outras junto á lareira vai ser o famoso sorteio das bolas frias e quentes ;D ;D ;D.
É Llógico que tou a brinncar.

SCB!

condicionalismo do sorteio:

*Equipas do mesmo pais e cidade ou cuja distância entre os dois seja inferior a 50 Km não podem estar no mesmo bloco (A,B,C,D) e (E,F,G,H).

DeBarceloscomAmor <3

Santiago Bernabeu... Aqui perto, excelente ambiente e é uma equipa para amealhar no minimo 15/18 pontos...

Depois duas mais acessíveis do Pote 3 e 4 para o Braga poder lutar pelos Oitavos  ;)

barinho

Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:49
Quote from: barinho on 30 de August de 2012, 10:45
Quote from: vasco soares on 30 de August de 2012, 10:38
No meu entender há duas visoes, e as 2 sao correctas.
Uma é os adeptos que almejam ver  oBraga contra as maiores potencias mundiais, ver ao vivo aquele tipo de jogador que só vê nos cromos da panini ;D ;D.
A outra visao é querer que o braga possa ir o mais longe possivel  nesta competiçao e poder arrecadar o maior numero de pontos/euros possiveis.
As 2 nao sao compativeis (neste momento) lá virá o tempo se Deus quiser que isso poderá ser conjugado, mas nesta altura parece-me utopico sair os super-tubaroes e ainda asim ganhar jogos.
Quanto a mim ainda nao sei para que lado pendo, se para o lado romantico, se para o  lado pratico.

É possível sim camarada braguista,se nos sair uma daquelas 3 equipas no pote 1 e duas acessíveis nos outros não só temos jogos de sonho como temos todas as hipóteses de nos qualificarmos para os oitavos  ;).
Pronto já vi que o barinho, teve esta noite algumas bolas no frigorifico, e outras junto á lareira vai ser o famoso sorteio das bolas frias e quentes ;D ;D ;D.
É Llógico que tou a brinncar.

Xiiuuu,não digas isso alto para não me estragares o esquema!

Lateralus

Barcelona, Ajax e Celtic/Nordsjælland, com o primeiro jogo a receber cá o Barça, se não for pedir muito.  ;D

lipe

Quem não gostava de ver no AXA Bracelona ou Real Madrid ou o United que ponha o dedo no ar!


Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Receber o Barcelona, Real Madrid ou o United é muito mais do que ver Messi, Rooney, Ronaldo ou o Mourinho. É colocar o Braga, a cidade e até o Minho nas bocas do mundo e essa divulgação "gratuita" e o respectivo retorno que chega nas mais variadas formas é uma oportunidade de ouro que espero que a sorte do sorteio nos dê.

Por isso gostava de receber um destes três e os outros dois, que nunca serão fáceis, que sejam equipas que nos permitam lutar pela passagem numa de 50/50.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Luís Duarte

Quote from: jp09 on 30 de August de 2012, 10:51
condicionalismo do sorteio:

*Equipas do mesmo pais e cidade ou cuja distância entre os dois seja inferior a 50 Km não podem estar no mesmo bloco (A,B,C,D) e (E,F,G,H).


Isso é para não jogarem no mesmo dia, um bloco joga à 3ª feira e outro joga à 4ª feira.

rpo.castro

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de August de 2012, 12:11
Receber o Barcelona, Real Madrid ou o United é muito mais do que ver Messi, Rooney, Ronaldo ou o Mourinho. É colocar o Braga, a cidade e até o Minho nas bocas do mundo e essa divulgação "gratuita" e o respectivo retorno que chega nas mais variadas formas é uma oportunidade de ouro que espero que a sorte do sorteio nos dê.

Por isso gostava de receber um destes três e os outros dois, que nunca serão fáceis, que sejam equipas que nos permitam lutar pela passagem numa de 50/50.
O Rooney não vais ver de certeza. Apanhou um javi garcia pelo caminho
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

O sorteio começa mesmo às 16:45 ou ainda há a entrega dos prémios primeiro? É que gostava de ver o sorteio em directo mas se for a essa hora dificilmente conseguirei.

Luís Duarte

Quote from: Anabela on 30 de August de 2012, 15:10
O sorteio começa mesmo às 16:45 ou ainda há a entrega dos prémios primeiro? É que gostava de ver o sorteio em directo mas se for a essa hora dificilmente conseguirei.

Acho que o sorteio começa às 17h00 mas não sei se a cerimónia é antes ou depois...