News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SuperBraga em reestruturação

Started by ric, 24 de August de 2012, 16:40

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: Adepto on 08 de September de 2012, 12:06
Quote from: Arnie_Marta on 08 de September de 2012, 00:59
Adepto, sou sincero.... penso que se essa medida que pedes (nem sei se já não existe) fosse para a frente, a maioria das pessoas que participam no fórum não iria ler o que tu escreves.

É notório que EXAGERAS em várias ocasiões, e tenho pena que não tenhas noção disso.

E eu deixava de ser obrigado a ler as bestialidades absurdas e alarvidades da maioria...


MARAVILHA  ;D


Velho, tu calado es Luís de Camões!  :) :D ;D ;D

Kriticus

Quote from: Arnie_Marta on 08 de September de 2012, 20:04
Quote from: Adepto on 08 de September de 2012, 12:06
E eu deixava de ser obrigado a ler as bestialidades absurdas e alarvidades da maioria...


MARAVILHA  ;D

Ou seja, para ti a maioria do pessoal só diz bestialidades absurdas e alarvidades.....  ???

Tenho mesmo pena que não tenhas noção de como és visto  :-[

Arnaldo, sem querer tornar este tópico num tópico para falar do Adepto (embora uma boa reestruturação o ajudasse bastante, também), posso-te dizer com conhecimento de causa que ele é tão desligado da realidade como aparenta ser pelos comentários que escreve por aqui, pelo que não adianta ter este tipo de abordagem com ele.

ric

Caros
Julgo ser pertinente fechar este tópico.
O essencial foi transmitido e os foristas perceberam a mensagem.
Não somos profissionais dedicados a este site que continua a ser gerido com muita paixão mas com a inevitável carolice.
Gostamos e registamos as participaçoes de todos.
Estamos a tentar ter um site e fórum digno de adeptos de um clube das elites europeias...
Um abraço a todos.
Qq comentário adicional poderá ser transmitido por MP.