News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs UDINESE - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de August de 2012, 13:09

Previous topic - Next topic

C.P.

Quote from: Anabela on 22 de August de 2012, 23:22
A exibição na luz e agora esta, leva-me a acreditar na passagem!
Vai ser muito difícil mas acredito que podemos vencer em Itália!
De resto, ambiente fantástico nas bancadas e o momento do hino...indescritível! Espero que seja para repetir, esta época!!

Mais que a passagem á fase de grupos, acredito numa grande época. Estamos a jogar futebol ao mais alto nível.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Bruno3429

Mas que classe demonstra a nossa equipa...até dá gosto.
Udinese a jogar à italiana...defender defender...e contra-ataques mt perigosos.
A jogar a este nível estou super confiante para o jogo em udine...é só acertar com os remates e vamos lá ganhar!
Força Braga

Sheriff

Fizemos um enorme jogo e só não marcamos mais devido ao sérvio que estava na baliza...
Há jogadores a subirem de forma de jogo para jogo e isso é fundamental.

Mas, vamos com calma, é sempre bom que haja ambição na equipa, mas durante o jogo reparei que os jogadores da Udinese estavam pesados, então o di Natale parecia um bidão... O próprio treinador deles alertou para esse facto.
E a facilidade que eles constroem uma jogada de golos é gritante. São muito perigosos no contra ataque e isso deixa-me apreensivo.  :-X

Temos que entrar muito fortes no jogo em Udine se queremos estar presentes na fase de grupos.

VAMOS A ELES !!!
FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Gilberto

Resultado extremamente injusto, jogamos bem fomos a unica equipa a querer ganhar, houve fazes do jogo que fizemos jogadas simplesmente lindas, pena que fizemos muita cerimonia na altura de finalizar, e tambem não aproveitamos os livres que tivemos a entrada da area...
Para mim fomos mais uma vez prejudicados, no lance do golo deles não existe falta o Helder Barbosa, o arbitro estava a olhar para os jogadores e não assinalou nada, o palhaço do bandeirinha marcou uma falta que não existiu e que nos prejudicou pois sofremos 1 golo.
Se jogarmos assim em Italia temos hipoteses só temos de melhorar na finalização !!
Relembro que jogamos contra uma equipa que tem um orçamento de 80000€ e o nosso é de 15000€ isto é 5,3 vezes inferior, mas nas 4 linhas fomos muito superiores !
Força Braga eu acredito !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

magico_scbraga

Parece-me que o facto de Alan e Hélder Barbosa terem jogado mal levou a que o Braga não tivesse uma maior acutilância ofensiva. Porque, com Ismaily e Salino a jogar nas laterais, uma boa exibição dos nossos extremos teria tornado tudo mais fácil.

Vamos acreditar que, em Udine, Alan e Barbosa vão estar em boa forma!

Agora é apoiar a equipa no jogo de sábado contra o Beira-Mar, que não vai ser tão fácil quanto isso. Este Beira Mar joga bem e o cansaço dos nossos jogadores poderá dificultar um pouco a nossa tarefa. Mas, como todos sabemos, somos praticamente invencíveis a jogar em casa. Força Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Se houver um pouquinho de justiça no futebol na próxima 3ª vamos festejar a passagem à fase de grupos.O nosso futebol é de Champions,foi um autêntico banho de bola.E vamos passar.

Quanto aos invejosos dos outros clubes aconselho a não tentarem passar por portas apertadas daqui a uma semana.

Força Braga!!

magico_scbraga

Quote from: barinho on 23 de August de 2012, 00:14
Se houver um pouquinho de justiça no futebol na próxima 3ª vamos festejar a passagem à fase de grupos.O nosso futebol é de Champions,foi um autêntico banho de bola.E vamos passar.Quanto aos invejosos dos outros clubes aconselho a não tentarem passar por portas apertadas daqui a uma semana.

Força Braga!!

Nem mais, nem menos. O Braga, a jogar assim, tem tudo para passar à fase de grupos. Digo mais : com este futebol de qualidade, com esta vontade de assumir o domínio do jogo, mesmo em estádios tradicionalmente difíceis (ex:Luz), o Braga arrisca-se a ganhar um título. Não me perguntem qual. Mas, neste momento, qualquer título seria bom para o nosso Braga. Ajudaria a crescer (ainda mais).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

enormeBRAGA

Que jogo fantástico...

Jogamos com categoria suficiente para levar de vencida esta Udinese... Marcaram um golo caido do céu no primeiro remate à baliza... Não fosse Beto e o segundo remate dos italianos dava golo. É assim o futebol. Sempre em posse, com jogadas fabulosas, qual barça qual quê  :P, com inúmeros remates, ainda que muitos de fora da área, duas grandes defesas do keeper da Udinese, um constantte tiro ò boneco ( rais parta que havia sempre uma tola ou uma bunda naquela floresta de 9 defesas ). Por motivos profissionais, não pude ver o jogo da capoeira, mas julgo que estamos no bom caminho.

Mossoró, está imparável,  :o :o :o :o :o :o :o :o;

Temos lateral esquerdo, ainda que por vezes se note que não está habituado à posição, mas dá muita profundidade ao flanco esquerdo, chuta bem, no um para um dá segurança, raramente lhe foge alguém nas costas, sempre atento e aguerrido, PARABÉNS ISMAILY, ENORME GOLO...
Acho que Custódio e Viana ainda estão a recuperar a melhor forma;
Salino, já está quase ( cansa de o ver jogar );
Alan, acho que lhe começa a faltar algum fôlego ( normal );
Lima, dá uma trabalheira do caraças à defesa contrária;
P. Vinicius, PATRÃO;
Douglão muito tranquilo, nada de fantástico, mas cumpriu;
Beto, seguríssimo ( já estou quase convencido  8) );
H. Barbosa  :-X;
R. Micael, espero mais, muito mais, mas já esteve melhor que em jogos anteriores;
Zé Luis, pouco se viu, tal como R. Amorim.

ESTE BRAGA PROMETE... E MUITO...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

#48
Estou cansado, mas vou deixar um pequeno comentário.

Bom jogo, não grande como dizem, mas bom. Fomos superiores, mas muito se deveu ao golo que caiu aos trambolhões e, com isso, a Udinese jogou mais na espectativa, mais na retranca, mais à italiana. Deu-nos a posse da bola (da pouca que ia tendo) e perdeu o meio campo, fruto da pouca pressão que fez. Gostei da posse da bola, das variações de flancos, das movimentações e triangulações, mas sem grandes resultados práticos. Gostei do Lima e fugir aos centrais. Mas de que é que nos vale isto se ninguém aparece na dobra? Perdemos presença na área e os remates fora da área era uma das poucas soluções.

Pior em campo foi Helder Barbosa e acredito que depois de hoje, dificilmente terá nova oportunidade. Eu pelo menos, estou farto. Amorim ou Micael para o seu lugar. Um reforço nos últimos dias do mercado pode passar por esta posição. Esteve mal nas movimentações, muito pouco inteligente, valeu a ajuda e garra a defender.

Os melhores foram Ismaily, Beto, Mossoró e Lima. Uma palavra para o GR: defende, comunica com os defesas, joga bem com os pés. O que é que lhe falta? Um pouco de cabeça, mas tem tudo para brilhar.

Palavra final para o tiki-taka do Braqa. Sim, isto é tiki-taka à la Peseiro. Gostei, mas falta apoio ao avançado. Já na Luz foi igual, mas hoje Mossoró na 1ª parte, ainda por lá apareceu, mas com a saida de Barbosa (que falhou no aspecto táctico) esteve mais ocupado em fazer chegar a bola à zona de acção. Com Éder na frente e Lima no apoio e o jogo seria outro. Eu bem gritei ao Peseiro pelo Zé Luís, mas 10 min. não foram suficientes. Também falta desembaraço na hora de rematar, nem que seja fora da área. Porra!!!

A 2ª mão será dificil, as nossas hipóteses baixaram, mas temos de acreditar. A justiça será feita no próximo jogo!!

O Adepto, mais parece um benfiquista. Vê o jogo em casa (pois o estádio do seu clube fica longe) e vê penaltys em todos os lances. Mesmo com acesso à tv com repetições dos mais variados ângulos... Parabéns, és o maior!!!

disco infiltrator

O SCB jogou bem, trabalhou bastante e foi superior a uma equipa muito chata e disciplinada. Vamos torcer para ir a Itália ganhar, não temos razões para não acreditar.

Um comentário meio fora do contexto, moro fora de Portugal e assisto aos jogos do SCB muitas vezes acompanhado por estrangeiros. Não é bom ver o nosso estádio a "meia casa" num jogo desta importância. Contudo, está mais que provado que este estádio está sobre-dimensionado para a nossa realidade. Os que estiveram presentes no estádio não se cansaram de apoiar e é sempre bom ver muita gente jovem nas bancadas. É injusto a imagem que passa ser do estádio estar meio vazio quando deveria dar-se destaque ao apoio dos presentes e ao crescimento do nosso clube. Os comentadores estrangeiros, no caso brasileiros, referiram por diversas vezes o facto do estádio estar com muitos lugares vazios. Caso tivessemos um estádio para 20.000 pessoas, estaria de acordo com a nossa realidade, e não escutaríamos comentários deste tipo.

Outra coisa que não joga a nossa favor é o meu "desafecto de eleição" que é o estádio Axa. Este estádio também não resulta muito bem na TV, quem não conhece não entende porque por trás da baliza se vê um andaime. Parece uma coisa amadora e de improviso....quando sabemos a fortuna gasta naquele estádio, custa escutar estes comentários. Todos conhecem os prémios de arquitectura e afins mas na prática a realidade é diferente.


jaimec

Não vou repetir o que muitos já escreveram.

Só digo uma coisinha : Tenho total confiança nesta Equipa, e na nossa passagem à fase de grupos.

Força Braga !

darkshines

Realmente, todos os  estádios em portugal tem excesso de dimensão e a prova disso é que nunca nenhum está cheio.  Mais valia ter estádios mais pequenos e tê-los sempre cheios: permitiria aumentar o preços dos bilhetes ja que a procura ia ser superior à oferta.

Por outro lado, uma cidade como Braga meter 20 mil espectadores já é muuito bom. Mas de facto é pena porque a mensagem que passa cá para fora é que o estádio está vazio....quando de facto estamos com uma boa assistência e o ambiente é dos melhores que por aí andam....

Vi o jogo num canal ingles e o comentador fartou-se de elogiar o ambiente que os nossos adeptos criaram!

Lipeste

Já sabemos que no futebol a justiça dos resultados se faz de golos...mas que "pula" de injustiça este resultado...não é só na nossa Liga que os autocarros existem.

Foi pena aquele golo super consentido...Beto com uma defesa do outro mundo (o guarda redes da Udinese também disse presente) e Ismaily com um golão mantem-nos vivos, vai ser muito difícil mas não impossivel, pois num passado bem recente já demonstramos ser capazes de vencer fora em recintos bem difíceis.

Aquele lance na primeira parte em que o Ismaily cai na àrea, já vi as imagens, parece-me penaltyn, há carga de ombro mas também há uma tesoura.

Destaco o Mossoró que fez mais um grande jogo...o Salino também esteve bem pena é que continuae a errar muitos passes e alguns deles se tivessem saido bem poderiam ter criado grannde perigo...o Micael entrou bem no jogo...Ismaily pelo golaço e qualidade ofensiva merece também ele destaque apesar de ter sido bastante passivo no golo dos italianos...o Lima mais uma vez trabalhou que se fartou.

Se alguma coisa de menos positivo este jogo mostrou foi a falta de soluções explosivas para as alas, soluções com velocidade e capacidade para abordar o um contra um, algo que neste momento não dispomos...Alan é agora lento (é mais um médio) e Barbosa demonstrou mais uma vez toda a sua inconsequência, quando não engata não passa do que se viu.

Resumindo fizemos um bom jogo e mereciamos outro resultado, fomos superiores em tudo.

A.COSTA

Fiquei com a sensação de que o futebol, à semelhança da vida, muitas vezes vive da injustiça.

O Braga estava a jogar bem, mesmo sem ser arrasador e teve a chance do Paulo Vinícius negada pelo guarda redes contrário. E à moda italiana lá surge o golo a frio, contra a corrente como praticamente sempre acontece, num lance de bola parada em que a bola já ia jogada no meio campo quando o infeliz do fiscal de linha dá mal a indicação de falta da qual resulta o golo que colocava injustiça no resultado.

A partir do golo italiano, cínico como se previa, a equipa teve dificuldades em encontrar-se até ao intervalo.

A segunda parte foi toda do Braga e os italianos a espreitarem uma chance caída do céu para matar o jogo. Jogavam claramente no erro os cínicos italianos. E a chance lá surgiu e deu possibilidades a BETO de brilhar a grande altura, mantendo a equipa em competição, ainda que ligada à máquina.

Depois RÚBEN MICAEL entra no jogo para o lugar do apagado H. BARBOSA que foi o pior de todos os titulares claramente. ALAN também esteve aquém do que pode  e sabe, mesmo nunca sabendo jogar mal. Pode é jogar menos bem como foi o caso, mas queremos sempre mais dele. O Braga melhorava imenso e o golo de bandeira de ISMAILY colocou alguma justiça no marcador. Que golaço.

Até final houve ainda 2 chances de fazer a "remontada", através de MICAEL (grande defesa do guarda redes) e de LIMA que embateu do guarda redes. Pouca sorte.

Mantenho a convicção de que é possível eliminar estes tipos que só defendem. Assim a sorte nos acompanhe.

RÚBEN MICAEL tem que jogar mais nesta equipa. Ver o H. BABOSA a (não) jogar e o MICAEL no banco desperdiçado ... doeu.

PS. Fiquei com dúvidas em alguns lances na área dos italianos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Pow a lesão do Éder é assim tão grave quero ver o nosso "Adebayor" em campo?! :-\

Luís Duarte

Quote from: disco infiltrator on 23 de August de 2012, 00:25
Este estádio também não resulta muito bem na TV, quem não conhece não entende porque por trás da baliza se vê um andaime. Parece uma coisa amadora e de improviso....
Só se vê o andaime porque é obrigatório tirar a publicidade para a Liga dos Campeões e ninguém se deu ao trabalho de cobrir aquilo com outra coisa qualquer... Mas esse alguém é da UEFA, não do clube.

GALEGO

Boa noite caros colegas foristas :

1.- Não ganhamos. Mas fomos superiores ao Udinese. Ficou claro durante o jogo, mas muito especialmente na última meia hora.

2.- Eles tiveram enorme fortuna. O cabezazo de Basta foi o melhor de toda sua vida futbolística, mas foi a única ocasião clara criada em todo o partido pelos trasalpinos.

3.-O golo de Ismaily foi maravilhoso. O melhor de toda sua vida futbolística. Mas foi a guinda no pastel do futebol muito superior ao de seu rival que ofereceu o Braga nesta noite da que, entendemos, não temos saído decepcionados do estádio AXA nenhum dos seguidores braguistas.

4.- Parece que Ismaily tem todas as condições para triunfar no Braga. Hoje, com muito, demonstrou-nos -como em Lisboa- que pode chegar a ser um lateral esquerdo muito importante.

5.- A oportuna mudança de Rubén Micael revolucionou o jogo. Lástima que Rubén Amorìn não tivesse entrado dantes para refrescar um pouco mais a equipa.

6.- Peseiro parece um treinador prático, que não inventa, que -ainda que comete erros- costuma tocar a tecla apropriada do piano para que soe bem a melodia. Que siga nessa linha!

7.- Ainda que vemos-nos obrigados a marcar em Udine para seguir adiante, a dimensão que o Braga ofereceu nesta quarta-feira, faz pensar que a eliminatória está como ao princípio, ao 50% : absolutamente aberta


8.- Se finalmente ficasemos eliminados em Udine, mas fazemo-lo com a dignidade e a entrega que o Braga evidenciu esta noite, não há dúvida que todos sentiremos o mesmo que hoje sentimos : o profundo orgulho de ter uma equipa asi e de ser do Sporting Clube de Braga.

9.- Peseiro fez o que tinha que fazer : não alinhar a Doglao tivesse sido lhe marcar, assinalar com o dedo para o resto da temporada. Dar-lhe a oportunidade de reabilitar num partido tão difícil, é gesto de um treinador inteligente; outro não o tivesse feito; Peseiro soube fazer com Douglao o que tinha que fazer... não lhe afundar. Agora segue tendo 3 centrais muito importantes. Se não tivesse alinhado -e recuperado- a Douglao, passaria a ter dois e médio...

9.- Toda a equipa lutou, batalhou a grande nível; mas há nomes próprios como o de Custódio. Vandinho tem sucessor por fim. E o Braga vai ter em Custódio o jogador comprometido e emblemático que procurava depois de partir o grande capitão.

e 10.- Noite importante, para a história, a que vivemos os que fomos ao estádio AXA. E a que viveram pela televisão os braguistas que não puderam ir. Não fomos derrotados por uma equipa que maneja um orçamento enormemente superior ao do Braga. E dominamos-lhes e jogamos melhor que eles...

Tudo é possível ainda. Por isso...
Força Braga!
A luta continua!

Warrior of Minho

Não sei se alguém reparou, mas o Ruben Amorim saiu de campo todo aziado!!
Foi o pior da noite, odiei a atitude dela enquanto o resto dos colegas agradecia o apoio ao publico.
Tirando isso, grande ambiente nas bancadas e grande partida do Braga.
Acredito na passagem à fase de grupo e acredito também que a manter este nível de jogo poucas equipas nos vão tirar pontos no campeonato!!!

Abraço braguistas!
Orgulhosamente Bracarense!

Gverreiro pt

Temos equipa para passar, não cilindramos os gajos porque falta apoio ao Lima! Só queria o Matheus de volta!

E que golaço do Ismaily !

(S)oon(C)hampion(B)raga

Vamos lá ver como corre o jogo lá... :P

Mas uma coisa que me parece é que ainda falta muito dialogo... Conversa... Treta... Entre todos os elementos que constituem a "equipa SCB" esta temporada. Ao contrario do que acontecia já por esta altura em temporadas anteriores. Principalmente no sector defensivo(guarda redes e médios mais defensivos incluídos)

E relembro que esta temporada temos uma equipa técnica 100% nova e vários futebolistas. Alguns deles já titulares!!!

Acho que deviam fazer uma almoçarada ou jantarada já amanhã para resolverem isso. E melhorarem 500% a performance a começar já no sábado contra o beira mar.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]