News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs PONTASSOLENSE --» Lançamento do jogo!

Started by Olho Vivo, 09 de January de 2007, 11:45

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Parece-me o jogo ideal para a estreia do Rodriguez e finalmente se começar a encostar o Nem. Espero que o Rodriguez agarre o lugar e que o Nem comece a fazer as malas. O Nem que vá causar mau ambiente para outro balneário londe do nosso.

Maria

Quote from: disco infiltrator on 17 de January de 2007, 13:43
Parece-me o jogo ideal para a estreia do Rodriguez e finalmente se começar a encostar o Nem. Espero que o Rodriguez agarre o lugar e que o Nem comece a fazer as malas. O Nem que vá causar mau ambiente para outro balneário londe do nosso.

É pá! Estou mesmo "out". Que se passa com o Nem? eu até gosto do moço...
GVERREIRA DO MINHO

disco infiltrator

Quote from: Maria on 17 de January de 2007, 13:49

É pá! Estou mesmo "out". Que se passa com o Nem? eu até gosto do moço...

Nada de novo....parte é constactação da realidade, outra parte é opinião pessoal....

Vlad

Desculpa lá ó disco, mas tu, com essas bocas para o ar é que estás desestabilizar. Que não gostes das prestações dele como jogador, tudo bem, estás no teu direito. Agora apontar o Nem como causa de mau ambiente no balneário? Diz lá porquê. Ou sabes o que se passa no balneário ou estás a ver moscas em Portugal (estás no Brasil, certo?)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

disco infiltrator

Pode ser precipitação....mas algum fundo de verdade tem. Mas concordo que não adianta estar a tocar neste assunto agora....

De qualquer forma, nem me referindo ao Nem, acho uma boa oportunidade para colocar o Rodriguez a jogar para começar a preparar a futura dupla de centrais do SCB, que deverá ser o Paulo Jorge e o Rodriguez.

O Nem vai regressar ao Brasil no fim da época (ao que tudo indica), então tem que se começar a preparar o futuro

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 17 de January de 2007, 17:22
O Nem vai regressar ao Brasil no fim da época (ao que tudo indica), então tem que se começar a preparar o futuro.

Por isso me parece curto termos apenas três centrais. Para além de estarem muito sujeitos a castigos (e eventuais lesões) era importante termos no plantel um (potencial) substituto para Nem. É verdade que o Miguel Oliveira é um central promissor (tem feito boa carreira, pelo que leio, no Gondomar), mas nem ele nem qualquer dos restantes centrais de que dispomos têm características semelhantes a Nem. Rodriguez, pelo que vi, é sobretudo um jogador de marcação directa, mais à vontade num futebol físico (apesar de me ter parecido bastante rápido), tal qual Paulo Jorge. Tanto um como outro não me parecem tão bons na leitura de jogo e em termos de capacidade de comando.
Mas por limitações financeiras (que não discuto), parece-me que vamos ficar pelo que temos. Aliás, Rogério já testou Frechaut a central, em caso de necessidade...

filipecos

Dani Mallo

L.Filipe               Nem           Rodriguez        Paito

Madrid

Castanheira            JvP

Davide                                   Wender
                               Zé do Gol

Anabela

Bem, para não me acontecer como da última vez, já comprei os meus 3 bilhetinhos!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Vlad

Quote from: disco infiltrator on 17 de January de 2007, 17:22
Pode ser precipitação....mas algum fundo de verdade tem. Mas concordo que não adianta estar a tocar neste assunto agora....

De qualquer forma, nem me referindo ao Nem, acho uma boa oportunidade para colocar o Rodriguez a jogar para começar a preparar a futura dupla de centrais do SCB, que deverá ser o Paulo Jorge e o Rodriguez.

O Nem vai regressar ao Brasil no fim da época (ao que tudo indica), então tem que se começar a preparar o futuro

Concordo. Apesar de achar que não devemos facilitar contra o Pontassolense (é uma equipa que lidera o seu campeonato com larguíssima vantagem), acho que o Rodriguez deve jogar. Se veio como reforço, é para jogar.
Quanto ao Nem, apesar de ter começado a época com uma forma e desempenho um pouco irregular, tem-se exibido a muito bom nível ultimamente.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luna

O que interessa é que o Braga jogue para ganhar e que ganhe!
Mais nada!

lipe

Quote from: Luna on 19 de January de 2007, 13:11
O que interessa é que o Braga jogue para ganhar e que ganhe!
Mais nada!

Para que em Maio se invada o Jamor. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braguista365

Vai ser quinjagero! Ou 1 a zero e fico todo contente  ;D

nandes

Pontassolense vai a Braga invicto: «Quando foi a última derrota? Não me lembro», sorri Lito Vidigal

Não é um caso único em Portugal, mas é um caso raro na Europa. Neste pedacinho de terra à beira mar plantado só mesmo o Leça, na III Divisão, consegue igualá-lo. Na Europa, pelo menos na Europa onde se joga um futebol de primeira, dizem que só o Inter atingiu feito igual. O Pontassolense está imbatível esta temporada, não tendo ainda perdido nos trezes jogos realizados na Série B da II Divisão: ganhou dez e empatou três.

Lidera por isso a respectiva série destacado, com dez pontos de vantagem sobre o Lixa. Para além disso, e em duas eliminatórias realizadas na Taça de Portugal, também ainda não conheceu o sabor da derrota. Inclusivamente já eliminou o Olivais e Moscavide, da Liga de Honra. No meio de tudo isto, Lito Vidigal já perdeu a noção de quando foi a última derrota. «É pá, foi o ano passado», diz depois de longa pausa para pensar.

Sempre a fazer bons resultados: «Segredo? Não há segredo»

Pede um segundo para se concentrar, até solta uma gargalhada. «Não sei, não sei. Já foi há muito tempo», desiste. «Sei que foi com o Lousada, que ficou em primeiro lugar na Série B da II Divisão na última época». Lito Vidigal começa mesmo a apresentar resultados brilhantes. Logo no primeiro ano de treinador, no Elvas, pegou na equipa no último lugar e colocou-a em sétimo. Depois fez ainda melhor, no Portossantense. Pegou na equipa também no último lugar e deixou-a no final da época na terceira posição. Este ano segue isolado na liderança do Pontassolense e invencível. «O segredo? Não há segredos. É trabalho, acreditar no que se está a fazer e tentar fazê-lo da melhor forma».

O jovem técnico de 39 anos é conhecido por manter um bom relacionamento com os jogadores. Alguns, como o guarda-redes Vítor Pereira, 34 anos, são até pouco mais novos do que ele. Quem o conhece garante que sabe cultivar com o grupo uma relação de confiança e de camaradagem a toda a prova. Lito Vidigal, que como jogador se tornou conhecido sobretudo ao serviço do Belenenses e da selecção angolana, prefere deixar essa avaliação para as outras pessoas. «Já quando era jogador não falava das minhas qualidades», recorda. «Esperava que fossem os outros a fazê-lo, porque acho que somos sempre suspeitos para falar de nós. Como treinador faço o mesmo».

Braga não tem nada a ver: «São outras estruturas, outras capacidades»

Pelo meio prefere também não elevar a fasquia para a visita a Braga. «Estamos imbatíveis no nosso campeonato, mas a Taça não tem nada a ver», lembra. «São outras equipas, outras estruturas, outras capacidades, outros jogadores». Para o Pontassolense o jogo de domingo é sobretudo um prémio. Tanto assim que se prepara uma excursão de cerca de cem pessoas para acompanhar a equipa, uma excursão que mete uma prova de vinhos do Porto pelo meio. «Os resultados é que movimentam estas coisas todas e aproximam as pessoas do clube. Quando se ganha as pessoas estão mais felizes, querem acompanhar os jogadores. Por isso esta viagem a Braga é um prémio para todos».

In Mais Futebol
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Arsenal Braga

Quote from: filipecos on 17 de January de 2007, 18:47
                                     Dani Mallo

L.Filipe               Nem           Rodriguez        Paito

Madrid

Castanheira            JvP

Davide                                   Wender
                               Zé do Gol

Um 4-1-2-3 jeitosinho!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

BRAGA.COM

SCBraga – Pontassolense: "Fazer de tudo para passar" – Nem

2007-01-19 16:02

O nosso "central" Nem, esteve no Auditório do EMB para abordar com a Comunicação Social o jogo do próximo domingo. O SCBraga comemora o seu 86º aniversário, e Nem também está de parabéns neste dia, pois faz 34 anos. A pergunta inevitável surgiu por parte dos jornalistas "como se sente o Nem aos 34 anos!?": o defesa, um dos capitães de equipa, afirmou estar tranquilo e com ainda mais vontade de trabalhar. Relembrou que a época transacta, realizou 32 partidas e se tudo correr bem e, claro, o "Mister" entender, espera manter a fasquia. Quando se atinge uma certa idade, todos pensam em parar, mas Nem, enquanto conseguir fazer uma boa média de jogos por época, não tem intenção disso: "quero jogar enquanto puder desempenhar a minha função, pois se acha-se que não conseguia, já tinha feito as minhas malas".
Hoje, há todos os motivos para festejar o seu aniversário juntamente com o Clube. A vontade do jogador passa por ficar no SCBraga, pois é um "Clube em evidência, não só em Portugal e na Europa, mas também e no Brasil".

Relativamente ao jogo com o Pontassolense, todos os jogadores do SCBraga estão conscientes do adversário a defrontar. Ninguém vai jogar contra um Clube pequeno, mas sim uma equipa que, tal como o SCBraga, tem onze jogadores e na qual se trabalha todos os dias para atingir os objectivos. O SCBraga respeita muito o Pontassolense, mas "vamos fazer de tudo para passar à próxima eliminatória".

SCBraga.com

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA FOREVER

Diego falha Pontassolense

INSCRIÇÃO JÁ CHEGOU FORA DO PRAZO

Diego Costa, o avançado que andou nas bocas do Mundo devido à cobiça do FC Porto, ainda não vai poder estrear-se este fim-de-semana pelo Sp. Braga.

Em causa, o seguro desportivo do jogador e a renovação da cedência ao Penafiel, que não foram accionadas com a antecedência necessária para que Diego possa alinhar em provas da FPF.

Com Diego inactivo na Taça, mantém-se, por mais uma semana, a expectativa de reatamento das negociações com FC Porto até ao jogo com o Paços de Ferreira.

Com Andrade igualmente impossibilitado, por questões burocráticas, de defrontar o Pontassolense, a única estreia prevista no jogo da Taça é a do central peruano Alberto Rodriguez, cujo certificado internacional deu ontem entrada nos serviços da FPF.

Em termos clínicos, o panorama desanuviou-se com a reintegração de Castanheira e Carlos Fernandes. João Pinto regressa também após castigo, pelo que Maciel é, de momento, o único impedido.

Record

Qual o problema em assumir claramente que o jogador não joga até ao fim do mês de Janeiro porque pode ser vendido?

Só "engole" esta quem quer!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2007, 02:42

Diego Costa, o avançado que andou nas bocas do Mundo devido à cobiça do FC Porto, ainda não vai poder estrear-se este fim-de-semana pelo Sp. Braga.

Em causa, o seguro desportivo do jogador e a renovação da cedência ao Penafiel, que não foram accionadas com a antecedência necessária para que Diego possa alinhar em provas da FPF.

Com Diego inactivo na Taça, mantém-se, por mais uma semana, a expectativa de reatamento das negociações com FC Porto até ao jogo com o Paços de Ferreira.

Com Andrade igualmente impossibilitado, por questões burocráticas, de defrontar o Pontassolense, a única estreia prevista no jogo da Taça é a do central peruano Alberto Rodriguez, cujo certificado internacional deu ontem entrada nos serviços da FPF.

Em termos clínicos, o panorama desanuviou-se com a reintegração de Castanheira e Carlos Fernandes. João Pinto regressa também após castigo, pelo que Maciel é, de momento, o único impedido.

Record

Qual o problema em assumir claramente que o jogador não joga até ao fim do mês de Janeiro porque pode ser vendido?

É cada desculpa sem jeito nenhum............Nao vejo kual é o mal de admitirem que kerem fazer negocio.

So espero que nao o vendam nos ultimos dias de janeiro,e que depois nao tenham empo pa estudar alternativas,e comprem ao kilo.

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 20 de January de 2007, 02:42

Record

??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???             :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(              >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!