News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Salvador e Jardim

Started by ric, 29 de May de 2012, 09:46

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: domgouveia on 01 de June de 2012, 11:25
hora do peseiro boa sorte para levar o braga ao titulo..

É (quase) a hora dele é...
... era da forma que seríamos quase campeões...
... quase finalistas da Taça da PT...
... quase qualificados para os 8os de Final da Champions League...

Enfim, o homem por onde passa quase soma troféus atrás de troféus... mas, honra lhe seja feita, ainda há quem acredite nas suas qualidades após quase uma década de quase êxitos...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Kilo

Quote from: Golbery on 02 de June de 2012, 00:06
Quote from: domgouveia on 01 de June de 2012, 11:25
hora do peseiro boa sorte para levar o braga ao titulo..

É (quase) a hora dele é...
... era da forma que seríamos quase campeões...
... quase finalistas da Taça da PT...
... quase qualificados para os 8os de Final da Champions League...

Enfim, o homem por onde passa quase soma troféus atrás de troféus... mas, honra lhe seja feita, ainda há quem acredite nas suas qualidades após quase uma década de quase êxitos...

Então é caso para dizer que vem para o clube certo...  ::) ::) ::) ::) ::)

jorgeac

Quote from: Zé Cometa on 02 de June de 2012, 00:39
Quote from: Golbery on 02 de June de 2012, 00:06
Quote from: domgouveia on 01 de June de 2012, 11:25
hora do peseiro boa sorte para levar o braga ao titulo..

É (quase) a hora dele é...
... era da forma que seríamos quase campeões...
... quase finalistas da Taça da PT...
... quase qualificados para os 8os de Final da Champions League...

Enfim, o homem por onde passa quase soma troféus atrás de troféus... mas, honra lhe seja feita, ainda há quem acredite nas suas qualidades após quase uma década de quase êxitos...

Então é caso para dizer que vem para o clube certo...  ::) ::) ::) ::) ::)

:) bem dito!

A diferença é que o peseiro tem 3 quases, o braga ja leva uma boa dezena...

domgouveia

nao tenhas duvidas se confirma-se a vinda de peseiro ao que tudo indica ja esta certo sera de certeja um DOS MELHORES TREINADORES QUE VAI PASSAR POR BRAGA

Bruno3429

O que eu gostava que viesse o Peseiro, para calar muita gente que acredita em tudo, e que já diziam que vinha o conceição para cá e o LJ para o porto, tudo a mando do PC...tristes!
Eu confio no homem que nos pôs na rota do sucesso 9 anos seguidos!

J

Quote from: domgouveia on 02 de June de 2012, 05:38
nao tenhas duvidas se confirma-se a vinda de peseiro ao que tudo indica ja esta certo sera de certeja um DOS MELHORES TREINADORES QUE VAI PASSAR POR BRAGA
Será o melhor  ;D


barinho

Leonardo Jardim no Olympiakos
Por Pedro Manuel Couto


Leonardo Jardim viaja amanhã para a Grécia para acertar contrato com o Olympiakos.

O treinador que na semana passada deixou o comando técnico do SC Braga segue para a capital helénica na companhia do seu empresário, Mohamed Afzal, e de um advogado, que vai colaborar na celebração do acordo com os campeões gregos.

in A Bola

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 16:49
Leonardo Jardim no Olympiakos
Por Pedro Manuel Couto


Leonardo Jardim viaja amanhã para a Grécia para acertar contrato com o Olympiakos.

O treinador que na semana passada deixou o comando técnico do SC Braga segue para a capital helénica na companhia do seu empresário, Mohamed Afzal, e de um advogado, que vai colaborar na celebração do acordo com os campeões gregos.

in A Bola
Também achei interessante o comentário lá deixado.

"gverreiros
03-06-2012 - 16:46
O quê?!Mas então as teorias de conspiração dos benfiquistas não se realizaram?Mas ele não tinha rescindido por estar prometido ao porto e o porto não ia escolher o nosso próximo treinador?Que surpresa.Bem,cá esperamos pela vossa próxima teoria para serem desmentidos outra vez."

Sem mais a acrescentar.

LS

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de June de 2012, 16:59
Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 16:49
Leonardo Jardim no Olympiakos
Por Pedro Manuel Couto


Leonardo Jardim viaja amanhã para a Grécia para acertar contrato com o Olympiakos.

O treinador que na semana passada deixou o comando técnico do SC Braga segue para a capital helénica na companhia do seu empresário, Mohamed Afzal, e de um advogado, que vai colaborar na celebração do acordo com os campeões gregos.

in A Bola
Também achei interessante o comentário lá deixado.

"gverreiros
03-06-2012 - 16:46
O quê?!Mas então as teorias de conspiração dos benfiquistas não se realizaram?Mas ele não tinha rescindido por estar prometido ao porto e o porto não ia escolher o nosso próximo treinador?Que surpresa.Bem,cá esperamos pela vossa próxima teoria para serem desmentidos outra vez."

Sem mais a acrescentar.

x2

barinho

Por acaso o comentário é meu ;D.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 03 de June de 2012, 17:18
Por acaso o comentário é meu ;D.
;D
Pronto, então acabei por divulgar aqui no SB, a boa defesa que prestaste ao clube naquele antro.

MeZut#

Afinal pelos vistos o Jardim é que fez o forcing para sair, foi ganhar muito mais, mas aposto que o Olympiakos só lhe pegava se não tivesse de pagar nada pela tranferência, Jardim força a desvinculação e Salvador aceita, para não ter um treinador contrariado e possivelmente passar isso para os jogadores e a época ser um fracasso..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2012, 17:35
Afinal pelos vistos o Jardim é que fez o forcing para sair, foi ganhar muito mais, mas aposto que o Olympiakos só lhe pegava se não tivesse de pagar nada pela tranferência, Jardim força a desvinculação e Salvador aceita, para não ter um treinador contrariado e possivelmente passar isso para os jogadores e a época ser um fracasso..

Se for assim, não vale a pena ter contratos e cláusulas de rescisão. Sempre que o treinador ou jogador quiser sair, arma uma birra e está resolvido.

MeZut#

Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 17:41
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2012, 17:35
Afinal pelos vistos o Jardim é que fez o forcing para sair, foi ganhar muito mais, mas aposto que o Olympiakos só lhe pegava se não tivesse de pagar nada pela tranferência, Jardim força a desvinculação e Salvador aceita, para não ter um treinador contrariado e possivelmente passar isso para os jogadores e a época ser um fracasso..

Se for assim, não vale a pena ter contratos e cláusulas de rescisão. Sempre que o treinador ou jogador quiser sair, arma uma birra e está resolvido.

O Jardim como treinador tem o meu mérito (apesar de no inicio não ir muito com ele), mas como homem parece deixar muito a desejar, na altura em que foi parar ao Beira-Mar ele já tinha acordo com o Gil-Vicente, mas como o projecto do Beira-Mar era melhor acabou por abandonar o Gil e ir para o Beira-Mar, e depois quando saiu a meio da época do Beira-Mar para vir para Braga demonstra que não é um homem de palavra nem de cumprir contratos..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2012, 17:35
Afinal pelos vistos o Jardim é que fez o forcing para sair, foi ganhar muito mais, mas aposto que o Olympiakos só lhe pegava se não tivesse de pagar nada pela tranferência, Jardim força a desvinculação e Salvador aceita, para não ter um treinador contrariado e possivelmente passar isso para os jogadores e a época ser um fracasso..

Vês como concordas comigo  :D O Olympiacos não quis pagar pelo Vitor Pereira do Porto, atacou o Jardim ele deve ter forçado a saída e o Salvador achou melhor manda-lo embora.. Teorias xD

200% Braga - B3

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2012, 17:43
Quote from: Kriticus on 03 de June de 2012, 17:41
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2012, 17:35
Afinal pelos vistos o Jardim é que fez o forcing para sair, foi ganhar muito mais, mas aposto que o Olympiakos só lhe pegava se não tivesse de pagar nada pela tranferência, Jardim força a desvinculação e Salvador aceita, para não ter um treinador contrariado e possivelmente passar isso para os jogadores e a época ser um fracasso..

Se for assim, não vale a pena ter contratos e cláusulas de rescisão. Sempre que o treinador ou jogador quiser sair, arma uma birra e está resolvido.

O Jardim como treinador tem o meu mérito (apesar de no inicio não ir muito com ele), mas como homem parece deixar muito a desejar, na altura em que foi parar ao Beira-Mar ele já tinha acordo com o Gil-Vicente, mas como o projecto do Beira-Mar era melhor acabou por abandonar o Gil e ir para o Beira-Mar, e depois quando saiu a meio da época do Beira-Mar para vir para Braga demonstra que não é um homem de palavra nem de cumprir contratos..
Não me parece que se tivesse sido o Jardim a forçar a saída, houvesse um acordo para o Braga lhe pagar 1 ano de salários ou (caso isso seja uma invenção dos jornais) certamente que Jardim não viria dizer que foi de certa forma uma surpresa e que a saída foi abrupta. Se fosse ele a forçar a saída estaria caladinho e evitaria tudo o que fosse exposição desse género. Parece-me claro que a sua dispensa foi ideia do Salvador.

Mais Norte

#497
Continuo a aguardar serenamente pelo nome do póximo treinador.

José Peseiro não me desagrada.

E mantenho a minha opinião, já expressa anteriormente, de que Salvador ponderou muito bem a decisão e não agiu de ânimo leve ou por capricho, defendendo bem os interesses do Braga.

Vejamos o que traz a próxima semana.

Também tenho a minha teoria sobre o que se passou.

Força Braga.

Bruno3429

Falem agora os tótós que defendiam o LJ!
Salvador, seja qual for o treinador, eu confio na tua escolha.

Costa

Não compreendo como esta notícia faz pender a balança para um lado, ou para o outro, sem os devidos esclarecimentos...
Uns têm feito um trabalho de um mérito desmesurado, e conseguido fazer do nosso clube aquilo que, ainda hoje em dia, é. No entanto é um trabalho pródigo em "segredos".
Outro mostrou trabalho, técnico e táctico fantástico, em minha opinião, e um lado humano bom, de uma serenidade, seriedade, competência e valência fora do normal em PT. No entanto, também tem histórico de "roer a corda"...

Enquanto o silêncio imperar (ou seja, para sempre), não emito opinião nem tomo partidos.
Agradeço o trabalho de uns e de outros, em prol do clube!