News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 29/05

Started by JotaCC, 29 de May de 2012, 07:09

Previous topic - Next topic

JotaCC

Ira de Salvador deixa Jardim no cadafalso
AS RELAÇÕES SÃO POUCAS ENTRE PRESIDENTE E TREINADOR

Ponto prévio: António Salvador está mesmo muito aborrecido com Leonardo Jardim, ao ponto de as relações entre ambos, neste momento, serem mesmo poucas...

As declarações do treinador, mesmo que fora do contexto, de há uma semana, deixaram o presidente num ponto de ebulição que pode até acabar num divórcio impensável no final da época, culminando com a rescisão do contrato que liga Jardim ao Sp. Braga por mais duas épocas e que Salvador jurava que era para ser cumprido na íntegra.

RECORD

JotaCC

Pode ser o fim de linha para Jardim

Hoje ficará a saber-se se é o fim de linha para Leonardo Jardim no Sp. Braga. O 'caos' instalou-se, ontem, com as notícias vindas a público do suposto mal-estar e ruptura entre a direcção da SAD bracarense e o treinador, informações que davam mesmo conta da possível saída de Jardim e aposta em Sérgio Conceição para a nova temporada.

Em causa estão as recentes declarações de Leonardo Jardim ao jornal 'O Jogo', em entrevista de final de época, sob o título "relações são poucas com António Salvador", onde o técnico revelou que se trata de "um relacionamento essencialmente profissional".

O jornal em causa desmentiu, entretanto, a existência de mau relacionamento entre presidente e treinador - situação que não agradou a Jardim e motivou o esclarecimento - mas as palavras caíram mal ao dirigente. Entre desmentidos e correcções, a imagem de Jardim ficou manchada junto da administração bracarense e António Salvador vai exigir hoje explicações ao treinador, numa reunião que inicialmente estava prevista para ontem, mas que acabou por não se realizar.

Jardim esteve toda a manhã no Estádio AXA, chegou às 9.30 e saiu depois das 12.30 horas, para tratar da nova época - data de regresso aos trabalhos foi adiada para 4 ou 5 de Julho - e não se encontrou com o presidente.
Contactado pelo 'Correio do Minho', António Salvador escusou-se a comentar as notícias da saída do treinador, frisando que "não há nada para confirmar".
Recorde-se que Jardim tem mais dois anos de contrato e uma clausula de dois milhões.

CORREIO DO MINHO

JotaCC

Olympiacos tenta Leonardo Jardim

Em busca de um treinador categorizado para defender o título de campeão da Grécia e atacar em força a Liga dos Campeões, o Olympiacos está a fazer os possíveis no sentido de contratar Leonardo Jardim, tendo como outra opção o espanhol Luís García, atualmente ao serviço do Getafe. O bicampeão grego continua a dar, porém, preferência a um técnico português, depois de ter tentado, sem sucesso, Domingos Paciência, ex-treinador do Sporting; e Vítor Pereira, cuja continuidade no FC Porto sempre foi um dado consumado, tendo já iniciado contactos com o treinador madeirense no sentido de suceder ao espanhol Ernesto Valverde, que anunciou a sua saída logo no final da época.

Vinculado ao Braga por mais dois anos de contrato, Leonardo Jardim está blindado por uma cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros, mas a transferência até poderá processar-se por valores inferiores ou mesmo simbólicos, atendendo a que o técnico já foi uma figura mais consensual aos olhos da SAD presidida por António Salvador, apesar de ter ficado associado à segunda melhor época de sempre dos minhotos, marcada, no final, por um terceiro lugar com direito a entrada direta no play-off da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição e José Peseiro perfilam-se como substitutos prováveis.

Fragilizado internamente por um somatório de episódios que desgostaram a sociedade desportiva bracarense, tais como a oscilação de rendimento da equipa na ponta final do campeonato, algumas opções tomadas (a titularidade de Vinícius em Paços de Ferreira ou a colocação de Imorou como extremo-esquerdo em Alvalade); e até o desacordo em renovar o contrato de Paulo César; Jardim ficou de dar uma resposta ao Olympiacos até ao fim da semana, mas só o fará depois de se reunir com António Salvador. O encontro entre o treinador e o dirigente é, por isso, aguardado com curiosidade também na Grécia.


Rolão Preto

"Será uma excelente escolha"

De volta a Portugal, depois de ter sido "adjunto" no PAOK, Rolão Preto tem a perfeita noção de que o futebol grego se tornou desaconselhável pelo contágio da crise financeira, isto se não for metido no mesmo saco o gigante Olympiacos. Sendo esse um dos destinos possíveis de Leonardo Jardim, o braço direito de Boloni é taxativo: "Será uma excelente escolha. O campeonato grego está uns furos abaixo do nosso. O Olympiacos tem sempre grandes equipas e não tem problemas financeiros, assegurou, sem esconder que aprecia o profissionalismo do treinador do Braga. "É um treinador que conheço bem, porque trabalhei oito anos na Madeira, e está mais do que habilitado para fazer um bom trabalho. No Beira-Mar e Braga, esteve excelente", analisou.


Um dia inteiro a trabalhar no Estádio AXA


Tal como estava programado, Leonardo Jardim apresentou-se ontem bem cedo ao serviço no Estádio AXA para dar seguimento à preparação da pré-temporada, cujo pontapé de saída será adiado para os dias 4 ou 5 de julho, uma vez que o arranque do campeonato foi agendado apenas para 19 de agosto. O local do estágio e a participação em torneios internacionais (há um convite da África do Sul) serão discutidos esta semana e algumas certezas poderão ser já tomadas hoje com a presença de António Salvador, já regressado de Moçambique. A meio do dia, Jardim apresentou-se bem-disposto aos jornalistas presentes, reafirmando desconhecer um cenário de rutura com o clube.


Ewerton agradece a ajuda especial do colega Djamal

Depois de ter completado a primeira temporada ao serviço do Braga, Ewerton está de férias no Brasil e, em declarações à sua assessoria de Imprensa, revelou toda a felicidade pelo sucesso desportivo em 2011/12. "Estou muito satisfeito com a minha primeira época na Europa. Agora é descansar e curtir a família", frisou o defesa-central, enaltecendo o facto de ter sido "muito bem recebido em Portugal". "Cheguei como desconhecido e, aos poucos, fui conquistando o meu espaço", acrescentou, elogioso também em relação à forma como foi tratado no clube. "Os companheiros ajudaram-me bastante, em especial o Djamal. A Direção e a comissão técnica também me ajudaram. Todos me deram bastante tranquilidade e total suporte", afirmou o defesa brasileiro de 23 anos, ele que foi quase sempre titular ao longo da época e que, de resto, já foi dado várias vezes como alvo de interesse do FC Porto.


Douglão volta mais cedo


O tamanho de Douglão é proporcional à vontade que tem de entrar na nova época a todo gás. O defesa-central vai partir apenas hoje para Curitiba (Paraná), onde vive no Brasil, mas por lá ficará durante pouco tempo, já que pretende iniciar a preparação da próxima temporada com exercícios individuais antes mesmo do início dos trabalhos do plantel, cuja apresentação está marcada para 2 de julho.

Ontem, o jogador esteve no Estádio AXA e explicou o porquê de ser o último a partir para o Brasil e o primeiro a regressar. "Fiquei cá mais tempo para descansar e também por motivos familiares. Vou ficar em Curitiba dez dias e volto a 12 de junho para fazer a minha preparação à parte para entrar bem", afirmou Douglão, que hoje segue viagem para o Brasil, depois de os colegas já o terem feito.

Numa fase do ano propícia a balanços, Douglão falou com bastante agrado do Braga, o seu terceiro clube na Europa, depois das experiências vividas em França (Nantes) e na Grécia (Kavala). "O Braga é um clube completo, que não falta com nada e que tem uma grande estrutura. Aqui, existe calma e paz para trabalhar", elogia o defesa, de 25 anos, destacando pela positiva outros fatores. "A cidade é muito boa, o convívio com os jogadores é excelente e vem crescendo com o passar do tempo", sublinha o gigante central de 1,93 metros.

Chegado a Braga, há pouco mais de um ano, como um desconhecido, Douglão segue para férias com confiança e motivação na bagagem, depois de ter realizado uma época em crescendo. Demorou a conquistar os adeptos e a crítica, mas aproveitou algumas contrariedades do plantel, designadamente as lesões de Nuno André Coelho e Paulo Vinícius, para se fixar no onze e chegou a ser alvo de muitos elogios. Somou 19 aparições no campeonato, não perdendo um segundo na série estrondosa de 13 vitórias consecutivas do Braga.


Yazalde desconhece interesse norte-americano

Yazalde foi apontado a um clube da Liga norte-americana, mas desconhece o interesse. "Não sei de nada, não estou ao corrente de nada. Como o meu representante não me ligou, não tenho qualquer certeza. Mas se for bom para mim e para o Braga, por que não?", disse.


Proposta do Gil Vicente por Stefanovic recusada


António Araújo, empresário de Stefanovic, agradeceu a proposta do Gil Vicente pelo guarda-redes do Santa Clara, mas recusou-a, pois a preferência passa pelo Braga. Ontem, o sérvio regularizou a sua situação no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O JOGO

JotaCC

Miguel Lopes volta, Quaresma lesionado

Miguel Lopes foi a novidade no treino de ontem, o terceiro realizado à porta aberta desde que a Seleção Nacional iniciou o estágio em Óbidos. Numa sessão que iniciou a segunda semana de trabalho, o lateral-direito voltou a treinar sem limitações, depois de ter falhado o jogo de sábado, contra a Macedónia. Uma lombalgia sofrida na véspera do encontro deixou-o em dúvida, acabando por não ser utilizado qualquer minuto, apesar de ter a titularidade prometida por Paulo Bento caso estivesse em condições de alinhar. Ainda que não seja uma lesão grave, o defesa-direito não jogou com os macedónios, evitando o risco de uma recaída. Porém, e como está totalmente recuperado - isso ficou bem evidente no treino de ontem -, Miguel Lopes prepara-se para ser testado de início na partida de sábado, às 19h45, no Estádio da Luz.

Ao contrário de Miguel Lopes, Quaresma não participou no treino de ontem. O extremo ainda entrou em campo, mas saiu rapidamente, caminhando para o banco de suplentes, de onde assistiu ao treino dos companheiros. Acompanhado do médico Henrique Jones e do fisioterapeuta António Gaspar, o número 10 não fez qualquer exercício no relvado. Uma lesão nos gémeos da perna esquerda, provocada por um traumatismo no jogo com a Macedónia, impediu o jogador do Besiktas de treinar, limitando-se a fazer tratamento e treino individualizado.

O regresso ao trabalho sem limitações ainda não tem data marcada, mas dificilmente irá participar nos dois treinos de hoje. A juntar à lesão, a exibição menos conseguida contra a Macedónia deve afastá-lo da titularidade no jogo de sábado. Nani deve começar de início, como extremo-direito, depois de ter saído testado como 10 na segunda parte do jogo com os macedónios.

O JOGO

JotaCC

Jardim tem lugar em risco na 'Pedreira'

Leonardo Jardim poderá deixar o Sp. Braga em ruptura com o presidente do clube. O motivo foi uma entrevista concedida a um jornal desportivo, em que afirmava não ter relações com António Salvador.

O presidente do Sp. Braga voltou de Moçambique e agendou para hoje uma reunião com os seus colaboradores, na qual vai decidir o futuro do técnico. O CM sabe que o dirigente também não gostou que Jardim tivesse desvalorizado a eventual contratação de um manager. Além disso, estranhou o silêncio de Jardim, que não se explicou junto da direcção do Sp. Braga após a polémica entrevista.

Se Jardim sair, o próximo treinador dos minhotos será Sérgio Conceição (Olhanense).


Honra: Seis equipas B inscritas

As equipas B de FC Porto, Benfica, Sporting, Sp. Braga, V. Guimarães e Marítimo estão inscritas na Liga de Honra para a próxima temporada, confirmou ontem a Liga de Portuguesa de Futebol, em comunicado. Os clubes que inscreveram equipas B serão obrigados a pagar 50 mil euros por época.


CORREIO DA MANHA

JotaCC

Salvador "incomodado" com declarações de Jardim

De acordo com a imprensa desportiva desta terça-feira, António Salvador não terá gostado das declarações do treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, numa entrevista ao jornal O Jogo.

Na entrevista, o treinador madeirense afirmou que tem «apenas um relacionamento estritamente profissional» com António Salvador, acrescentando que possui «poucos ou nenhuns contactos fora do contexto da equipa».

O presidente do clube minhoto deverá reunir-se ainda hoje com Leonardo Jardim para demonstrar o seu desagrado com essa mesma entrevista.

Ainda segundo a imprensa desportiva, Leonardo Jardim terá recebido uma proposta do campeão grego Olympiakos para assumir o comando técnico já na próxima época, depois de terem tentado contratar Vítor Pereira e Domingos Paciência.

SAPO DESPORTO

Bruno3429

Salvador e Jardim reunidos
Por Pascoal Sousa

António Salvador e Leonardo Jardim estão reunidos esta manhã nas instalações da SAD do SC Braga, no Estádio Axa.

Da reunião poderá resultar uma decisão relativamente ao futuro do técnico no clube minhoto.

As relações entre presidente e treinador deterioraram-se na sequência de declarações proferidas recentemente por Jardim e, neste momento, há pouca margem para não haver uma rutura entre as partes.


Salvador não comenta futuro de Jardim
Por Pascoal Sousa

António Salvador abandonou o Estádio Axa em silêncio, depois de se ter reunido durante cerca de uma hora e meia com Leonardo Jardim.

Questionado pelos jornalistas sobre o encontro e instado a pronunciar-se sobre o futuro do treinador no clube, Salvador optou por remeter-se ao silêncio.

Leonardo Jardim ainda se encontra no interior do Estádio.

a Bola

JotaCC

Leonardo Jardim: «Cabe ao líder do clube dar explicações»

Leonardo Jardim não se alongou em detalhes sobre a conversa com António Salvador, esta terça-feira de manhã, mas sempre foi adiantando que cabe ao líder dos minhotos explicar o caso que afeta a relação entre os dois.

«Tive uma conversa com o presidente e cabe ao líder do clube dar explicações. Vou almoçar e não conto voltar à tarde», atirou o madeirense à saída do Estádio AXA, onde reuniu com Salvador durante cerca de uma hora e meia.

As palavras de Leonardo Jardim deixam transparecer um clima de grande crispação entre o presidente o treinador que, ao que tudo indica, deve acabar com a saída de Jardim do SC Braga.

ZEROZERO

JotaCC

«Cabe ao líder do clube dar explicações» - Leonardo Jardim

Leonardo Jardim remete todos os esclarecimentos sobre o seu futuro no SC Braga para António Salvador.

O treinador abandonou o Estádio Axa sensivelmente uma hora e meia depois do presidente e, ao contrário de António Salvador, acedeu a falar aos jornalistas que aguardavam pelo final da reunião.

Sem se alongar nas considerações sobre o teor da conversa, Leonardo Jardim argumentou apenas que cabe ao líder do clube explicar o que se está a passar.

«Tive uma conversa com o presidente e cabe ao líder do clube dar explicações. Vou almoçar e não conto voltar à tarde», indicou.

A BOLA

Bruno3429

Jardim negoceia desvinculação
Por Pascoal Sousa

O treinador Leonardo Jardim está a negociar com o presidente António Salvador a desvinculação do SC Braga.

Depois da conversa tranquila com presidente foi decidido que não existiam mais condições para que continuasse no comando do SC Braga.

Leonardo Jardim tinha mais dois anos de contrato.

A Bola

Bruno3429

Jardim e Sp. Braga: divórcio à vista
Treinador esteve reunido com o presidente António Salvador

Por Sérgio Pereira

O futuro de Leonardo Jardim à frente do Sp. Braga está comprometido depois de o treinador ter estado reunido com António Salvador esta terça-feira no Estádio Axa. Ao que o Maisfutebol apurou, o presidente vai avançar para a rescisão, sendo seguro que o processo não terminará hoje.

O presidente deixou as instalações do clube minhoto sem proferir declarações, enquanto o treinador disse apenas que teria de ser o líder a dar as explicações que entendesse necessárias.

António Salvador foi o primeiro a abandonar o recinto, em silêncio, e, uma hora e meia depois, saiu Leonardo Jardim, entre poucas palavras. «Tive uma conversa com o presidente e cabe ao líder do clube dar explicações. Vou almoçar e não conto voltar à tarde», limitou-se a referir.

O cenário de rotura anunciou-se com uma entrevista de Leonardo Jardim ao jornal «O Jogo», em que reconheceu existir um «relacionamento estritamente profissional» com António Salvador, com «poucos ou nenhuns contactos fora do contexto da equipa». A imprensa fez depois eco da insatisfação do dirigente, que se encontrava fora do país, e que quereria confrontar o técnico com as mesmas, o que aconteceu hoje. No encontro, Salvador terá explicado ao técnico que a melhor decisão seria mesmo a desvinculação.

A saída tornou-se assim o cenário óbvio, tornando-se portanto necessário começar as negociações para a rescisão de um contrato que tinha mais dois anos de ligação. O processo, repete-se, não será finalizado hoje. O anúncio oficial da rescisão deverá surgir durante o dia de amanhã.

Os jornais desportivos desta terça-feira anunciaram o interesse do Olympiakos, que terá falhado a contratação de Domingos Paciência e Vítor Pereira, e verá no madeirense o homem ideal para o ataque ao título grego. No final do campeonato foi dado como possível substituto de Jorge Jesus no Benfica e Vítor Pereira no FC Porto, depois de épocas menos bem conseguidas por parte dos rivais.

Jardim levou o Sporting de Braga à Liga dos Campeões, que começará na próxima época no play-off anterior à fase de grupos.

Durante a última temporada, o técnico levou os arsenalistas a bater vários recordes, entre os quais os de vitórias consecutivas no campeonato e em todas as competições. Lutou até perto do fim pelo título nacional.

Maisfutebol

Bruno3429

«Sp. Braga é um exemplo», diz João Pereira
Lateral começou a sonhar com a Seleção antes do Mundial 2010, quando ainda estava ao serviço do emblema minhoto.
Por Nuno Travassos

Foi como jogador do Sporting que João Pereira chegou à Seleção, mas foi no Sp. Braga que começou a sonhar com a convocatória. Confrontado com a presença de três jogadores dos «arsenalistas» nos eleitos de Paulo Bento, o lateral não se mostra «minimamente surpreendido».

«Fez um grande campeonato. É das equipas da Liga que tem mais portugueses. É um exemplo a seguir», disse o defesa, em conferência de imprensa.

João Pereira chegou à Seleção em Outubro de 2010, após o Mundial 2010, mas ainda alimentou a esperança de estar na África do Sul. «Comecei a acreditar quando estava no Sp. Braga. Foi quando o clube começou a fazer bons campeonatos, e chegou a estar em primeiro lugar. Foi antes do Mundial2010, mas acabei por não ser chamado. Depois fui para o Sporting e cheguei à Seleção. Tem sido passo a passo, desde que saí do Benfica para o Gil Vicente. Agora vou para o Valencia, e espero não ficar por aqui», respondeu.

Maisfutebol

JotaCC

Leonardo Jardim deixa SC Braga

Depois de uma reunião, esta terça-feira de manhã, com o presidente António Salvador, Leonardo Jardim já está a negociar os termos da desvinculação ao SC Braga, colocando um ponto final na ligação de apenas uma temporada.

A saída do treinador madeirense, de 37 anos, começou a ganhar contornos nas últimas 48 horas, acabando por se consumar já esta terça-feira, depois de Jardim e Salvador terem chegado a um acordo para a separação.

A verdade é que o caso continua envolto em grande mistério, apontando-se as recentes palavras de Leonardo Jardim ao jornal O Jogo como a causa de um algeado mal-estar entre presidente e treinador.

No entanto, na base desta separação podem estar outros motivos, nomeadamente o futuro profissional de Leonardo Jardim, apontado, curiosamente, esta terça-feira, ao Olympiacos, clube que também estará interessado em Vítor Pereira, do FC Porto.

Sérgio Conceição e Paulo Alves são, neste momento, os nomes mais fortes para rumarem a Braga.

ZEROZERO
RO

JotaCC

Leonardo Jardim de saída
reunião já terminou

Leonardo Jardim está de saída do comando técnico do Sp. Braga. Foi este o resultado da reunião que ocorreu na manhã desta terça-feira entre o técnico e António Salvador, presidente do clube minhoto.

A reunião demorou mais de uma hora e meia e, após uma conversa tranquila, Salvador comunicou o "divórcio" ao técnico, garantindo que a rescisão era o melhor caminho.

Para a saída ser oficial, falta apenas Leonardo Jardim assinar a desvinculação.

O treinador madeirense, que tinha mais dois anos de contrato, deixa o Sp. Braga depois de ter estado apenas uma temporada ao comando da equipa. Terminou o campeonato em 3.º.

RECORD

JotaCC

Futuro de Leonardo Jardim decide-se nas próximas horas

Leonardo Jardim tem o futuro muito incerto no Sporting de Braga. A decisão só deverá acontecer nas próximas horas e o mais provável é a saída, mas nada está ainda no papel.

O técnico esteve hoje reunido com o presidente António Salvador, numa das habituais reuniões matinais, mas nada foi decidido.

O treinador, que tinha mais dois anos de contrato, está fragilizado em resultado das entrevistas que deu e que o responsável máximo bracarense terá encarado como sendo uma quebra de confiança.

Salvador, de resto, ao que o PÚBLICO apurou, ainda não terá nenhuma alternativa nas mãos, ao contrário das notícias que foram avançadas na comunicação social, segundo as quais estaria em conversações com Paulo Alves (Gil Vicente) ou Sérgio Conceição (Olhanense).

PUBLICO

JotaCC

Leonardo Jardim deixa o Sporting de Braga

Leonardo Jardim deixa o Sporting de Braga. O presidente do clube e o treinador estiveram reunidos, durante a manhã, e no final do encontro António Salvador comunicou o "divórcio" com o técnico. Falta apenas assinar a desvinculação para a saída ser oficial. Leonardo Jardim tinha mais dois anos de contrato com o Sporting de Braga, e deixa a equipa depois de ter estado apenas uma época à frente dos "arsenalistas".

Uma entrevista de Leonardo Jardim fez transbordar o copo. O até aqui técnico do Sporting de Braga tinha afirmado que o relacionamento com o presidente António Salvador era estritamente profissional, com poucos ou nenhuns contactos fora do contexto da equipa. Ora, António Salvador não gostou do que leu e pediu explicações a Leonardo Jardim que não foram do agrado do líder bracarense.

Leonardo Jardim levou o Braga ao terceiro lugar e consequente participação na Liga dos Campeões do próximo ano.

RTP

JotaCC

Jardim abandona comando técnico

Segundo a imprensa desportiva desta terça-feira, Leonardo Jardim está de saída do SC Braga depois de uma reunião com o presidente António Salvador.

A reunião entre treinador e presidente demorou cerca de uma hora e meia, António Salvador comunicou ao treinador madeirense o "divórcio", sublinhando que a rescisão era a melhor solução.

António Salvador não terá gostado das declarações do treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, numa entrevista ao jornal O Jogo, onde afirmou que tem «apenas um relacionamento estritamente profissional» com António Salvador, acrescentando que possui «poucos ou nenhuns contactos fora do contexto da equipa».

Recorde-se que Leonardo Jardim tinha mais dois anos de contrato e deixa a formação bracarense depois de ter conquistado um terceiro lugar no campeonato.

Na época 2010/2011, a poucos meses do fim do campeonato, o técnico madeirense deixou o Beira-Mar sem ter alegadamente acordo oficial com o SC Braga, numa altura que se suspeitava da sua transferência para o FC Porto.

SAPO DESPORTO

JotaCC

Leonardo Jardim já saiu do Estádio AXA

Depois de esta manhã ter estado reunido com o António Salvador, Leonardo Jardim abandonou o Estádio AXA às 13h30, remetendo para o presidente todos os esclarecimentos sobre o seu futuro. O treinador não confirmou nem desmentiu a sua saída do comando técnico do Braga, garantindo apenas que esta tarde não estará no AXA onde vinha já preparando a próxima época.



Leonardo Jardim de saída

Leonardo Jardim está de saída do Braga, colocando-se assim um ponto final na novela que envolveu o clube minhoto da última semana.
As relações entre o treinador e o presidente António Salvador deteoraram-se drasticamente nos últimos dias, pelo que Jardim foi já informado da intenção da SAD minhota de rescindir o contrato com o treinador madeirense.
O anúncio do fim da ligação será feito apenas depois de alcançado um acordo de rescisão.
Recorde-se que presidente do Braga, António Salvador, e o treinador, Leonardo Jardim, estiveram hoje de manhã reunidos no Estádio AXA.

O JOGO

JotaCC

Estádio do Sp. Braga terá "gaiola" como na Luz
Adeptos visitantes deverão mudar-se para o piso superior, onde será construída uma caixa de segurança.

Os responsáveis do Sporting de Braga decidiram seguir o que se fez no Estádio da Luz e vão construir uma caixa de segurança no Estádio AXA.

Segundo a edição desta terça-feira do 'Jornal de Notícias', o recinto dos minhotos vai sofrer alterações ainda antes de começar a próxima temporada, passando os adeptos visitantes para o piso superior da bancada nascente.

O piso inferior ficará reservado aos adeptos locais e, na parte superior, vai ser construída uma "gaiola", como foi apelidada na altura da construção no recinto do Benfica, antes do dérbi com o Sporting.

O objetivo dos responsáveis do Sp. Braga, revela o 'JN', é ter a nova caixa pronta a tempo do jogo do play-off da Liga dos Campeões.

RELVADO.PT