News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTICIAS DO ENORME DO DIA 23/05

Started by JotaCC, 23 de May de 2012, 07:08

Previous topic - Next topic

JotaCC

Salino: "Acreditávamos no título"

Foi uma época bastante "proveitosa", não a só a nível pessoal, mas para todo o grupo de trabalho. E uma temporada em que o sonho secreto da conquista do título nacional estava presente no balneário, mesmo que a mensagem para o exterior não fosse essa. Leandro Salino confessa que os jogadores acreditavam ser possível o título de campeões vir para Braga e lembra que o sonho esfumou-se após as derrotas com o Benfica e FC Porto.

"Acreditávamos no título, que era possível, mas a mensagem não podia passar, ficou entre nós no balneário. Mas depois das duas derrotas consecutivas houve um abatimento muito grande na equipa", contou o médio, lembrando o jogo no Estádio da Luz e a recepção aos 'dragões'.

"Foi o pior momento da época, pelo futebol que estávamos a praticar e pelas 13 vitórias seguidas, vínhamos a convencer as outras equipas que tínhamos qualidade para isso e fomos impondo respeito. Poderíamos ter feito melhor, se tivéssemos empatado um dos jogos e ganho outro, o título poderia ter ficado em Braga", sublinhou.

Os dois testes de fogo acabaram por ser decisivos e, segundo Salino, abalaram o grupo: "foi um baque muito grande. Na Luz, não esperávamos aquele golo no final, foi um baque muito grande para toda a equipa".

Aposta de Leonardo Jardim para o lugar de Baiano a lateral direito [aquando da lesão do defesa brasileiro], Salino adaptou-se da melhor forma e foi um dos motores da equipa até ter também sofrido uma grave lesão, em Março, no jogo frente ao Feirense, onde fracturou o perónio. O médio de raiz revela ter sido fácil a adaptação e garante que quer continuar a jogar a lateral.

"Foi uma aposta num momento difícil, mas senti-me muito bem. Já tinha jogado a lateral no Brasil e até com o treinador Domingos. Entrei, adaptei-me bem e a equipa estava num momento bom. Apostei também, ganhei confiança e não havia motivo para sair daquela posição. Pretendo continuar, já me adaptei e os comentários de toda a gente são bastante positivos", referiu entre sorrisos.

A lesão de Salino coincidiu com o início da fase menos boa da equipa, com derrota em três jogos consecutivos (Gil Vicente, nas meias-finais da Taça da Liga, Benfica e FC Porto). Apesar da quebra, Salino rejeita a ideia de a equipa se ter ressentido da sua ausência: "acho que não teve nada a ver com a minha lesão, até porque, o Miguel Lopes entrou bem e a prova é que está na selecção nacional no Euro. A quebra teve sim a ver com as duas derrotas com o Benfica e FC Porto".

Quanto à lesão, Salino revela ter sido a pior da carreira, um momento difícil de ultrapassar. "Foi uma das piores coisas que me aconteceu, também devido ao momento feliz e tranquilo que estava a viver. Foi um momento muito triste, fiquei muito abatido na primeira semana. Felizmente, já estou a 80 por cento e, no começo da próxima época, vou estar bem. As férias vão ajudar a carregar baterias".

Elogiando Leonardo Jardim como uma "pessoa que motiva bastante os jogadores" e um "treinador ambicioso e inteligente", Salino aponta a motivação do técnico como um dos factores para a época de sucesso do Sp. Braga. "É um treinador amigo", rematou.

"Quero muito ficar em Braga"


Com mais um ano de contrato com o Sp. Braga - até Junho de 2013 - Leandro Salino já foi sondado por António Salvador para prolongar a ligação ao clube bracarense, negociações que serão retomadas após o período de férias.

O médio parte hoje para o Brasil - onde irá descansar e celebrar o casamento com Mirlene, festa para a qual estão convidados alguns jogadores do plantel arsenalista, entre os quais Lima - e, no regresso das férias, revela que irá reunir de novo com o presidente da SAD bracarense para prolongar o vínculo por mais três anos.
"Quando voltar, vamos ver e definir as coisas. Já estivemos reunidos para uma primeira conversa e faltam acertar detalhes", referiu.

A primeira abordagem agradou a Salino, que expressa o desejo de permanecer em Braga.
"Espero muito ficar, quero muito ficar em Braga. O Sp. Braga é um clube que gosto, a cidade também e a minha vontade é ficar, mas não depende apenas da minha vontade", sublinhou, acrescentando que "ainda não está nada definido".
Aos 27 anos, Salino cumpriu a segunda temporada em Braga.


CORREIO DO MINHO

JotaCC

Só Quim está seguro na luta pela baliza
SAD PROCURA ALTERNATIVA NO MERCADO

A baliza do Sp. Braga para 2012/13 só não está totalmente em aberto porque Quim é o seguro presente e a garantia de qualidade. O experiente guarda-redes fez uma das melhores épocas da carreira aos 36 anos e tem mais um de contrato com o clube que o recuperou para as origens, após seis temporadas na Luz.

Mas Quim é mesmo a única certeza para o novo ciclo, sendo que o seu nome e peso no clube nunca serão de menosprezar, mas ganhou força nos últimos dias a ideia de que é necessário encontrar uma alternativa mais credível a Quim e é isso que a SAD procura no momento. Com o mercado ainda sem grande agitação, os minhotos procuram jogar na antecipação, tentando ao mesmo tempo precaver o futuro. Ou seja, a aposta é claramente oposta às alternativas que a SAD tem neste momento nos seus quadros.

RECORD

JotaCC

Al-Wahda dá dois anos a Djamal

Há uma probabilidade cada vez mais forte de Djamal se tornar no primeiro jogador a render algum dinheiro ao Braga na pré-época. Apesar de não causar tanto entusiasmo junto dos adeptos como Lima ou Hugo Viana, pelo facto de em janeiro ter perdido o estatuto de titular para Custódio, a verdade é que o médio tem sido alvo de constantes ataques por parte do Al-Wahda, que até já o informou que tipo de contrato lhe pretende oferecer. O clube de Abu Dhabi, que terminou no quinto lugar a última edição do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, acena com uma proposta de duas temporadas e um ordenado bem superior ao que o internacional pela Líbia aufere atualmente nos arsenalistas.

Após uma primeira recusa de António Salvador, que só aceita vender Djamal por dois milhões de euros, o Al-Wahda decidiu subir a parada para os números pretendidos pelo presidente. No entanto, ainda aguarda pela resposta do líder da SAD bracarense, que nesta altura está a jogar com o tempo para ver se mais algum dos potenciais interessados bate a proposta do Al-Wahda. Se tal não suceder, o mais provável é que o médio-defensivo, que acompanhou Leonardo Jardim de Aveiro para Braga no último defeso, rume à região dos "petrodólares".

Médio vai jogar particular com o Ruanda na Tunísia

Enquanto a maioria dos companheiros de equipa já se encontra a gozar férias, Djamal ainda terá de fazer um último esforço antes do merecido descanso. Hoje, o médio alinhará no encontro particular que a seleção da Líbia realizará com o Ruanda, com o objetivo de preparar o arranque da fase de qualificação para a CAN, agendado para junho. Apesar de o regime de Muamar Khadafi já ter caído há mais de meio ano, o jogo vai realizar-se na cidade de Tunis, na Tunísia.


Felgueiras quer equipa grande

Impulsionado pela grande época que cumpriu ao serviço do Brasov, e que o levou a figurar na lista de pré-convocados da Seleção Nacional em alguns jogos, Mário Felgueiras já sabe o que quer para a carreira se o Braga optar por rescindir o contrato que liga as duas partes até 2013 ou se preferir cedê-lo novamente. O desejo foi revelado num programa de televisão da Roménia, quando confrontado com o interesse do Steaua de Bucareste em contratá-lo durante o defeso. "Posso ficar na Roménia, mas ainda tenho contrato com o Braga e tenho de falar com o meu agente [Ulisses Santos]. Vou estudar as propostas e decidir o que é melhor para mim. O Brasov será sempre prioritário, mas gostava de jogar numa equipa grande", disse o guarda-redes.

Se não encontrar espaço no plantel do Braga na próxima época, Mário Felgueiras tem um sem número de interessados na Roménia, que lhe oferecem a possibilidade de jogar regularmente, o que lhe abre boas perspetivas de num futuro próximo ser chamado por Paulo Bento à equipa das Quinas. Aos já conhecidos Steaua e Brasov, juntou-se agora o Rapid, embora este tenha feito apenas uma sondagem no sentido de conhecer as condições do guardião, que nos arsenalistas teria a concorrência de Quim e Berni.


Salino vai de férias com programa de recuperação

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em Pedras Rubras, será esta manhã o ponto de partida de Leandro Salino para férias. O médio aproveitará a estadia na terra natal para celebrar o casamento e gozar um pouco o sol e as praias do Brasil, mas também terá de cumprir um programa de recuperação traçado pelos responsáveis clínicos do Braga, para que possa voltar totalmente recuperado da fratura do perónio sofrida com o Feirense (março). Aliás, o brasileiro até irá regressar à Cidade dos Arcebispos uma semana antes dos restantes companheiros de equipa, pois quer apresentar-se nas melhores condições possíveis quando arrancar a pré-temporada.

A renovação de contrato com o Braga fica, assim, adiada para o regresso de Salino a Portugal. A proposta não avançou para o papel, mas António Salvador já conversou com o médio sobre a possibilidade de prolongar a ligação por mais três épocas.


O JOGO

JotaCC

Sporting de Braga

Djamal admite transferência

Em declarações ao «site» «blogolo», o médio líbio deu conta do interesse de alguns clubes no seu concurso, mas só deixará o Minho se o negócio também for bom para os bracarenses. 'Fui contactado por clubes dos Emiratos Árabes Unidos, mas também por equipas europeias. Mas não vou sair se não for interessante para o clube e para mim', sublinhou Djamal.


PRIMEIRO DE JANEIRO

Pé Ligeiro

Hugo Viana substitui Carlos Martins
jogador não recuperou da lesão

Carlos Martins foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional devido a uma lesão e Paulo Bento vai convocar Hugo Viana, jogador que se irá apresentar na concentração já amanhã.

O médio do Benfica, emprestado esta época ao espanhóis do Granada, tinha sido um dos 23 convocados do selecionador Paulo Bento, mas uma ressonância magnética realizada terça-feira detetou uma lesão muscular que o obriga a sair dos escolhidos, confirmou a assessoria de imprensa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

RECORD
BRAGA SEMPRE MAIS!

nandes




Carlos Martins dispensado; Hugo Viana chamado


O selecionador de Portugal, Paulo Bento, foi forçado a fazer uma alteração na convocatória com a lesão muscular de Carlos Martins, tendo chamado Hugo Viana, do SC Braga, para ocupar o lugar do colega.

No que diz respeito ao treino, o médio Custódio continua a trabalhar à parte do restante grupo, por causa da ligeira entorse no tornozelo direito. O jogador, do SC Braga, trabalhou ao lado do fisioterapeuta António Gaspar.

Após o treino os jogadores vão ser dispensados até às 12.30 de quinta-feira.


Hugo Viana recebeu notícia da convocatória em Espanha

Hugo Viana recebeu a notícia da convocatória para o Europeu em Espanha, onde o médio do SC Braga se encontra com a família a aproveitar as férias... interrompidas, já se vê, pela chamada para o lugar de Carlos Martins.

Hugo Viana tinha recebido (tal como todos os jogadores incluídos na lista B de Paulo Bento) instruções para não se ausentar para muito longe, precisamente para precaver um caso de necessidade como aquele que se verificou hoje. Foi para Espanha, de onde sairá ainda hoje de forma a poder juntar-se aos trabalhos da Seleção Nacional amanhã, até às 12 horas.

A BOLA falou com o jogador, que passou toda a manhã a receber telefonemas e mensagens de parabéns pela chamada à Seleção. Hugo Viana não quis tecer comentários, limitando-se a dizer que ficará à espera de ser autorizado a falar. «Aguardo indicações por parte da Federação para poder prestar declarações», limitou-se a dizer o jogador.

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

JotaCC

OFICIAL: HUGO VIANA NO EURO 2012
Carlos Martins dispensado por lesão muscular

É oficial: Hugo Viana foi chamado por Paulo Bento para o Euro 2012. O médio do Sp. Braga substitui Carlos Martins, que tem uma lesão muscular e por foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional. Hugo Viana chega a Óbidos nas próximas horas.

Pelo que foi possível perceber, o médio do Sp. Braga estava de férias (apesar de pré-convocado) e por isso encontra-se no estrangeiro, em Tenerife, a gozar um período de descanso depois da época terminada. Ora por isso, o jogador procura encontrar um voo de regresso a Portugal.

Tudo indica, portanto, que Hugo Viana se apresentará apenas quinta-feira em Óbidos, devendo já estar disponível para trabalhar na única sessão do dia: às 17 horas, o grupo da seleção nacional faz um treino à porta aberta, naquele que será o segundo treino do estágio aberto aos adeptos.




Hugo Viana: 10 anos depois, outra vez segunda escolha
Em 2002 substituiu Kenedy no Mundial, agora rende Carlos Martins no Europeu

21 de Maio de 2002. Hugo Viana está com a seleção sub-21 na Suíça, a jogar a fase final do Europeu quando chega a informação: vai ao Mundial 2002, no lugar de Kenedy. 10 anos depois Hugo Viana está de férias, a seleção já está concentrada para o Euro 2012 e ele volta a ser chamado, pela segunda vez na carreira segunda escolha para uma grande competição.

Da primeira vez o caso deu muito que falar. Kenedy, o lateral que jogava então no Marítimo e foi a grande surpresa na lista de convocados do selecionador António Oliveira, acusava positivo num controlo anti-doping. Veio a perceber-se que acusou uma substância proibida presente num diurético, que tomaria por causa de uma dieta.

Era a oportunidade de Hugo Viana. Então com 19 anos, o médio já dava nas vistas no Sporting. Já tinha representado a seleção principal. A estreia aconteceu, aliás, num jogo de muito má memória: o Portugal-Angola de Novembro de 2001, que terminou aos 70 minutos por inferioridade numérica dos angolanos.

Ao longo dessa época a hipótese de Hugo Viana poder ir ao Mundial foi ganhando corpo. No final, no entanto, António Oliveira optou por não o chamar. Foi antes ao Europeu sub-21, onde Portugal chegava com ambições.

E era lá que estava quando chegou a notícia. Kenedy voltava para casa, Viana ia à Coreia do Sul e ao Japão. No dia seguinte ainda jogou pela seleção sub-21 frente à Inglaterra, numa partida que era decisiva, e na qual Portugal acabou por não conseguir chegar às meias-finais. «O Europeu foi uma boa rodagem», disse Viana no final.

No Mundial não foi utilizado em nenhum dos três jogos que fizeram a campanha de Portugal: derrota com os Estados Unidos na estreia, vitória sobre a Polónia e derrota com a Coreia do Sul. Mas esteve lá.

No final dessa época, como já se adivinhava, deu o salto para fora do Sporting e de Portugal. Tinha-se especulado muito sobre o seu futuro, mas a opção foi o Newcastle, num negócio de 13,3 milhões de euros.

Nunca perdeu o contacto com a seleção, mas também nunca foi indiscutível, numa carreira irregular daí para a frente, que ainda envolveu o regresso ao Sporting por empréstimo e a mudança para Espanha. Ao todo tem 26 jogos pela Seleção e um golo marcado.

Não foi ao Euro 2004, a grande competição seguinte, nesse Verão voltou aos sub-21 e foi aos Jogos Olímpicos. Mas esteve no Mundial 2006. Foi, aliás, a sua única chamada «normal» para uma fase final com a Seleção A. Dessa vez Hugo Viana, então no Valência, integrou a lista original de 23 convocados de Luiz Felipe Scolari. No pós-Rui Costa, foi aliás o número 10 de Portugal nesse Mundial.

Na Alemanha entrou em dois jogos, frente a Angola e depois nos quartos-de-final com a Inglaterra. Foi até agora a sua única utilização por Portugal em fases finais.

Passaram-se o Euro 2008 e o Mundial 2010, chegou 2012. Pelo meio, Hugo Viana voltou a Portugal, para o Sp. Braga. No ano passado foi uma das grandes figuras da campanha dos minhotos até à final da Liga Europa e ao segundo lugar, este ano voltou a demonstrar a sua qualidade. Mas Paulo Bento não o chamou e deixou-o de fora da sua lista de 23. Até hoje.


Seleção: Sp. Braga já não cede só guarda-redes

Hugo Viana junta-se a Custódio e Miguel Lopes: minhotos são o clube mais representado juntamente com o F.C Porto e o Real Madrid.

A chamada de Hugo Viana à Seleção Nacional, para substituir o lesionado Carlos Martins, reforça a tendência do Sp. Braga para ganhar protagonismo na equipa das quinas. Até aqui, o contributo do emblema minhoto para participações lusas em Europeus e Mundiais resumia-se a guarda-redes. No Campeonato Europeu deste ano terá três jogadores de campo.

Tudo começa em 1996, com a inclusão de Rui Correia nos eleitos de António Oliveira para a prova continental disputada em Inglaterra. Quim foi depois chamado para o Euro2000, por Humberto Coelho, e jogou alguns minutos frente à Alemanha, na última jornada da fase de grupos. Repetiu a presença em 2004, com Scolari, mas sem sair do banco. O mesmo aconteceu a Paulo Santos, terceiro guarda-redes no Mundial 2006. Eduardo foi o titular no Mundial2010, rubricando grandes exibições.

Paulo Bento é, assim, o primeiro selecionador a levar jogadores de campo do Sp. Braga a uma destas grandes competições. Custódio e Miguel Lopes (cedido pelo F.C. Porto) foram logo incluídos na lista inicial, e têm agora a companhia de Hugo Viana.

Refira-se que o Sp. Braga passa a ser o clube mais representado no grupo da seleção nacional que vai estar no Euro 2012. Os minhotos têm três jogadores, tantos quanto o F.C. Porto (Rolando, João Moutinho e Varela) e o Real Madrid (Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão).


MAIS FUTEBOL

JotaCC

É oficial: Carlos Martins deixa seleção, Hugo Viana chamado

É oficial. Carlos Martins deixa a seleção nacional, entra Hugo Viana, segundo informações prestadas aos jornalistas, a esta hora, em Óbidos.

Ao terceiro dia, Carlos Martins continuava sem treinar com o grupo da seleção nacional, em Óbidos, pelo que Paulo Bento decidiu chamar Hugo Viana, do SC Braga.

Carlos Martins realizou uma ressonâncias magnética, na terça-feira, para avaliar a gravidade da lesão, segundo deu conta a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que confirmou a lesão muscular que impede a ida de Martins ao Euro 2012.

Para o lugar do médio do Granada, de Espanha, Paulo Bento chamou Hugo Viana, um dos jogadores que estava de prevenção.

«O Seleccionador Nacional, Paulo Bento, não irá poder contar com o médio Carlos Martins a contas com uma lesão muscular impeditiva (gémeo externo da perna esquerda), pelo que chamou aos trabalhos o médio do Sporting de Braga, Hugo Viana», pode ler-se no sítio da FPF.

Manuel Fernandes, do Besiktas, também era outra opção, mas o selecionador nacional optou pelo médio do SC Braga. Curiosamente, Paulo Bento tinha referido, durante a divulgação da lista de convocados, que Hugo Viana «não cabia na seleção» devido à «forma de jogar».

A seleção continua, a esta hora, a preparar o Euro 2012, em Óbidos.


SC Braga iguala FC Porto e Real Madrid no número de internacionais na seleção

É uma curiosidade que dá para refletir sobre o crescimento do SC Braga. É que a chamada de Hugo Viana à seleção nacional coloca o emblema minhoto no patamar do FC Porto e do Real Madrid, como equipas que mais jogadores cedem à equipa das «quinas». Hugo Viana vai ocupar a vaga deixada em aberto pela saída de Carlos Martins.

Jogadores cedidos:

Real Madrid: 3
FC Porto: 3
SC Braga: 3
Sporting: 2
Besiktas: 2
Benfica: 2
Zaragoza: 2
Cluj da Roménia: 1
Valencia:1
Zenit da Rússia: 1
Manchester United: 1
Chelsea: 1
Genoa: 1


Salvador e a chamada de Hugo Viana: «Peca por tardia»

O presidente do SC Braga já mostrou o seu contentamento pela chamada de Hugo Viana ao lote de 23 convocados da seleção nacional, para o Euro 2012. O líder bracarense confessa, no entanto, que esta chamada «peca por tardia».

«Estou muito satisfeito, o Hugo Viana é um excelente profissional, um excelente jogador e penso que esta chamada peca por tardia», revelou António Salvador.

O líder minhoto que fez referência à chamada de três jogadores do SC Braga, algo que coloca os guerreiros do Minho no patamar do FC Porto e Real Madrid.

«O Braga tem vindo a fazer, ao longo dos últimos anos, um trabalho muito importante, está a crescer, está a afirmar-se no panorama do futebol nacional e internacional, tem demonstrado que quer ter jogadores portugueses, foi na presente época dos que mais portugueses apresentou no campeonato. Esta aposta vai continuar a ser feita», confirmou à Renascença.

Salvador quer «segurar» os internacionais

«É evidente que o Europeu é uma montra mas nós queremos manter o plantel coeso, queremos manter os bons jogadores. Somos um clube vendedor, mas espero não perder qualquer dos três jogadores que estão na selecção».


Hugo Viana na seleção ? «É justo», diz Leonardo Jardim

O treinador do SC Braga recebeu a notícia da chamada de Hugo Viana à seleção com «satisfação», esta quarta-feira. O técnico dos minhotos afirma que se trata de uma convocação «justa» do médio dos guerreiros do Minho.

«Foi com grande satisfação que recebi essa notícia. É o reconhecimento de uma época desportiva muito boa. Se não foi das melhores da sua carreira, ficou muito perto disso. Hugo Viana vai ajudar a nossa Seleção a fazer um grande Europeu», revelou à Antena 1.

Hugo Viana foi um dos jogadores em destaque na temporada do SC Braga de Leonardo Jardim.

ZEROZERO

JotaCC

Leonardo Jardim elogia chamada de Hugo Viana

O treinador do SC Braga, Leonardo Jardim, considera muito positivo a chamada de Hugo Viana, isto por aquilo que o médio poderá oferecer à Seleção Nacional.

«A sua qualidade no passe longo e curto, acima da média e o valor acrescido como elemento capaz de integrar diferentes sistemas táticos, sendo decisivo em alguns jogos», afirmou Leonardo Jardim, em declarações à Antena 1.

Hugo Viana, de 29 anos, foi chamado pelo selecionador Paulo Bento para ocupar o lugar do lesionado Carlos Martins.


«SC Braga tem tantos jogadores na Seleção como FC Porto e Real» – António Salvador

O presidente do SC Braga ficou muito orgulhoso ao saber que Hugo Viana foi chamado à Seleção Nacional. António Salvador realçou que a sua equipa tem tantos jogadores convocados como o FC Porto e Real Madrid.

Recebi a notícia com grande satisfação e quero dar os parabéns ao Hugo Viana, porque ele bem merece. Fico também satisfeito pelo clube e pelos adeptos. O SC Braga tem na seleção tantos jogadores como o FC Porto e o Real Madrid. A chamada não me surpreende, já devia ter sido chamado antes. O importante é ele lá estar», afirmou António Salvador, em declarações à Antena 1.

Para além de Hugo Viana, os «guerreiros» contam com as presenças de Custódio e Miguel Lopes


A BOLA

JotaCC

«Hugo Viana poderá ser fundamental» - Quim

Quim, companheiro de Hugo Viana no SC Braga, já reagiu à chamada do médio à seleção para substituir Carlos Martins.

«É justo pelo trabalho que o Hugo Viana fez durante a época, é um jogador fantástico. É pena ser por lesão do Carlos Martins. O Hugo Viana foi um dos melhores jogadores do Sporting de Braga, tem um pé esquerdo fantástico e isso poderá ser fundamental na seleção. Agora depende do selecionador», afirmou o guarda-redes ao programa Bola Branca da rádio Renascença.

Quim disse ainda que Viana devia ter sido chamado por Paulo Bento «logo na primeira convocatória» e que não está à espera de nenhum «azar» de Rui Patrício, Eduardo ou Beto para também poder ser convocado.

A BOLA