News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Resumo do Mercado [Entradas: 96 (23) / Saídas: 39 (22)] - Ver 1ª página

Started by brigada da relote, 20 de May de 2012, 16:23

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 19 de June de 2012, 23:32
Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2012, 23:17
Quote from: sedas on 19 de June de 2012, 23:11
O jornal A Bola na sua edição em papel fala do nosso interesse no Rúben Brígido (ex- Leiria) que ainda não consta na lista.. Pena não ter o jornal senão postava a notícia...
Pois, enquanto não vir a notícia, ou no site ou em forma de digitalização, não a posso considerar como tal. :'(

Percebe-se onde queres chegar. Também não precisas de ser assim e de duvidar da palavra das pessoas. Eu tive o jornal cá em casa várias vezes (não, não compro) e nunca publiquei porque não tenho scanner. Além de que a maioria das pessoas lê as notícias no café onde não tem possibilidade de o fazer...

Que não queiras ser o único a ter trabalho, tudo bem, compreendo-te perfeitamente, agora essa de não pores na lista porque não foi colocada aqui no fórum...enfim.

Se me enganei e não é uma espécie de chantagem, então desculpa lá.
Se reparaste, tudo o que está escrito no tópico tem links para as respectivas notícias de forma a comprovar que foram escritas por profissionais e não são meramente rumores de blogs, foruns, twitters ou facebooks. Quando o que pretendo aparecer, colocarei no respectivo sítio, tal como fiz até agora.

Chantagem nunca fiz, nem pretendo fazer. Cada um é livre. Se eu pudesse fazer tudo sem ajuda de ninguém, podes crer que o faria. Só pedi o jornal ABola, pois é o único que não tenho acesso. Quando aos Domingos, o meu avô vem cá a casa trato logo de digitalizar a respectiva página.

sedas

Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2012, 23:40
Quote from: Zé Cometa on 19 de June de 2012, 23:32
Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2012, 23:17
Quote from: sedas on 19 de June de 2012, 23:11
O jornal A Bola na sua edição em papel fala do nosso interesse no Rúben Brígido (ex- Leiria) que ainda não consta na lista.. Pena não ter o jornal senão postava a notícia...
Pois, enquanto não vir a notícia, ou no site ou em forma de digitalização, não a posso considerar como tal. :'(

Percebe-se onde queres chegar. Também não precisas de ser assim e de duvidar da palavra das pessoas. Eu tive o jornal cá em casa várias vezes (não, não compro) e nunca publiquei porque não tenho scanner. Além de que a maioria das pessoas lê as notícias no café onde não tem possibilidade de o fazer...

Que não queiras ser o único a ter trabalho, tudo bem, compreendo-te perfeitamente, agora essa de não pores na lista porque não foi colocada aqui no fórum...enfim.

Se me enganei e não é uma espécie de chantagem, então desculpa lá.
Se reparaste, tudo o que está escrito no tópico tem links para as respectivas notícias de forma a comprovar que foram escritas por profissionais e não são meramente rumores de blogs, foruns, twitters ou facebooks. Quando o que pretendo aparecer, colocarei no respectivo sítio, tal como fiz até agora.

Chantagem nunca fiz, nem pretendo fazer. Cada um é livre. Se eu pudesse fazer tudo sem ajuda de ninguém, podes crer que o faria. Só pedi o jornal ABola, pois é o único que não tenho acesso. Quando aos Domingos, o meu avô vem cá a casa trato logo de digitalizar a respectiva página.

Infelizmente não posso digitalizar porque li o jornal no café... Mas provavelmente, se houver avanços, o Pascoal Sousa dentro de poucos dias avançará com mais qualquer coisa..

Kilo

Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2012, 23:40
Quote from: Zé Cometa on 19 de June de 2012, 23:32
Quote from: brigada da relote on 19 de June de 2012, 23:17
Quote from: sedas on 19 de June de 2012, 23:11
O jornal A Bola na sua edição em papel fala do nosso interesse no Rúben Brígido (ex- Leiria) que ainda não consta na lista.. Pena não ter o jornal senão postava a notícia...
Pois, enquanto não vir a notícia, ou no site ou em forma de digitalização, não a posso considerar como tal. :'(

Percebe-se onde queres chegar. Também não precisas de ser assim e de duvidar da palavra das pessoas. Eu tive o jornal cá em casa várias vezes (não, não compro) e nunca publiquei porque não tenho scanner. Além de que a maioria das pessoas lê as notícias no café onde não tem possibilidade de o fazer...

Que não queiras ser o único a ter trabalho, tudo bem, compreendo-te perfeitamente, agora essa de não pores na lista porque não foi colocada aqui no fórum...enfim.

Se me enganei e não é uma espécie de chantagem, então desculpa lá.
Se reparaste, tudo o que está escrito no tópico tem links para as respectivas notícias de forma a comprovar que foram escritas por profissionais e não são meramente rumores de blogs, foruns, twitters ou facebooks. Quando o que pretendo aparecer, colocarei no respectivo sítio, tal como fiz até agora.

Chantagem nunca fiz, nem pretendo fazer. Cada um é livre. Se eu pudesse fazer tudo sem ajuda de ninguém, podes crer que o faria. Só pedi o jornal ABola, pois é o único que não tenho acesso. Quando aos Domingos, o meu avô vem cá a casa trato logo de digitalizar a respectiva página.

Ok, esclarecido.  ;)

jolive75

Mais um destino para o Pizzi

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337783

Espero que o rapaz fique para a LC e que se possa fazer uma boa mais-valia no próximo ano

ric

uma questão interessante:

de jogadores, a SAD tem-se mostrada estanque.
Já qto ao treinador, peseiro foi assumido por todos como certo antes da apresentação oficial e da noticia oficial.


lininho

e o que acontece aos empréstimos já confirmados, agora que a liga aprovou um regulamento que proíbe os empréstimos de jogadores entre equipas do mesmo escalão? ::)
zé: futuro capitão. 8-)

HugoSáPinto

Quote from: lininho on 29 de June de 2012, 22:59
e o que acontece aos empréstimos já confirmados, agora que a liga aprovou um regulamento que proíbe os empréstimos de jogadores entre equipas do mesmo escalão? ::)

Penso que não terá efeitos retroativos.

brigada da relote

Peço desculpa ao Kriticus e ao Pedro Afonso por verem as suas mensagens no início do tópico apagadas, mas como poderão ver, já não havia mais espaço na mensagem das "Entradas" e a solução encontrada em conjunto com o A. COSTA foi eliminar as vossas, por forma a poder juntar toda a informação, que realmente importa neste tópico, no início do mesmo. Espero que não me (ou nos) levem a mal.

Aproveito, também para anotar que chegamos a um belo nº nos rumores de entrada de jogadores e que já atingimos os 100 rumores de clubes apontados para a saída dos nossos Gverreiros.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2012, 00:01
Peço desculpa ao Kriticus e ao Pedro Afonso por verem as suas mensagens no início do tópico apagadas, mas como poderão ver, já não havia mais espaço na mensagem das "Entradas" e a solução encontrada em conjunto com o A. COSTA foi eliminar as vossas, por forma a poder juntar toda a informação, que realmente importa neste tópico, no início do mesmo. Espero que não me (ou nos) levem a mal.

Aproveito, também para anotar que chegamos a um belo nº nos rumores de entrada de jogadores e que já atingimos os 100 rumores de clubes apontados para a saída dos nossos Gverreiros.

Da minha parte não tem problema, até já tinha sugerido isso como forma de te facilitar o excelente trabalho que estás a fazer ;)

brigada da relote

Moderadores, eu não sei o que se passou, mas aconteceu alguma coisa à 1ª mensagem deste tópico. Não sei o quê, mas alguma coisa foi. Há alguma forma de voltar a recuperá-la. Fogo, tudo pelo cano abaixo...

brigada da relote

Bem, parece que vou ter de fazer tudo de novo.

Nem acredito...

barinho

Quote from: brigada da relote on 10 de July de 2012, 21:41
Bem, parece que vou ter de fazer tudo de novo.

Nem acredito...

Oh pá,realmente é *****!Mas vê pelo lado positivo...hmm não consigo achar um lado positivo desculpa lá :P.

brigada da relote



Kriticus


Bracaraugustano

Não percebo porque bloquearam o tópico das transferências. Em primeiro lugar, os mercados ainda não fecharam todos e pode haver saídas. Em segundo lugar, não vejo qual é o problema em manter o tópico aberto mais uns tempos para que as pessoas possam discutir as transferências. Até parece que aquilo atrapalha muito...

ComContaPesoEMedida

Quote from: Bracaraugustano on 01 de September de 2012, 11:44
Não percebo porque bloquearam o tópico das transferências. Em primeiro lugar, os mercados ainda não fecharam todos e pode haver saídas. Em segundo lugar, não vejo qual é o problema em manter o tópico aberto mais uns tempos para que as pessoas possam discutir as transferências. Até parece que aquilo atrapalha muito...

Subscrevo inteiramente! Aliás queria comentar algumas situações, designadamente a saida do Lima, e nem 12 horas passaram e já não há tópico!

Será que a moderação achou que o tópico podia ser alvo de «vandalização»?  Não me parece.


Jovision

Alguém me sabe dizer como estamos quanto ao lugar do Lima? Quem o poderá fazer com a minima garantia? Quanto ao numero de golos, a coisa fica mesmo dificil, mas o que interessa é a efectividade global da avançada bracarense!

A.COSTA

Este assunto esgotou-se. Foi um bom trabalho concretizado pelo "brigada da relote" que agradecemos,
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo