News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 3 vs SC.Braga - 2 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 12 de May de 2012, 07:46

Previous topic - Next topic

Braga Winner

DESILUSÃO TOTAL, vergonha este fim de epoca...
Em 6 jogos 4 derrotas ,1 empate e 1 unica vitoria

Não temos raça, garra, vontade, dedicação,etc...etc....

Elderson fora....já não aguento mais!!!

O sporting fez-me lembrar o Porto quando veio a Braga, até comiam a relva.
Reparem que o nosso enorme é actualmente uma equipa facilmente controlada pelo adversario, basta pôr alguem com raça em cima do mossoro e hugo viana, e acabou o Braga. Hoje foi o Elias a bloquear o Mossoro, e no jogo contra o Porto foi o fernando.

É inademicivel aceitarmos este baixar de braços e este relaxamento!
Estou muito desiludido, VERGONHA ESTA FALTA DE ATITUDE
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

java551

final de época vergonhoso,estao é a pensar nos contratos,equipa velha, estamos a precisar de sangue novo,para mim mais de meio plantel está a mais e nunca tiveram estaleca para vestir esta camisola.Quanto ao treinador terá de prestar provas,talvez fosse melhor fazer mais uns anitos de estagio no beira-mar

luisbrg

como aqui se fala a sorte...o fernando nem sequer jogou aqui em braga
Braga o meu club Braga a minha cidade

VVCEPHEI

Quote from: Bracaraugustano on 12 de May de 2012, 23:33
(. . .)

De resto, globalmente acabou por correr bem, embora o 3º lugar, que parecia mais que garantido, tenha sido assegurado com ajuda de outros. (. . .)
FALSO, pois com este 3-2 seriamos na mesma terceiros mesmo que a lagartagem tivesse ganho no dragão!

carsn

O Elias se fosse jogador do Braga tinha sido expulso. Teve toda a liberdade para recorrer á falta sistemática e cirúrgica para condicionar o Mossoró. Este foi o seu jogo.

Hugo Quintas

Elderson não é definitivamente jogador para o Braga. Incrível, a quantidade de vezes que ele enterra a equipa, incrível...
HQ, BS!

GALEGO

Boa madrugada caros amigos e companheiros foristas :

Nao gostei da exhibiçao desta noite em Lisboa. Com certeza que deberíamos ter outra atitude.
Mas ainda sendo assim, nao é como para cair o Carmo e a Trindade nos comentários com respecto á nossa equipa. Nao estava nada em jogo...

É evidente que o Braga chegou ao mes-mes e meio final de competiçao, esgotado... a equipa mostrouse sem forças e sem ideias. É algo que na planificaçao da próxima época, deve ser corregido, amigo Jardim.

Para o Sporting, ganhar ao Braga era como "salvar" a época...Ofreceu bilhetes, tentou com preços muito abaixo do normal encher aquilo, etc.etc.

O resultado final segue a ser o mesmo : Braga é 3º e Sporting fica por debaixo...
Mas esto último nao deve desatar em nos mais aló do orgulho e nao cair na arrogáncia e falta de humildade. Só com humildade e trabalho poderemos ir adiante nas eliminatórias difíceis que no verao temos... só com humildade e trabalho, como sucedeo tempo atrás, iremos para adiante cara á fase de grupos da Champions... só com humildade e trabalho, nos estaremos na Champions e eles estarao na Europa League.

Só com humildade a trabalho, no futebol pódese ir longe. Com palavras, arrogáncia e nos somos tal e qual... pódese enganar um día, mas o edifício acaba por cair...

Nao nos afastemos do nosso tradicional modo de fazer as coisas. E mantenhamos sempre a unidade que nos fez fortes. Somos 12.000 guerreiros activos nas bancadas, somos a afición mais fiel e comprensiva de Portugal... nos somos o Braga. Nos devemos continuar o nosso caminho...

Força Braga!!
A luta continúa.

Braga Winner

Quote from: luisbrg on 13 de May de 2012, 00:27
como aqui se fala a sorte...o fernando nem sequer jogou aqui em braga

Não é falar á sorte, mas posso enganar-me ou so tu seras perfeito???

Foi o moutinho e o belga Defour.

Mas a msg passou na perfeição só menos tu é que não deverias de entender.


«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Aquiles

Comentário ao jogo. Tal como nos últimos dois jogos, jogamos mal. Muita raça e vontade de alguns, mas uma boa parte deles está verdadeiramente de férias. Incrivel!
Imorou, Eldersson, Amorim, Miguel Lopes, até podem ser bons jogadores mas não tem atitude para jogar ao nivel que o Braga pretende. Deixamos pura e simplesmente de jogar com combinações rápidas e em progressão, para andar a pastar o tempo todo.

Nestes últimos jogos demos uma péssima imagem e desvalorizamos consideravelmente os nossos activos. Provavelmente teremos perdido alguns milhões de euros em transferências...

O Quim fez grandes exibições, mas não suporto ver a lentidão com que quer fazer passar o tempo. Parece que toda a equipa foi contagiada por um virus e não atacamos a bola, não metemos o pé, não corremos, não pressionamos, não jogamos.

Se queremos continuar na ribalta, muita coisa há que mudar.

Espero que o LJ, veja com olhos de ver estes últimos jogos e faça uma boa lista de pontapé no traseiro.

Uma equipa que mantém os salários em dia, que dá todas as condições aos jogadores, não pode aceitar que sejam tão maus profissionais dentro de campo.

Para jogarem assim, mais vale dar a oportunidade a jovens dos Juniores.

Eu como adepto deste Enorme Clube, lá continuarei se Deus quiser a apoiar a equipa, como sempre do primeiro ao último segundo de cada jogo.

Força Braga

BragaMaHor

Quote from: Braga Winner on 13 de May de 2012, 00:36
Quote from: luisbrg on 13 de May de 2012, 00:27
como aqui se fala a sorte...o fernando nem sequer jogou aqui em braga

Não é falar á sorte, mas posso enganar-me ou so tu seras perfeito???

Foi o moutinho e o belga Defour.

Mas a msg passou na perfeição só menos tu é que não deverias de entender.

Não, não é só o "luisbrg"... eu também não percebo porque se bate tanto na equipa quando as coisas correm menos bem.
Também não sei se é o teu caso mas, normalmente, os que escrevem assim nunca aparecem nas horas boas... só mesmo para o bota-a-baixo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaraugustano

Quote from: Vilaverde on 13 de May de 2012, 00:27
Quote from: Bracaraugustano on 12 de May de 2012, 23:33
(. . .)

De resto, globalmente acabou por correr bem, embora o 3º lugar, que parecia mais que garantido, tenha sido assegurado com ajuda de outros. (. . .)
FALSO, pois com este 3-2 seriamos na mesma terceiros mesmo que a lagartagem tivesse ganho no dragão!

Quando escrevi isto já estava à espera do espertinho que iria fazer as contas e vir aqui apontar-me o erro. Embora não seja explícito, o que quis dizer foi que se fossemos lá a precisar de segurar o 3º lugar, a jogar como jogamos e com o Sporting a precisar do resultado, certamente perderíamos por mais.

De resto, tudo isto não invalida o que escrevi atrás.
Cumps

Heisenberg

E de repente temos de ir ganhar, e se possível por goleada, a casa de um metralha que gastou mais de 30 milhões de euros em reforços...  :o

Arnie_Marta

Tanta M€RDA que sai de alguns teclados....


Se para o ano não ganharmos a champions ainda rasgam o cartão de sócio!!!! ::)
O meu nome é Arnaldo...

LS

Toca a devolver os restos dos outros...

Ruben Amorim, Ukra... Que jogadores sao estes?? Rua com eles nao fizeram nada de jeito desde que vieram para Braga

barinho

Uma pessoa lê aqui certas coisas que parece que estamos habituados a ficar em 3º e ganhar sempre na casa dos metralhas.E não sei quem disse que ficamos em 3º com ajudas mas está redondamente enganado.No confronto directo temos vantagem sobre o sporting.

Eles que façam a festa como quiserem,os milhões da Champions são nossos.Espero que para o ano certos indivíduos apareçam também na altura em que os resultados são bons,e não só nas poucas fases da época em que foram maus.Humildade precisa-se também nos adeptos.

Agora nesta época resta-nos torcer pelo Chelsea.

Vitor Martins

Olá a todos bramistes
Só quero dar os parabéns ao nosso Braga pela fabulosa época que fizeram.
Para a próxima época vamos manter esta atitude de raça 
Obrigados ao Presidente treinadores e jogadores e todos que trabalham em prol de um Braga maior

Abraços desde o Vietman onde sobre pelo nosso clube.

domgouveia

ELES jogadores sou ajudar lima !!!so que se esqueceram que ja tavam de ferias !!!!certos comentarios de alguns aqui que sao contra as criticas aos jogadores acham que sao mais bracarenses que os outros ( QUEM NAO SENTE NAO E FILHO DE BOA GENTE ) ONTEM FOI SIM UMA VERGONHA sem atitude ,sem raça,sem brio, sem orgulho de vestir a camisola tb LJ NEM ao diabo lembra um 11 asim mas que invençao foi aquela ???? eu critico sou imigrante tenho a cadeira anual apesar de raramente me asentar nela amo o meu braga sofro nao durmo nao gosto de perder nem a feijoes por isso tenho o direito de criticar e vou continuar a fazer nao peço que ganhem sempre MAS ATITUDE,RAçA, BRIO, ORGULHO NA CAMISOLA TEM DE ESTAR EM TODOS OS JOGOs.....nao vou apontar saidas de jogadores  confio nos homens que estam a frente do meu clube apenas digo que tem mto trabalho pela frente e sangue novo e preciso braga ate morrer ............................

ddbraga

Fiquei super admirado, mas não foi com o jogo... foi com os comentários de alguns.
Alguns dizem que se o sporting tivesse ganho ao porto perdíamos por mais. Mas se fossemos a Alvalade precisar no mínimo de um empate, talvez o Jardim nao teria arriscado tanto na alteração do ataque.
Chega de críticas depois de uma época que eu considero muito boa. Durante uma boa parte da época fomos a MELHOR EQUIPA A JOGAR FUTEBOL.
100% BRAGA

Bracaraugustano

Como sou o visado em certas declarações tuas, respondo-te. Se leres bem o que escrevi percebes que não disse que se fossemos a Alvalade a precisar do empate que perderíamos por mais. O que escrevi é que A JOGAR COMO JOGAMOS NOS ÚLTIMOS JOGOS e com o Sporting a precisar do resultado, o mais certo é perdermos mesmo por mais.

E chega de críticas porquê? Isso é de um conformismo total. Uma coisa é ficar satisfeito com o 3º lugar. Com isso também fiquei satisfeito. Outra é ser exigente com os outros como sou comigo. Exijo de mim o máximo no que faço e exijo aos jogadores do Braga uma atitude consentânea com o que já mostraram ser capazes. Nos últimos jogos foi de uma pobreza confrangedora.
Se, não obstante, isso te satisfaz e achas que não se deve criticar, força aí, bate palminhas. É por atitudes como essa, com a falta de espírito crítico, com o conformismo, com o "já não foi mau...", que o nosso país está como está.
Muitas pessoas conformam-se com pouco. É uma mentalidade pequenina. Se o Salvador pensasse assim nunca tínhamos ido à Champions, nunca tínhamos sido vice-campeões, nunca tínhamos ido a uma final europeia. Ele ousou exigir, pois sabia que o podia fazer. Achas que depois de 13 jornadas seguidas a vencer, com a liderança à 24ª jornada, exibir-se tristemente como nas últimas jornadas é aceitável? Parece que sim. Se tivéssemos um presidente com essa mentalidade talvez tivéssemos conseguido ficar como o Guimarães e andavas contente por irmos à Europa.
Cumps

GALEGO

Quote from: Vitor Martins on 13 de May de 2012, 06:08
Olá a todos bramistes
Só quero dar os parabéns ao nosso Braga pela fabulosa época que fizeram.
Para a próxima época vamos manter esta atitude de raça 
Obrigados ao Presidente treinadores e jogadores e todos que trabalham em prol de um Braga maior

Abraços desde o Vietman onde sobre pelo nosso clube.


UM ABRAÇO TAMBEM PARA TI, AMIGO, QUE ESTAS TAO LONGE