News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PLAY-OUT

Started by JotaCC, 22 de April de 2012, 22:56

Previous topic - Next topic

gonçalobraguista


BragaAtéMorrer


gonçalobraguista

A página onde estou a acompanhar o jogo parou no 1-3 e quando fui á pagina inicial vi 3-3 até pensei que fosse mentira o:

BragaAtéMorrer

Quote from: gonçalobraguista on 26 de May de 2012, 18:04
A página onde estou a acompanhar o jogo parou no 1-3 e quando fui á pagina inicial vi 3-3 até pensei que fosse mentira o:

Foi como eu. Depois entrei na página e ainda estava 1-3.

gonçalobraguista

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de May de 2012, 18:06
Quote from: gonçalobraguista on 26 de May de 2012, 18:04
A página onde estou a acompanhar o jogo parou no 1-3 e quando fui á pagina inicial vi 3-3 até pensei que fosse mentira o:

Foi como eu. Depois entrei na página e ainda estava 1-3.

Ainda está 3-3 ?

BragaAtéMorrer

Quote from: gonçalobraguista on 26 de May de 2012, 18:21
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de May de 2012, 18:06
Quote from: gonçalobraguista on 26 de May de 2012, 18:04
A página onde estou a acompanhar o jogo parou no 1-3 e quando fui á pagina inicial vi 3-3 até pensei que fosse mentira o:

Foi como eu. Depois entrei na página e ainda estava 1-3.

Ainda está 3-3 ?

Sim..

BragaAtéMorrer

4-3 para a Académica..

gonçalobraguista


BragaAtéMorrer

4-4!!!! Jeferson!!!

BragaAtéMorrer


gonçalobraguista

Falhou mais uma vez a pagina ;s
5-4 ? eish  :( :( :(

rpo.castro

Expulsão de Amílcar e golo Académica tudo aos 40 minutos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Futsal: Académica vence SC Braga AAUM (5x4)
José Bragança

A Académica venceu o SC Braga AAUM por 5x4, este sábado, em jogo da 3ª jornada da fase do play-out do Nacional de Futsal.

Com este resultado os «estudantes» continuam a liderar o grupo rumo à manutenção, já que os de Coimbra têm agora 22 pontos.

Já os minhotos somam 19 pontos e apesar da derrota seguram o segundo lugar.

Os golos da Académica foram apontados por Miguel Almeida (9' na própria baliza), Gustavo (14' e 18') e Nino (36' e 40').

Do lado bracarense os golos foram marcados por Miguel Almeida, aos três minutos. Aos 10' foi a vez de Amílcar. O terceiro golo do SC Braga foi apontado aos 13' por Nené. O último golo minhoto foi apontado por Jefferson (38').

Zerozero

JotaCC

Lutamos mas não conseguimos vencer, mas não vai ser esta derrota que nos vai desmoralizar, FORÇA GUERREIROS.

JotaCC

Soube agora pelo André Machado que alem do karma que nos persegue de sofrer golos no últimos segundos a dupla de arbitragem este mais uma vez em destaque começou a inventar faltas o que originou  2 livres diretos na fase em que ganhávamos por 3-1 e claro empataram  o jogo enfim temos de jogar contra 8.

barinho

Se perdermos em Belém ficamos em posição delicada,especialmente se na jornada seguinte o Belenenses e Académica empatarem no jogo entre si.O desempate é feito pelos resultados entre as equipas?

brigada da relote


Coelho SCB

Fundamental pontuar em Belém, ainda mais porque de certeza que eles querem vingar a derrota pesada da 1ªjornada .
Pontuando e com os restantes jogos em casa, com o nosso apoio, a nossa força de sempre, confio na manutenção.

Força scb/aaum
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

Eu acredito nesta equipa e jogadores, sem arbitragens tendenciosas e um pouco de sorte venceremos em belem.

BragaAtéMorrer

#59
Estamos a ganhar 1-2 em Belém!
1-0 - Felipe Simas aos 9 min
1-1 - Nené aos 10 min (Braga)
1-2 - Jeferson aos 18 min (Braga)