News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira,1 vs SC.Braga,1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 20 de April de 2012, 07:39

Previous topic - Next topic

LS

DeBarceloscomAmor <3

Depois de ver a equipa com menos 1 aos 25m, nunca pensei que fosse possivel pontuar... Acontece que o Paços teve 2 jogadores expulsos...

Vá lá, antes 1 ponto que nada... Mas aquele falhanço do Alan não pode acontecer...

Fica cada vez mais dificil o nosso sonho  :(

Pedro Barroso

leo

Com estes falhanços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

na Luz, na pedreira frente ao Porto e hoje o Alan.......

a falhar assim não merecemos o 2º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! verdade crua e fria...

MeZut#

Mais vale um pontinho que não fazer nenhum..

Ai Alan Alan, não te vou crucificar, mas aquilo não se pode falhar capitão  ::)

Sexta lá estaremos para trazer a vitória! BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

amtbraga

Em 9 pontos possiveis fizemos 1...
E em todos os jogos tivemos momentos onde podiamos ter ganho.
Com jogos destes é dificil pedir mais.
Agora é esperar que os da frente tropeçem para o sonho continuar.
Faltam 3 jogos, espero poder voltar a ver o Braga entrar em campo.
Hoje nao deu para reconhecer a equipa.
Orgulho Bracarense

magicobragarui

C@ra#/0 do alan como falha aquilo FDS, desde que veio de lesao ainda nao fez nada de jeito e depois falha um golo a 2 metros da baliza se tanto!  >:( >:( >:( >:( >:(

AVPS

Enfim...menos mal!!!
Não jogamos nada e na verdade não se pode exigir mais!!!
Os guerreiros estão esgotados!!
Contra 14 é dificil!!!
Lutaremos até ao fim e se for necessário por jogadores mais frescos a jogar!!
Força Braga!!!

Vasco Soares

Quando mais a equipa precisava de se assumir, nao fomos capazes, 3 jogos e um ponto conquistado estamos no lugar que merecemos, em rigor e por muito que custe a muita gente é a nossa realidade para muitos dirao que é muito bom, para outros nao pode deixar de haver um amargo de boca, bastante forte por sinal.

afonbraga

PERDEMOS 3 PONTOS POR CULPA PRÓPRIA. (DOUGLÃO E ALAN AOS POSTES NOS ÚLTIMOS 10 MINUTOS...)

O ARBITRO TRAZIA CARTÕES A MAIS NO BOLSO E RESOLVEU DISTRIBUI-LOS.
AS EXPULSÕES PERECEM-ME CORRECTAS.

RESUMINDO: COM ESTE PONTO AINDA NÃO GARANTIMOS O 3. LUGAR E OS 2 PRIMEIROS... "FORAM-SE"

RESTA-NOS GANHAR JÁ 6.FEIRA, NO AXA AO OLHANENSE.

SP. BRAGA SEMPRE.

diogo_scb

Falta de garra e de atitude resultaram num jogo muito fraco. Vá-se lá saber como é que não fizemos o segundo mas pronto... Ainda não está nada acabado e caso o Benfica não ganhe ainda lutamos pelo segundo lugar até ao fim. Não se esqueçam, ficar em terceiro é um resultado muito satisfatório para o Braga e para a próxima época estamos na 3ª pré eliminatória da champions. Muito importante trazer extremos novos para a próxima época. P.C e Alan não caminham para novos, Hélder Barbosa perdeu todo o fulgor que tinha no inicio da época e o Ukra tem que mostrar definitivamente o que vale senão arrisca-se a não ficar cá e ao Porto dispensá-lo.

Depois de 13 vitórias seguidas é óbvio que custa perder assim. Agora temos de levantar a cabeça e seguir em frente. Força BRAGA!

Edit: Contra o Beira-mar e Olhanense é OBRIGATÓRIO ganhar para não deixar fugir o terceiro lugar.

ombaiz

Sai da gemela real, e vi o jogo abrigado da chuva num camarote, e só tenho uma ***** a dizer:

O alam devia pagar um chocolate quente e umas bolachas a todos os que tiveram mais de 90 minutos a chuva a puxar sem parar!!

Daqui tiro o meu chapéu a todos eles. Com estes o Braga crescerá!!

AVPS

Meus amigos, não vamos ser mais papistas k o papa!!
A época do mágico tá a ser fantástica!!!
se fikarmos em 3º lugar vai ser fantástica, logo há que não colocar demasiado enfase nos pontos perdidos nestes 3 ultimos jogos e pedir para nos próximos anos estarmos até ao fim nas decisões do titulo e champions pois há de haver um ano k ganharemos!!!
Vamos apoiar até ao fim!!!
Abraços!!!

Kilo

Lentos, lentos, lentos... Assim é dificil ganhar jogos. Mesmo depois contra 9 exigia-se mais.

Isto sem o Hugo Viana não é a mesma coisa...

diogo88

Toda gente fala do quim, que ele é um simbolo do braga, sim é que deu muito ao braga sim, mas na minha opinião já nao merece estar na baliza do braga. Hoje sempre que o paços ia a baliza ficava com medo. Não consigo ter aquela segurança que tinha nos anos anteriores com os outros guarda redes. 

Agora o jogo, primeira parte má do braga, e uma segunda parte(ja era de esperar) a dominar e a criar. Aquele lance do alan, meu deus. Nao se pode falhar golos assim. São estes falhanços que nos tiraram do titulo.
Ao menos levamos um ponto. Temos que segurar o 3 lugar rapidamente

Bruno3429

Na segunda parte mostrámos a nossa qualidade, lentos, mas mesmo assim criámos situações de golo. Mas na 1ª parte a falta de raça e atitude foram gritantes.
Espero que o pizzi regresse para o ano, e que o Braga contrate 2 alas.
Ficou mais uma vez provado que não temos substituto para o Viana.
Espero mais atitude já no próximo jogo para garantirmos o 3º lugar.
Como é que o Nuno Gomes não joga mais tempo???

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

elmatador789

O sonho acabou. O meu sonho. O de todos os braguistas. É verdade, ainda temos mais jogos que podemos vencer. Mas já não acredito que sejamos campeões. Estivemos quase. Faltou novamente o quase.
É só um desabafo meu. Um desabafo de um simples miúdo como muitos podem achar. Um desabafo de um miúdo que o mais provável é ninguém ler o post dele. Mas é um desabafo de quem acreditou que seria possível, mas que neste momento, se sente algo desmotivado porque vê o sonho cada vez mais longe e distante... Uma coisa permanece intocável : o meu orgulho no Sporting Clube de Braga. Isso nada o pode alterar.
Sexta-feira, lá estarei, novamente, no meu lugar. Porque por muita frustração e tristeza que sinta, nada pode mudar a minha vontade de estar no AxA.
Até morrer, Braga Sempre. 

Assinado : um miúdo triste, mas sempre braguista.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: TiagoHV on 20 de April de 2012, 22:34
Na próxima época à champions eu vou, eu vou...  ;D ;D ;D

Nada está assegurado...

Creio que para assegurar esse lugar matematicamente precisámos de 4 pontos, o que é possivel nos próximos 3 jogos...

Tem que ser 3 vitórias em 3 jogos... Mais nada!  ;)