News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA - 0 vs FC.Porto - 1 ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 07 de April de 2012, 07:40

Previous topic - Next topic

Nakamura

Por favor, deixem de falar do público!!
Nós somos 15 mil! Sempre.

Os outros ou são "amigos de ocasião" (e hoje tivemos muitos...) ou são simpatizantes da equipa adversária.
Por isso: DEIXEM  DE CRITICAR O PÚBLICO, *****!!
Estou farto dessa *****!

E há que dizê-lo: alguém tem culpa de termos um estádio "estiloso", mas que tem 20 metros de distância do relvado ao início das bancadas??
BERRA-SE E POUCO SE OUVE!!
AS BANCADAS ESTÃO DEMASIADO LONGE DO CAMPO E DE UMA DA OUTRA PARA SE TER UM EFEITO DE "ENTOAÇÃO"!!
Estou rouco e simplesmente não dá... num estádio em que o som não se concentra mas antes se dissipa por as bancadas estarem tão distantes e com os topos em aberto.
CANSA DEMAIS ESTAR SEMPRE A BERRAR! SIMPLESMENTE NÃO DÁ!!

E até acho que o público esteve bem até ao falhanço do Hugo Viana!
A partir daí... foi um falhanço tão INCRÍVEL que até o mais entusiasta ficou abalado!
É a vida... só acho incrível isto estar sempre a acontecer nos jogos com o FCPorco.
Que ***** de sina!

brigada da relote

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2012, 23:47
Desculpa Brigada, eu vi um GVERREIRO hoje em campo, esse GVERREIRO foi Miguel Lopes...

Quanto ao resto, meio campo inexistente, alas idem aspas aspas, muito macios na hora de atacar a bola. Nunca ví o Helder  a correr tão pouco, os passes simplesmente não saíam, incrível como se falharam tantos passes daqui pra li... Acho que a defesa esteve bem, e como disse em cima, para mim o melhor em campo hoje foi Miguel Lopes. Queria só saber se a falta na primeira parte foi dentro ou fora da área. A mim parece-me dentro, mas estava na nascente e não tenho a certeza. Quanto ao público, partilho da opinião geral. Contra mim falo, acho que também estivemos muito macios.
Mas eu não falei da exibição do Miguel Lopes. Eu falei foi dos gestos para o público. Com tanta coisa negativa no jogo de hoje (H. Barbosa, Mossoró, Alan, um pouco do H. Viana, Leonardo Jardim), também acho que M. Lopes foi dos melhorzinhos (mas só porque grande parte do resto da equipa esteve uns furos abaixo ;) :P ;D) - epá, já disse que não gosto do M. Lopes? ::) :-[

NightHawk

O sonho acabou aqui.

Tal como há 2 anos, tal como no ano passado na final da liga europa, e, imagine-se, tal como na meia final da taça da liga falhamos nos momentos decisivos. Acho que é isso que mais custa ver. No final a balança pende sempre para os outros com erros nossos.

Na luz o mossoró tem 2 oportunidades flagrantes de golo. Falhou.
Na defesa o Elderson teve um erro que deu o 1º golo e o 2º foi uma falta de concentração colectiva.

Hoje, Lima e Hugo Viana tiveram isolados na cara do Helton. Ambos falharam.
O Hulk na unica vez que esteve isolado marcou.

Na defesa, o Hugo Viana entregou a bola ao James e daí nasce o golo.

Esta é a diferença entre quem tem jogadores que valem 5, 10, 20 milhoes de euros e quem tem jogadores contratados a custo 0. Na hora da verdade, nos pormenores, nos momentos decisivos vê-se essa diferença.

Fizemos 2 bons jogos se bem que os ultimos 20 minutos deste jogo não foram muito bons. Dois jogos equilibrados que podiam ter pendido para qualquer lado. Penderam ambos para o outro lado, por demerito nosso e por melhor eficacia adversária.

Se calhar o que vou dizer a seguir pode ser um pouco injusto mas infelizmente é a verdade.
No ano passado perdemos o 3º lugar num golo que nasce de um erro do H. Viana. Este ano na meia final da taça da liga sofremos um golo da mesma maneira e hoje idem.

Para quem diz que se o Paulo Bento visse os jogos do Braga convocaria o Hugo Viana, se calhar ele vê mesmo os jogos do Braga e não o convoca por isso mesmo. A quantidade de passes de risco que o Viana faz por jogo é imenso. Na maior parte das vezes a bola passa, mas algumas vezes não passa e quando isso acontece é jogada de golo adversária. Hoje aconteceu 2 ou 3 vezes. Uma deu golo. O Viana tem que de uma vez por todas saber que na zona defensiva não pode demorar tanto a fazer um passe à espera que alguem se desmarque. Acontece demasiadas vezes ele ser pressionado por demorar na espera de uma desmarcação e perder a bola por causa disso. Compreendo que o Paulo Bento não queira correr este tipo de riscos.

Estes dois jogos mostram que, no final, a diferença de orçamento conta. Não é no "jogo normal" de passes e remates e fintas que se nota essa diferença. É nos pormenores, na hora de decidir os jogos, na hora de meter a bola na baliza, no sangue frio, na concentração.

Será mais uma grande época sem ganhar nada. Mas há que dar merito aos jogadores e equipa tecnica. Fizemos grandes jogos. Chegamos onde provavelmente ninguem apostaria no inicio da epoca.

PauloLopes

Como era de prever, um jogo muito complicato, táctico, e que se podia resolver num erro.

Foi isso que aconteceu, e mais uma vez, não foi para o nosso lado, e para mim o momento do jogo, é o inicio da 2ª parte, Viana em frente atira com o pé direito, passados alguns minutos o Porto aproveita um erro e marca.

A equipa foi abaixo, os adeptos também, e aquilo que eu senti, foi que o sonho mais uma vez foi adiado.

ACABOU

Mas pensando eu que vinha aqui, levantar a moral, entro e vejo "teorias da conspiração", vou-me deitar com a minha almofada, e tentar esquecer esta mágoa.

afonbraga

Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.


NEM MAIS...

Não podemos esquecer que somos uma equipa de 20 milhões, os outros candidatos FCP e SLB rondam os 100 milhões, O SCP menos um bocado e têm uma historia a seu favor.
Com cabeça fria, temos que admitir que estamos a fazer uma época fantástica, mesmo com a série de lesões graves, os nossos gverreiros merecem o nosso apoio.
Ainda é possível mais qualquer coisa.

FORÇA SP. BRAGA

Minhoto21

Excelente campeonato do nosso SC Braga... O nosso clube está de parabéns, pois esta época vai terminar nos 3 primeiros lugares, como disse o Quim no final do jogo, O Braga vai acabar no pódio.

Penso sinceramente que ainda temos uma palavra a dizer quanto ao 2º lugar, e este dá acesso directo à Champions.

Os adeptos que hoje estão a criticar aqui no fórum podem me dizer quantas vezes o SC Braga ficou no pódio nas suas 56 presenças na divisão máxima do futebol português? Pois é fácil responder, uma vez com o Domingos ao comando quando conseguiu levar o nosso clube ao 2º lugar do campeonato. Este ano será a 2ª vez na história do nosso clube.

Antes de criticarmos o clube, a equipa, os jogadores... Comparem o nosso orçamento com o FCP, SLB e SCP,

Por muito que me custe dizer, Parabéns ao FCP que muito provavelmente irá se sagrar campeão.

Kilo

 A saída da luta pelo título resume-se a três momentos: falhanço do Hugo Viana sozinho em frente à baliza, passe estúpido do mesmo e frango do Quim.

Jogamos bem, o porto não foi superior e falhamos, como SEMPRE, desde há muitos anos, nos momentos decisivos.

Comentários a criticar o público e a dizer que facilitamos...bem, ou não gostam do Braga ou prova-se que há calhaus que andam e falam. Falta de respeito? Se querem respeito, respeitem a instituição de que se dizem adeptos. Para isso, já chegam os otários dos benfiquistas...


LS

Quote from: karon on 07 de April de 2012, 23:48
:'(
Já estou cheia do:
- Para a próxima é que é...

Pois, é como tenho dito, QUASE que ganhamos muitas coisas nos ultimos anos, mas nao ganhamos nadaa.. enfim...

O meu sonho parece que nao se quer realizar

barinho

E reparem que depois do golo deles houve dois lances nossos em que a bola não entrou por milagre.Um num livre do HV que tabelou num gajo deles e foi para canto,com o Helton já batido.Outro naquele cruzamento do Paulo César que bate num defesa deles e vai precisamente bater no Helton.Nós nem nesses lances temos felicidade,esse tipo de lances nunca nos favorecem.E ao fim ao cabo nos dois jogos decisivos o resultado mais justo era o empate em ambos e acabamos por perder os dois em pormenores.

diogo_scb

Lembrem-se, temos um orçamento muitíssimo inferior aos tres grandes, a nossa defesa toda foi renovada no início da época, primeiro ano do treinador em Braga e fomos devastados por lesões. Chegar a esta fase do campeonato a lutar pelo título é OBRA! A exibição na segunda parte foi insuficiente e pecámos na finalização mas de longe, jogamos melhor que o Porto e face ao que falhámos mas que criámos merecíamos no mínimo o empate. A sorte não pendeu para o nosso lado mas matematicamente não fomos arrumados de nada. Vamos lá ver o que o Sporting faz para termos mais chances de alcançar o segundo lugar. É de lamentar também as facilidades que muitos bracarenses tiveram ao arranjar tantos bilhetes de acompanhante a portistas. Custou muito ouvir dezenas (centenas ?) de pessoas ao meu lado a berrar e festejar o golo do Hulk. Especialmente quando me encontrava na Poente Superior. Quanto aos nosso jogadores:

Quim- Esteve bem mas um bocado precipitado nas reposições de bola. Não teve culpa no golo pelo contrário até teve um bocado de azar.

Nuno André Coelho/ Douglão- Impecáveis, o primeiro cada vez mais demonstra a sua qualidade.

Elderson- Não esteve mal mas também não esteve propriamente bem.

Miguel Lopes- O melhor do Braga na minha opinião. Grande jogo e sempre a puxar pelos adeptos.

Custódio- Fez o que pôde, e esteve bem no jogo.

Hugo Viana/Mossoró- Passaram ao lado do jogo e o Hugo Viana infelizmente foi a figura principal. Falhou um golo fácil e ofereceu o golo ao adversário. Foi pena acontecer num jogo decisivo mas erros todos cometem. É levantar a cabeça e contra o Olhanense voltar em grande.

Hélder Barbosa- Acho que em geral esteve bem e teve uma enorme jogada com o hugo viana, pena o desperdício.

Alan- Esteve bem e sinceramente não percebi a sua substituição, pode ter sido por falta de atenção minha.

Lima- Noite desinspirada de  Viana e Mossoró logo é normal que o jogo também não tenha corrido de feição ao nosso matador. Teve pouca influência no jogo mas não foi por culpa dele.

Paulo César, Carlão e Nuno Gomes- Não trouxeram nada ao jogo.

Gilberto

Quote from: Akira Gundam on 07 de April de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

"desde a nossa aliança"?!?! que aliança!??!  :o :o

Bem podemos ser Braguistas de alma e coração como eu sou , mas cegos so somos se quizermos, toda a gente sabe da relação entre Braga e Porto e acho que se por um lado nos tem ajudado por outro nos tem prejudicado é que nos jogos com eles sempre que o jogo é decisivo para eles nós nunca jogamos a ponta de um corno, isso deixa-me maluco pois não me venham dizer que é azar, é sempre azar...!!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!


Lateralus

Não há muito para dizer. Claudicamos nos jogos importantes, cometendo erros infantis e não aproveitando as ocasiões criadas. Enquanto assim for, dificilmente alguma vez ganharemos alguma coisa.

Tenho orgulho na equipa por atingir o pódio, mas fica sempre aquele sentimento a frustração, pois parece-me que poderíamos ter saído deste duplo compromisso lançados para uma conquista inédita.

Assim, penso que estes quatro jogos vão ser apenas um arrastar até ao último apito da época.

Bruno3429

O Viana tá a fazer um excelente campeonato, mas nestes jogos decisivos falha sempre! Mossoró idem aspas.
O melhor jogador hoje foi o Miguel Lopes, grande atitude...toda a defesa esteve bem.
Não estámos com estrelinha de campeão, tivemos mais oportunidades, mas falhámos.
Vamos tentar o 2º lugar agora.
Força Braga

barinho

Quote from: Gilberto on 08 de April de 2012, 00:13
Quote from: Akira Gundam on 07 de April de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

"desde a nossa aliança"?!?! que aliança!??!  :o :o

Bem podemos ser Braguistas de alma e coração como eu sou , mas cegos so somos se quizermos, toda a gente sabe da relação entre Braga e Porto e acho que se por um lado nos tem ajudado por outro nos tem prejudicado é que nos jogos com eles sempre que o jogo é decisivo para eles nós nunca jogamos a ponta de um corno, isso deixa-me maluco pois não me venham dizer que é azar, é sempre azar...!!

Tens razão,foi por isso que há dois anos lhes abrimos as pernas e os deixamos ir à Champions.Oh pá,se achas que acreditar na honestidade do meu clube é ser cego tudo bem.Acredita no que quiseres,este assunto para mim é simplesmente uma estupidez inventada por benfiquistas com dor de corno que não sabem reconhecer valor nos outros.E já me chega ter que aturar essa corja,agora ver braguistas a vir com esta treta ainda custa mais.Assunto encerrado por mim,para mim esse tipo de teorias de conspiração é de ignorar.

Duarte

Quote from: brigada da relote on 07 de April de 2012, 23:57
Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2012, 23:47
Desculpa Brigada, eu vi um GVERREIRO hoje em campo, esse GVERREIRO foi Miguel Lopes...

Quanto ao resto, meio campo inexistente, alas idem aspas aspas, muito macios na hora de atacar a bola. Nunca ví o Helder  a correr tão pouco, os passes simplesmente não saíam, incrível como se falharam tantos passes daqui pra li... Acho que a defesa esteve bem, e como disse em cima, para mim o melhor em campo hoje foi Miguel Lopes. Queria só saber se a falta na primeira parte foi dentro ou fora da área. A mim parece-me dentro, mas estava na nascente e não tenho a certeza. Quanto ao público, partilho da opinião geral. Contra mim falo, acho que também estivemos muito macios.
Mas eu não falei da exibição do Miguel Lopes. Eu falei foi dos gestos para o público. Com tanta coisa negativa no jogo de hoje (H. Barbosa, Mossoró, Alan, um pouco do H. Viana, Leonardo Jardim), também acho que M. Lopes foi dos melhorzinhos (mas só porque grande parte do resto da equipa esteve uns furos abaixo ;) :P ;D) - epá, já disse que não gosto do M. Lopes? ::) :-[
Brigada, agora fizeste-me lembrar aqueles que não gostavam do Jardim "só porque sim" ;D
Abraço!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 08 de April de 2012, 00:13
E reparem que depois do golo deles houve dois lances nossos em que a bola não entrou por milagre.Um num livre do HV que tabelou num gajo deles e foi para canto,com o Helton já batido.Outro naquele cruzamento do Paulo César que bate num defesa deles e vai precisamente bater no Helton.Nós nem nesses lances temos felicidade,esse tipo de lances nunca nos favorecem.E ao fim ao cabo nos dois jogos decisivos o resultado mais justo era o empate em ambos e acabamos por perder os dois em pormenores.

Ainda há um cabeceamento de Lima ao primeiro poste, que eu gritei golo. Helton deve ter rezado a Deus, Buda, Ala, e outros...
#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: Gilberto on 08 de April de 2012, 00:13
Quote from: Akira Gundam on 07 de April de 2012, 23:48
Quote from: barinho on 07 de April de 2012, 23:45
Quote from: Gilberto on 07 de April de 2012, 23:43
Tanto na Luz como hoje não jogamos para ganhar, digam o que disserem , e quem joga para não perder perde !!
Sorte ??
a sorte procura-se não é estar a perder e mandar Balão para a frente !
Sinto-me frustrado pois penso que nestes 2 jogos se os temos encarado como tinhamos encarado nos ultimos tempos ganhavamos claramente, não me venham dizer que os adiversários foram fortes, pois o Benifca e o Porto não jogam a ponta de um corno neste momento e tinhamos uma oportunidade de Ouro para sermos campeões!
Hoje como tem vindo a acontecer nos jogos contra o Porto desde a nossa aliança com eles cheirou-me a frete, nem porrada demos, o nosso meio campo todo recuado mesmo a perder sem que o Porto estivesse a fazer por isso, o Viana andou a pastar do 1º ao ultimo minuto e não foi substituido... vergonhoso !!

Com atitudes como a de hoje nunca iremos ganhar nada infelizmente !!

Para dizeres ***** desta mais vale ires dormir e comentares de cabeça fria.

"desde a nossa aliança"?!?! que aliança!??!  :o :o

Bem podemos ser Braguistas de alma e coração como eu sou , mas cegos so somos se quizermos, toda a gente sabe da relação entre Braga e Porto e acho que se por um lado nos tem ajudado por outro nos tem prejudicado é que nos jogos com eles sempre que o jogo é decisivo para eles nós nunca jogamos a ponta de um corno, isso deixa-me maluco pois não me venham dizer que é azar, é sempre azar...!!

pode ser muita coisa, mas de proposito é que nao é mesmo! Eu amo o Braga, e nao ponho em causa o nosso presidente ou a vontade dos nossos jogadores em ganhar os jogos! e so por acaso, hoje à tarde li aqui uma citaçao em que os jogadores do Braga recebiam um premio se conseguissem ganhar hoje ao Porto, por isso acho que isso sao teorias da conspiraçao..
E ja agora.. relaçao com o porto..entao tambem temos uma relaçao comas galinhas, elas emprestaram nos o ruben amorim, e o nuno gomes veio para ca.. ou entao tambem temos com o sporting, ja que o rodriguez e o mingos foram para lá... -.-' Isso é coisas que alguns comentadores se poem a dizer e a escrever sobre o nosso enorme, mas é fantastico que esse tipo de comentarios (dos tais comentadores) so vem em epoca de jogos decisivos.. mas se calhar sou eu que nao estou a ver bem..

Kramer

Já estou farto disto, é sempre a mesma coisa, ficamos pelo quase. Há sempre algo que falha, se não é por erros nossos é por erros de terceiros, já começa a ser desesperante estar sempre tão perto e falhar!!!

Estava com muita confiança para este jogo, muito mais do que para o anterior e, depois do jogo, daquilo que fizemos e os outros não fizeram, ainda mais frustrado se fica.

Agora, é esperar que os toinos dos lagartos façam algo de útil e ganhem parolos. O 1º lugar está quase entregue, vamos lutar pelo 2º e pela entrada directa na LC.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sedas

Ainda não vi as imagens na tv, mas saí do estádio novamente com a imagem da encomenda...
Depois do João Ferreira agora veio o Olarápio...
O Sapunaru aos 30 minutos devia esta na rua e a mão do álvaro pereira na segunda parte é claramente dentro da àrea... Pela reação do bandeirinha (que é quem está mais perto e corre para a zona do penalty) parece que a falta sobre o Miguel Lopes na primeira parte também o deve ter sido, mas desse estou mais longe...