News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços Ferreira vs SC.Braga-Sexta-feira 20/04 (20h15)-SPORTTV

Started by JotaCC, 02 de April de 2012, 19:51

Previous topic - Next topic

leftie

Mas uma coisa ele disse bem: efectivamente não há condições para ver os treinos...

ricardobraguinha

Mais um jogo dificil para o Enorme, no entanto a vontade de vencer mantem-se, temos que ser cautelosos com o paços, têm uma equipa que aproveita muito bem os espaços dados pelos adversarios, que sao explorados e bem com subidas "atrevidas" dos laterias imprimindo velocidade no ultimo terço..
Tem uma equipa solida e embora ja estejam "descansados" pela quase ou assegurada manutençao, podem ser muito perigosos, numa condiçao sem qq pressao podem esmerar-se e provocar danos em qq adversario e vejam-se os ultimos jogos..
Espero um Braga forte, dinamico e super concentrado, um jogo dificil num terreno dificil e um adersario que deve ser respeitado.
Força Braga, mostrem a nossa raça!  8)

SCB Monsul

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2012, 17:09
Quote from: barinho on 12 de April de 2012, 15:14
Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2012, 10:59

in Record

Faz um favor a todos então e fica em casa minha besta!Estes gajos do record ultimamente andam a meter ainda mais nojo!

Uma notícia a falar do cabelo do Samuel, FDS xD

Que ***** é esta? Isto agora é assim? Este gajo havia de levar uma cossa quando voltasse a aparecer em Braga!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Quote from: S.C.B Monsul on 12 de April de 2012, 19:41

in Record

Faz um favor a todos então e fica em casa minha besta!Estes gajos do record ultimamente andam a meter ainda mais nojo!

Que ***** é esta? Isto agora é assim? Este gajo havia de levar uma cossa quando voltasse a aparecer em Braga!

Ainda bem que ele fez esta noticia, sem ele nunca saberia que o Samuel mudou de penteado...

gonçalobraguista

Quote from: magicobraga on 12 de April de 2012, 20:13

in Record

Ainda bem que ele fez esta noticia, sem ele nunca saberia que o Samuel mudou de penteado...

Este devia ser um daqueles jornalistas que estava ontem no treino que andava a perguntar quem eram os jogadores pois nem os conhecia ! Todos eles muitos satisfeitos por lá estar ..

jaimeh

Quote from: gonçalobraguista on 12 de April de 2012, 20:22
Quote from: magicobraga on 12 de April de 2012, 20:13

in Record

Este devia ser um daqueles jornalistas que estava ontem no treino que andava a perguntar quem eram os jogadores pois nem os conhecia ! Todos eles muitos satisfeitos por lá estar ..

A verdade é que podia ter uma bancada para o pessoal assistir aos treinos e ao António Mendes era dar-lhe umas galochas e uma capa para a chuva!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Bragamo-te

Já é um tema antigo a falta de condições para os adeptos assistirem aos treinos no campo anexo ao Axa mas o facto de estar a ser pensada a Academia deve levar a que o Braga não mexa nisso.

barinho

Que não há grandes condições eu também concordo.Não gostei foi da maneira como o gajo disse,foi prepotente e desrespeitoso.

Carvalhinha

Quote from: barinho on 13 de April de 2012, 01:05
Que não há grandes condições eu também concordo.Não gostei foi da maneira como o gajo disse,foi prepotente e desrespeitoso.

Admiraste? É a missão deles. Mas nós também não queremos certos jornalistas a intrometerem-se na nossa caminhada, portanto, os treinos podem continuar fechados.  ::)

BragaAtéMorrer

Grupo almoçou junto

Além do treino matinal e da visita à Escola EB 2/3 de Palmeira, a agenda bracarense no dia de ontem ficou também marcada pelo almoço que reuniu todo o plantel num restaurante da cidade. Um convívio que serviu para os comandados de Leonardo Jardim fortalecerem o espírito de grupo.

lmcoelho

Quote from: Carvalhinha on 13 de April de 2012, 10:07
Admiraste? É a missão deles. Mas nós também não queremos certos jornalistas a intrometerem-se na nossa caminhada, portanto, os treinos podem continuar fechados.  ::)

Muitas vezes se escreve mal a conjugação do pretérito perfeito dos verbos. teimam em colocar "-" onde não existe. Mas desta vez, desculpa lá Carvalhinha, o "Admiras-te" tem mesmo hífen... 8)
Não foste tu que admiraste nada, mas és tu que te admiras por o gajo ser o que é...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

BragaAtéMorrer

Pacenses vencem Penafiel

O Paços de Ferreira derrotou, esta sexta-feira, o Penafiel, por 3-0, num jogo treino inserido na preparação dos pacenses.

Michel Lugo e Luíz Carlos, na primeira parte, durante vantagem ao Paços de Ferreira. Depois, na etapa complementar, Vítor estabeleceu o resultado final (3-0).

Existiu ainda um golo anulado para as duas equipas.

O avançado Michel, por gestão de esforço, e o defesa Cohene, com uma mialgia lombar, ficaram de fora.

BragaMaHor

Jogo muito difícil este.
O Paços de Ferreira tem alguns bons valores e presentemente joga como uma verdadeira equipa graças ao trabalho do Henrique Calisto que é mais um que sabe o que anda a fazer no futebol.
De qualquer forma a nossa qualidade tem que emergir uma vez mais para que seja possível a conquista destes tão importantes três pontos.
Mas que vai ser suado vai...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaro Augusto

Ignorem esses joanlistas anormais. Eles estão todos comprados, pelos sistema...Que falem das tramóias do Sporting !!!
BRAGA SEMPRE !!!

BRG_1921

Quote from: Irene on 14 de April de 2012, 14:56
ainda nao ha preços?

Ainda não, deve sair na 2ª feira uma vez que o jogo é sexta. 10 euros era bom para mais uma invasão.

jaimec

Apesar de ainda faltar muito, parece que vão cair umas pingas. Espero que os meteorologistas estejam enganados. A Mata Real seca já é fraca que chegue, com o batatal molhado ( vai estar de certeza pq vai chover toda a semana ) vai ser uma guerra. O que vale é que nós somos gverreiros.

Quanto ao 11, o mister é que sabe... embora nos últimos 2 jogos me tenha causado impressão a titularidade do Alan, estando tão abaixo das suas capacidades. Falar depois é fácil, mas não deixa de ser verdade. E atenção, para mim o Alan é um "DEUS", não pensem que o estou a criticar. Sempre defendi que quem está lá dentro deve saber mais do que nós (que até sabemos muito), por isso também não estou a criticar o LJardim . Mas que me fez impressão, fez.

DeBarceloscomAmor <3