News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs FC.PORTO - Sábado dia 7/04 - 20h30 (TVI)

Started by JotaCC, 27 de March de 2012, 15:24

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de April de 2012, 09:53
***** escolhem-nos a dedo...***** isto nao vale mesmo a pena, que o Proença por natureza beneficie o Porto contra o Sporting e Benfica é quase tinto, mas esse cabrao já se fartou de roubar o Braga. É que o gajo para além de cabrao é arrogante.

Nós na bancada também temos de fazer o nosso papel. Temos de ser respeitados principalmente em casa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de April de 2012, 09:59
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de April de 2012, 09:53
***** escolhem-nos a dedo...***** isto nao vale mesmo a pena, que o Proença por natureza beneficie o Porto contra o Sporting e Benfica é quase tinto, mas esse cabrao já se fartou de roubar o Braga. É que o gajo para além de cabrao é arrogante.

Nós na bancada também temos de fazer o nosso papel. Temos de ser respeitados principalmente em casa.

Sim tambem é verdade...
Sócio nº 2014

RIKYSCB

Faltam poucos dias para a grande final da época. O estádio deve estar com o mínimo de 20 mil.

O meu onze para este jogo é:
       
                         Quim
M. Lopes   Douglão  NAC   Imorou

                   Custódio
                                         H. Viana
           Mossoro
Alan                                     H. Barbosa
                    Lima

-» Tirava o Elderson e punha o Imorou porque é melhor a atacar  visto que nem o Sapunaru nem o Maicon atacam muito pelo o flanco, e porque o Hulk é muito rápido e passa sempre pelo Elderson  ???


Espero uma vitória 2-0 -» Um do Lima e outro do Alan  :D :D :D :D :D


FORÇA BRAGA[/size][/color]


Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Hugo Quintas

VAMOS P'RA CIMA DELES BRAGA
VAI COM DETERMINAÇÃO
TU QUE ÉS O MEU CLUBE
VISTO O TEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO


Vamos Braga, vamos à matança dos porcos 8)
HQ, BS!

Guerreiro!

#164
as claques, no sábado mais do que nunca têm de ajudar a criar o verdadeiro inferno, tochas vermelhas tudo, para criar um ambiente fantastico na nossa luta pelo titulo

abesbilico

#165

Lamento dizer isto:


Depois do que vi no sábado, não vai ser no campo que se vai decidir seja o que for...


O futebol é uma podridão.


Tenho vergonha do desporto nacional, á imagem da nossa sociedade, uma vergonha...


mesmo assim , força braga, és o unico orgulho da minha vida
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: RIKYSCB on 04 de April de 2012, 13:03
Faltam poucos dias para a grande final da época. O estádio deve estar com o mínimo de 20 mil.

O meu onze para este jogo é:
       
                         Quim
M. Lopes   Douglão  NAC   Imorou

                   Custódio
                                         H. Viana
           Mossoro
Alan                                     H. Barbosa
                    Lima

-» Tirava o Elderson e punha o Imorou porque é melhor a atacar  visto que nem o Sapunaru nem o Maicon atacam muito pelo o flanco, e porque o Hulk é muito rápido e passa sempre pelo Elderson  ???


Espero uma vitória 2-0 -» Um do Lima e outro do Alan  :D :D :D :D :D


FORÇA BRAGA[/size][/color]




O Ewerton tem de ser titular no lugar do NAC.

Sif

Quote from: magicobraga on 04 de April de 2012, 19:10
Quote from: RIKYSCB on 04 de April de 2012, 13:03
Faltam poucos dias para a grande final da época. O estádio deve estar com o mínimo de 20 mil.

O meu onze para este jogo é:
       
                         Quim
M. Lopes   Douglão  NAC   Imorou

                   Custódio
                                         H. Viana
           Mossoro
Alan                                     H. Barbosa
                    Lima

-» Tirava o Elderson e punha o Imorou porque é melhor a atacar  visto que nem o Sapunaru nem o Maicon atacam muito pelo o flanco, e porque o Hulk é muito rápido e passa sempre pelo Elderson  ???


Espero uma vitória 2-0 -» Um do Lima e outro do Alan  :D :D :D :D :D


FORÇA BRAGA[/size][/color]




O Ewerton tem de ser titular no lugar do NAC.

ele ja esta mesmo disponivel para jogar?

Imperial1921

É triste os adeptos andarem a organizar cordões humanos, mobilizarem-se por uma causa que é o Sp Braga e ver o nosso clube a vender bilhetes de acompanhante de sócio a portistas, só hj um amigo meu portista comprou 9, sem cartão, e no porto, veja-se só, no porto, comprou mais 6 de acompanhante de sócio...até no porto circulam bilhetes desses e se calhar muitos deles a fazer negócio..

Fui há pouco comprar um para um amigo meu, bracarense não sócio, e perguntei se ainda haviam muitos bilhetes, ao que me foi dito, restam apenas 50 acompanhante de sócio!! Pudera!!

Seremos certamente muitos, mas espero que o meu clube não tenha convidado ainda mais para nos estragar a festa.

Profissionalismo Braga, profissionalismo, arreeeeeeeeeeeeeeeee.

jaimec

Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2012, 19:26
... só hj um amigo meu portista comprou 9, sem cartão, e no porto, veja-se só, no porto, comprou mais 6 de acompanhante de sócio...

Tens a certeza absoluta ? Comprou a quem ? Como ? Diz o que sabes, se queres contribuir para melhorar da situação.
Ás vezes, é melhor não acreditar em tudo o que nos dizem. Eu não quero acreditar no que escreves, mas se o provares, se chamares os "bois pelos nomes", pode ser que seja mais credível.

Até lá, este tipo de conversas são ... boatos . Nada mais.

Hugo Quintas

Já ouvi essas histórias à pouco tempo atrás...

Não me digam que os portistas estão a ficar mentirosos e aldrabões como os espanhóis do Derrotinha? :o
HQ, BS!

LS

Eu que deixei pra ultima, ia la amanha comprar 3, lixei-me :/

Imperial1921

Quote from: jaimec on 04 de April de 2012, 19:35
Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2012, 19:26
... só hj um amigo meu portista comprou 9, sem cartão, e no porto, veja-se só, no porto, comprou mais 6 de acompanhante de sócio...

Tens a certeza absoluta ? Comprou a quem ? Como ? Diz o que sabes, se queres contribuir para melhorar da situação.
Ás vezes, é melhor não acreditar em tudo o que nos dizem. Eu não quero acreditar no que escreves, mas se o provares, se chamares os "bois pelos nomes", pode ser que seja mais credível.

Até lá, este tipo de conversas são ... boatos . Nada mais.

Meu caro,

Não vou estar aqui a dizer que foi o nelo que comprou ao quim por intermédio do andré, até porque está em causa uma pessoa que conheço e me dou bem no Braga. Apenas te digo que se passou com o meu colega de trabalho que até me pediu o meu cartão e do meu filho para comprar para amigos dele e depois recebeu uma chamada que já os tinha comprado a um tipo no Porto.

Compete ao Braga fiscalizar esta situação, que não é virgem, nem sou o único de certeza a saber disto.
Aliás terá de certeza a conivência de cargos de chefia.

Era muito fácil resolver, bastava registar o número de sócio que levantou um bilhete e tava o problema resolvido. Com o meu cartão posso comprar um na loja do Bingo e a seguir vou ao Bragaparque e compro outro sem ninguém me dizer nada. Enfim....


Imperial1921

Mas, adiante,

Vamos deixar este tipo de assuntos para outras alturas que vem aí um dos jogos mais importantes da história e não vamos estar a dispersar atenções...

Isto será certamente novamente debatido, até porque me bato para que o meu clube cresça em todos os sentidos e tenha uma estrutura cada vez mais profissional...

Vamos concentrar todas as nossa atenções no apoio ao nosso clube, porque todos seremos poucos...



LS

Acabei de vir de la agora e ainda comprei 3 bilhetes de acompanhante  ;) So estavam 2 pessoas

Nakamura

Olha o Maxi Pereira finalmente foi expulso!!
Mais uma entrada assassina  :o
Alguém se esqueceu de o avisar que contra o Chelsea o árbitro não é português...
(desculpem o off-topic - mas não suporto este fulano do kick-boxing que se passeia impunemente pelos nossos relvados há anos)

Kriticus

Quote from: Imperial1921 on 04 de April de 2012, 19:26
É triste os adeptos andarem a organizar cordões humanos, mobilizarem-se por uma causa que é o Sp Braga e ver o nosso clube a vender bilhetes de acompanhante de sócio a portistas, só hj um amigo meu portista comprou 9, sem cartão, e no porto, veja-se só, no porto, comprou mais 6 de acompanhante de sócio...até no porto circulam bilhetes desses e se calhar muitos deles a fazer negócio..

Fui há pouco comprar um para um amigo meu, bracarense não sócio, e perguntei se ainda haviam muitos bilhetes, ao que me foi dito, restam apenas 50 acompanhante de sócio!! Pudera!!

Seremos certamente muitos, mas espero que o meu clube não tenha convidado ainda mais para nos estragar a festa.

Profissionalismo Braga, profissionalismo, arreeeeeeeeeeeeeeeee.

Altamente improvável que se compre bilhetes de acompanhante de sócio no Porto. Compra-se mas é bilhetes para o sector visitante a 10€ que foi o preço para nós quando lá fomos.

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB - 4 ever on 04 de April de 2012, 20:30
Acabei de vir de la agora e ainda comprei 3 bilhetes de acompanhante  ;) So estavam 2 pessoas

Espero que a minha irmã vá a tempo de comprar 1 bilhete de acompanhante xD

magico_scbraga

Essas situações hão-de acontecer sempre. Cabe-nos a nós encher o estádio, esgotar os bilhetes e criar um grande ambiente. É importante que toda a cidade se mobilize para apoiar o nosso Braga. Estou em crer que o estádio vai estar muito bem composto, perto da lotação esgotada.
Muita gente me tem dito que a procura por bilhetes, e por parte dos nossos adeptos, tem sido grande.
Espero que isto corresponda à realidade e que no sábado, às 20.30h, consigamos encher o AXA.
Vamos provar que Braga é do.. Braga !

Estou confiante num bom resultado e numa boa moldura humana .
Vamos cantar o nosso hino bem alto, eles até se vão arrepiar. FORÇA BRAGA !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

C.P.

Quote from: Nakamura on 04 de April de 2012, 20:37
Olha o Maxi Pereira finalmente foi expulso!!
Mais uma entrada assassina  :o
Alguém se esqueceu de o avisar que contra o Chelsea o árbitro não é português...
(desculpem o off-topic - mas não suporto este fulano do kick-boxing que se passeia impunemente pelos nossos relvados há anos)

E marca penalti por empurrar. Ao contrario do que vimos no jogo s.l.b. - S.C.BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA