News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Zé luís e o Rodrigo Galo

Started by aurelio II, 23 de March de 2012, 01:30

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

JR2052, quem lhes está a pagar o salário é o Gil. Eu espero que eles regressem, têm muito para dar ao Braga. Então o Zé Luís, tem tudo para ser um excelente PL, e o Galo uma excelente alternativa ao Baiano para lateral/médio direito.

magico_scbraga

Compreendo a "excitação" do zé luis e do rodrigo galo. Afinal, são apenas dois miudos e ambos aspiram a voltar para o SCB. Se me perguntarem: e mesmo assim, gostaste ? Não, não gostei.

Quanto ao Quim , vamos ser honestos . Ele tinha acabado de sofrer um grande frango, o que acontece com qualquer grande guarda-redes. Foi esse mesmo penalty que levou a que nós fossemos a penalties e, posteriormente, eliminados. Percebo a frustração do Quim, ele é , provavelmente, o jogador que mais sente o clube, é aquele que tem mais anos de casa, e só lhe tenho a agradecer o facto de ter voltado para o Braga.

Sempre o admirei como profissional, como excelente guarda-redes que é, e , sobretudo, pelo excelente ser humano que é ! Força Quim, estamos todos contigo . Ânimo ! és o nosso número 1 , és enorme !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JR1287

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2012, 13:22
JR2052, quem lhes está a pagar o salário é o Gil. Eu espero que eles regressem, têm muito para dar ao Braga. Então o Zé Luís, tem tudo para ser um excelente PL, e o Galo uma excelente alternativa ao Baiano para lateral/médio direito.

Na íntegra? Nesse caso, penso que a situação já é um pouco diferente. Mas continuo a não gostar e a não concordar!!!

Vasco Soares

Saí uma multa para o galo e ze luis, por amor de deus, os homens tiveram aqui, que eu saiba durante 6 meses nada se lhes apontou em termos de atitude nos treinos.
Eles ontem nem se lembraram que o braga é o patrao, como eu tambem nao me lembrava se tivesse no lugar deles.
Enfim com o que devem criticar e preocupar-se AS VEZES  ninguem se preocupa...


Ps- comparar o passado do pizzi no braga com o do ze luis e galo (6 meses) só por distraçao.

Stk

Por falar em Pizzi....nota-se que ele está sempre a acompanhar o Braga, ainda ontem depois do jogo fez questão de deixar uma mensagem de apoio ao Quim.

PAF

Os dois jogadores em causa têm uma ligação ao Braga, que é um contrato, de resto pouco ou nada mais, um passou por cá e durante 6meses foi completamente ignorado, o outro teve lesionado, que ligação têm a Braga?
O Gil foi o clube que os lançou e é o clube onde estão actualmente.

Se querem comparações o Custódio seria muito pior, mas como é do Braga, já é diferente! Foi formado no Guimarães, é de lá, veio de lá e está cá há um ano...
Um papel escrito não muda nada, em minha opinião.
Pela lógica de alguns se fossemos à final com o slb e ganhassemos o Rubem amorim não tinha direito a festejar exeburantemente... as vitórias são para festejar, e vitórias que acontecem uma vez na vida, muito mais, e cada um tem a sua forma de o fazer.
Ganharam e festejaram, fizeram eles muito bem.

A.COSTA

O Zé Luís não me apercebi. O Galo festejou efusivamente o golo o que se compreende depois de concretizar o penalti que libertou certamente um grande peso dos seus ombros. Porém, atendendo a que está contratualmente ligado ao Braga poderia ter sido mais recatado. Mas não me parece nada de anormal, uma vez que os 2 jogadores nem sabem bem o que é vestir a camisola do Braga, tão curta foi a passagem pelo clube.

Há pouco tempo gostamos da forma como Custódio festejou um golo do Braga. Por isso não deveremos cair em extremismos. Compreensível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Daqui a pouco estamos a dizer que eles deviam ter feito como o Rui Costa quando marcou ao benfica...

Por falar nos "não festejos" de Pizzi, eu por exemplo, não achei nada adequado. Pedir desculpas por marcar um golo?? Imaginem que o Rúben Amorim faz isso contra o benfica ou o Custódio fazia isso contra o guimarães...

barinho

Desde que respeitem o Braga acho bem que fiquem contentes por passar.Neste momento representam o Gil,se o Rúben Amorim jogar contra o benfica eu também gostava que ele festejasse,significa que está a defender a camisola que neste momento usa.Estamos sempre a acusar os metralhas de emprestar jogadores e depois de eles facilitarem,queriam que os nossos fizessem o mesmo?

GverreiroMeister

Sentir o símbolo que se trás ao peito não basta apenas assinar um papel. O Zé Luís, na pré-época, marcou ao Gil e pouco ou nada festejou. Estes dois jogadores passaram muito no Gil, e claro que sentem um carinho especial. O que eles passaram no Braga? Nada... Não temos com que nos queixar. Estranharia mais se fosse o Guilherme a festejar assim. Cresceu cá e já passou por muito. Já jogou na champions, já festejou uma passagem à final e é bem tratado por nós. O Zé Luís e o Galo ainda não têm nada de Braguista, só mesmo o contrato...

Acredito que muitos falaram ainda sobre o efeito da "derrota", mas não os podemos censurar. Eles são uns miúdos e sentem mais as coisas, não controlam os festejos.

sedas

Quote from: JR2052 on 23 de March de 2012, 13:16
Uma coisa é ser profissional e dar tudo pela equipa que representam; outra completamente diferente é faltar ao respeito ao patrão!! Podiam ter ficado contentes, mas mostrando algum recato e respeito por quem lhes paga o salário. Muitos jogadores em situações idênticas nem festejam os golos que marcam!! Claro que os marcam na mesma, porque são profissionais, mas não festejam, por respeito. Comparem, por exemplo, com o que fez o Pizzi no ano passado: marcou cá em Braga, mas não festejou! (e quase pediu desculpa aos adeptos!!)

Também não gostei nada dos festejos exacerbados!! Porque ser profissional é lutar pela equipa mas respeitando os restantes, e eles não respeitaram o clube deles, porque o clube deles é o Braga!!! São temporariamente do Gil, mas são do Braga!!!

Que pensem melhor, para a próxima...

Não podemos comparar o Pizzi, que jogou nos nossos Juniores e foi praticamente formado cá em Braga com o Zé Luis e o Galo que foram comprados por nós ao Gil Vicente e que viveram até agora os melhores anos da carreira naquele clube...

SCB Monsul

Quote from: Zé Cometa on 23 de March de 2012, 12:37
Gostei bem menos do facto do Quim ter fugido no fim dos penaltis para o balneário e nem ter acompanhado os colegas no agradecimento aos adeptos...

Se tivesses posto a tua equipa fora de uma competição por culpa própria como te sentias? Ias para a beira do público para ser assobiado? De certeza que o Quim ficou bem pior que nós, e ele que sente o símbolo! Para ter feito isso, nem quero imaginar como se sentiu no balneário!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Msilva

Esta é a quarta época do Galo no Gil Vicente e a terceira do Zé Luís que esteve uma época e tal nos juniores do clube.
Em Barcelos já estávamos preparados para que não jogassem (não faltam exemplos de jogadores que ficam gripados horas antes), tal não aconteceu.  :)
São dois excelentes jogadores, precisam é de muito trabalho táctico, principalmente o Zé Luís, tem uma impulsão e poder físico impressionantes!

Gilberto

Quote from: ric on 23 de March de 2012, 09:22
então comprendem o que sentiram os espanhois pelo golo de Custódio...

Deixemo-nos de tretas...eles festejaram e bem pelo clube que representam... Que ligação, para além da contratual, eles t~em pelo Braga?

Lirismos no futebol foi no tempo do arroz de 15...

Subescrevo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

elcortes

Quote from: Gilberto on 23 de March de 2012, 17:06
Quote from: ric on 23 de March de 2012, 09:22
então comprendem o que sentiram os espanhois pelo golo de Custódio...

Deixemo-nos de tretas...eles festejaram e bem pelo clube que representam... Que ligação, para além da contratual, eles t~em pelo Braga?

Lirismos no futebol foi no tempo do arroz de 15...

Subescrevo !!

Sem dúvida eles querem é jogar e querem €€€€, amor ao clube temos nós!
Não sabemos quais as condições,porque sairam do braga e o que lhes foi dito, por isso...
Finos são os gajos do FCP que não sofrem deste mal...é que contra eles, os jogadores emprestados aos outros clubes, não jogam.
Sou do Braga até morrer...

nuno1986

Nem reparei nos festejos. Mas durante o jogo vi que o melhor defesa direito em campo era o Galo. N o tivessemos emprestado, o Miguel Lopes não tinha vindo e podiamos estar contentes por o Galo festejar efusivamente a vitória do Braga sobre o Gil.

lezani

Quote from: enormeBRAGA on 23 de March de 2012, 02:44
Como bons profissionais, festejam pelo clube que representam, mais nada...
o resto é treta
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

magic_brg

Sabem o que espero sinceramente? É que para o ano estejam a festejar da mesma maneira, mas com a camisola do Enorme... o resto é treta como já disseram aí atrás.
<3 S.C.B.

Sérgio Gonçalves

Só gostava que em Maio na Avenida Central toda a gente estivesse a falar da forma como o Ruben Amorim festejou o nosso titulo Nacional tirando o titulo ao Benfica...
Sócio nº 2014

Sylverstar

Quote from: Sérgio Gonçalves on 24 de March de 2012, 15:07
Só gostava que em Maio na Avenida Central toda a gente estivesse a falar da forma como o Ruben Amorim festejou o nosso titulo Nacional tirando o titulo ao Benfica...

:-)
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.