News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.L.Benfica - S.C.Braga - 31 de março, 21:15 (Sportv 1)

Started by jacm, 22 de March de 2012, 13:23

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Ninguém está a estranhar o facto de o Rascord ou o Correio da Manhã ainda não terem publicado alguma transferência fantasma de jogadores do Braga para o Boifica?... Andam distraídos, aqueles projectos de jornaleiros!! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

DeBarceloscomAmor <3

#281
Só saberemos quem é o árbitro no.........estádio!

Pois é, a CD decidiu só divulgar os árbitros antes dos jogos começarem... Está bonito está!  :-\

Jorge Sousa, P.Baptista ou Proença?! Cheira-me que é o 1º, aceitam-se propostas  ;)

enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:25
Só saberemos quem é o árbitro no.........estádio!

Pois é, a CD decidiu só divulgar os árbitros antes dos jogos começarem... Está bonito está!  :-\

Jorge Sousa, P.Baptista ou Proença?! Cheira-me que é o 1º, aceitam-se propostas  ;)

Sinceramente acho muito bem. Agora, falta saber se os três estarolas também o saberão apenas e só no estádio, ou se haverá alguém que lhes dará essa informação.
#VãoTerDeContarConnosco

vikiart83

Confesso que nunca senti tao boa energia como agora, e eu sou daqueles que não sou muito espansivo no "antes" das partidas. Vamos cantar ate que voz não possa mais...:)


A.COSTA

Não sei se alguém já colocou isto, mas espero que as palavras de MATHEUS sirvam de reforço moral aos nossos Gverreiros. Eis as palavras:


A liderança no campeonato faz sonhar alto com o título. E recordar a época 2009/2010, a melhor de sempre do clube, onde o Sp. Braga lutou até ao final pelo título com o Benfica. Os arsenalistas acabaram no inédito segundo lugar, com 71 pontos, a cinco dos encarnados, que se sagraram campeões. Dessa equipa, Matheus era uma das referências do ataque. Agora ao serviço do Dnipro, da Ucrânia, o brasileiro partilha do sonho dos amigos que deixou em Braga e de todos os adeptos bracarenses.

"Tenho visto e acompanhado os jogos do campeonato português e considero que tem demonstrado há bastante tempo que pode ser considerado um grande. Espero que continuem a dar sequência ao bom trabalho. O Sp. Braga tem condições para ser campeão, tal como o FC Porto e Benfica, as três equipas podem sagrar-se campeãs", referiu o ex-avançado arsenalista.
Matheus destaca o "excelente trabalho" desenvolvido nos últimos anos, por isso, "com toda a certeza no futuro podem conquistar o título".

O motivo para o sucesso? "A união. O Sp. Braga tem um trabalho de bastantes anos, de longa duração, 

numa boa aposta da direcção em jogadores, treinadores e equipas médicas, em vários departamentos. É uma estrutura bem comandada pelo presidente António Salvador e pelo treinador, Jardim, e todos os jogadores que chegam são bem recebidos. É um grande clima de equipa. É esta união, vontade e carácter dos jogadores, juntamente com toda a estrutura e gestão", frisou.

Diariamente actualizado das notícias do Sp. Braga pelos "amigos" bracarenses Paulo César - "que é como se fosse um irmão" - e Lima, Matheus confessa que seria a concretização de um sonho a conquista do título para o Sp. Braga. "Ficava bastante feliz por eles, é um trabalho de muitos anos e têm feito por merecer pela qualidade que demonstram. Não me surpreende em nada a campanha da equipa, nem a mim, nem quem acompanha o futebol", destacou.

À espera também que Lima mantenha a liderança dos melhores marcadores, "porque é um profissional que nunca desiste das coisas", Matheus deixa ainda uma palavra para os adeptos e para a antiga equipa: "continuem a sonhar. Têm de acreditar que é possível".


Carrega Braga que o sonho pode estar tão perto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Paulodebraga

    Não sei se alguém já mencionou isto aqui, mas para esta jornada, os nomes dos árbitros não serão divulgados para as respectivas partidas, porque será?  Dizem eles, que é por causa das informações que foram divulgadas pela Internet, e pelo que se tem falado sobre a arbitragem, só espero que não seja para nos prejudicar com a escolha de um arbitro que venha a ceder a pressão das galinhas e que seja ligado a própria federação Lisboeta, pois isto era o cumulo.


   Somos guerreiros e contra tudo e todos iremos vencer custe o que custar.

      Eu acredito e tu?...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...





DeBarceloscomAmor <3


BragaAtéMorrer

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:50
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 00:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:42
Iremos vencer 3-1  ;)
1-2  ;) ;)
1-3 para ficar mais bonito  ;)
eu também acho que será antes um 1-2 do que um 1-3 :b
Eu só queria pegar com o BragaAtéMorrer... É 1-3 e não 3-1  :P :P :P

Isto vai ser assim, eles marcam e pensam que o jogo está ganho, depois nós fazemos a reviravolta. Na 2ª parte eles entram com tudo e nós vamos fazendo contra-ataques, perto do minuto 90 matamos o jogo  :D

JuBraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:50
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 00:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:42
Iremos vencer 3-1  ;)
1-2  ;) ;)
1-3 para ficar mais bonito  ;)
eu também acho que será antes um 1-2 do que um 1-3 :b
Eu só queria pegar com o BragaAtéMorrer... É 1-3 e não 3-1  :P :P :P

Isto vai ser assim, eles marcam e pensam que o jogo está ganho, depois nós fazemos a reviravolta. Na 2ª parte eles entram com tudo e nós vamos fazendo contra-ataques, perto do minuto 90 matamos o jogo  :D

e um dos golos, golaço dizendo melhor, vai ser do nosso Alan :D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 00:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:50
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 00:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:42
Iremos vencer 3-1  ;)
1-2  ;) ;)
1-3 para ficar mais bonito  ;)
eu também acho que será antes um 1-2 do que um 1-3 :b
Eu só queria pegar com o BragaAtéMorrer... É 1-3 e não 3-1  :P :P :P

Isto vai ser assim, eles marcam e pensam que o jogo está ganho, depois nós fazemos a reviravolta. Na 2ª parte eles entram com tudo e nós vamos fazendo contra-ataques, perto do minuto 90 matamos o jogo  :D

e um dos golos, golaço dizendo melhor, vai ser do nosso Alan :D

Apostei Lima e Mossó, mas se for o Alan também não há problema  8)


Gui40

Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 00:53
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:52
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:50
Quote from: JuBraga on 29 de March de 2012, 00:48
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:45
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 00:44
Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de March de 2012, 00:42
Iremos vencer 3-1  ;)
1-2  ;) ;)
1-3 para ficar mais bonito  ;)
eu também acho que será antes um 1-2 do que um 1-3 :b
Eu só queria pegar com o BragaAtéMorrer... É 1-3 e não 3-1  :P :P :P

Isto vai ser assim, eles marcam e pensam que o jogo está ganho, depois nós fazemos a reviravolta. Na 2ª parte eles entram com tudo e nós vamos fazendo contra-ataques, perto do minuto 90 matamos o jogo  :D

e um dos golos, golaço dizendo melhor, vai ser do nosso Alan :D

Vocês são mesmo masoquistas... sofrer até ao fim xD

Eu acho que vai ser 0-5 em dia não... agora a sério, 0-2 !
Lima e Douglão!  ;)

BragaAtéMorrer

E mais, o Quim vai fazer uma das melhores exibições da sua carreira  :D

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

DeBarceloscomAmor <3

#297
Maxi / Luisão / M.Vitor / Capdevilla

H.Barbosa           Lima                Mossoró                  Alan

Sweet  ;D ;D

Parece que o Jardel se lesionou no jogo contra o Chelsea e o eleito será o Miguel Vitor... Mais uma ausência para eles!

JuBraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 29 de March de 2012, 01:01
Maxi / Luisão / M.Vitor / Capdevilla

H.Barbosa           Lima                Mossoró                  Alan

Sweett  ;D ;D

Esse Maxi mais a sua carraça na cara bem que podia ir com os porcos também  ::)

diogo88

:))))))))) para a brincadeiraaa! Espero que nO meu autocarro tenha muitas mulheres :))))