News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE,2 vs S.C.BRAGA,2 (4-2,PEN) ==» Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 22 de March de 2012, 09:12

Previous topic - Next topic

comandantX

Os comentadeiros estao a dar peidos pelo picalho com a nossa eliminaçao: "Vamos la ver ate que ponto vai afectar a equipa do Braga!"; "Terminou a serie vitoriosa do Braga! (mas entao ela nao se mantem na Liga?)!; "O Braga fica afectado com este afastamento de um dos objectivos!"; etc etc

Pá, esperem por segunda para ver o que a polvora dá.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

enormeBRAGA

Quote from: comandantX on 23 de March de 2012, 00:05
Os comentadeiros estao a dar peidos pelo picalho com a nossa eliminaçao: "Vamos la ver ate que ponto vai afectar a equipa do Braga!"; "Terminou a serie vitoriosa do Braga! (mas entao ela nao se mantem na Liga?)!; "O Braga fica afectado com este afastamento de um dos objectivos!"; etc etc

Pá, esperem por segunda para ver o que a polvora dá.

O Braga não perdeu, empatou... o saldo em Barcelos é de 3 - 8... os dos outros é 3 -0, 2 - 0, e o outro não sei.
Eles vão engolir essas palavras.
"peidos pelo picalho" é genial...  ;D ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

ricardobraguinha

Vejo com cada comentario...
A culpa foi da dos adeptos? (adeptos esses que se deslocaram a meio da semana, pagaram bilhete (independentemente do preço), e muitos fizeram os esforço para sair do trabalho mais cedo e ate faltar para estar presente nesse jogo, prova disso foi a presença de 5000 (+/-) n tenho dados oficiais).... e aculpa foi dos adeptos?!  ??? ??? ???

GALEGO

Quote from: enormeBRAGA on 23 de March de 2012, 00:02
Só um aparte, e que fique bem claro que apoio de olhos fechados, LJ... Acho que Rivera não devia ter entrado, mas sim N. Gomes. A sua experiência, iría-nos ser benéfica numa situação destas, em que era preciso segurar o adversário lá na frente e não recuar em demasia. Quanto ao resto, Quim falhou, Lima falhou, Viana falhou, Barbosa falhou, Ukra falhou, Douglão falhou, Nac, falhou... FALHOU A EQUIPA, FALHAMOS TODOS... FORÇA BRAGA



Há uma coisa evidente : O JARDIM, NOUTROS JOGOS, CON MARCADORES ABULTADOS, TINHA A OPORTUNIDADE DE DAR MINUTOS AO RIVERA E... NAO DEU. E como já sucedeu no caso do Mérida, mete unicamente a jogar no jogo mais comprometido... Eu já diz no seu día, que estas contrataçoes de MERIDA e RIVERA, que lhe foram impostas pelo Conselho Directivo do Braga no seu día, nunca foran "DIGERIDAS" pelo treinador e já era sabido há meses que nem o Mérida, nem o Rivera tinham futuro no Braga con Jardim. O de hoje foi uma simples manobra de distracçao.
E julgar ao Rivera pelo jogo de hoje, é uma completa injustiça. O normal é que o indivíduo nao de a talha... na situaçao em que está e sem ter com anterioridade oportunidade nenhuma...

brigada da relote

Quote from: huguinho13 on 23 de March de 2012, 00:03
Ainda dizem algumas pessoas que as claques não fazem falta?
Não queria dizer nada mas da bancada Sul os sócios do Braga estiveram uma vergonha! >:(
Mais ou menos 20 a 30 membros da claque tentaram puxar pelos sócios mesmo assim eles eram ignorados,se querem estar calados fiquem em casa!
Foi essa a razão da nossa derrota,falta de apoio por parte da massa associativa que estava na bancada Sul,dou os parabéns aos que cantaram os 90 minutos como aqueles 30 membros da claque sempre a dar apoio a equipa!
Força Ultras Braga!
Olha agora. Cada um vê o futebol à sua maneira.

Abram mais um tópico: o"problema" dos adeptos que não apoiam a equipa. :o :o :o

Filipa V.

O Quim tal como nós vimos que falhou tambem ele sabe que o fez. Mas penso que hoje todos falharam um pouco, hoje não estivemos tao fortes como o habitual e pronto perdemos, mas não é o fim do mundo! Hoje teria que haver um vencedor e infelizmente não foi o braga, mas paciência! Agora há que levantar a cabeça e tentar não cometer no jogo de 2f os mesmos erros de hoje e especialmente vamos mostrar que continuamos fortes, para que aqueles que hoje estoa felizes por nos verem derrotados se lembrem que vamos continuar a dar luta!

Parabens a todos os presentes! Demonstramos que estamos sempre com os GUERREIROS DO MINHO (confesso que no fim dos penalties não consegui cantar, apensa consegui aplaudir a nossa equipa)
Força Braga! Estou triste pela derrota, mas espero uma vitória na 2f para superar esta derrota!

Tribbiani

Por amor de Deus, não se esqueçam da época que o Braga está a fazer! Hoje não tivemos sorte nenhuma mas eu também prefiro te-la toda na Liga! Vamos, é FUNDAMENTAL concentrar as energias, porque acredito que se ganharmos os próximos 2 jogos somos CAMPEÕES, e isso para mim paga esta derrota e muitas outras.

DE PÉ!

Costa

Quote from: magicobraga on 23 de March de 2012, 00:05
Eu critiquei os que critico sempre, o lima pelo que falha (gosto muito dele mas nao se pode falhar tanto), o Quim que esta muito inseguro principalmente em cruzamentos (tambem gosto muito dele, era um dos meus idolos antes de ter saido para o benfica), de resto o Barbosa e o Ukra nao acrescentam nada a equipa, o Djamal pelo estilo dele tem mais jeito para trolha e o NAC tem a sorte de ter o Douglao ao lado, ele revela uma falta de classe e segurança incrivel.

Basicamente é isto.

Ora aqui está um comentário simples, directo e bem elaborado. Basicamente: cómico.

DeBarceloscomAmor <3

Só digo uma coisa e podem-me cair em cima:

O Gil merece esta final muito mais que nós!

Uma equipa que tem 2 oportunidades (Lima) para matar o jogo e as falha como falhou, não pode ir à final... Lima andou a brincar às casinhas naqueles lances...

E depois o Quim, que dá aquele tremendo frango... Que azia, sou sincero, saia uma caixa de Rennie para este lado...  :(

Grande Gil, ganhem na final agora!

Nakamura

Quote from: ricardobraguinha on 23 de March de 2012, 00:12
Vejo com cada comentario...
A culpa foi da dos adeptos? (adeptos esses que se deslocaram a meio da semana, pagaram bilhete (independentemente do preço), e muitos fizeram os esforço para sair do trabalho mais cedo e ate faltar para estar presente nesse jogo, prova disso foi a presença de 5000 (+/-) n tenho dados oficiais).... e aculpa foi dos adeptos?!  ??? ??? ???

X2
O facto de lá estarem 5000 já foi um apoio enorme!
As claques fazem-se ouvir mais do que outros adeptos, mas isso não retira a presença e o apoio destes.
Não estiveram propriamente em silêncio >:(
E se as claques se limitassem a vibrar e a apoiar o nosso clube, teriam muito mais o meu apreço.
Infelizmente todos sabemos que não é assim...

Kilo

 Hoje foi um jogo praticamente igual a tantos outros da nossa série vitoriosa.

Respondemos de forma segura e confiante à desvantagem e demos a volta com toda a facilidade. Que gosto estava a dar ver o Braga jogar. Pelo menos a mim.

Depois, coisas recorrentes:

- Lima a falhar golos fáceis (já nem critico, está numa boa fase com muitos golos mas está no ADN falhar mais do que marca);

- A equipa abdica de jogar na segunda parte se estiver em vantagem e reza para não sofrer golos (já perdi a conta às vezes que aconteceu e que critiquei esse aspecto);

- Quim continua inseguro e a sofrer golos inacreditáveis (o de hoje, vai marcar em muito esta passagem dele por Braga, infelizmente).

Não quero com isto deitar abaixo e criticar por criticar. Pura e simplesmente são coisas que se tem observado jogo após jogo e, infelizmente, hoje correu mal, ao contrário do costume, onde tudo tem corrido bem.

Só espero que a moral da equipa não saia afectada. Não pelo que jogamos (não foi melhor nem pior do que o costume), não pelo resultado, mas pela forma como tudo aconteceu.

Mas acredito que a maioria destes jogadores tem a força e a experiência suficientes para continuar a senda vitoriosa na liga.

Venha de lá a académica...

ricardobraguinha

Quote from: Nakamura on 23 de March de 2012, 00:20
Quote from: ricardobraguinha on 23 de March de 2012, 00:12
Vejo com cada comentario...
A culpa foi da dos adeptos? (adeptos esses que se deslocaram a meio da semana, pagaram bilhete (independentemente do preço), e muitos fizeram os esforço para sair do trabalho mais cedo e ate faltar para estar presente nesse jogo, prova disso foi a presença de 5000 (+/-) n tenho dados oficiais).... e aculpa foi dos adeptos?!  ??? ??? ???

O facto de lá estarem 5000 já foi um apoio enorme!
As claques fazem-se ouvir mais do que outros adeptos, mas isso não retira a presença e o apoio destes.
Não estiveram propriamente em silêncio >:(
E se as claques se limitassem a vibrar e a apoiar o nosso clube, teriam muito mais o meu apreço.
Infelizmente todos sabemos que não é assim...

Acabas-te por concluir o que eu conclui, so o facto de la estarem em termos morais deveria contar muito, embora a relativa proximidade entre cidades foi uma deslocaçao braguista em massa, e vem dizer que a culpa é dos adeptos????  :-X :-X :-X
calados ou nao estiveram la, e apoiaram, meter a culpa nos adeptos é de facto surpreendente  ::) ::) ::)

huguinho13

Claro que foi dos adeptos,os rapazinhos lá sempre a puxarem por os adeptos para tentar puxar a equipa para a frente e eram constantemente ignorados!
Os adeptos devem remar todos para o mesmo lado!

ricardobraguinha

Quote from: huguinho13 on 23 de March de 2012, 00:25
Claro que foi dos adeptos,os rapazinhos lá sempre a puxarem por os adeptos para tentar puxar a equipa para a frente e eram constantemente ignorados!
Os adeptos devem remar todos para o mesmo lado!

Mas baseias-te exatamente em que para afirmar isso?
Se bem me lembro os canticos abonavam a favor dos nossos jogadores, havia partes do jogo que so se ouvia (e ninguem para o mossoro yayaoh, viana, lima, etc etc) todos eles canticos "semi-elaborados", e com umas boas gargantas a canta-los..
Simplesmente n percebo a tua ideia, se me permites parece-me ate um bocado ironica...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: huguinho13 on 23 de March de 2012, 00:25
Claro que foi dos adeptos,os rapazinhos lá sempre a puxarem por os adeptos para tentar puxar a equipa para a frente e eram constantemente ignorados!
Os adeptos devem remar todos para o mesmo lado!

A culpa do Lima falhar 2 golos feitos é dos adeptos???
A culpa do Quim sofrer um grande é dos adeptos???
A culpa do Braga não matar o jogo quando podia é dos adeptos???

GRANDES ADEPTOS, 5000 GVERREIROS que tiveram no Cidade de Barcelos... Não foi por falta de apoio!

huguinho13



raçabracarense

As derrotas só tornam as vitórias mais saborosas!

Tenho orgulho nesta equipa e nestes adeptos que bem tentaram empurrar a equipa para a final! Siga para a frente!

ricardobraguinha

Quote from: huguinho13 on 23 de March de 2012, 00:32
Estou a falar da bancada Sul,mas cada um tem a sua opinião!
Quem te meteu essa ideia na cabeça, ouviu o jogo pelo relato......  ::)