News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 17:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de March de 2012, 16:58
Viagem a Braga

2a feira saída às 17:30

Viagem + Bilhete 15euros para sócios e 20 euros para não sócios!

in http://www.mn1985.com/

Na deslocação lá pagamos só pelo bilhete 20€.

Errado, mais tarde o sr. Adão conseguiu que esse fosse o preço do pack.

Mas isso que apresentas aqui é o preço das claques, as claques do Braga tiveram preços mais baratos do que os 20€ nesse jogo, também.

Errado não, 20€ foi o preço do bilhete.

Se o Sr Adão conseguiu alguns mais baratos é outra coisa, mas o preço lançado pela Académica foi 20€ e é isso que está em causa.

Os preços que apresento são para claque (15€) e sem ser da claque (20€), eu sei qual o preço que as claques do Braga pagaram para ir a Coimbra estou a falar do público geral.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de March de 2012, 17:03
Quote from: Kriticus on 23 de March de 2012, 17:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de March de 2012, 16:58
Viagem a Braga

2a feira saída às 17:30

Viagem + Bilhete 15euros para sócios e 20 euros para não sócios!

in http://www.mn1985.com/

Na deslocação lá pagamos só pelo bilhete 20€.

Errado, mais tarde o sr. Adão conseguiu que esse fosse o preço do pack.

Mas isso que apresentas aqui é o preço das claques, as claques do Braga tiveram preços mais baratos do que os 20€ nesse jogo, também.

Errado não, 20€ foi o preço do bilhete.

Se o Sr Adão conseguiu alguns mais baratos é outra coisa, mas o preço lançado pela Académica foi 20€ e é isso que está em causa.

Os preços que apresento são para claque (15€) e sem ser da claque (20€), eu sei qual o preço que as claques do Braga pagaram para ir a Coimbra estou a falar do público geral.

Eu também sei e o pack foi menos do que 15€. E, como disse, 20€ acabou por ser o preço do pack organizado pelo Braga.

Paulodebraga


    Vamos mais é apoiar os nossos guerreiros neste jogo, do inicio até o fim, pois este é mais um jogo que nos pode levar a glória, eu acredito e lá estarei, juntos somos mais fortes.

         Saudações Braguistas
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

DeBarceloscomAmor <3

É fulcral vencer este jogo antes da visita à Luz e a recepção aos Porcos...

Espero uma equipa coesa e capaz de responder à eliminação da Taça da Liga!

Mais Norte


Força Braga.

A hora é de reunir todas as forças e todas as vontades.

O jogo de Barcelos já era. O Braga-Académica é que conta.

Aguardemos pelas notícias quanto à evolução das lesões dos jogadores para "pensarmos" em que equipa vai jogar.

A recuperação de Rúben Amorim  e de Alan davam muito jeito para o lado direito da equipa:

- Rúben Amorim, Mossoró e Alan.

Porque não?

Mas também acredito que Miguel Lopes tem condições para "encarreirar". Jogou em Barcelos muito tenso e com medo de falhar.

Vamos em frente.

FORÇA BRAGA.

barinho

Toda a gente se anda a esquecer do Luís Alberto e acho que ele a 100% é mais uma grande opção.O Rúben Amorim é superior mas o Luís também é muito bom.Era importante dar-lhe já um pouco de rodagem,no caso do Rúben não estar disponível nos jogos com benfica e porto.Quanto ao Alan de certezinha que joga nesses dois jogos.A recuperação deve estar mesmo a ser feita para que esteja a 100% nesses dois jogos.

Kriticus

Estou a contar com uma exibição de gala para fazer esquecer a (estupida) eliminação de ontem!

RIKYSCB

Com, esta derrota inesperada temos de rezar que 2º feira os jogadores entram destemidos e corajosos.

Vou lançar o meu onze:

                          Quim
M. Lopes   Douglão   NAC    Elderson

                         Djamal
                                            Hugo Viana
                    Mossoró
UKra                                                      H. Barbosa
                               Lima

-  A troca do Custódio pelo Djaml, é compreensível que já o Custódio tem um excesso de jogos desde que veio de lesão.
- Ulra por P. César nem precisa de explicação  :(

Vamos ver a reação do nosso Braga  :)

Acredito em 3-0 - um do Lima, Hugo Viana e Ukra  :D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BRG_1921

Off topic: Emerson do Benfica leva amarelo contra o Olhanense e não jogo na próxima jornada contra nós.

Bruno Peixoto

Este jogo na minha opinião é tão ou mais importante que os dois que vem seguir,isto porque uma vitória neste jogo é que vai fazer dos outros mesmo muito importantes,espero que mais uma vez os adeptos estejam com a equipa!!!Força Braga

BragaAtéMorrer

Segunda, temos hipóteses de nos isolarmos no 2º lugar do campeonato com mais 2 pontos que o Benfica.
Motivação extra! VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Legião

Benfica empata!

Segunda todos ao AxA! são fundamentais estes 3 pontos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rfg_mlk

Amigos foristas, como eu afirmei ontem, e apesar de termos perdido a ida à final da final da taça da liga, CONTINUO A AFIRMAR QUE SOMOS NESTE MOMENTO A  EQUIPA A JOGAR MELHOR FUTEBOL EM PORTUGAL. O jogo do benfica hoje, que acaba de empatar, reforça o que digo. E o porto idem.
Mesmo tendo perdido ontem, no tempo regular EMPATAMOS e fomos superiores durante a maior parte da equipa.

Académica é pra ganhar e reforçar o 2º posto, quiçá o 1º.

Bruno Peixoto

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de March de 2012, 22:41
Segunda, temos hipóteses de nos isolarmos no 2º lugar do campeonato com mais 2 pontos que o Benfica.
Motivação extra! VAMOS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu quero acreditar que segunda vamos ter oportunidade de nos isolarmos no 1ºlugar do campeonato,mas isso no domingo vê-se,para já a jornada começou bem!!!Hoje o dia custou-me a passar por causa da derrota de ontem,ao menos este empate fez-m animar mais um bocadinho!!!

Kriticus

Quote from: BRG_1921 on 23 de March de 2012, 21:34
Off topic: Emerson do Benfica leva amarelo contra o Olhanense e não jogo na próxima jornada contra nós.

E o Aimar foi expulso, também está fora! É preciso que o Hugo Viana e o Hélder Barbosa tenham muita cabecinha na 2ª feira...

BRG_1921

Quote from: Bruno Peixoto on 23 de March de 2012, 22:46

Eu quero acreditar que segunda vamos ter oportunidade de nos isolarmos no 1ºlugar do campeonato,mas isso no domingo vê-se,para já a jornada começou bem!!!Hoje o dia custou-me a passar por causa da derrota de ontem,ao menos este empate fez-m animar mais um bocadinho!!!

É verdade, ajuda a esquecer um pouco a noite de ontem, de qualquer das formas tínhamos de olhar sempre para a frente, agora é continuar humildes respeitar muito a Académica e conseguir a vitória.

Gui40

Eu hoje de manhã disse pra mim mesmo "hoje só me alegro se o benfas perder pontos e uns quantos serem suspensos..." bem, benfas perde pontos, emerson de fora... e aimar expulso..

Diria: PERFEITO!

e 2ª é ganhar!! RUMO AO TÍTULO

BragaMaHor

O Benfica é que joga...  ;D ;D ;D ;D ;)
Muito importante a conquista dos três pontos nesta jornada.
Se vencermos passaremos  a líderes ou vice-líderes isolados... começou segundo as minhas previsões esta jornada... espero que acabe também.
Depois da mero azar de ontem, temos tudo para voltar a ser felizes e mostrar à nação e ao mundo porque estamos onde nos encontramos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Empate das gaivotas ... carrega Braga.

Esperemos um apoio elevado que a vitória é fundamental.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo