News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Académica - Segunda, 26 de Março às 20h15 - Liga ZON SAGRES!

Started by DeBarceloscomAmor <3, 17 de March de 2012, 22:08

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Há 21 pontos em disputa até final do campeonato, estamos a 14! do Sporting...

Era trágico perdermos pelo menos o 3º Lugar... 


Bracaro Augusto

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de March de 2012, 00:27
Há 21 pontos em disputa até final do campeonato, estamos a 14! do Sporting...

Era trágico perdermos pelo menos o 3º Lugar...

Isso nem passa pela cabeça. O 3ª lugar já está garantido !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Magicobraga

Quote from: Bracaro Augusto on 20 de March de 2012, 06:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de March de 2012, 00:27
Há 21 pontos em disputa até final do campeonato, estamos a 14! do Sporting...

Era trágico perdermos pelo menos o 3º Lugar...

Isso nem passa pela cabeça. O 3ª lugar já está garantido !!! ;)

Calma, o 3º so estara garantido quando os pontos assim permitirem, so a pouco tempo é que garantimos o 4º, temos de pensar assim e trabalhar etapa a etapa.  ;)

lezani

Quote from: magicobraga on 20 de March de 2012, 07:11
Quote from: Bracaro Augusto on 20 de March de 2012, 06:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de March de 2012, 00:27
Há 21 pontos em disputa até final do campeonato, estamos a 14! do Sporting...

Era trágico perdermos pelo menos o 3º Lugar...

Isso nem passa pela cabeça. O 3ª lugar já está garantido !!! ;)

Calma, o 3º so estara garantido quando os pontos assim permitirem, so a pouco tempo é que garantimos o 4º, temos de pensar assim e trabalhar etapa a etapa.  ;)
Caros companheiros foristas, quem está em quarto é o Marítimo  e não o Sporting!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Imperial1921

O braga até podia perder os jogos todos, porque tenho a certeza que o sporting não fará mais do que 14 pontos até ao final :):):)

A 2ª melhor classificação está garantida, espero conseguirmos a melhor ;)

Legião

Nada está garantido até os pontos o confirmarem, esta é a forma de estar do SC Braga e da maioria dos seus adeptos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: magicobraga on 20 de March de 2012, 07:11
Quote from: Bracaro Augusto on 20 de March de 2012, 06:23
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 20 de March de 2012, 00:27
Há 21 pontos em disputa até final do campeonato, estamos a 14! do Sporting...

Era trágico perdermos pelo menos o 3º Lugar...

Isso nem passa pela cabeça. O 3ª lugar já está garantido !!! ;)

Calma, o 3º so estara garantido quando os pontos assim permitirem, so a pouco tempo é que garantimos o 4º, temos de pensar assim e trabalhar etapa a etapa.  ;)

Desculpa mas não faz muito sentido referir que o 3º lugar apenas estará garantido quando a margem pontual o garantir e depois dizer que o 4º lugar já está garantido. O 4º classificado está a 13 pontos (que são 14 pela vantagem no confronto directo) e o 5º está a 14, quando faltam disputar 21. Apesar de ser manifestamente improvável que o Braga perca esses pontos todos para Marítimo e Sporting, neste momento apenas temos garantido matematicamente o 5º lugar e, com isso, a 9ª presença consecutiva nas competições europeias. Avizinham-se 4 jogos (o de Barcelos mais 3 do campeonato) absolutamente decisivos para perceber até onde poderemos ir esta época, mas é preciso ir jogo a jogo e fazer as contas depois ;)

Lateralus

Prevejo muitas dificuldades para este jogo. A Académica defende bastante bem e sabe sair rápida em transições. Tudo o que não seja uma exibição de concentração máxima poderá levar a dissabores.

Pedro Barroso

Disse agora o Sr. Júlio Vaz Machado no trio de ataque "se houvesse justiça divina obviamente que o Braga era campeão" este deve ser o Lampião mais honesto á face da terra, não só por dizer isto mas pelo discurso realista que mantem!!
Desculpem este offtópic

Bracaraugustano

Quote from: Imperial1921 on 20 de March de 2012, 12:58
O braga até podia perder os jogos todos, porque tenho a certeza que o sporting não fará mais do que 14 pontos até ao final :):):)

A 2ª melhor classificação está garantida, espero conseguirmos a melhor ;)

Criticam a comunicação social que só falam do Porto e do Benfica, quando o Braga tem os mesmos pontos que os de Lisboa, mas agora ignoram completamente o Marítimo, que é 4º e só referem o Sporting que é 5º. Grande incongruência!

Luso


24ª Jornada da Liga Zon Sagres

Segunda-feira, 26 de Março, às 20h15

À conquista da 13ª vitória!

Entrada gratuita para os estudantes da Universidade do Minho!

Na próxima segunda-feira os Gverreiros do Minho defrontam a Académica no seu estádio de eleição. Como sempre a vitória é o nosso único objectivo e para isso contamos com o apoio de toda a Legião.

Vamos receber a Académica mostrando que em Braga reina o querer, a ambição e o espírito de conquista.

Somos Gverreiros, somos do Minho. Juntos somos mais fortes!

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Preços:

    Estudantes da Universidade do Minho – entrada gratuita*
    Sócios Sub 14 – entrada gratuita

    Sócios – 5€ (quota 02)
    Acompanhante de sócio – 10€
    Público Lateral – 20€ / 40€
    Público Central – 60€

*Devem levantar o seu bilhete num dos nossos postos mediante a apresentação do cartão de estudante.

Alista-te na Legião dos Gverreiros do Minho e marca presença no Estádio. A Paixão dos Gverreiros mostra-se no estádio!

Gverreiro pt

Gostei , ideia origina porem entrada grátis para estudantes da UM, eu já mandei a dica ao pessoal do meu curso , os doutores dos diversos curso e que tem aqui uma oportunidade para fazer uma praxe engraçada :D

PAF

Quote from: Bracaraugustano on 20 de March de 2012, 23:00
Quote from: Imperial1921 on 20 de March de 2012, 12:58
O braga até podia perder os jogos todos, porque tenho a certeza que o sporting não fará mais do que 14 pontos até ao final :):):)

A 2ª melhor classificação está garantida, espero conseguirmos a melhor ;)

Criticam a comunicação social que só falam do Porto e do Benfica, quando o Braga tem os mesmos pontos que os de Lisboa, mas agora ignoram completamente o Marítimo, que é 4º e só referem o Sporting que é 5º. Grande incongruência!
Sem querer estar a criar confusão, acho que a cada dia que passa, mais parecidos estamos a ficar com os ditos grandes! O que eles nos fazem a nós, nós começamos a fazer aos outros! Ficamos ali pelo meio.
Os grandes são importantes, mas são os pequenos que dão os titulos.

Sérgio Gonçalves

Jogo fundamental e extremamente dificil, nao so pelo adversario em si, mas porque jogamos depois dos outros dois. Claro que se houver escorregadelas ficaremos mais fortes psicologicamente mas se isso nao acontecer podemos acusar a pressao. Devo relembrar que a Academica já nao vence há muito tempo mas tirou pontos a Benfica e Porto...
Sócio nº 2014

JR1287

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de March de 2012, 10:08
Devo relembrar que a Academica já nao vence há muito tempo mas tirou pontos a Benfica e Porto...

E a nós!!!

Paulodebraga




Este tópico caro amigo é referente a um outro jogo, percebi a tua ideia de antecipar a tds a data do mesmo em questão, penso que isso deva ser colocado no tópico referente ao jogo apenas, ok!
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

nandes

Quote from: Sérgio Gonçalves on 22 de March de 2012, 10:08
Jogo fundamental e extremamente dificil, nao so pelo adversario em si, mas porque jogamos depois dos outros dois. Claro que se houver escorregadelas ficaremos mais fortes psicologicamente mas se isso nao acontecer podemos acusar a pressao. Devo relembrar que a Academica já nao vence há muito tempo mas tirou pontos a Benfica e Porto...

Sem dúvida jogo bastante difícil, relativamente à pressão, apenas desejo que a sintamos da mesma forma que a sentimos na Feira...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

LeonelP

Quote from: Gverreiro pt on 21 de March de 2012, 19:09
Gostei , ideia origina porem entrada grátis para estudantes da UM, eu já mandei a dica ao pessoal do meu curso , os doutores dos diversos curso e que tem aqui uma oportunidade para fazer uma praxe engraçada :D

Não é ideia original apesar de ser excelente ideia!! Na UM não sei, porque nunca estudei lá, mas já cheguei a ir ver muito jogos ao Mário Duarte e até mesmo no Municipal de Aveiro à pala, por causa de ser estudante da UA.
Excelente iniciativa!!
Parece que não mas o bicho fica, por causa disso e não só considero o Beira-Mar o meu segundo clube.

Duarte

Quote from: LeoP on 22 de March de 2012, 14:16
Quote from: Gverreiro pt on 21 de March de 2012, 19:09
Gostei , ideia origina porem entrada grátis para estudantes da UM, eu já mandei a dica ao pessoal do meu curso , os doutores dos diversos curso e que tem aqui uma oportunidade para fazer uma praxe engraçada :D

Não é ideia original apesar de ser excelente ideia!! Na UM não sei, porque nunca estudei lá, mas já cheguei a ir ver muito jogos ao Mário Duarte e até mesmo no Municipal de Aveiro à pala, por causa de ser estudante da UA.
Excelente iniciativa!!
Parece que não mas o bicho fica, por causa disso e não só considero o Beira-Mar o meu segundo clube.
Confirmo pois sei de muitos casos de estudantes da UM que vão ver o Braga com os colegas Braguistas e ficaram com o bichinho.

Então se forem ao AX ver uma goleada do Braga ao Vitória com aques ambiente espéctacular quase se tornam Braguistas instantaneamente ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Apenas_Braga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de March de 2012, 15:12
Nada está garantido até os pontos o confirmarem, esta é a forma de estar do SC Braga e da maioria dos seus adeptos.



Sem mais nem menos, temos sido humildes desde o 1º jogo, seremos até ao 30º jogo.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]