News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 1 vs S.C.BRAGA 4 ... Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de March de 2012, 15:38

Previous topic - Next topic

lipe

Primeira parte controlada totalmente por nós com várias oportunidades para "matar" o jogo. Para a segunda parte espero a mesma atitude GVERREIRA e marcar o golo da tranquilidade o mais rápido possível.

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de March de 2012, 21:11
Quote from: Stk on 17 de March de 2012, 21:07
Ainda me pergunto o que está o Paulo César a fazer em campo , parece-me claramente que está apagado e não está a contribuir em nada para a equipa.

Por acaso hoje não está mal, mas é a minha opinião. Pena as nossas oportunidades não concretizadas!
Marcar o 2º cedo!

Sim , eu também não estou a dizer que está a jogar muitooo mal , acho apenas que está um bocado apagado do jogo , não tem procurado muita bola e não esta a dar a intensidade que precisamos na linha.

Temos que marcar cedo , porque estou a ter um Deja vu do jogo contra o Leiria...10 oportunidades e ganhar apenas 2-1.

Sif


BragaAtéMorrer

Quote from: Stk on 17 de March de 2012, 21:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de March de 2012, 21:11
Quote from: Stk on 17 de March de 2012, 21:07
Ainda me pergunto o que está o Paulo César a fazer em campo , parece-me claramente que está apagado e não está a contribuir em nada para a equipa.

Por acaso hoje não está mal, mas é a minha opinião. Pena as nossas oportunidades não concretizadas!
Marcar o 2º cedo!

Sim , eu também não estou a dizer que está a jogar muitooo mal , acho apenas que está um bocado apagado do jogo , não tem procurado muita bola e não esta a dar a intensidade que precisamos na linha.

Temos que marcar cedo , porque estou a ter um Deja vu do jogo contra o Leiria...10 oportunidades e ganhar apenas 2-1.

Se fizermos o 2-0 cedo, depois podíamos meter o Ukra. para ganhar minutos nas pernas,  que secalhar irá ser titular contra a Académica se o Hélder levar amarelo.

Hugo Quintas

O lance do Lima é um lance muito difícil de marcar, agora o do Mossoró é difícil de se perceber.
HQ, BS!


Hugo Quintas

HQ, BS!

BragaAtéMorrer

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



DeBarceloscomAmor <3


brigada da relote


afonbraga

Goooooooooooooooooolooooooooo LIIIIIIIIIIIIIMA.

CARREGA SP. BRAGA

Pé Ligeiro

Dois lances passíveis de penalty a favor do Braga na 1ª parte...um sobre o Mossoró e outro sobre o Hélder Barbosa...


GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

do topo da pedreira

GOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO


LLLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMAAAA!!!!


Vamos para os 30!!!!

RD94

Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Sif

grande lima :D finalmente pah xD mais 1 ou 2 agora para passares a cardoza

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


Carvalhux