News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Noticia triste-Funeral consulte aqui para os interessados

Started by Baldinotti, 15 de March de 2012, 16:26

Previous topic - Next topic

jaimec


davi73

Os meus sentimentos e paz à sua alma.

JotaCC

Apenas para informar que o Funeral do nosso GRANDE BRAGUISTA HELDER MACHADO, se realiza amanhã (Sábado) pelas 15 horas... estando o seu corpo em câmara ardente na Igreja de Lamaçães - Braga.

disco infiltrator

Que se anda a passar na minha cidade? Malta nova, cheia de pinta e acontecem coisas destas....Não dá para entender e não é para se entender mesmo. Espero que Deus dê muita força aos seus familiares e amigos.

Paulodebraga

Condolências a família e amigos. Descanse em paz Hélder.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braga 100% Pedro

Os meus sentimentos à Familia e Amigos.
Que descanse em paz.

RibeiroSCB

pqp que cena --'

DEP Condolências a família e amigos

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Mary

Só agora percebi de quem se tratava... Tinha sido meu professor de natação num ginásio privado e uma pessoa espetacular que merecia viver muito mais.

As minhas condolências à família e amigos.

Bruno3429

Estudou comigo em Viana (num ano abaixo) e até me passei quando soube...um porreiraço...até sempre!

comandantX

Fotos do Hélder a formar GVERREIROS!





Até sempre, Braguista!
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

duasbancadas

Peço desculpa estar a tocar neste assunto, mas sabem se o Hélder estava a passar algum mau momento em termos de saúde ou psicológicos? Festeja os golos do Enorme no Céu, grande braguista!...  :-[
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kilo

 Não, foi um acontecimento familiar grave ao qual ele não reagiu bem terminando com a sua vida. Nenhum ser humano devia depender a sua existência de outro. Tinha tanto para viver...

Fico extremamente revoltado com estas situações!!! Peço desculpa.

Arnie_Marta

Quote from: Zé Cometa on 18 de March de 2012, 00:20
Não, foi um acontecimento familiar grave ao qual ele não reagiu bem terminando com a sua vida. Nenhum ser humano devia depender a sua existência de outro. Tinha tanto para viver...

Fico extremamente revoltado com estas situações!!! Peço desculpa.

Penso que não vale a pena dizer mais do que foi dito acima.... e mesmo assim já muito foi dito.
É dar os sentimentos à família e aos amigos, o resto já foi!!!
O meu nome é Arnaldo...

guerreira_minhota

Os meus pêsames  :(
Que torça pelo nosso enorme no céu

Anabela


JotaCC

Hoje missa do 7º dia, Igreja de Lamaçães as 19h.

GALEGO

La Vida es un camino, muchas veces, de espinas, de problemas que, vistos desde fuera, pueden parecer incluso asumibles; pero vistos desde uno mismo, desde el protagonista, a veces parecen insuperables.
Es en estas situaciones en donde, tantas veces, aparece el destino, tomando posiciones y llevando al ser humano a tomar la decisión equivocada.
Solo cabe pedir a Dios que haya mostrado su infinita misericordia a quien, víctima de nuestra propia condición humana, posiblemente no fue capaz de sobrellevar la adversidad, para el infinita, que observaba en su Vida.
En estos días de tristeza enorme, irreparable para sus familiares más allegados, quienes creemos en Dios, pedimos que nuestro compañero Hélder, braguista como todos nosotros, merezca el amparo divino y que su alma pueda gozar del descanso eterno y de la paz que posiblemente por momentos no halló entre nosotros.
Un fuerte abrazo a toda su familia enlutada y un recuerdo imperecedero para el.