News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"Assumir" ou não a candidatura? Em que ficamos?

Started by ric, 12 de March de 2012, 09:59

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Kriticus on 21 de March de 2012, 12:06
Quote from: RVX1921 on 21 de March de 2012, 11:42
Eu posso estar enganado, mas acho que só precisamos de fazer 5 pontos para garantir tanto o 3º como o 4º. Isto porque temos 13 pontos de vantagem, quando ainda estão 18 pontos em disputa. Se fizermos 5 pontos nos próximos 3 jogos, na pior das hipóteses, o Marítimo estárá a 9 pontos de nós e o Sporting a 10, restando apenas 9 pontos.

Faltam 7 jogos, logo 21 pontos ;)

::) Estava a pensar em 6 jogos em falta. Nesse caso, sim, faltam 8 pontos.

Zeus

Resumindo e concluindo, se nos deixarem vamos ser campeões, se não nos deixarem vamos ser campeões na mesma.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: Zeus on 26 de March de 2012, 12:44
Resumindo e concluindo, se nos deixarem vamos ser campeões, se não nos deixarem vamos ser campeões na mesma.

Já pareces o Mourinho. ;D

Arsenal Braga

Meus amigos, Quinta-Feira foi um tombo tremendo.

Assumir o quê, quando ainda faltam 7 jogos?
É na minha opinião, muito cedo para falar no título, e só vejo essa possibilidade depois de jogarmos com o Porto, caso os resultados nos sejam favoráveis.

Na Taça da Liga só faltavam 2 jogos para a vencermos e falhamos.
Na I Liga ainda faltam 7...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

mp1921

Assumir não. Os objetivos foram traçados no inicio da época e são esses! Mas claro que todos queremos que o Braga seja campeão!  ;)
[url="http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445"]http://www.facebook.com/pages/Hugo-Viana/273959119324445[/url]

enormeBRAGA

vamos assumir para já que, com todo o respeito, queremos vencer a Académica, depois logo se vê.
#VãoTerDeContarConnosco

tt

Como já alguém disse pouco importa assumir por escrito ou oralmente a candidatura. O Braga já assumiu dentro de campo e é aí que o tem que fazer jogo a jogo até ao final. Sinceramente somos a equipa que melhor futebol pratica e mais importante a mais regular por isso a continuar desta forma acredito que será desta.

Eu Acredito!!! e isso é o que me importa.

FORÇA BRAGA

lmcoelho

O único problema da cs em nós não assumirmos a candidatura ao titulo é apenas um:

Se nós não assumimos, com que lata outros que estão a nosso par e até a 11 pontos de nós o podem assumir?

Agora, não vejo qual é o problema de nós assumirmos que somos candidatos ao titulo...


... quando tivermos de vantagem o triplo dos pontos mais um em relação ao número de jornadas...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

jaimec

Se hoje vencermos, podemos redefinir o objectivo para "assegurar entrada directa na Champions League". E se calhar já é muito ... talvez esquecer, para já, a "entrada directa" para não atacar muito os 2 grandes(síssimos chorões sem razão).

Champions League ...  :)

É preciso ganhar hoje, e continuar a ganhar ! Força rapazes !

Nós acreditamos !

desportista

Estando com as "portas" do 1º lugar escancaradas e ficando a faltar poucas jornadas para o fim da liga, acho que é mais que justo o assumir a candidatura ao titulo.

Dracul

Nada de assumir para já mais do que aquilo que eram os nossos objectivos iniciais. À primeira falha do Sp. Braga, a CS cai-nos em cima com unhas e dentes.
Vejam o gozo que deu a essa gente termos sido eliminados pelo Gil na Taça da Liga.
Além disso, os metralhas andam num choradinho constante, até parece que são eles os prejudicados do futebol português. E estes choradinhos costumam dar resultado.

desportista

Quote from: dracul on 26 de March de 2012, 16:21
Nada de assumir para já mais do que aquilo que eram os nossos objectivos iniciais. À primeira falha do Sp. Braga, a CS cai-nos em cima com unhas e dentes.
Vejam o gozo que deu a essa gente termos sido eliminados pelo Gil na Taça da Liga.
Além disso, os metralhas andam num choradinho constante, até parece que são eles os prejudicados do futebol português. E estes choradinhos costumam dar resultado.

Dou-te razão se estivéssemos a falar no inicio da época, agora a 7 jornadas do fim e tendo hipótese de passar para o 1º lugar, é legitimo assumir a candidatura.

Dracul

Quote from: desportista on 26 de March de 2012, 16:25
Quote from: dracul on 26 de March de 2012, 16:21
Nada de assumir para já mais do que aquilo que eram os nossos objectivos iniciais. À primeira falha do Sp. Braga, a CS cai-nos em cima com unhas e dentes.
Vejam o gozo que deu a essa gente termos sido eliminados pelo Gil na Taça da Liga.
Além disso, os metralhas andam num choradinho constante, até parece que são eles os prejudicados do futebol português. E estes choradinhos costumam dar resultado.

Dou-te razão se estivéssemos a falar no inicio da época, agora a 7 jornadas do fim e tendo hipótese de passar para o 1º lugar, é legitimo assumir a candidatura.

Eu só não quero é ver os jornaleiros a rir-se às nossas custas. Caso o Braga assuma e falhe vão logo dizer que não temos estofo, que demos um passo maior do que as pernas, etc.
Isto é uma corja do c*ralho, um bando de invejosos da pior espécie.

Vasco Soares

Acho que o nosso mister tem estado espectacular nas conferências de imprensa, aquelas respostas irónicas e cinicas que ele tem dado são cada chapada naqueles otarios que se dizem jornalistas (obviamente poderá haver excepçoes) e para mim são musica para os meus ouvidos.
A partir do momento que o berreiro começou, como diz o Domingos toda a gente opina sao gordos, sao aziados, sao falsos moralistas, sao demagogos.
Roma antiga era conhecida como a grande prostituta pois dava a ganhar dinheiro aos mais diversos quadrantes da sociedade, tal como no futebol os pseudo-comentadores acotovelam-se na hora de defender os seus senhores e esperar pela migalha que cai das suas mesas.
Só temos uma soluçao, colocar-mos uma mordaça na nossa boca quando estamos fora do campo, e uma vez lá dentro lutar como se nao houvesse amanha.

Lemon

Acho que não devemos assumir, pelo menos para já, o nosso objectivo é o 4º lugar, coisa que já está garantido,claro que dentro do plantel já se penseou em campeão mas se o Braga assume e falha vamos levar com muitas bocas

lmcoelho

Na conferência de imprensa de hoje, Leonardo Jardim disse que nós não podemos ser candidatos ao titulo porque no inicio do campeonato não preenchemos os papeis necessários à candidatura...

GENIAL!
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lmcoelho

#96
Para mim os objectivos tem que ser por escalas:

1º Objectivo : (desculpem a brincadeira) garantir a manutenção GARANTIDO
2º Objectivo : Liga Europa GARANTIDO
3º Objectivo : 4º Lugar Faltam 8 5 / 2+1 pontos
4º Objectivo : 3º Lugar Faltam 8 5 pontos
5º Objectivo : 2º Lugar Faltam 21 17 / 14+1 pontos
6º Objectivo : 1º Lugar Faltam 21 18 / 15+1 pontos

Por isso, neste momento, alinho pelo que pensa o LJ: O nosso objectivo ainda é o de assegurar o 4º lugar (que não está garantido)... daqui a (no máximo) 2 jornadas, falaremos se podemos ambicionar a mais alguma coisa.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

GverreirodoMinho

Eu sei que isto pode ser um bocado cedo, mas a esperança é a última a morrer!! Adiram:

http://www.facebook.com/events/357037674339693/

Sócio 2669.

Carvalhinha

"É normal querermos o primeiro lugar"

O primeiro lugar ontem alcançado é apenas a "segunda etapa" traçada pelo Braga, que, "em termos matemáticos", conseguiu "atingir o pódio do campeonato", precisou Leonardo Jardim. "Poucos acreditavam, no início da época, quando se fazem as candidaturas, que poderia fazer uma época de tanta qualidade", sublinhou o treinador, após o triunfo com a Académica. "Agora, ficar no melhor lugar possível" é o desafio. "Dentro do pódio é normal querermos o primeiro lugar", admitiu, com um aviso: "É importante termos consciência do nosso valor e irmos conquistando o nosso espaço".

notícia @ O JOGO

Sérgio Gonçalves

***** para quem fala assim. É sempre a dar na cabeça aos grandes :) LINDO:

[É agora que o Sp. Braga se assume candidato ao título?]
«O Sp. Braga não está disposto a assumir-se como candidato porque não meteu os papéis para essa candidatura no início da época. Estamos perto de conseguir o primeiro objetivo do clube. Dentro deste grupo de três equipas queremos fazer o melhor possível.»

in maisfutebol
Sócio nº 2014