News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

É pena que depois de tanto tempo sem chover tenha que chover logo quando vamos ver um jogo num estádio sem cobertura.Mas que se lixe,é só água.

Rumo à 12ª vitória consecutiva.Força Gverreiros!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RIKYSCB

Alan subiu ao relvadoPor Pascoal Sousa

O plantel do SC Braga cumpriu esta manhã, à porta fechada, o penúltimo treino antes do jogo frente ao Feirense, sábado, às 20.15 horas, no Estádio Marcolino de Castro. O capitão Alan já subiu ao relvado para treino condicionado e exercícios específicos, mas não será opção para o jogo na Feira e não é certo que atue na meia-final da Taça da Liga, quinta-feira, com o Gil Vicente

Faz hoje três semanas que Alan sofreu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo frente ao Besiktas, na Liga Europa. Durante o processo de recuperação o extremo falhou os jogos com o V. Guimarães, Nacional e UD Leiria e só será devolvido à competição quando estiver a 100 por cento.

De baixa permanecem Rúben Amorim, com lesão muscular na coxa direita, Ewerton, a recuperar de uma tendinopatia no adutor direito, além de Paulo Vinicius e Baiano, ambos a desenvolver programa de recuperação a intervenções cirúrgicas. Luís Alberto treina-se integrado com o plantel.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Quote from: RIKYSCB on 15 de March de 2012, 15:32
Alan subiu ao relvadoPor Pascoal Sousa

O plantel do SC Braga cumpriu esta manhã, à porta fechada, o penúltimo treino antes do jogo frente ao Feirense, sábado, às 20.15 horas, no Estádio Marcolino de Castro. O capitão Alan já subiu ao relvado para treino condicionado e exercícios específicos, mas não será opção para o jogo na Feira e não é certo que atue na meia-final da Taça da Liga, quinta-feira, com o Gil Vicente

Faz hoje três semanas que Alan sofreu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo frente ao Besiktas, na Liga Europa. Durante o processo de recuperação o extremo falhou os jogos com o V. Guimarães, Nacional e UD Leiria e só será devolvido à competição quando estiver a 100 por cento.

De baixa permanecem Rúben Amorim, com lesão muscular na coxa direita, Ewerton, a recuperar de uma tendinopatia no adutor direito, além de Paulo Vinicius e Baiano, ambos a desenvolver programa de recuperação a intervenções cirúrgicas. Luís Alberto treina-se integrado com o plantel.

Pode ser que já seja opção para o jogo com a Académica, mas que esteja a 100% no fim do mês para o jogo da Luz, isso sim!

barinho

De certeza que sendo assim já teremos o capitão para o jogo na Luz e continuo a dizer que acredito que o Rúben recupere até lá também.Mas ter pelo menos o Alan já me deixa mais descansado.Só espero é que o Hélder Barbosa e principalmente o Hugo Viana tenham cuidado com os cartões.

MeZut#

Quote from: barinho on 15 de March de 2012, 16:26
De certeza que sendo assim já teremos o capitão para o jogo na Luz e continuo a dizer que acredito que o Rúben recupere até lá também.Mas ter pelo menos o Alan já me deixa mais descansado.Só espero é que o Hélder Barbosa e principalmente o Hugo Viana tenham cuidado com os cartões.

Penso que os dois deviam "forçar" um amarelo neste jogo com o feirense, para limparem no jogo em casa com a Académica, sei que não devemos facilitar, mas penso ser a melhor opção..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PauloLopes

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de March de 2012, 16:28
Quote from: barinho on 15 de March de 2012, 16:26
De certeza que sendo assim já teremos o capitão para o jogo na Luz e continuo a dizer que acredito que o Rúben recupere até lá também.Mas ter pelo menos o Alan já me deixa mais descansado.Só espero é que o Hélder Barbosa e principalmente o Hugo Viana tenham cuidado com os cartões.

Penso que os dois deviam "forçar" um amarelo neste jogo com o feirense, para limparem no jogo em casa com a Académica, sei que não devemos facilitar, mas penso ser a melhor opção..

Respeito a opinião de todos, mas neste caso:

Jogo a jogo, todos são muito importantes, não devemos andar a limpar a cartões de propósito, nesta altura do campeonato sou totalmente contra, o jogo do Benfica não é mais importante que o da Académica, e os dois têm o mesmo grau de dificuldade, aliás o mais importante é ganhar ao Feirense e depois a Académica se fizermos isso e eles ganharem o deles, vamos jogar na luz com os mesmos pontos, e ai meus amigos, com Luis Alberto, com Paulo César, etc, etc... por cada gverreiro que cai, outro se levanta!

Aquiles

Braguistas,

Com cartões ou sem cartões, só interessa é o pensamento na Vitória!

Não quero, não aceito, acho que não é essa a nossa forma de estar, provocar cartões para limpar.

Nós jogamos Futebol Positivo, nós jogamos para Vencer.

Só há um jogo que me importa, é o próximo com o Feirense!

Vamos jogar com as fichas todas e com o Imenso apoio de muitos Braguistas, lá estaremos Unidos a lutar por nova Vitória!

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

BragaAtéMorrer


Duarte

Quote from: CarlosV_SCB on 15 de March de 2012, 16:28
Quote from: barinho on 15 de March de 2012, 16:26
De certeza que sendo assim já teremos o capitão para o jogo na Luz e continuo a dizer que acredito que o Rúben recupere até lá também.Mas ter pelo menos o Alan já me deixa mais descansado.Só espero é que o Hélder Barbosa e principalmente o Hugo Viana tenham cuidado com os cartões.

Penso que os dois deviam "forçar" um amarelo neste jogo com o feirense, para limparem no jogo em casa com a Académica, sei que não devemos facilitar, mas penso ser a melhor opção..
Não digo os dois. Mas pelo menos o Viana era essencial, até porque a seguir à luz recebemos o porto e também convém ele jogar na luz sem ter medo de levar cartão.
Já o Hélder é uma jogador facilmente substituível, ainda para mais com a esperada recuperação do Alan.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: escaleira on 12 de March de 2012, 13:51
Para mim está fora de questão a ida ao feirense! tenho pena não poder ir como fui ao Leiria, ao Gil, à Figueira e Aveiro. Somos 4 em casa = 60€ mais viagem :( :( .
Salvador dá mais um gostinho à tua gente!!!!!!!!

isso da viagem tendo possibilidade de arranjar emprestada uma carrinha de 9 lugares fica +/- 1€ por pessoa em portagens e combustíveis.

ou seja bilhete do jogo + viagem = 16€... 17€ no máximo dos máximos.

muito mais barato que os 22€ pedidos pela excursão publicitada...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Malta não esquecer que para comprar bilhete aqui em Braga tem que ser até sexta às 17h00.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Irene

mais 3 rumo à Feira  ;)

bora la todos a apoiar, onde quer que estejam

Legião

Quote from: Irene on 16 de March de 2012, 00:33
mais 3 rumo à Feira  ;)

bora la todos a apoiar, onde quer que estejam

Por acaso sabes em que número de autocarros vai?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de March de 2012, 18:38
Homem do apito : Duarte Gomes (AF Lisboa)

Não gosto.
É vaidoso quanto baste e gosta de protagonismo.
É alfacinha, está tudo dito.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Irene

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2012, 00:38
Quote from: Irene on 16 de March de 2012, 00:33
mais 3 rumo à Feira  ;)

bora la todos a apoiar, onde quer que estejam

Por acaso sabes em que número de autocarros vai?

comprei de tarde no estadio 1ºmaio e vou no autocarro nº2

Arsenalista

Quote from: AMO-TE BRAGA on 16 de March de 2012, 00:38
Quote from: Irene on 16 de March de 2012, 00:33
mais 3 rumo à Feira  ;)

bora la todos a apoiar, onde quer que estejam

Por acaso sabes em que número de autocarros vai?
Comprei hoje o pack, e é para o autocarro 2. Muito pouco ainda, vamos lá fazer um esforço, o momento é importante, numa deslocação dificil.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

kokas