News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

darkshines

Sem dúvida, jogo a jogo, 9 finais até ao fim! Garra, humildade e coragem, e certamente chegaremos lá :D

boneli

Se, se e se..hehehehhe!!! Meus amigos isso é contas à Benfica. Aqui não ha ses..temos que ganhar e mais nada. E nós como verdadeiros adeptos do GRANDE BRAGA temos que estar com esta equipa até ao fim! Oh pá eu continuo a achar que este Porto está num crescente de forma e para tirá-los de lá vais ser um 31, porque mentalmente também estão muito fortes!
Vamos pensar jogo a jogo e para já derrotar o Leiria nem que seja meio a zero e depois lá teremos que ir a Felgueiras encger o estádio.

BragaMaHor

Quote from: darkshines on 06 de March de 2012, 01:01
Sem dúvida, jogo a jogo, 9 finais até ao fim! Garra, humildade e coragem, e certamente chegaremos lá :D

Lito Vidigal foi mais cauteloso referindo que se BRAGA continuar a trabalhar da forma que vem fazendo nos últimos anos é certo que a sua hora vai chegar.
Nisto eu já acredito há algum tempo e época após época a minha crença aumenta pois cada vez estamos mais fortes.
Então, se entrarmos na fase de grupos da "champions" e fizermos uma boa campanha, com a continuidade da gestão inteligente que tem existido, ninguém mais nos pára.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: boneli on 06 de March de 2012, 01:08
Se, se e se..hehehehhe!!! Meus amigos isso é contas à Benfica. Aqui não ha ses..temos que ganhar e mais nada. E nós como verdadeiros adeptos do GRANDE BRAGA temos que estar com esta equipa até ao fim! Oh pá eu continuo a achar que este Porto está num crescente de forma e para tirá-los de lá vais ser um 31, porque mentalmente também estão muito fortes!
Vamos pensar jogo a jogo e para já derrotar o Leiria nem que seja meio a zero e depois lá teremos que ir a Felgueiras encger o estádio.

Vila da Feira... não vás ter uma desilusão quando lá chegares.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

boneli

Quote from: BragaMaHor on 06 de March de 2012, 01:14
Quote from: boneli on 06 de March de 2012, 01:08
Se, se e se..hehehehhe!!! Meus amigos isso é contas à Benfica. Aqui não ha ses..temos que ganhar e mais nada. E nós como verdadeiros adeptos do GRANDE BRAGA temos que estar com esta equipa até ao fim! Oh pá eu continuo a achar que este Porto está num crescente de forma e para tirá-los de lá vais ser um 31, porque mentalmente também estão muito fortes!
Vamos pensar jogo a jogo e para já derrotar o Leiria nem que seja meio a zero e depois lá teremos que ir a Felgueiras encger o estádio.

Vila da Feira... não vás ter uma desilusão quando lá chegares.



Onde é que fui buscar Felgueiras???? :P

Legião

Off topic:
Para quem quiser ver deixo aqui uma reportagem da SIC sobre o trabalho da Policia com as claques e jogos de alto risco:

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/article1364281.ece
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

10

Off topic:
FUI EU O UNICO QUE VI O MAXI PEREIRA A CUSPIR NUM JOGADOR DO PORTO NO FINAL DO JOGO,NAO VI MAIS IMAGENS SOBRE ISSO MAS AS DO VANDINHO DERAM MUITAS VEZES NA TV >:(


Legião

Off topic: Para além de ser em importante para Portugal as equipas portuguesas somarem pontos nas competições europeias, a passagem do Sporting e do Benfica pode ser importante para nós no que resta do campeonato.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 15:12
Off topic: Para além de ser em importante para Portugal as equipas portuguesas somarem pontos nas competições europeias, a passagem do Sporting e do Benfica pode ser importante para nós no que resta do campeonato.

Transcrevo o que escrevi no tópico correcto:

Se o Benfica hoje eliminar o Zenit, joga a 27/28 de Março a primeira mão dos quartos-de-final da Champions, depois no fim-de-semana de dia 1 de Abril joga connosco e a 3/4 de Abril joga a 2ª mão dos quartos-de-final. Portanto, logo que ganhem 1-0 com um golo em fora-de-jogo e que percam depois em Paços de Ferreira.

barinho

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2012, 15:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 15:12
Off topic: Para além de ser em importante para Portugal as equipas portuguesas somarem pontos nas competições europeias, a passagem do Sporting e do Benfica pode ser importante para nós no que resta do campeonato.

Transcrevo o que escrevi no tópico correcto:

Se o Benfica hoje eliminar o Zenit, joga a 27/28 de Março a primeira mão dos quartos-de-final da Champions, depois no fim-de-semana de dia 1 de Abril joga connosco e a 3/4 de Abril joga a 2ª mão dos quartos-de-final. Portanto, logo que ganhem 1-0 com um golo em fora-de-jogo e que percam depois em Paços de Ferreira.

Que mel que era,ia ser bom para nós.Que passem logo.


MeZut#

Cinco falham receção ao UD Leiria

Após dois dias de folga, o plantel do SC Braga regressou esta manhã ao trabalho para preparar a receção ao UD Leiria, sábado, às 18 horas.

Alan, Ewerton, Luís Alberto, Paulo Vinicius e Baiano, baixas clínicas no grupo, continuarão fora dos planos de Leonardo Jardim na 22.ª ronda da Liga Zon Sagres. Alan ainda faz tratamento ao estiramento sofrido no joelho esquerdo mas em breve poderá passar do gabinete médico para o relvado.

Paulo Vinícius e Baiano estão na fase final da recuperação a intervenções cirúrgicas. Se tudo correr dentro da normalidade, a dupla estará a treinar-se sem limitações no final deste mês.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de March de 2012, 17:09
Cinco falham receção ao UD Leiria

Após dois dias de folga, o plantel do SC Braga regressou esta manhã ao trabalho para preparar a receção ao UD Leiria, sábado, às 18 horas.

Alan, Ewerton, Luís Alberto, Paulo Vinicius e Baiano, baixas clínicas no grupo, continuarão fora dos planos de Leonardo Jardim na 22.ª ronda da Liga Zon Sagres. Alan ainda faz tratamento ao estiramento sofrido no joelho esquerdo mas em breve poderá passar do gabinete médico para o relvado.

Paulo Vinícius e Baiano estão na fase final da recuperação a intervenções cirúrgicas. Se tudo correr dentro da normalidade, a dupla estará a treinar-se sem limitações no final deste mês.

@abola

A confirmar-se, serão recuperações muito positivas para o Baiano e o Paulo Vinícius! Embora duvide que voltem a jogar este ano, pelo menos com regularidade, não vale a pena apressar a recuperação...

Por outro lado nunca pensei que a lesão do Ewerton fosse exigir uma paragem que já está a fazer 3 semanas (lesionou-se no dia 14 de Fevereiro contra o Besiktas) e não se compreende o que se passa com o Luis Alberto...

barinho

Quote from: Kriticus on 06 de March de 2012, 17:28
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de March de 2012, 17:09
Cinco falham receção ao UD Leiria

Após dois dias de folga, o plantel do SC Braga regressou esta manhã ao trabalho para preparar a receção ao UD Leiria, sábado, às 18 horas.

Alan, Ewerton, Luís Alberto, Paulo Vinicius e Baiano, baixas clínicas no grupo, continuarão fora dos planos de Leonardo Jardim na 22.ª ronda da Liga Zon Sagres. Alan ainda faz tratamento ao estiramento sofrido no joelho esquerdo mas em breve poderá passar do gabinete médico para o relvado.

Paulo Vinícius e Baiano estão na fase final da recuperação a intervenções cirúrgicas. Se tudo correr dentro da normalidade, a dupla estará a treinar-se sem limitações no final deste mês.

@abola

A confirmar-se, serão recuperações muito positivas para o Baiano e o Paulo Vinícius! Embora duvide que voltem a jogar este ano, pelo menos com regularidade, não vale a pena apressar a recuperação...

Por outro lado nunca pensei que a lesão do Ewerton fosse exigir uma paragem que já está a fazer 3 semanas (lesionou-se no dia 14 de Fevereiro contra o Besiktas) e não se compreende o que se passa com o Luis Alberto...

O Luís Alberto deve ser o mesmo do Carlão,fortalecimento muscular para estar a 100%. Boas notícias o Alan estar quase a ir para o relvado!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 06 de March de 2012, 15:39
Quote from: Kriticus on 06 de March de 2012, 15:22
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 15:12
Off topic: Para além de ser em importante para Portugal as equipas portuguesas somarem pontos nas competições europeias, a passagem do Sporting e do Benfica pode ser importante para nós no que resta do campeonato.

Transcrevo o que escrevi no tópico correcto:

Se o Benfica hoje eliminar o Zenit, joga a 27/28 de Março a primeira mão dos quartos-de-final da Champions, depois no fim-de-semana de dia 1 de Abril joga connosco e a 3/4 de Abril joga a 2ª mão dos quartos-de-final. Portanto, logo que ganhem 1-0 com um golo em fora-de-jogo e que percam depois em Paços de Ferreira.

Que mel que era,ia ser bom para nós.Que passem logo.

Caso eles passem, o nosso jogo contra ele será em princípio ainda este mês, dia 31... Calhava bem que passassem...

Vai ser este ano que vamos lá ganhar!  ;)

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2012, 17:41
Caso eles passem, o nosso jogo contra ele será em princípio ainda este mês, dia 31... Calhava bem que passassem...
Vai ser este ano que vamos lá ganhar!  ;)

Quem me dera que o jogo fosse dia 30 ou 31. Se for no dia 1 de Abril (Domingo) não vou poder ir a Lisboa...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de March de 2012, 17:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2012, 17:41
Caso eles passem, o nosso jogo contra ele será em princípio ainda este mês, dia 31... Calhava bem que passassem...
Vai ser este ano que vamos lá ganhar!  ;)

Quem me dera que o jogo fosse dia 30 ou 31. Se for no dia 1 de Abril (Domingo) não vou poder ir a Lisboa...

Domingo também seria complicado para mim, mas.... vamos lá ver  ;)

Gui40

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2012, 17:48
Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de March de 2012, 17:43
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de March de 2012, 17:41
Caso eles passem, o nosso jogo contra ele será em princípio ainda este mês, dia 31... Calhava bem que passassem...
Vai ser este ano que vamos lá ganhar!  ;)

Quem me dera que o jogo fosse dia 30 ou 31. Se for no dia 1 de Abril (Domingo) não vou poder ir a Lisboa...

Domingo também seria complicado para mim, mas.... vamos lá ver  ;)

Se o jogo for dia 31, no meu caso, é chegar a PT as 8 da manha, ir a Braga e arrancar pa Lisboa logo xDDD
Se for no Domingo, também vou de certeza, mas vou ter que me arranjar com transporte em principio :x

BragaAtéMorrer

Administração conversa com jogadores e equipa técnica

O administrador do UD Leiria, Mário Cruz, esteve cerca de uma hora nos balneários a incentivar os jogadores para não atirarem a toalha ao chão e lutarem até ao fim pela permanência, isto após a derrota, em casa, de segunda-feira, frente ao Olhanense (3-1).

Esta reunião fez com que o treino, que estava marcado para as 16 horas, começasse uma hora depois do estabelecido.

Os jogadores que foram titulares frente ao Olhanense realizaram uma sessão mais leve e de recuperação.

No que diz respeito aos jogadores condicionados, Brígido e Patrick realizaram corrida antes de recolherem ao ginásio.