News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

Gui40

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de March de 2012, 13:14
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:59
Quote from: Gui40 on 04 de March de 2012, 11:48
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de March de 2012, 11:41
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de March de 2012, 11:37
3500km??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Deve ter um zero a mais ;D

Não tem zero a mais....estou no estrangeiro distanciado 1750 km de BRAGA e vou faze-los todos os fins de semana como alias faço sempre para ver o enorme!!!!

Estás onde?! :o é que se tiveres onde eu penso, até nem me importo de te acompanhar :D

beauvais, fica a 100km acima de Paris
Façam um estandarte dos "Gverreiros Paris" precisamos mostrar que estamos espalhados pelo mundo.

Eu ja tou na lista de espera dos estandartes, e é um assim que quero! :D

Sif

Um jogo a um bom dia, a uma boa hora! :D e da maneira como a equipa esta a jogar, espero que va muita gente ao jogo! se os preços forem acessiveis, é enchente x)

Força Braga! :D

BragaMaHor

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de March de 2012, 13:14
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:59
Quote from: Gui40 on 04 de March de 2012, 11:48
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de March de 2012, 11:41
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de March de 2012, 11:37
3500km??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Deve ter um zero a mais ;D

Não tem zero a mais....estou no estrangeiro distanciado 1750 km de BRAGA e vou faze-los todos os fins de semana como alias faço sempre para ver o enorme!!!!

Estás onde?! :o é que se tiveres onde eu penso, até nem me importo de te acompanhar :D

beauvais, fica a 100km acima de Paris
Façam um estandarte dos "GUERREIROS PARIS" precisamos mostrar que estamos espalhados pelo mundo.

Fantástico. Impõem-se que marquem visibilidade no estádio como já foi sugerido.
Bravos Gverreiros estes de Paris.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

karon

À atenção dos membros das claques:
O Salino já merece uma música, e lembrei-me de algo do género, com a música do Olh`ó foguete ó, ó, ó,!

Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Pela direita é como um foguete!

Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Pela direita é como um foguete!

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

rvx

Quote from: karon on 04 de March de 2012, 14:32
À atenção dos membros das claques:
O Salino já merece uma música, e lembrei-me de algo do género, com a música do Olh`ó foguete ó, ó, ó,!

Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Pela direita é como um foguete!

Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Olh`ó ó Salino, ó, ó, ó,
Pela direita é como um foguete!

Já há uma música para ele, desde Sevilha. A melodia é a música "Poeira", mas com "Salinoooooh, Salinoohhh, Salinoohhhh, Leandro salino, Eu quero ver você marcar".

darkshines

Realmente, façam um estandarte de Paris oh malta :DD era brutal...

Mobilizem-se...e vamos encher o AXA! Mais do que nunca nós podemos ser o ponto chave para levar esta equipa ao sonho!!!!


Gui40

Quote from: darkshines on 04 de March de 2012, 14:51
Realmente, façam um estandarte de Paris oh malta :DD era brutal...

Mobilizem-se...e vamos encher o AXA! Mais do que nunca nós podemos ser o ponto chave para levar esta equipa ao sonho!!!!


eu vou fazer isso... era a minha ideia xD


Imperial1921

Deviam começar a ser criadas iniciativas, como há dois anos, para levarmos a equipa ao "colo". Uma delas era o célebre cortejo desde o hotel até ao estádio, feito há dois anos e que impressionou toda a gente. Não sei se é melhor criar um tópico para começar a reunir as tropas.

Há gente aqui muito capaz neste tipo de iniciativas que devia começar a organizar-se, acho que a equipa já nos deu muito e agora é a nossa vez de retribuir.

Coelho SCB

Quote from: Imperial1921 on 04 de March de 2012, 15:31
Deviam começar a ser criadas iniciativas, como há dois anos, para levarmos a equipa ao "colo". Uma delas era o célebre cortejo desde o hotel até ao estádio, feito há dois anos e que impressionou toda a gente. Não sei se é melhor criar um tópico para começar a reunir as tropas.

Há gente aqui muito capaz neste tipo de iniciativas que devia começar a organizar-se, acho que a equipa já nos deu muito e agora é a nossa vez de retribuir.

Sem dúvidas que esta iniciativa de esperar jogadores junto do hotel à saída para o jogo era importante, pois têm se feito mas com pouca gente, embora este fim de semana com tanto jogo ligado ao SCB durante a tarde seja difícil.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rubenmiguel

Vamos corrigir os erros do passado com muita humildade e qualidade...o jogo não está ganho.

http://youtu.be/awwUfLy6DVQ

TiagoHV

Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:59
Quote from: Gui40 on 04 de March de 2012, 11:48
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de March de 2012, 11:41
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de March de 2012, 11:37
3500km??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Deve ter um zero a mais ;D

Não tem zero a mais....estou no estrangeiro distanciado 1750 km de BRAGA e vou faze-los todos os fins de semana como alias faço sempre para ver o enorme!!!!

Estás onde?! :o é que se tiveres onde eu penso, até nem me importo de te acompanhar :D

beauvais, fica a 100km acima de Paris



INCRÍVEL *.*

Então como é, vêm os dois? ;D

Na derrota e na vitória!

BRAGA.COM

Quote from: TiagoHV on 04 de March de 2012, 17:24
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:59
Quote from: Gui40 on 04 de March de 2012, 11:48
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de March de 2012, 11:41
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de March de 2012, 11:37
3500km??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Deve ter um zero a mais ;D

Não tem zero a mais....estou no estrangeiro distanciado 1750 km de BRAGA e vou faze-los todos os fins de semana como alias faço sempre para ver o enorme!!!!

Estás onde?! :o é que se tiveres onde eu penso, até nem me importo de te acompanhar :D

beauvais, fica a 100km acima de Paris



INCRÍVEL *.*

Então como é, vêm os dois? ;D

eu vou e postarei aqui todos os bilhetes de avião antes dos jogos, assim como os bilhetes para os jogos fora. em casa não tenho bilhete pois tenho cadeira anual....isso tá prometido.

tomando uma lista de um forista, irei actualiza-la jogo após jogo
Braga vs Leiria
Feirense vs Braga
Braga vs Académica
Benfica vs Braga
Braga vs Porto
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Olhanense
Braga vs Beira-Mar
Sporting vs Braga

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

guerreira_minhota

Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 19:25
Quote from: TiagoHV on 04 de March de 2012, 17:24
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:59
Quote from: Gui40 on 04 de March de 2012, 11:48
Quote from: BRAGA.COM on 04 de March de 2012, 11:44
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de March de 2012, 11:41
Quote from: SCB - 4 ever on 04 de March de 2012, 11:37
3500km??  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Deve ter um zero a mais ;D

Não tem zero a mais....estou no estrangeiro distanciado 1750 km de BRAGA e vou faze-los todos os fins de semana como alias faço sempre para ver o enorme!!!!

Estás onde?! :o é que se tiveres onde eu penso, até nem me importo de te acompanhar :D

beauvais, fica a 100km acima de Paris



INCRÍVEL *.*

Então como é, vêm os dois? ;D

eu vou e postarei aqui todos os bilhetes de avião antes dos jogos, assim como os bilhetes para os jogos fora. em casa não tenho bilhete pois tenho cadeira anual....isso tá prometido.

tomando uma lista de um forista, irei actualiza-la jogo após jogo
Braga vs Leiria
Feirense vs Braga
Braga vs Académica
Benfica vs Braga
Braga vs Porto
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Olhanense
Braga vs Beira-Mar
Sporting vs Braga

DEMAIS! Incrível, é um grande exemplo a tua/vossa (não sei se sempre vêm os dois ou não) atitude, é por isso que nós somos os melhores adeptos do mundo e de portugal :D

brigada da relote

Ó BRAGA.COM, tu és um barrete em pessoa. ;) :D

3500km? LOL

3520, pois ainda tens de vir buscar os cartões, que eu não posso ir no Sábado. :-[

Vá, pára de mentir às pessoas. :P ;D

Já agora, se alguma das deslocações for às sextas ou segundas, como fazes? Que barreteiro... ::) :P ;D :-[

maffonseca

o guim4raes ganhou ao maritimo 1-0
ou seja distanciamo.nos tanto do zbroding como do maritimo

BRAGA.COM

Quote from: brigada da relote on 04 de March de 2012, 20:19
Ó BRAGA.COM, tu és um barrete em pessoa. ;) :D

3500km? LOL

3520, pois ainda tens de vir buscar os cartões, que eu não posso ir no Sábado. :-[

Vá, pára de mentir às pessoas. :P ;D

Já agora, se alguma das deslocações for às sextas ou segundas, como fazes? Que barreteiro... ::) :P ;D :-[

Quando digo que vou, vou mesmo...as sextas e segundas estão controladas com o patrão.....a prova é que na sexta passo em tua casa a noite então  ;)

e km nem eu sei bem ao certo, d'avião eles cortam caminho até, de carro é que dá quase 3500km ida e volta.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

(S)oon(C)hampion(B)raga

o SCBRAGA neste jogo pode chegar à liderança. ;D

vão ser 2's jogos duros para porto e benfica... é que tanto a academica como o paços de ferreira estão entalados de pontos... ainda podem descer.

é que a 9 jornadas do fim as posições no fundo da tabela começam-se a definir agora por esta altura do campeonato.

apesar de ambas as equipas estarem a ser bastante irregulares ao longo da temporada, também tem feito algumas exibições bastante acima da média de quando em vez...

...Sendo que estas equipas pequenas normalmente safam-se na classificação final também pelos resultados que fazem com os «grandes»...

vamos acreditar que assim vai ser...

...pelo menos eu tenho essa fé... Eu acredito.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 21:45
vão ser 2's jogos duros para porto e benfica... é que tanto a academica como o paços de ferreira estão entalados de pontos... ainda podem descer.

Esta teoria é extraordinária, visto que nós vamos receber o actual lanterna vermelha (que até pode chegar a Braga acima da linha de água se vencer amanhã).

Coelho SCB

Quote from: Kriticus on 04 de March de 2012, 21:58
Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 21:45
vão ser 2's jogos duros para porto e benfica... é que tanto a academica como o paços de ferreira estão entalados de pontos... ainda podem descer.

Esta teoria é extraordinária, visto que nós vamos receber o actual lanterna vermelha (que até pode chegar a Braga acima da linha de água se vencer amanhã).

Quando li a "teoria" do Adepto estava a pensar o mesmo que o Kriticus referiu! Adepto, por favor......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends