News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braguista faz furor... na ópera!

Started by duasbancadas, 29 de February de 2012, 15:26

Previous topic - Next topic

duasbancadas

Caros braguistas, desculpem fugir do assunto do futebol, mas acho que é da mais inteira justiça assinalar aqui o sucesso além fronteiras de um assumido braguista que sempre que pode (quando a sua desgastante actividade o permite) publica as suas opiniões aqui nos fóruns do SuperBraga! Apesar de uma preenchida agenda no estrangeiro, neste caso em Londres, o Leonel Pinheiro nunca esquece as suas origens e está sempre atento ao que se passa em Braga, muito em especial o seu clube do coração, o Enorme S.C. Braga, o que já fez com que passeasse orgulhosamente por Inglaterra vestindo a camisola do Mágico! Numa área extremamente difícil de vingar, que é o canto lírico, o nosso Leonel Pinheiro assume-se como o novo José Mourinho... da ópera!
Parabéns!
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=2332571
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Carvalhinha

Ontem quando li a notícia, veio-me logo à cabeça: Este artista faz parte do SB.com!
Quero aproveitar para deixar os meus PARABÉNS ao Leonel pelo lugar conquistado em Londres. ;)

1

Quote from: Carvalhinha on 01 de March de 2012, 08:07
Ontem quando li a notícia, veio-me logo à cabeça: Este artista faz parte do SB.com!
Quero aproveitar para deixar os meus PARABÉNS ao Leonel pelo lugar conquistado em Londres. ;)

x2

Parabéns!

rvx


Zinired

Parabéns amigo ! E muito sucesso  :)

Pé Ligeiro

Parabéns ao Leonel!

Mais uma demonstração do valor dos Portugueses espalhados pelo mundo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

Eh pah!! Não estava à espera disto. Obrigado mesmo. Quando o Braga for campeão e eu tiver oportunidade de cantar no AXA por essa altura, esse é que vai ser o ponto alto da minha carreira.  ;)

Abraços e beijinhos desde Londres.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TiagoHV

Quote from: LeoP on 02 de March de 2012, 12:20
Eh pah!! Não estava à espera disto. Obrigado mesmo. Quando o Braga for campeão e eu tiver oportunidade de cantar no AXA por essa altura, esse é que vai ser o ponto alto da minha carreira.  ;)

Abraços e beijinhos desde Londres.

O AXA ser o ponto allto da carreira, é obra... ;D

PARABÉNS!!
Na derrota e na vitória!

darkshines

Parabéns Leonel!

Grande orgulho que temos em ver um bracarense e braguista a triunfar lá por fora :D

Mais Norte


É para mim uma excelente notícia saber que Leonel Pinheiro é adepto do Braga.

Desejo-lhe uma carreira cheia de sucesso.


Poderá ser a voz que um dia cante um verdadeiro hino do Sporting Clube de Braga.

Atenção...Não renego nenhum dos cânticos que temos para incentivar a equipa.

Mas um hino tem que ser um hino.

Toda a força Leonel Pinheiro.

Gui40

Muitos parabéns Leonel Pinheiro!!!
É um enorme orgulho saber que há braguistas a brilhar por esta Europa fora :D

Zav

Muitos parabéns Leonel, continua assim ;)

Espero um dia ver-te a cantar no Axa  :D

F.Show

O leonel é meu vizinho..grande coincidencia ;) Parabens  :)

disco infiltrator

Mais uma Braguista a fazer sucesso no mundo!!! É o nosso destino :-)

jaimec

Parabéns Leonel ! Muita sorte para a tua carreira.

Gostava de te lançar um desafio, para prazer dos Braguistas .Desafio-te a seres o intérprete do verdadeiro hino do SCB, o que todos conhecemos, convenhamos que o cantor do original não era propriamente cantor lírico ... e não te custa nada, estou certo de que já cantaste "Foi no ano 21,Que o meu Braga nasceu..." muitas vezes no chuveiro .  ;)
De certeza que lhe davas uma roupagem fresca, com o teu cunho. Ia ficar brutal !

Brake a leg

JuBraga

Muitos Parabéns :D Um dia quem sabe, quando voltar, não cantar a Champions em pleno Axa :D

Zusco


joaomf

Quote from: jaimec on 02 de March de 2012, 23:57
Parabéns Leonel ! Muita sorte para a tua carreira.

Gostava de te lançar um desafio, para prazer dos Braguistas .Desafio-te a seres o intérprete do verdadeiro hino do SCB, o que todos conhecemos, convenhamos que o cantor do original não era propriamente cantor lírico ... e não te custa nada, estou certo de que já cantaste "Foi no ano 21,Que o meu Braga nasceu..." muitas vezes no chuveiro .  ;)
De certeza que lhe davas uma roupagem fresca, com o teu cunho. Ia ficar brutal !

Brake a leg

Sim, essa música precisa de ser "recauchutada".
A letra é um pouco, digamos, bacoca... "tubarões" e "polivalente" são termos que não estão adequados, digo eu.