News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Casa de Custódio Vandalizada!

Started by miguel_afonso, 28 de February de 2012, 16:57

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Moradia de Custódio alvo de ato de vandalismo
Por Pascoal Sousa


O muro da moradia de Custódio, em Nespereira, a pouco mais de seis quilómetros de Guimarães, foi objeto de um ato de vandalismo, esta madrugada.

Desconhecidos pintaram na parede, em letras garrafais, a palavra traidor, numa alusão ao segundo golo apontado pelo médio no derby minhoto, que terminou com a vitória por 4-0 do SC Braga.

Nascido em Guimarães e com uma ligação sentimental ao Vitória, Custódio não se inibiu de celebrar efusivamente o tento marcado no Axa, situação que terá desencadeado o ataque à residência do futebolista.




In Abola

PMPF

Vergonhoso...o Custodio nao pode fazer o seu trabalho como um profissional que estes bananas espanhois fazem isto.

VERGONHOSO!!!!!!!!

karon

A pobreza de espírito desta gentalha que se intitula "berço da nação"! Como podem eles querer ser algo, se não respeitam a liberdade de ninguém?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Legião

E foi esta a cidade escolhida para capital europeia da cultura... acredito que a raiva de Custódio até foi mais para Paulo Bento que propriamente contra os espanhóis.
Custódio anda viver para Braga.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Na capital europeia pintam-se murais!  ;D

Enfim até foi pouco felizmente, pensei que fossem fazer pior.

Marco253

Capital Europeia da Cultura???? Mas quem  escolheu esta aldeia para CEC???? Pobres de espírito.


ABEL COSTA

ora aqui está a prova de que a tal cidade que fica a meia duzia de kilometros, um povinho que nao sabe perder, e depois lembram se de  fazeres estas coisas... bem conclusao nao passa de uma aldeia, sem cultura... Ao contrario em barcelos fica o registo do fairplay

ABEL COSTA

e mais... capital europeia da cultura??????????????? Capital europeia sim da burrice

Legião

#9
Eles vivem disto, fizeram questão de enviar para os jornais desportivos a ***** que fizeram, ontem que levaram nas trombas no regresso a casa ficaram caladinhos e já não enviaram a noticia para os jornais.

Tanto de um lado como de outro são cenas lamentáveis.

A melhor resposta a isto era ganhar esta época um troféu então se fosse o campeonato aí era a machadada final nestes espanhóis, é isso que eles mais temem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

afonbraga

SIMPLESMENTE VERGONHOSOS,

DEFINE BEM O TIPO DE GENTALHA QUE SÃO...

GUIMARÃES, CAPITAL EUROPEIA DOS "M***A"

Vasco Soares

Mas o que estavam á espera de alguem que apenas sabe fugir para a frente....
Quem como eu já lá trabalhou, sabe que aquilo é tropa que nao agrada nem ao menino jesus, claro haverá excepcçoes, e assim de repente tou-me a lembrar de... custodio. ;D ;D.
Mas como dizia, eles vivem com o insucesso dos outros, eles nao se importavam de descer se o braga tb descesse, eles sao do tipo quer quando estao na mó de cima gostam de mandar bocas etc, mas depois ninguem lhes pode dizer nada.
Uma casa como a do clemente faria lá todo o sucesso, é que eles nao tiram as palas, convencem-se ou convenceram-nos que só espalhando o terror e odio é que poderiam ter algum destaque e é por aí que vao e depois estao "moribundos" como estao agora praticamente na falencia, mas ainda levantam cabelo coitados, sao uns tristes e o unico sentimento que tenho por eles: É PENA

jaimec

Tenho que condenar todo e qualquer tipo de violência, mas depois chego à conclusão, por exclusão de partes, que isto foi um acto de ignorãncia.
Quem fez isto ignora onde mora o milinho, o nilson, ou até o gajo que pisou o Hélder Barbosa à má fila !
Grande Custódio, é este o tratamento dado a homens de carácter. O cretino que fez isso tem que viver com ele próprio, é castigo suficiente.

p.s. - Proponho que algum braguista vá lá a casa do custódio pintar o muro de vermelho e branco, adornado com a seguinte frase : " Aqui mora um profissional ".

barinho

Gente triste.Mas isso só mostra o que eles são.É isto que eles querem dizer por únicos?É este tipo de adeptos que os adeptos dos outros clubes tanto gostam de elogiar?Enfim,deixem-nos espumar-se pela boca.

Força Custódio,esta é a tua verdadeira casa!!

ddbraga

Custódio anda para Braga que estás bem melhor!
100% BRAGA

Kriticus

Sinceramente estava à espera de bem pior, mas não quis dizer, deixem-me estar calado :-X enquanto não passar disto, para além de fazerem figura de ursos e mostrarem ao país a faceta primária que têm, não prejudicam seriamente o jogador, ele tem dinheiro para chamar um pintor que resolve o problema em duas horinhas de trabalho, com pausa de meia hora para uma bejeca ;D

lmcoelho

Quote from: jaimec on 28 de February de 2012, 18:02
p.s. - Proponho que algum braguista vá lá a casa do custódio pintar o muro de vermelho e branco, adornado com a seguinte frase : "Aqui mora um profissional ".

"Aqui mora um GUERREIRO"
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Duarte

Custódio, se quiseres vou-te pintar os muros de borla! :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco


barinho

Quote from: Duarte on 28 de February de 2012, 19:08
Custódio, se quiseres vou-te pintar os muros de borla! :)

Já somos dois!Mas se tiveres umas Super Bock eu não reclamo ;D.