News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Coreografia da Bracara Legion censurada e apreendida pela PSP!

Started by Ultra81, 28 de February de 2012, 12:10

Previous topic - Next topic

253

Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 18:22
1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...


Quero assistir à missa toda. Faça o favor de dizer o que sabe.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

elmatador789

Grândola vila morena, o povo é quem mais te ordena...  ::)

Que tristeza, dois pesos, duas medidas.

Força BL !

joaobl03

Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 18:22
1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...
Também deves é andar de farda azul . Aquilo que se passou foi vergonhoso ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


A.COSTA

Devo opinar que neste aspeto as forças de segurança no NOSSO ESTÁDIO têm atitudes a roçar a imbecilidade. Basta ver que um simples cartaz de papel cenário a pedir a camisola do SALINO (pelo meu filho) é inspecionado até à tinta. Ridículo.

No caso em apreço parece-me que o excesso de zelo é evidente. Para não chamar abuso de poder ou até mesmo censura ridícula.

Concordo que seria interessante ouvir as (in)explicações da PSP, que tantas vezes age mal nas diversas situações. Existe uma impreparação e uma falta de bom senso nos agentes gritante. A culpa não é só deles ... mas também é. E já agora quando o Braga for tido e chado nas reuniões preparatórias deve evidenciar isto, de modo a evitar estas situações. Mexem com tempo e dinheiro. É caso para dizer que a Democracia é quando dá jeito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 18:22
1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...

Pois eu também gostaria que o senhor me informasse não metade da missa mas, já agora, a missa toda.

Talvez até, a começar pelo seu nick name. Poderá por acaso informar-nos o que significa NS_BRAGA, para começar e depois contar TUDO o que sabe sobre a Bracara Legion...

Fico a aguardar ansiosamente o favor das suas notícias!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nelo

O Mario Machado tambem era bom homem e no entanto vendia branca


Ultra81

Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 18:22
1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...


Oh NS_Braga, conta lá a missa completa e não metade da missa!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jaimec

Quote from: piromaniac on 29 de February de 2012, 02:24
O Mario Machado tambem era bom homem e no entanto vendia branca

Dass ... não percebi ! O boss dos skinheads de portugal era um bom homem ? Tens que rever essa avaliação, ou estás a elogiar as qualidades físicas dele ? Achas que é um homem bonito, só pode. Nada contra, cada um na sua ... ele há cada pirómano.

Evitemos generalizar, para evitar cometer injustiças. E não confundamos pessoas com instituições, são coisas diferentes. Por exemplo, nem todo o "espanhol" é begueiro, há um que é gverreiro !

raçabracarense

Estamos todos à espera da resposta do NS_BRAGA...

já não é de agora o abuso da PSP, que inaiste em estragar o espetaculo do futebol enquanro os carros dos adeptos são roubados. Mas que querem eles saber?
E mais, qual é a ofensa deste tifo à beira de uma bandeira de Espanha a dizer Guimarães é *****?? Para mim isto é ser anti claques.

DeBarceloscomAmor <3

Isto é mais um caso que classifica a burrice e estupidez da PSP...

Não é a 1ª vez, nem 2ª, nem vai ser a última... Enquanto houver critérios diferentes para cada equipa, o futebol português vai continuar assim, PODRE...

Em Guimarães fizeram o que fizeram, o ano passado foi levar da PSP fora e em casa... Mas nos outros estádios é tudo à grande, juro que não entendo...

Segurança da Treta!


luismico

Cá fora haviam carros a ser assaltados, onde estava o comissário e os restantes elementos???   :-\ :-\ :-\

recsally

QuoteClaque 'Bracara Legion' indignada com autoridades

O dérbi minhoto, entre Sp. Braga e Vitória de Guimarães, que fechou a 20.ª jornada, ainda dá que falar. Tudo pela indignação da claque 'Bracara Legion', revoltada pela actuação da PSP antes do início do encontro. De acordo com Paulinho, chefe da claque, estava preparada uma tarja gigante para mostrar durante o jogo, colocada no topo da bancada poente, pano apreendido pelos agentes da autoridade uma hora antes do apito inicial.

"A coreografia já estava pronta e colocada na bancada e, sem darem conhecimento ao Sp. Braga, cortaram os panos e apreenderam-nos. Segundo o comissário Soares, era ofensivo, mas os panos não tinham nada ofensivo ao adversário, nem palavras provocatórias. Dizia apenas Guimarães na falência, Braga luta pelo título e tinha imagens de conquistas do clube", explicou, acrescentando que a tarja era "uma resposta ao jogo da primeira volta", onde em Guimarães a claque provocou os bracarenses com imagens dos irmãos metralhas.
"Era uma coisa inédita, que custou mais de 500 euros e demorou duas semanas a fazer. E com conhecimento do clube", frisou, "revoltado" com o caso.

O 'Correio do Minho' apurou que o Sp. Braga pondera avançar com uma exposição ao comando da PSP e Ministério da Administração Interna, solicitando reunião com carácter de urgência, para analisar a situação.

in Correio do Minho - http://www.correiodominho.pt/noticias.php?id=59666

Parece que é mesmo o Sp. Braga quem está a procurar respostas e Acho que devem ir até às últimas instâncias para apurar a verdadeira razão de vos terem apreendido os panos... e já agora fazer a PSP devolver-vos o €€€€ e o correspondente ao tempo/trabalho.

Depois do que assisti em Leiria à dois anos acho que existem agentes desse corpo que têm azia em excesso ou não tomam "all-bran" pelas manhãs...

PS: Já agora: Parabéns pela tarja...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Coelho SCB

Quote from: A.COSTA on 28 de February de 2012, 23:33
Devo opinar que neste aspeto as forças de segurança no NOSSO ESTÁDIO têm atitudes a roçar a imbecilidade. Basta ver que um simples cartaz de papel cenário a pedir a camisola do SALINO (pelo meu filho) é inspecionado até à tinta. Ridículo.

No caso em apreço parece-me que o excesso de zelo é evidente. Para não chamar abuso de poder ou até mesmo censura ridícula.

Concordo que seria interessante ouvir as (in)explicações da PSP, que tantas vezes age mal nas diversas situações. Existe uma impreparação e uma falta de bom senso nos agentes gritante. A culpa não é só deles ... mas também é. E já agora quando o Braga for tido e chado nas reuniões preparatórias deve evidenciar isto, de modo a evitar estas situações. Mexem com tempo e dinheiro. É caso para dizer que a Democracia é quando dá jeito.

Amigo ACosta, estas reuniões por vezes são mesmo uma treta.
Tu que ficas no sector ao lado do meu já devias ter visto imensas vezes o problema que temos no A6 quando não nos querem deixar sentar nos nossos lugares.
Sempre que isso aconteceu no dia seguinte logo email para o Director Geral.
Tanto que chateei que tem tido resultado. Foi-me dito que nessas ditas reuniões ia voltar a chamar a atenção a PSP, pois nas reuniões dizem uma coisa e na hora a PSP faz o que lhe dá na "mona".
Desde a ultima situação, que já cá vieram o 2 de lisboa e não tivemos problemas, entre outras equipas.
Desde à 2anos para cá já devem conhecer o meu email, mas tem de ser mesmo assim, quando algo não está correcto o pessoal tem de fazer chegar algo à direcção.

O SCB é nosso, merecemos respeito.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

comandantX

Na época em que o derrotinha desceu de divisão, a claque deles não introduziu no EMB uma tarja de dimensões consideráveis completamente ofensiva a Braga e ao SC Braga? Alguém tem fotos disso?
Ainda consegue mostrar um antagonismo de comportamento da PSP bem maior do que se passou na primeira volta desta época.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

NS_BRAGA

Quote from: nandes on 29 de February de 2012, 01:17
Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 18:22
1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...

Pois eu também gostaria que o senhor me informasse não metade da missa mas, já agora, a missa toda.

Talvez até, a começar pelo seu nick name. Poderá por acaso informar-nos o que significa NS_BRAGA, para começar e depois contar TUDO o que sabe sobre a Bracara Legion...

Fico a aguardar ansiosamente o favor das suas notícias!!!

1º Não informei sobre missa nenhuma... Estou farto é que pessoal de claques de fora me contem que conseguiram bilhetes porque a Bracara lhes vendeu esses mesmos... Não sei se é pessoal com responsabilidade dentro da mesma claque, espero que não. Mas ou tiram isso a limpo ou dá muito mau aspecto!

2º Se calhar não veio muito a propósito isto, admito, mas foi a primeira coisa que me passou pela cabeça! A Bracara assim arranja inimigos desnecessários...

3º Era o que me faltava ter de explicar o meu nick, como se alguém o tivesse feito alguma vez... Acho piada a essas associações ao Mário Machado, que até é um bom amigo, mas não vejo a relevância que isso possa ter quanto à minha participação neste fórum... Que eu saiba nunca faltei ao respeito a ninguém, nunca fui mal educado ou ofensivo. Lamento que arautos da liberdade reajam assim só por causa dum nickname!

  4º Não sou polícia mas já usei farda muitos anos, se bem que de outra côr! Neste último jogo além de não ter sido revistado deixaram entrar pessoas que nem bilhete tinham!... As claques devem-se mentalizar que servem para apoiar e não para facturar, enquanto assim não fôr, escusam de manifestar contra o futebol moderno!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaAtéMorrer

NS_BRAGA, relativamente ao teu 4º ponto, os sócios não precisavam de bilhete.. Só se do que tu falas eram pessoas sem cartão e bilhete.

carsn

Antes de me baterem, digo: parabéns pela coreagrafia!
Segundo ponto, todos sabem que alguns elementos das claques andam por lá apenas para facturarem uns euros, nomeadamente com a venda de bilhetes.
Quanto à postura da psp, não admira. As forças de segurança deste País, sempre tiveram um comportamento fascista e bufo. Recordem os tempos da revolução, eles tentaram pegar em armas contra o povo, mas recuaram; recordem o que fizeram no Vale do Ave quando um grupo de mulheres trabalhadoras se encontravam junto aos portões da sua fábrica em vigília e protecção do seu posto de trabalho. De repente e de uma forma cobarde toca a bater, mas o ladrão do patrão não bateram eles, a esse até lhe gyuardam as costas.
Aos gatunos, pedófilos, violadores e os ***** que torturam e matam idosos, sobre esta escumalha a psp não actua. É um chorrilho de desculpas para justificarem o mau trabalho que fazem. Contabilizem a quantidade de eventos desportivos que ocorrem ao fim de semana e multipliquem pelo nº de efectivos presentes nos vários recintos e fácilmente chegam à conclusão que eles estão enfiados nos gabinetes a não fazerem nada, pois nas ruas nem vê-los.
São uma vergonha!
Também não podemos esquecer que a grande maioria deles são adeptos dos três clubes que representam o sistema (gatunagem e cporrupção desportiva). A direcção do Braga, anda a dormir, pois já aqui alertei que deve ser mais activa na defesa dos deus adeptos (recordem Leiria). Este pedido é extensivo à empresa 2045, já que alguns dos seus profissionais fecham os olhos a determinados comp+ortamentos por parte dos adeptos visitantes.

BragaMaHor

Quote from: raçabracarense on 29 de February de 2012, 12:26
Estamos todos à espera da resposta do NS_BRAGA...

Mesmo. Também já estou na fila.

Já li a faixa dos BL e não percebi onde está o perigo ou mesmo a ofensa.
Se as forças de segurança estivessem mais atentas ao que interessa talvez se tivessem evitado alguns ferimentos por arremesso de objectos, por exemplo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]