News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Coreografia da Bracara Legion censurada e apreendida pela PSP!

Started by Ultra81, 28 de February de 2012, 12:10

Previous topic - Next topic

Ultra81




A Bracara Legion vem por este meio informar que a coreografia prevista para o início da partida entre o SCBraga e o vitoria sc desta noite, foi apreendida e censurada pela PSP. Mais uma vez vimos uma coreografia nossa (muitas horas perdidas e muitos euros gastos), ser proibida de ser exibida no NOSSO próprio estádio por esta força de segurança com a ridícula justificação de ser ofensiva numa atitude de abuso de poder e arrogância, que demonstrou antes e durante a partida. Esta atitude por parte da PSP não nos irá desviar do caminho que seguimos até agora, do qual muito nos orgulhamos e lutaremos sempre pelos nossos princípios e ideais. Como vivemos num país livre e democrático, agiremos até às últimas consequências e até onde pudermos ir, para que atitudes destas fiquem longe dos estádios de futebol.

In Blog da Bracara Legion
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jacm

Lamentável!! até porque não tem nada escrito que justifique a apreensão.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ric

seria interessante ouvir as razões da policia...
Existe uma lei onde é claramente explicita as razões para serem detidas faixas. Esta não me parece que tenha esses condimentos.Está mto bem concebida...

Só se os irmãos  metralha incomodam a PSP...

Ultra81

Quote from: ric on 28 de February de 2012, 12:21
seria interessante ouvir as razões da policia...
Existe uma lei onde é claramente explicita as razões para serem detidas faixas. Esta não me parece que tenha esses condimentos.Está mto bem concebida...

Só se os irmãos  metralha incomodam a PSP...

Alguns elementos foram questionar o porquê da censura da coreografia... a resposta "foi": elementos identificados!

Até ao speaker do estádio, a PSP foi identificar no final da partida!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

nandes

Compare e diga, quem ofendeu quem? O superintendente onde estava no jogo de Guimarães?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ric


JotaCC

Se a justiça nos tribunais anda pelas rua da amargura , não me admira nada que a PSP tome este tipo de atitudes ridícula.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zav

Já não é a primeira vez que isto acontece, e na 1ª volta quando chego ao estádio D: Afonso Henriques deparo-me com a imagem já acima exibida...
E agora pergunto-me... Qual a pior ?

Enfim...

Kriticus

Que absurdo, a polícia continua a querer tirar o sal ao futebol...

Vasco Soares

É normal os agentes da autoriadade estao mais preocupados com a falta de progressao na carreira do que a cumprorem o seu dever. Certamente há expecoes mas serao muito poucos, Quem este vem leiria á 2 anos via bem na cara deles que dizia para os adeptos braguitas t: tomara que pisem o risco para vos chegarmos a roupa ao pelo.

1

Espero que a Bracara Legion não se cale e faça alguma acção em tribunal contra a policia.

Isto é ridículo.

barinho

Os gajos que vão para ali são gente frustrada que se divertem a tentar chatear os outros e, se possível,a  distribuir porrada indiscriminadamente como vimos em Leiria há dois anos e na semana passada em Barcelos.E a coreografia dos espanhóis aqui mostrada é bem mais ofensiva, a da BL de ofensiva não tem nada e estava bastante bem feita.

spinto

A policia só mete argoladas, preocupam-se com aquilo que não lhes dá trabalho, é uma vergonha, é uma classe que tem lá gentalha sem qualquer tipo de aptidão e que envergonha os bons (poucos) que lá trabalham e tentam lutar contra os energumes sabichões que se escondem atrás dos problemas e que apareçem quando é para receber medalhas de latão sem qualquer tipo de mérito ou valia mas que os faz subir na carreira dos oportunistas.

Andam estes senhores a viver á pála do povo e depois priva-os de simples mensagens que de ofensivo nada tem, autoridade de ....  enfim.

desculpem-me os que cumprem as suas obrigações, mas nao posso com gente desta .


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

FIDELIS


Marco253

Metralhas, prisão, ladrões...claro, tudo coisas que a PSP infelizmente não sabe o que é, porque se soubesse não havia tantos à solta neste país, mas sim estavam presos que é onde deviam estar. Como a PSP não está pra chatear atrás de energumenos, toca de apreender um cartaz onde eles figurem. É mais fácil...

jaimec

Se a que dizem ter sido censurada é a que está no tópico de abertura, não percebo o porquê .

Lê-se "Guimarães na falência" ... é um facto. Se é ofensivo para quem decidiu isto, é porque é parcial.

Utiliza os metralhas que eu vi com os meus olhinhos (que o nandes já postou acima) em espanha no jogo da 1ªvolta onde nem queria acreditar que a direção deles tinha colaborado numa coisa daquelas, mas é um facto porque as tarjas estavam presas no topo do estádio e das duas uma, ou colaborou como já disse, ou então as claques espanholas são donas do sanitário gigante e andam por onde lhes apetece .Nem vamos falar nos riscos de segurança, se esta 2ª hipótese fosse verdade ... o que é facto é que há 2 pesos e 2 medidas .

p.s. - Depois de reflectir melhor, chego à conclusão que o que deve ter sido ofensivo para o sr polícia que tomou esta decisão fascizóide foi "Braga luta pelo título". Pecado capital !
Pois é meus sr.s , têm que nos gramar, o ENORME veio para ficar.

NS_BRAGA

1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

jaimec

Atenção que eu só falo DESTA decisão, e com os devidos "ses" porque "nunca se sabe da missa toda". Não quero que se confunda com uma crítica à Polícia como instituição nem que se generalize a todos os polícias.

E acho que a BL, os Red ... se nem o presidente, o treinador e os atletas estão livre das nossas críticas, vamos optar por simplesmente não criticar as claques quando elas se portam mal ? Acho que não, como todos os que mencionei, devem ser tratados da mesma maneira, aplaudidos qdo se portam bem, criticados quando se portam mal, mas sempre acarinhados, porque todos somos do SCB !

Anabela

Quote from: NS_BRAGA on 28 de February de 2012, 18:22
1º Vocês andam a sonhar com fascismos...

2º A Bracara Legion tem cometido muitos erros e às vezes pagam fora do tempo... E mais não digo! Se soubessem metade da missa...

Desculpa lá o que é que uma coisa tem a ver com a outra?
A coreografia foi simplesmente censurada. Porquê? Já que sabes a missa toda se calhar também podias esclarecer aqui o pessoal que não sabe da missa a metade...