News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD Nacional vs SC Braga - Sábado, 3 de Março às 18h30, Liga ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 27 de February de 2012, 18:37

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Repetir o jogo da Taça da Liga ou dos Barreiros, e os 3 pontos vêm pra cá...

Que se lixe a exibição, nestes jogos queremos é os 3 pontos!

Bracaro Augusto

Quote from: BragaMaHor on 03 de March de 2012, 00:41
Tenho uma familiar professora que esta semana, numa turma de alunos do 5.º ano  de uma escola de Barcelos (cidade), a propósito da preferência quanto às cores de cada um, acabou a perguntar pela preferência dos alunos quanto ao clube preferido.
Para espanto dela e grande orgulho meu disse-me que a maioria era do Porto, muitos do Benfica e vários do Braga, sendo que nenhum se manifestou sportinguista.
É uma pequena história... real... mas de grande significado, pelo que achei importante partilhar.
Talvez importe dizer que a professora não é adepta de ninguém e até nem liga ao desporto.
Realmente isto não é bom. é fantástico !!! Eu vivo no Porto, não vivo em Braga e nem sou de Braga e amo este clube !!! Por isso, é bom Ver que os miúdos de Barcelos, começam a ter um excelente bom gosto !!!
Hoje, iremos ganhar e ajudar a aumentar a nossa falange braguista !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

rvx

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 03 de March de 2012, 03:42
Repetir o jogo da Taça da Liga ou dos Barreiros, e os 3 pontos vêm pra cá...

Que se lixe a exibição, nestes jogos queremos é os 3 pontos!

Concordo. O jogo nos Barreiros foi uma das nossas melhores exibições, especialmente tendo em conta contra quem foi.

RIKYSCB

o meu onze será:
                   Quim
Salino        Douglão NAC          Elderson

                       Djamal

                                              Hugo  Viana
               Mossoró
Ukra                                                     H. Barbosa
                               Lima
-» A entrada do Djamal tem em vista em libertar os médios de pressões defensivas, e dar mais ataque nas bolas paradas
-» O Mossoro para dar mais profundidade ao lima e nos apoios ao Ukra, principalmente ~

       Acredito numa vitória por 0-2 bis de Lima
Força Braga. Para o ano Estás na Liga dos Campeões
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

14novembro

Quote from: darkshines on 03 de March de 2012, 00:58
Quote from: do topo da pedreira on 03 de March de 2012, 00:56
Quote from: BragaMaHor on 03 de March de 2012, 00:41
Tenho uma familiar professora que esta semana, numa turma de alunos do 5.º ano  de uma escola de Barcelos (cidade), a propósito da preferência quanto às cores de cada um, acabou a perguntar pela preferência dos alunos quanto ao clube preferido.
Para espanto dela e grande orgulho meu disse-me que a maioria era do Porto, muitos do Benfica e vários do Braga, sendo que nenhum se manifestou sportinguista.
É uma pequena história... real... mas de grande significado, pelo que achei importante partilhar.
Talvez importe dizer que a professora não é adepta de ninguém e até nem liga ao desporto.

Supostamente, eles não deveriam ter o GIL como preferência???

Pelos vistos, lá para os lados de Barcelos estão a educar bem os seus filhos!!!

Ou será pela influencia do N/ DeBarceloscomAmor??? ;D ;D ;D

Obviamente que faria mais sentido se todos apoiassem só o gil. Mas já que não é assim, que apoiem o mágico ! Aos poucos e poucos iremos construir uma legião cada vez mais forte :D


Para o jogo de hoje é para ganhar. Joguem o que sabem e certamente venceremos!!!

Pessoal, não se admirem muito. Sou de Paços de Ferreira e sou do Braga à cerca de 2 anos. Tornei-me adepto deste clube, e embora nao vá muitas vezes ao estádio, devido á distancia, esta época já estive no AXA 5 vezes. Toda gente se admira que sou do Braga, mas quero lá saber  ;)

Aquiles

Para hoje pedimos apenas que sejam Bravos, Que sejam Unidos, Que sejam Solidários, Que sejam Destemidos, Que sejam GVERREIROS!

Um bom adversário, num bom momento de forma e em terreno alheio, só valoriza tudo o que de bom fizermos.

Temos capacidade, vontade e determinação que chegue para Vencer, Força Braga, todos Unidos em busca da Vitória!

boneli

É tão simples quanto isto. se queremos voar mais alto temos que ganhar este jogo!  Por isso temos duas opções ou ganhámos, ou ganhámos. Só a vitória nos interessa, apenas a vitória. Era muito bom voltar a ouvr a musica da champions no nosso estádio. Era dinheiro, que entrava no nosso clube era prestigio e mais bons mmentos de futebol!
Vamos ver como vai ser o desempenho logo à noite..não vai ser fácil mas não é impossivel.

Força Braga eu acredito

BragaAtéMorrer

O mesmo 11 que jogamos contra o Guimarães é o mais certo.. Vamos vencer!

Apostei 2-0 para nós no Bragalotto, mas algo me diz que vai ser por mais...

Braga Champ

Hoje é para entrar em campo mandão. Não dar hipótese ao adversário de sonhar com a conquista de 1 ou 3 pontos. É o momento em que se distingue os grandes dos pequenos. Vamos Braga!!!

PS: Pelo que vi ontem, as duas equipas à nossa frente já estiveram melhor e estão a perder gás...
Braga Sempre

guerreira_minhota

Quote from: Braga Champ on 03 de March de 2012, 12:28
Hoje é para entrar em campo mandão. Não dar hipótese ao adversário de sonhar com a conquista de 1 ou 3 pontos. É o momento em que se distingue os grandes dos pequenos. Vamos Braga!!!

PS: Pelo que vi ontem, as duas equipas à nossa frente já estiveram melhor e estão a perder gás...

O Benfica sim, definitivamente está a derreter, mas isso pode mudar..Agora o Porto com a vitória na Luz vai ficar muito mais moralizado e vai ser dificil que escorregue pelo menos antes de vir aqui. Mas também se pensava que o campeão já estava encontrado e em 3 semanas o Benfas perdeu 8 pontos, portanto pode ser que aconteça o mesmo ao Porto. E nós continuemos na nossa senda vitoriosa :D
Mas o mais importante é o jogo de hoje, temos de vencer custe o que custar!
0-3, bis de Lima e um de Barbosa.
Mas 0-1 chega perfeitamente, o que importa são os 3 pontos

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

O jogo de hoje tem uma importância difícil de quantificar, há que trazer os 3 pontos, dê por onde der.

Estive a ver a meteorologia e a previsão é de céu limpo para a zona da Choupana, com temperaturas entre 13º e 18ºC para o dia de hoje.

Duarte

Quote from: 14novembro on 03 de March de 2012, 10:39
Pessoal, não se admirem muito. Sou de Paços de Ferreira e sou do Braga à cerca de 2 anos. Tornei-me adepto deste clube, e embora nao vá muitas vezes ao estádio, devido á distancia, esta época já estive no AXA 5 vezes. Toda gente se admira que sou do Braga, mas quero lá saber  ;)

GRANDE GRANDE GRANDE exemplo!
Este tipo de depoimentos orgulham-me ainda mais de ser deste enorme clube!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaMaHor

Quote from: Duarte on 03 de March de 2012, 13:03
Quote from: 14novembro on 03 de March de 2012, 10:39
Pessoal, não se admirem muito. Sou de Paços de Ferreira e sou do Braga à cerca de 2 anos. Tornei-me adepto deste clube, e embora nao vá muitas vezes ao estádio, devido á distancia, esta época já estive no AXA 5 vezes. Toda gente se admira que sou do Braga, mas quero lá saber  ;)

GRANDE GRANDE GRANDE exemplo!
Este tipo de depoimentos orgulham-me ainda mais de ser deste enorme clube!

É como eu digo... cada vez temos mais adeptos em todo o lado. Ainda contra o Guimarães havia um bragvuista com a bandeira nacional que era de Viseu (confirmei com o próprio).
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: BragaMaHor on 03 de March de 2012, 13:59
Quote from: Duarte on 03 de March de 2012, 13:03
Quote from: 14novembro on 03 de March de 2012, 10:39
Pessoal, não se admirem muito. Sou de Paços de Ferreira e sou do Braga à cerca de 2 anos. Tornei-me adepto deste clube, e embora nao vá muitas vezes ao estádio, devido á distancia, esta época já estive no AXA 5 vezes. Toda gente se admira que sou do Braga, mas quero lá saber  ;)

GRANDE GRANDE GRANDE exemplo!
Este tipo de depoimentos orgulham-me ainda mais de ser deste enorme clube!

É como eu digo... cada vez temos mais adeptos em todo o lado. Ainda contra o Guimarães havia um bragvuista com a bandeira nacional que era de Viseu (confirmei com o próprio).

Aos poucos vamos ganhando adeptos por todo o país.. Excelente!

Kilo

 Não interpretem isto mal, mas... não somos nós que somos contra o facto de haver adeptos de outras equipas na nossa cidade?

Já me fez imensa confusão quando vi no Gil - Braga uma tarja de apoio ao Braga a dizer Barcelos. Porquê? Porque quando vejo nas outras claques tarjas a dizer Braga, dá-me vómitos.

Mas, é só um desabafo, nada contra. Simplesmente não fico contente ao ver esse fenómeno. Não sou hipócrita. Se quero Braga para o Braga, também quero as outras cidades de igual forma.

Perliu

Quote from: RIKYSCB on 03 de March de 2012, 10:04
o meu onze será:
                   Quim
Salino        Douglão NAC          Elderson

                       Djamal

                                              Hugo  Viana
               Mossoró
Ukra                                                     H. Barbosa
                               Lima
-» A entrada do Djamal tem em vista em libertar os médios de pressões defensivas, e dar mais ataque nas bolas paradas
-» O Mossoro para dar mais profundidade ao lima e nos apoios ao Ukra, principalmente ~

       Acredito numa vitória por 0-2 bis de Lima
Força Braga. Para o ano Estás na Liga dos Campeões

É um bom onze, mas acho que o Custódio está em grande forma e merece ser titular ;)

rvx

Quote from: Zé Cometa on 03 de March de 2012, 14:03
Não interpretem isto mal, mas... não somos nós que somos contra o facto de haver adeptos de outras equipas na nossa cidade?

Já me fez imensa confusão quando vi no Gil - Braga uma tarja de apoio ao Braga a dizer Barcelos. Porquê? Porque quando vejo nas outras claques tarjas a dizer Braga, dá-me vómitos.

Mas, é só um desabafo, nada contra. Simplesmente não fico contente ao ver esse fenómeno. Não sou hipócrita. Se quero Braga para o Braga, também quero as outras cidades de igual forma.

Só acho mal quando são uma maioria, e, especialmente, quando não respeitam o clube da própria terra, o que não é o caso.

Scbragamagic

Quote from: Zé Cometa on 03 de March de 2012, 14:03
Não interpretem isto mal, mas... não somos nós que somos contra o facto de haver adeptos de outras equipas na nossa cidade?

Já me fez imensa confusão quando vi no Gil - Braga uma tarja de apoio ao Braga a dizer Barcelos. Porquê? Porque quando vejo nas outras claques tarjas a dizer Braga, dá-me vómitos.

Mas, é só um desabafo, nada contra. Simplesmente não fico contente ao ver esse fenómeno. Não sou hipócrita. Se quero Braga para o Braga, também quero as outras cidades de igual forma.

Ninguém é contra adeptos de outros clubes, até porque alguns não os queria no meu clube.
Fomos contra o festejo de um titulo no centro da cidade, disputado com o nosso clube pelos parolos da equipa do zé povinho... isso sim. Bem diferente.
No entanto não custa incentivar a mudar para o SCB!!

Hugo Pena

A equipa orientada por Pedro Caixinha vem de duas vitórias moralizadoras (4-1 Académica, 0-2 em Paços) ocupa o 7º lugar e tem o aliciante de este ano o 6º lugar poder ainda dar lugar às competições europeias.

O Nacional deve actuar num 4x2x3x1 com o meio campo reforçado com Rondon e Keita na frente (tenho sempre algum receio quando jogamos contra ex-jogadores neste caso Keita e Madrid).
No decorrer do jogo é natural que Caixinha transforme o 4x2x3x1 num 4x4x2 reforçando o ataque com Anselmo.

Com o regresso do Moreno o meio-campo nacionalista sobe de qualidade fazendo uma boa dupla com o Andrés Madrid.

Contra o Braga acredito que Caixinha aposte nas transições rápidas com ênfase para Mateus, Candeias e Diego Barcelos se conseguirmos anular estas três peças a nossa tarefa ficará bastante mais facilitada.

A nossa hipótese está na defesa algo vulnerável (32 sofridos, 23 marcados) dos insulares, apesar de contar com bons defesas, casos de Luís Neto (defesa raçudo) e Danielson (forte no jogo aéreo, mas com pouca velocidade).

Nas laterais algumas debilidades onde Claudemir á direita tem feito uma época irregular, e na esquerda, onde a equipa, sentiu muitas dificuldades (com as adaptações fracassadas de João Aurélio, e Márcio Madeira), mas que agora conta com o reforço brasileiro Marçal, um lateral ex-Torreense que tem dado alguma estabilidade aquele flanco.

O meu onze



A importância deste jogo é por todos conhecida vamos torcer para trazer os três pontos, em caso de vitória acredito que se vai levantar uma onda de braguismo que nos pode levar longe.